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TOTAL EXPRESS Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria TOTAL EXPRESS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Total Express e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

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Ouvidoria Total Express

A Total Express é uma empresa de logística, privada, que pertence ao Grupo Abril. Especializada em e-commerce, a Total Express atende mais de dois mil municípios brasileiros, com uma frota de mais de cinco mil veículos e mais de quinhentas rotas por semana. As encomendas são rastreadas, dando maior segurança ao consumidor e à própria empresa.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Total Express, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Total Express.

São diversos os benefícios oferecidos pela Total Express, que é considerada uma das maiores empresas de logística do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Total Express

Ao se tornar cliente Total Express, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: contatoetotal@totalexpress.com.br

Endereço: Avenida Piracema, 155 – Tamboré – Barueri / SP

Solicitação de proposta comercial: acesse o link www.totalexpress.com.br/#navContato e à direita, na aba “Contatos”, vá até “Solicite uma Proposta Comercial” para preencher o formulário.

O SAC Total Express oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3627 5900

Telefone, Email Ouvidoria Total Express

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Total Express e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço oferecido pela empresa.

telefone-reclamcao-total-express TOTAL EXPRESS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Total Express

A Total Express não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Total Express ainda traz a facilidade de poder conhecer e até contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial www.totalexpress.com.br.

Reclamação Total Express

Como toda grande empresa, a Total Express também possui problemas e reclamações e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Total Express estará pronta para rapidamente resolver.

SPTRANS Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria SPTRANS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Sptrans e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela autarquia. 

ouvidoria-sp-trans SPTRANS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria SP Trans

A SPTrans é uma autarquia municipal que existe desde o ano de 1995. Seu objetivo é a gestão de transporte público em São Paulo, por ônibus. As linhas que circulam são concessionárias que se submetem à SPTrans, que planeja e gerencia o transporte por ônibus coletivo. Esta empresa também é responsável pelo gerenciamento dos terminais e corredores de ônibus da cidade de São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sptrans, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sptrans.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sptrans, que é considerada uma das melhores autarquias de gestão de transporte público do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sptrans

Ao se tornar usuário Sptrans, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte público, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada usuário:

0800 05 50 121 – para perda ou roubo do Bilhete Único. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 5h às 22h; sábado, das 6h às 18h.

Perguntas frequentes – https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/perguntas-frequentes

Chat online – https://sigrc.prefeitura.sp.gov.br/chat-atendimento-usuário

Atendimento presencial – acesse o link https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/outros-canais-de-atendimento  e role a página até a aba “Atendimento Presencial” para consultar os endereços.

Se for da preferência do usuário, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto superior direito da página da Sptrans (www.sptrans.com.br).

O SAC Sptrans oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos usuários, tirar dúvidas e receber elogios:

156 (para São Paulo)

0800 011 0156 (para Grande São Paulo)

Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Telefone, Email Ouvidoria Sptrans

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao usuário, a empresa disponibiliza diversos telefones Sptrans para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os usuários, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de utilizar os serviços de transporte público.

telefone-reclamacao-sp-trans SPTRANS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação SP Trans

A Sptrans não possui uma Ouvidoria especializada, podendo as reclamações serem dirigidas ao número de telefone 156.

A autarquia possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é usuário, a Sptrans ainda traz a facilidade de poder conhecer a autarquia diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Sptrans

Como toda grande autarquia, a Sptrans também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que os funcionários da autarquia trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao usuário que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar o transporte público ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sptrans estará pronta para rapidamente resolver.