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Zoetis Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Zoetis Brasil – Telefone, Reclamação

A Zoetis Brasil é uma companhia líder em saúde animal, focada em apoiar os clientes e seus respectivos negócios. Com o legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, produz e comercializa vacinas e medicamentos veterinários para animais de criação e de companhia

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Ouvidoria Zoetis

Se está tendo algum problema com algum serviço da Zoetis Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Zoetis Brasil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Zoetis Brasil, que é uma empresa que se dedica em ajudar veterinários e pecuaristas que criam e se preocupam com suas criações ou animais de estimação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zoetis Brasil

Ao se tornar cliente Zoetis Brasil, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de saúde animal de qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

– DPO

Carolina De Nardi

DPO – Data Protection Officer

E-mail: dpobrasil@zoetis.com

– Imprensa

Interfuse Communications

Silvia Sibalde: (11) 5090 8943 | silvia.sibalde@interfuse.com.br

Amanda Cruz: (11) 5090 8900 R. 8802 | amanda.cruz@interfuse.com.br

Jaqueline Frederes: (11) 5090 8969 | jaqueline.frederes@interfuse.com.br

Zoetis: (11) 4569 0000 | comunicacao@zoetis.com

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Zoetis Brasil (https://www.zoetis.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Zoetis Brasil (@zoetisbr) você também poderá obter atendimento.

O SAC Zoetis Brasil oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 011 1919

E-mail: adm-sac@zoetis.com

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Telefone de Reclamação Zoetis

Telefone, Email, Ouvidoria Zoetis Brasil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Zoetis Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Zoetis Brasil não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Zoetis Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Zoetis Brasil

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Reclamar Zoetis

Como toda grande empresa, a Zoetis Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos veterinário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Zoetis Brasil estará pronta para rapidamente resolver.

Takeda Pharma Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Takeda Pharma – Telefone, Reclamação

A Takeda Pharma é uma farmacêutica global com foco no paciente e motivada pela inovação, que tem como base uma história sólida de 235 anos com a aspiração de trazer mais saúde e um futuro mais brilhante para pessoas em todo o mundo.

ouvidoria-takeda Takeda Pharma Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Takeda Pharma

Se está tendo algum problema com algum serviço da Takeda Pharma, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Takeda Pharma.

São diversos os benefícios oferecidos pela Takeda Pharma, que é uma companhia farmacêutica global que investe em pesquisa e inovação para comercializar mais de 700 produtos em 70 países.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Takeda Pharma

Ao se tornar cliente Takeda Pharma, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de fármacos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.takeda.com/pt-br/quem-somos/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Localização: o escritório da Takeda Pharma está localizado na Rua do Estilo Barroco, 721, Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP – Brasil, CEP 04709-011.

Chat: no link http://chatweb.takeda-app.com.br:8080/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1 você poderá entrar em contato com a empresa via chat e tirar todas as dúvidas sobre os produtos que esta comercializa.

LinkedIn: a empresa também disponibiliza o endereço https://www.linkedin.com/company/takeda-pharmaceuticals/ como opção de contato, sendo que este canal é em inglês.

Twitter: pelo Twitter (https://twitter.com/takedapharma) a Takeda Pharma também presta assistência a seus clientes/consumidores (site em inglês).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Takeda Pharma (https://www.Takeda Pharma.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Takeda Pharma oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 771 0345

E-mail: sac@takeda.com

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Telefone de Reclamação Takeda Pharma

Telefone, Email, Ouvidoria Takeda Pharma

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Takeda Pharma e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Takeda Pharma não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Takeda Pharma ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Takeda Pharma

reclamar-takeda Takeda Pharma Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Takeda Pharma

Como toda grande empresa, a Takeda Pharma também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de fármacos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Takeda Pharma estará pronta para rapidamente resolver.

Laboratórios Pfizer Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Laboratórios Pfizer – Telefone, Reclamação

O Laboratórios Pfizer está presente no Brasil desde 1952 e investe na descoberta de tratamentos inovadores para necessidades médicas ainda não atendidas.

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Ouvidoria Pfizer

Se está tendo algum problema com algum serviço do Laboratórios Pfizer, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Laboratórios Pfizer.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Laboratórios Pfizer, que é a mais completa e diversificada do setor farmacêutico, oferecendo mais de 150 opções terapêuticas para uma variedade de doenças, com um portfólio que engloba desde vacinas para bebês e idosos até medicamentos para doenças complexas, como dor, câncer, tabagismo, artrite reumatóide, infecção hospitalar, Alzheimer entre outras.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Laboratórios Pfizer

Ao se tornar cliente Laboratórios Pfizer, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de produtos farmacêuticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Assistente virtual: no link https://www.falepfizer.com.br/ você encontra um assistente virtual para poder tirar suas eventuais dúvidas. Caso não consiga, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://pmiform.com/BR?site_code=BRAZ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Notificações de eventos adversos: através do e-mail bra.aereporting@pfizer.com você poderá notificar eventos adversos ocorridos durante ou após o uso de um produto Pfizer.

Programa Mais Pfizer (Mais Pfizer é o programa de descontos da Pfizer): 0800 012 6644.

Programa Muito Bem Vindo (Muito Bem Vindo é um programa de apoio aos pacientes para patologias diversas): 0800 726 7272.

Sede administrativa: Para informações sobre outras áreas e serviços entre em contato com a nossa Sede administrativa, localizada em São Paulo, através do telefone (11) 5185 8500.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Laboratórios Pfizer (https://pt-br.facebook.com/PfizerBrasil/).

O SAC Laboratórios Pfizer oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 770 1575.

telefone-reclamacao-pfizer Laboratórios Pfizer Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Pfizer

Telefone, Email, Ouvidoria Laboratórios Pfizer

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Laboratórios Pfizer e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Laboratórios Pfizer não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Laboratórios Pfizer ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.falepfizer.com.br/.

Reclamação Laboratórios Pfizer

reclamar-pfizer Laboratórios Pfizer Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Pfizer

Como toda grande empresa, o Laboratórios Pfizer também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos que visam a sua boa saúde e de sua família.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Laboratórios Pfizer estará pronto para rapidamente resolver.

Medley Indústria Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Medley Indústria – Telefone, Reclamação

A Medley Indústria, pertencente à Sanofi, acredita que desenvolver medicamentos requer o mesmo cuidado, em cada etapa da cadeia, desde a seleção da matéria-prima até cada comprimido dentro de cada caixinha que você leva para casa.

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Ouvidoria Medley

Se está tendo algum problema com algum serviço da Medley Indústria, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Medley Indústria.

São diversos os benefícios oferecidos pela Medley Indústria, que acredita que fazer medicamentos requer uma dedicação que vai além dos padrões convencionais, assim como os cuidados que você tem com a sua saúde.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Medley Indústria

Ao se tornar cliente Medley Indústria, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.sanofi.com.br/pt/quem-somos/no-brasil/fale-conosco?requestorwebsite=medley você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Medley Indústria (https://www.medley.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Medley Indústria oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 703 0014.

telefone-reclamacao-medley Medley Indústria Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Medley

Telefone, Email, Ouvidoria Medley Indústria

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Medley Indústria e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Medley Indústria não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Medley Indústria ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Medley Indústria

Como toda grande empresa, a Medley Indústria também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos que visam sempre a saúde da população.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Medley Indústria estará pronta para rapidamente resolver.

Aspen Pharma Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Aspen Pharma – Telefone, Reclamação

Atuando no mercado brasileiro há nove anos, a Aspen Pharma oferece medicamentos fitoterápicos, de prescrição médica, SNC (Sistema Nervoso Central), OTC (medicamentos isentos de prescrição), cardiometabólicos e biotecnológicos.

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Ouvidoria Aspen Pharma

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Se está tendo algum problema com algum serviço da Aspen Pharma, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Aspen Pharma.

São diversos os benefícios oferecidos pela Aspen Pharma, que é a principal companhia farmacêutica do continente africano, a maior indústria farmacêutica do Hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes do segmento de similares e genéricos no mundo. 

Fale Conosco, SAC e Atendimento Aspen Pharma

Ao se tornar cliente Aspen Pharma, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://aspenpharma.com.br/site/conteudo/faleconosco.php você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Relato de evento adverso: preencha o formulário no link https://aspenpharma.com.br/site/conteudo/farmacoprofissional.php se for um profissional da saúde ou no link https://aspenpharma.com.br/site/conteudo/farmacopessoas.php caso seja consumidor final.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Aspen Pharma (https://aspenpharma.com.br/site/conteudo/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Aspen Pharma (@aspenpharmabrasil) você também poderá obter atendimento.

O SAC Aspen Pharma oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 026 2395 | (21) 9 7255 4903 (WhatsApp).

telefone-reclamacao-aspen-pharma Aspen Pharma Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Aspen Pharma

Telefone, Email, Ouvidoria Aspen Pharma

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Aspen Pharma e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Aspen Pharma não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Aspen Pharma ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Aspen Pharma

reclamar-aspen-pharma Aspen Pharma Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Aspen Pharma

Como toda grande empresa, a Aspen Pharma também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos farmacêuticos de qualidade e que visam sempre a melhoria de sua saúde e de sua família.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Aspen Pharma estará pronta para rapidamente resolver.