Ouvidoria QUALICORP – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Qualicorp e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Qualicorp é uma empresa brasileira que atua na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, além de serviços em saúde. A empresa foi fundada no ano de 1997 e atua em todo o território nacional.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Qualicorp, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Qualicorp.
São diversos os benefícios oferecidos pela Qualicorp, que é considerada uma das maiores empresas no ramo de saúde do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Qualicorp
Ao se tornar cliente Qualicorp, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço na área de saúde, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Central de Serviços: 4004 4400 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 16 2000 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feiras, das 7h às 22h; sábado, das 8h às 16h, exceto feriados.
Canal de atendimento empresa-cliente: 11 3149 8305
Plano coletivo por adesão: 0800 777 4004
Soluções corporativas: 11 3149 8305 / 3149 8260 (para pequenas e médias empresas); 11 3191 3877 (para grandes empresas – acima de 200 pessoas)
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Atendimento pelo Facebook’ que fica na parte central da página do Qualicorp (http://www.qualicorp.com.br).
O SAC Qualicorp oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 0800 779 9002 / 0800 014 4800 (para pessoas com deficiência auditiva). Horário de atendimento: 24h, todos os dias.
Pelo chat online, o cliente pode entrar em contato clicando no endereço https://rh0jyr-qualicorp.suac.com.br/
Telefone, Email Ouvidoria Qualicorp
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Qualicorp para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir um produto.
A Qualicorp possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:
E-mail: ouvidoria@qualicorp.com.br
Formulário online:
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Qualicorp ainda traz a facilidade de poder conhecer e simular planos de acordo com sua necessidade, tudo diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Qualicorp
Como toda grande empresa, a Qualicorp também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seu ramo de atuação.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Qualicorp estará pronta para rapidamente resolver.
contratei o plano Blue que tem como atendimento em seu sistema como PS geral e agora que precisei levar meu filho no Sepaco ou hospital do bosque a qualicorp pelo whATSSAP disse q atende e Liguei p Gama disse q nao e me ofertaram um hospital em santo amaro, me sinto enganada e desrespeitada .Acabei de ligar p qualicorp a solução q me foi passada foi trocar de plano um absurdo , vou reclamar na ANS e procon e reclame aqui
Como é que vocês têm a cara de pau de cancelar meu plano de saúde, sem mais nem menos, sem aviso prévio, sem nada? Quando fui gerar o boleto do meu, constava plano cancelado no app. Estou completamente descoberto, e se acontece algo comigo agora? Eu morro? Foda-se, né? O que importa mesmo é vocês lucrarem
OS TELEFONES QUE VOCES COLOCARAM PARA ATENDIMENTO, NAO ATENDE
Gostaria de saber resposta ao protocolo 131181388 restituição de valores por falecimento desde do mês de Julho
As ligações para venda de produtos são horrorosas, você se sente coagido a comprar. Atendimento horrível, nunca mais atendo ligações de vocês.
Estou a semanas tentando obter uma respostas aos aumentos abusivos em meu plano de saúde, os quais, se estendem desde 2019… aumento 48,89% e 16,94% no meu plano e da minha filha, respectivamente. Disseram que iriam tentar negociar etc etc… a pouco falei com outro atendente, e o mesmo me disse que essa negociação foi realizada em 2019…afinal! Qual negociação?! De aumentarem meu plano de maneira abusiva. Fico me perguntado qual o compromisso que a essa empresa esta tendo com clientes… Não consigo conversar com o financeiro da empresa de jeito algum para saber a respeito. Mais quando era para elaboração de contrato, aí teve facilidade de contato. Irei buscar meus direitos, e com certeza vocês serão acionados. Que decepção!
Boa tarde Srs,
Semana passada, por vários dias tentei ligar na Qualicorp por muitas vezes que até perdi a conta, mais não tive êxito, então na terça feira insistentemente consegui que alguém me atendesse e falei com Guilherme no protocolo 129226022 que me passou para Wagner no protocolo 129226303 ao qual tive de verificar algo de uma informação que me foi passada pelo Wagner que não tinha conhecimento, mas como é super difícil falar com vcs e ainda mais qdo é no setor de cancelamento o próprio Wagner disse que com o protocolo que ele havia passado, com certeza Eu conseguiria rapidinho o que não foi o caso, depois de um longo tempo na terça mais tarde consegui falar com a Beatriz que foi passar p cancelamento e caiu a linha e após consegui falar com Ana Santos no protocolo 129230990 que após quase 1 hora consegui meu cancelamento.
Fiquei sem usar o plano durante toda a pandemia, pois sou grupo de risco e como graças a Deus estou bem preferi não me expor com visitas a hospital, meu plano Básico Sulamérica, produto 445, código de identificação 24160-0012-294-0010, meu filho de dependente de 3 anos.
Ano passado teve aumento e foi para 1900,00 e pouco, não me lembro valor, mas há quatro meses estou pagando 2.473,29 que acho uma vergonha este valor, um absurdo, então não tenho como pagar mais nada e fui informada que terei reajuste retroativo do plano a acertar, vou no PROCON denuncia-los novamente e entrar coletivamente com processo, pois já vi que o PROCON irá analisar a Qualicorp, Sulamerica e outros por valores abusivos.
Não devo nada a Qualicorp, não devo nada a ninguém.
Ana Rosa
9.47553248
Boa tarde!
Estou entrando em contato com a Qualicorp desde semana passada para cancelar o meu contrato e até o momento não consigo falar com nenhum atendente. Será que cai em uma furada? Pago boleto mas não sou atendida, não entendo?
Você são sérios mesmo? Estou preocupada.
Falta de respeito com o cliente. Recebi email para qualquer dificuldade em relação ao reajuste. Nenhum dos canais tem retorno. Nenhum.
Para que enviar este email se não retornam?
Fico no aguardo
quero falar com ouvidoria
Estou a dois dias tentando contato na central para resolver a questão da troca do meu plano,pois com o aumento não consigo mais mantê-lo e simolesmente fiquei pelas tês vezes que liguei,mais de 40 minutos no telefone e ninguém atendeu.Uma falta de respeito muito grande com o cliente.Estou muito decepcionada com a empresa.
ESTOU DESDE 14:30H DE HOJE, 01/07/2020, TENTANDO RESOLVER O REAJUSTE DO PLANO. LIGUEI 5 VEZES PARA O 4004-4400, QUE LEVA UM TEMPO GRANDE PARA ATENDER E, QUANDO ATENDENDEM , DIZEM QUE VÃO TRANSFERIR PARA OUTRO SETOR E, LOGO EM SEGUIDA, DESLIGAM.O NOME DE TODOS OS ATENDENTES COM QUE FALEI: BRUNO, LUCAS, CONIELI, ELIETE, PALOMA, REINALDO. E DIZEM NO E-MAIL QUE ESTÃO A NOSSA DISPOSICÃO PRA RESOLVER QUALQUER IMPASSE. ENTREI NO SITE E CONVERSEI ONLINE COM GABRIELA DA OUVIDORIA, INFORMANDO OS ACONTECIMENTOS. DISSE QUE QUERIA CONVERSAR POR TELEFONE PARA TIRAR TODAS AS DÚVIDAS SOBRE A MUDANÇA DE PLANO. ME RESPONDEU QUE LOGO ME LIGARIA. DESDE 16H, MAIS OU MENOS, ESTOU AGUARDANDO O TELEFONEMA. SÃO 17:45H, AGORA. CADÊ O RESPEITO PARA COM O CLIENTE???!!! MAS DA MINHA CONTA HOJE JÁ SAIU O VALOR DA MENSALIDADE. E AÍ? PRECISO DE SOLUÇÃO.
Penso em mandar publicar no jornal a desistência do meu plano. Assim não serei cobrada depois.
não completam as ligações para não fazer os cancelamentos, é um absurdo.
Vou até a última instância para resolver, vejo que terei que mover ação com pedido de liminar.
IARA GARCIA EGEA RODRIGUES
É um absurdo, estou tentando falar com vcs faz 40 minutos…vcs deixam a gente igual idiota na ligação pra ser atendida…isso é falta de respeito…quando é pra vender vcs ficam igual urubu na carniça…mas quando precisamos falar com vcs é esse descaso..
A empresa não atende telefone, só fica durante horas na secretária eletrônica. A página de cancelamento está fora do ar há dias… Impossível cancelar um plano da Qualicorp.
TAMBEM TIVE PROBLEMA LIGUEI PRA CANCELAR O PLANO E ATENDENTE CANCELOU E NÃO ME FALOU QUE COBRAVA UMA PARCELA QUE VENCEU UNS DIA , RESUMINDO SUJARAM MEU NOME E NÃO CONSIGO DESCONTO SENDO QUE LIGUEI E FALARAM QUE FOI ERRO DE INFORMAÇÃO DA ATENDENTE , SIMPLES ASSIM
Sucessão de erros. Contratei plano sem coparticipação e me incluíram em plano com coparticipação, cobrando mensalmente o valor de uma mensalidade, que segundo a Ouvidoria seria estornado. Além do mais alteraram a data do vencimento do dia 15 para o dia 1º, sem qualquer aviso ou consentimento, sendo que paguei duas mensalidades no dia 15. Espero que mudem o jeito de atuarem, caso contrário terão sérios problemas.
Cada ligação é uma informação diferente.
Atendente Eliana não tem competência para atender uma cliente insatisfeita, deixando-me ainda mais insatisfeita
Desde setembro de 2020 fiz portabilidade do meu plano da SulAmérica para prevent Senior . Motivo óbvio preço x pandemia covid. A qualicorp continuou a cobrar boleto em débito conta corrente. Como e impossível falar com esta firma , este mês suspendi a cobrança automática na minha conta corrente. Esperava uma ligação telefônica da firma . Mas não mandaram e-mail com boleto. Se não faço parte da firma , do plano etc…. tenho que pagar o que ? Asulamerica não me perturbou mas a vendedora do plano não está sendo ética.cliente desde dois mil e cinco. Aguardo contacto por telefone. Vocês têm no meu prontuário .heloisa ignez de toledo barros
Essa empresa é um piada …podem se preparar que vcs irao receber um processo bem legal …falta de comprometimento com o cliente ..empresa lixo