Ouvidoria ELEGÊ – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Elegê e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Elegê, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Elegê.
São diversos os benefícios oferecidos pela Elegê, que é considerada uma mais maiores empresas alimentícias do Brasil, atuando no setor de laticínios. A empresa possui uma linha completa de produtos lácteos em mais de dez categorias: bebida láctea, creme de leite, doce de leite, iogurte, leite condensado, leite em pó, leite UHT, manteiga, molhos, nata e requeijão.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Elegê
Ao se tornar cliente Elegê, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com formulário para contato, e-mail e telefone para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Acesse o link https://elege.com.br/contato e preencha o formulário disponibilizado para o consumidor.
O SAC Elegê oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 51 21 98
E-mail: sac@lactalisdobrasil.com.br
Horário de atendimento: de segunda a quinta feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17:15h; sexta feira, das 9h às 12h, e das 13h às 17:15h.
Telefone, Email Ouvidoria Elegê
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Elegê e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.
A Elegê não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Elegê ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Elegê
Como toda grande empresa, a Elegê também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Elegê estará pronta para rapidamente resolver.
Bom dia
Primeiramente estou muito nervosa e p** com essa empresa, o número de sac não funciona, comprei do Danone dessa empresa, MEU FILHO TOMOU E ENGASGOU COM PEDAÇO DE PLÁSTICO QUE VEIO DENTRO DO PRODUTO, não estou em condições, fui muito desesperadador meu deus, estou com produto em mão já tirei foto lote de fabricação, estou no aguardo do contato, por isso não vai fica assim, uma criança engasgar mds onde isso vai parar
Comprei 12 litros de leite no atacadão da rodovia woshiton Luiz e todos estavam estragados. Visto que tenho duas crianças… que prejuizo. O sac da empresa não aceita ligação de celular. Eu não fui a única. Conversando com clientes minhas uma delas me relatou que o filho passou pelo mesmo problema, 12 litros. Isso não se faz. A maioria das pessoas que compram esse produto oferecem para os filhos. Um ato de covardia.
Comprei uma caixa d leite elege no mercado Redeconomia em Madureira,quando ia fazer uma vitamina d abacate pra mim e minhas filhas a surpresa o leite estava estragado.q ódio.nao fui trocar por q teria q pagar duas passagem de ônibus
Comprei o leite Elegê veio estragado comprei no mercado rede econômica.cod da caixa 7896079500175.
Comprei leite elege estava estragado e eu tomei prejuízo com 18 litros de leite após a reclamação me deram um cartão no valor de 5.00 reais como consolo uma verdadeira vergonha pra uma empresa tão grande como a ELEGE
Eu comprei um conjunto e até agora não me passaram o código do rastreamento isso já faz mas de duas semanas e já paguei
Comprei Leite cx Elege Integral no atacadista MAKRO com validade 30/07/2020, guardamos no armário e quando fomos pegar a caixa no armario a caixa estava todo estufada parecendo que ia estora, nunca vimos coisa iguais.
Comprei iogurte elege para minha bebê e todas as duas bandejas tinham unidades com uma substância amarela e estava inadequada para consumo mesmo o produto estando dentro do prazo de validade.
Inaceitável.
Boa noite , comprei algumas caixas de leite semi desnatado no mercado atacadão de nova Iguaçu , escutei um barulho vindo do armário , quando abri o armário para a minha surpresa a caixa tinha estourado e sujando todo o restante dos alimentos , detalhe o leite tem vencimento do dia 05/06/2021 e comprei no dia 21/05/2021 , quero saber quem irá arcar com o prejuízo pois tenho filmagem e fotos do produto ,l.
Att. Fabiano Fernandes
Comprei 2 cartelas de Danone no supermercado veran minha filha foi comer o Danone já tinha comido metade em baixo tinha umas três lavras ou mas ei vencimento nem e agora 21/04 2021 a dia 08/06/2021 e agora tô com muito medo daminha filha passar mal.
O leite ELEGE – FAB/LOTE BM B S5 18:33:27
31/08/19
29/12/19
apresenta gosto alterado e insuportável de ser consumido.
Creme de leite Elegê água pura 4 unidades e tudo água, inaceitável.
Leite estragado ao abrir
Comprei um produto da frutilac e acredito q esteja estragado … contendo algumas nata dentro fora o cheiro estranho …e agora depois de tomar está dando dores na barriga ..mal estar …