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GOL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria GOL – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Gol e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-gol GOL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gol

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes é uma companhia aérea nacional, fundada no ano de 2001. Opera em mais de 60 aeroportos do Brasil e tem mais de 20 destinos estrangeiros. Seu maior centro de operação é no eixo Rio-SãoPaulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Gol, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Gol.

São diversos os benefícios oferecidos pela Gol, que é considerada uma  das maiores companhias aéreas do território nacional no que se refere a número de passageiros, além de frota de aeronaves e número de destinos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Gol

Ao se tornar cliente Gol, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Vendas Gol: este canal é exclusivo para informações, compra de passagens, auxílio para realizar emissão, dúvidas sobre regras na hora da viagem, alteração/remarcação de voos. O telefone para contrato é o 0300 115 2121. O horário de atendimento é 24h. No exterior, o número é +55 11 5504 4410. O horário de atendimento é 24h.

Atendimento Smiles: Smiles e Prata – 0300 115 7001, das 06h à 00h; Diamante e Ouro – 0300 115 7007, 24h; Deficientes Auditivos – 0800 709 0466, 24h.

Cartão voe Fácil: 0300 789 7141. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; sábado, das 8h às 18h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/voegol.

O SAC Gol oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 704 0465. O atendimento é 24h.

Telefone, Email Ouvidoria Gol

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Gol para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

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Telefone Reclamação Gol

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens aéreas.

A Gol não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Gol ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Gol

Como toda grande empresa, a Gol também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Gol estará pronta para rapidamente resolver.

AMPLA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria AMPLA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Ampla e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ampla-ouvidoria AMPLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ampla OuvidoriaA Ampla é uma concessionária de distribuição de energia elétrica que, hoje, chama-se Enel Distribuição Rio.

Sua área de atuação é o estado do Rio de Janeiro (existindo, também, um braço no Ceará e Goiás). Surgiu no ano de 1996 e atua em mais de 60 municípios, o que corresponde a mais de 60% do território do estado do Rio de Janeiro.

A Ampla, atual Enel, possui mais de 70 lojas e ainda oferece alguns serviços como seguros e assistência residencial.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ampla, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ampla.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ampla, que é considerada uma  das maiores companhias de energia elétrica do Rio de Janeiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ampla

Ao se tornar cliente Ampla, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de energia elétrica. Para entrar em contato, a Ampla disponibiliza aos consumidores alguns meios:

Formulário: acesse o link www.eneldistribuicao.com.br/rj/Atendimento.aspx e clique em “Fale conosco” para preencher o formulário.

Aplicativo: basta baixar no celular e inserir os dados requeridos para acesso. O aplicativo da Ampla está disponível para Android e iOS.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Ampla (hoje, Enel) (www.eneldistribuicao.com.br), após indicar o estado em que se encontra e rolar a página até o final.

O SAC Ampla oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 0800 285 0196 e 0800 280 1887 (para pessoas com deficiência auditiva).

Telefone, Email Ouvidoria Ampla

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Ampla independentemente das localidades onde residem os clientes, além de outros meios de contato, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar os serviços da concessionária.

A Ampla possui uma Ouvidoria, cujo telefone é 0800 00 120 00. O horário de atendimento é das 8h às 18h nos dias úteis.

telefone-reclamacao-ampla AMPLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Ampla

Através de formulário é possível entrar em contato com a Ouvidoria também. Para tanto, basta acessar o endereço www.eneldistribuicao.com.br/rj/Ouvidoria.aspx e preencher os dados requeridos.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Reclamação Ampla

Como toda grande empresa, a Ampla também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de energia elétrica.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ampla estará pronta para rapidamente resolver.

SODEXO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

 Ouvidoria SODEXO – Telefone, Reclamação

A rede Sodexo é uma empresa que engloba serviços voltados para a alimentação e facilities management empregados em bases remotas, educação, saúde e empresas de qualquer segmento. Se está tendo algum problema com cartões Sodexo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sodexo.
ouvidoria-sodexo SODEXO Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Através de seus serviços são oferecidos a milhares de colaboradores maior qualidade de vida por meio de benefícios e incentivos que agregam valor a vida das pessoas contribuindo significativamente com seu bem estar.

A qualidade de vida ocorre porque a satisfação dos colaboradores aumenta e isso reflete na motivação na execução do trabalho desenvolvido, na eficiência e desempenho demonstrados no dia a dia e no aumento da rentabilidade e confiança entre a equipe.

Ao todo são mais de 50 milhões de pessoas atendidas pelos serviços Sodexo o que significa que a empresa atua fortemente na vida de todas elas proporcionando bem estar e conforto de forma significativa e isso se estende ao meio ambiente através de medidas sustentáveis para desenvolvimento do trabalho.

Fale Conosco, SAC Atendimento SODEXO

O SAC Sodexo tem como objetivo manter um contato direto e transparente com seus clientes e os atende com todo prazer e respeito através de seus vários canais de atendimento disponíveis para todas as ocasiões que necessitarem de maiores esclarecimentos.
protocolo-reclamacao-sodexo SODEXO Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Se o objetivo é realizar uma proposta comercial o endereço eletrônico para atendimento Sodexo pode ser acessado clicando aqui e em seguida é só preencher o formulário eletrônico com o nome da empresa, estado, cidade, nome, email, site e outras informações e clicar em Enviar que logo a empresa entrará em contato.

O endereço dos escritórios voltados para atendimento comercial são os seguintes:

  • Avenida Ibirapuera, Nrº 1196, Indianápolis, São Paulo – Capital. CEP: 04028-000.
  • Avenida Senador Dullius, Nrº 500, Porto Alegre – Rio Grande do Sul. CEP: 90200-310.

Para os que buscam oportunidades para se recolocarem no mercado de trabalho, a Sodexo oferece um endereço exclusivo para cadastro de currículos, consulta de vagas, candidaturas e tudo isso pode acessado clicando em trabalhe conosco.

Telefone e Email Ouvidoria Sodexo

O telefone Sodexo oferece canais que podem ser acessados conforme a necessidade e assunto a ser tratado:

  • Central de Negócios

Capitais e cidades metropolitanas – 4004 4946

Outras cidades – 0800 727 2233

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h.
telefone-reclamacao-sodexo SODEXO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

  • Central para empresas parceiras

Capitais e cidade metropolitanas – 4003 7633

Outras cidades – 0800 880 7633

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 08:30h as 17:30h

  • Central de atendimento voltada para usuários

Capitais e cidades metropolitanas – 4003 – 3167

Outras cidades – 0800 880 3167

Atendimento 24 horas por dia todos os dias da semana sem exceções.

 

  • Central de Atendimento para estabelecimentos comerciais

Capital e cidades metropolitanas – 4004 4945

Outras cidades – 0800 709 1135

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 09h às 17h

O endereço da sede da empresa voltado para atendimentos relacionados a benefícios e incentivos é Alameda Araguaia, Nrº 1142, Bloco 3, Bairro Alphaville Industrial, Barueri – São Paulo, CEP 06455-000.

A rede de atendimento da Ouvidoria Sodexo está disponível para todas as ocasiões em que surgirem dúvidas e problemas que precisem ser resolvidos e garantem uma experiência pautada em confiança com a empresa.

CONECTA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

 Telefone, Reclamação CONECTA Ouvidoria

 A Porto Seguro Conecta é uma empresa que oferece serviços de telefonia móvel através de uma rede virtual. Atuante nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a empresa atua com tecnologia 2G, 3G e 4G e seus planos atendem a diferentes perfis e necessidades de seus clientes. Se está tendo algum problema com a operadora Conecta,  disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Conecta.
ouvidoria-conecta CONECTA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Fale Conosco e Atendimento Conecta

 Se você acabou de adquirir o chip Conecta e deseja ativa-lo, a central de Atendimento Conecta oferece um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente na PlayStore ou AppStore. Para fazer o download entre na loja de aplicativos e digite Conecta Center e então é só seguir o passo a passo na tela do seu celular.

Se já é cliente pode optar pelo Fale conosco Conecta via chat e falar em tempo real com um atendente. O serviço está disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h às 23h e aos Sábados, Domingos e Feriados das 08h às 20h. Clique neste link, digite o seu número conecta no local indicado e em seguida clique em Iniciar Chat. Em seguida um atendente irá lhe responder.

Essa opção também está disponível para aqueles que ainda não são clientes e desejam conhecer ou contratar um plano Conecta. O atendimento é das 08 às 18h de Segunda a Sexta-feira e aos Sábados das 08h às 16h. Para acessar o serviço o link é o mesmo já citado.

Se você tem perfil ativo no Facebook, pode acessar o Fale conosco Conecta clicando aqui e em seguida é só selecionar a opção Mensagem Privada no Facebook. Super fácil de acessar e com toda comodidade que você cliente merece.
protocolo-reclamacao-porto-seguro-conecta CONECTA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
O espaço reservado para o cliente é o meu Conecta e pode ser acessado tanto pelo aplicativo, como também pelo computador clicando aqui e em seguida é necessário apenas digitar o seu número Conecta e sua senha para ter acesso a muitos serviços exclusivos:

  • Consulta de 2º via de faturas;
  • Atualização de seus dados;
  • Solicitação de códigos de barras para pagamentos;
  • Solicitação de trocas de chips e muitos.

Essa opção é exclusiva para clientes no perfil pessoa física e pode ser acessado a qualquer hora que desejar sempre que for necessário.

Telefone, Email e Ouvidoria Conecta

A central de atendimento estende-se também ao email Conecta ao qual você pode enviar uma mensagem e a empresa lhe responderá em até um dia útil. O endereço é o relacionamento@portoseguroconecta.com.br.
telefone-reclamacao-conecta CONECTA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Se você é daqueles que prefere usar o bom e velho método de falar pessoalmente com um atendente essa opção é para você. Claro que a internet ajuda muito a resolver problemas de forma rápida, mas as vezes é bom falar com um atendente e sanar as dúvidas com mais clareza.

Para isso o Telefone da Ouvidoria Conecta está à disposição 24 horas por dia através do número *333 ou 10544. Além desses números o televendas é o 0800 – 727 – 2744. Nada melhor do que contar com uma rede completa de atendimento não é mesmo?

Agora que você conhece todos os canais de atendimento da empresa, sempre quando surgirem situações que demandem esclarecimentos, escolha o canal que melhor atenda a sua necessidade e fale com a Conecta.

BANDEIRANTE ENERGIA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria, Telefone – BANDEIRANTE ENERGIA

 A empresa Bandeirante Energia também conhecida como EDP Bandeirante atua no setor de energia elétrica como distribuidor, transmissor, comerciante e criador de soluções para as novas demandas do setor. Se está tendo algum problema abaixo disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Bandeirante Energia.
ouvidoria-bandeirante-energia BANDEIRANTE ENERGIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
A empresa existe desde o ano de 1998, porem somente em 1999 veio a ser rebatizada como Bandeirante Energia.

Sua atuação é centralizada no estado de São Paulo onde distribui energia elétrica para mais de 30 cidades e possui ativos nos estados de Tocantins, Amapá, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Maranhão e Mato Grosso.

Como missão a empresa busca ser líder na criação de valores, na inovação e na preocupação com a sustentabilidade. Para chegar a esse objetivo seus pilares são pautados na confiança, excelência, iniciativa e segurança no trabalho de seus colaboradores e parceiros.

Fale Conosco, SAC, Atendimento Bandeirante Energia

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O canal de atendimento Bandeirante Energia conta com uma rede de serviços exclusiva para atender aos seus clientes. Se você necessita acessar esse serviço é muito simples, siga o passo a passo:

  1. Acesse o site da Bandeirante Energia através deste link;
  2. Já na página informe o número do seu CPF e o número da instalação. (Esse número pode ser encontrado na parte superior da conta de energia).

Pronto! Agora você pode ter fácil acesso a muitos serviços como 2º via de conta, solicitação de religamento do serviço de energia, efetuar negociações de faturas em atraso, consultar faturas anteriores e acompanhar o gráfico do consumo mensal.

O Fale Conosco Bandeirante Energia oferece ainda outro canal de atendimento que contemplam assuntos como Ofertas de Trabalho, Contato para Profissionais de Imprensa, Informações sobre a distribuição de energia elétrica, Canal de Sustentabilidade, Requisições e várias outras demandas. Para acessar esse espaço clique aqui e em seguida selecione a opção desejada.

Telefone, Email e Ouvidoria Bandeirantes Energia

 Para acessar sua conta via email Bandeirantes Energia é muito simples. Confira o passado a passo:

  1. Clique neste link;
  2. Já na página preencha o formulário com os dados solicitados: CPF, Número da instalação, email e clique em Criar Usuário.
  3. Pronto! Seu usuário foi criado e você já pode ter acesso ao sistema.

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São muitas as possibilidades para receber um atendimento de qualidade e sem sair de sua casa, mas se ainda restarem duvidas o endereço da Ouvidoria Bandeirante Energia é o seguinte:

Rua Gomes de Carvalho, Nrº 1996, Bairro VI Olimpia, São Paulo – Capital. O andar é o de número de 7. O telefone Bandeirante Energia é 11 2185 – 5045 ou ainda o 11 2185 – 5046. Presente em todas as redes sociais, a empresa busca dessa forma manter-se ainda mais conectada com a vida de seu público. Seus perfis mantém seus clientes informados sobre novidades e informações importantes com muito mais interação.

Agora que você tem todas essas informações não deixe de entrar em contato com a Bandeirante Energia sempre que enfrentar algum problema com o fornecimento de energia ou surgir alguma questão que julgue importante esclarecer.