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Avanti Premium Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Avanti Premium – Telefone, Reclamação

A parceria entre Avanti e Premium nasceu com o intuito de atender com exclusividade e qualidade todos os seus participantes, oferecendo as coberturas mais completas do mercado.

ouvidoria-avanti-premium Avanti Premium Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Avanti Premium

O objetivo da empresa é ser referência em serviços com o foco no atendimento personalizado e de qualidade, atuando em todo o território nacional, para oferecer os melhores benefícios aos participantes da cobertura Avanti Premium.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Avanti Premium, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Avanti Premium.

São diversos os benefícios oferecidos pela Avanti Premium, que é uma das melhores e mais conceituadas seguradoras em operação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Avanti Premium

Ao se tornar cliente Avanti Premium, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Assistência 24 horas: 0800 609 6779.

Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link https://www.avantibr.com.br/SiteAvanti/contato/. Breve a empresa retornará ao seu contato.

E-mail: atendimento@avantibr.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Avanti Premium (https://www.avantibr.com.br/SiteAvanti/), após rolar a página até o final.

O SAC Avanti Premium oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4007 2420 (Para Capitais) | 0800 609 0331 (Demais localidades).

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Telefone de Reclamação Avanti Premium

Telefone, Email, Ouvidoria Avanti Premium

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Avanti Premium e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Avanti Premium não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Avanti Premium ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Avanti Premium

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Reclamar Avanti Premium

Como toda grande empresa, a Avanti Premium também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é seguro.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Avanti Premium estará pronta para rapidamente resolver.

CEABS Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria CEABS – Telefone, Reclamação

Empresa do grupo Europ Assistance e fundada em 2011, a CEABS tem foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviço. Prima por inovação tecnológica para prover soluções diferenciadas de mobilidade e no monitoramento e rastreamento de bens e pessoas.

ouvidoria-ceabs CEABS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ceabs

Segurança, confiabilidade e atendimento personalizado são os diferenciais que norteiam o trabalho da CEABS. Toda esta preocupação com a qualidade da equipe e da infraestrutura visa satisfazer o cliente mais importante: você!

Se está tendo algum problema com algum serviço da CEABS, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria CEABS.

São diversos os benefícios oferecidos pela CEABS, considerada uma das maiores e melhores empresas no segmento de rastreamento e gestão de frotas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento CEABS

Ao se tornar cliente CEABS, você terá todo o suporte para um excelente serviço de rastreamento e gestão de frotas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de emergência: em caso de furto ou roubo comunique imediatamente a CEABS através do número  0800 600 77 07.

Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link http://www.ceabs.com.br/contato.

Assuntos gerais e dúvidas: contato@ceabs.com.br

Assuntos técnicos: tecnica@ceabs.com.br

Cobrança: cobranca@ceabs.com.br

Comercial: comercial@ceabs.com.br

Agendamento: agendamento@ceabs.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da CEABS (http://www.ceabs.com.br/).

O SAC CEABS oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 725 7707 (regiões metropolitanas e interior)

3004 7707 (para capitais)

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Telefone de Reclamação CEABS

Telefone, Email, Ouvidoria CEABS

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones CEABS e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A CEABS não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a CEABS ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação CEABS

Como toda grande empresa, a CEABS também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é rastreamento e gestão de frotas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a CEABS estará pronta para rapidamente resolver.

Évora Corretora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Évora Corretora – Telefone, Reclamação

Fundada em 1997, a Évora é uma corretora especializada em benefícios e seguros. Ao longo desses anos, tem se destacado em algumas modalidades de seguros, tornando-se, por exemplo, a maior corretora (não cativa) do segmento para Concessionárias, Multimarcas e Revendas.

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Ouvidoria Évora Corretora

Além da reconhecida expertise em seguros de automóveis, nos últimos anos, a empresa também vem crescendo de forma significativa nas áreas de benefícios e seguros patrimoniais, resultado de investimentos contínuos em infraestrutura, tecnologia e formação de uma equipe altamente especializada.

Desse modo, a Évora Corretora é uma das poucas corretoras de origem 100% nacional capazes de atender a todas as necessidades em benefícios e seguros de empresas de todos os tamanhos e dos mais diversos segmentos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Évora Corretora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Évora Corretora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Évora Corretora, que é uma grande corretora de seguros do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Évora Corretora

Ao se tornar cliente Évora Corretora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de corretagem de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link http://www.sudamericavida.com.br/duvidas.html e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.

Cotação (Formulário, Nós Te Ligamos ou Online pelo Chat): acesse o endereço eletrônico http://www.evoraseguros.com.br/, role um pouco a tela e clique sobre uma das três opções de atendimento. Após, basta seguir as orientações em sua tela.

Fale conosco: envie uma mensagem para a empresa através do formulário a ser preenchido. É fácil e rápido, bastando clicar no link http://www.evoraseguros.com.br/contato.

E-mail: seguros@evoraseguros.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Évora Corretora (http://www.evoraseguros.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Évora Corretora oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 4082 1000.

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Telefone de Reclamação Évora Corretora

Telefone, Email, Ouvidoria Évora Corretora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Évora Corretora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Évora Corretora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Évora Corretora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Évora Corretora

Como toda grande empresa, a Évora Corretora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando se trata de corretagem de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Évora Corretora estará pronta para rapidamente resolver.

Assist Card Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Assist Card – Telefone, Reclamação

Assist Card é a maior organização de assistência nas viagens do mundo. Estabelecida no ano 1972 na Suíça, se expandiu rapidamente pela América Latina, América Central e Ásia.

ouvidoria-assist-card Assist Card Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Assist Card

A empresa fornece assistência de emergência aos viajantes, ininterruptamente, em qualquer condição, em qualquer lugar, e a qualquer momento.

A Assist Card é uma organização 100% dedicada à assistência integral do viajante, com mais de 40 anos de experiência. Possui a maior rede de prestadores no mundo inteiro, com a capacidade de resolver desde os problemas mais simples até os mais complexos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Assist Card, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Assist Card.

São diversos os benefícios oferecidos pela Assist Card, que é uma grande seguradora de viagem operando em diversos pontos do mundo para deixar você, viajante, despreocupado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Assist Card

Ao se tornar cliente Assist Card, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros viagem, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: quer receber uma resposta da empresa no seu e-mail? Acesse o link https://www.assistcard.com/br/ContactUs, preencha o formulário disponível, envie-o e aguarde a resposta no seu e-mail. Não importa onde esteja, a Assist Card chegará até você.

Endereço para correspondência: Av. Paulista, 1079 – Bela Vista – São Paulo – SP

Televendas Brasil: 0800 770 1664 | +55 11 9 9733-5604

Loja Aeroporto Guarulhos: +55 11 2445-3194 | 24 horas: aeroporto-sp@assistcard.com

Suporte Operadoras, Agências e Corretoras: 0800 770 0085

Assistência às emergências Brasil: 0800 176 133 | +55 11 3191-8700

Whatsapp vendas diretas: +55 11 99733-5604 (Apenas para vendas) – Atendimento de segunda à sexta-feira de 09 a 18 hs.

Twitter: https://twitter.com/@assistcardbr

Instagram: https://www.instagram.com/assistcard/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Assist Card (https://www.assistcard.com/br), após rolar a página até quase o final.

O SAC Assist Card oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 770 1664.

telefone-reclamacao-assist-card Assist Card Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Assist Card

Telefone, Email, Ouvidoria Assist Card

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Assist Card e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Assist Card não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Assist Card ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Assist Card

Como toda grande empresa, a Assist Card também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando se trata de seguro viagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Assist Card estará pronta para rapidamente resolver.

Previsul Seguradora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Previsul Seguradora – Telefone, Reclamação

A Previsul Seguradora foi fundada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 1906. Passaram por diferentes administrações até o ano de 2013, quando veio a integrar o Grupo Caixa Seguradora ― esta, uma empresa controlada pela holding francesa CNP Assurances, maior seguradora de pessoas da França.

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Ouvidoria Previsul SeguradoraA Previsul Seguradora possui atuação nacional, estando presente em mais de 10 estados brasileiros, contando com diversas sucursais e escritórios. Sua matriz está localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Previsul Seguradora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Previsul Seguradora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Previsul Seguradora, que é uma das mais sólidas seguradoras em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Previsul Seguradora

Ao se tornar cliente Previsul Seguradora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de serviços: 0800 709 8059

Comunicado e informações sobre processos de sinistro: 0800 709 8059

CAS – Central de Atendimento ao Surdo: Atendimento por TTS – Terminal Telefônico para Surdos ou por SMS, enviando o texto SAC para o número 2677.
24h, sete dias por semana, inclusive feriados nacionais.

Clientes residentes no exterior: + 55 61 2107 7176

Whatsapp: +55 51 98232 0167

Chat online:

https://siteseguro.caixaseguros.com.br/webchat/Cliente/frm_login.aspx?IdArea=97&Layout=Default_Previsul

Acionamento de assistências: 0800.555.235 (Brasil) ou +55 11 4133.68.19 (Exterior)

Formulário de atendimento: clique no link https://www.previsul.com.br/fale-conosco e preencha o formulário constante nesta página para envio.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Previsul Seguradora (https://www.previsul.com.br/).

O SAC Previsul Seguradora oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 722 0264.

telefone-reclamacao-previsul-seguradora Previsul Seguradora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Previsul Seguradora

Telefone, Email, Ouvidoria Previsul Seguradora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Previsul Seguradora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Previsul Seguradora possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 722 0266.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Previsul Seguradora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Previsul Seguradora

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Reclamar Previsul Seguradora

Como toda grande empresa, a Previsul Seguradora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Previsul Seguradora estará pronta para rapidamente resolver.