Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria AMPLA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Ampla e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ampla-ouvidoria AMPLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ampla OuvidoriaA Ampla é uma concessionária de distribuição de energia elétrica que, hoje, chama-se Enel Distribuição Rio.

Sua área de atuação é o estado do Rio de Janeiro (existindo, também, um braço no Ceará e Goiás). Surgiu no ano de 1996 e atua em mais de 60 municípios, o que corresponde a mais de 60% do território do estado do Rio de Janeiro.

A Ampla, atual Enel, possui mais de 70 lojas e ainda oferece alguns serviços como seguros e assistência residencial.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ampla, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ampla.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ampla, que é considerada uma  das maiores companhias de energia elétrica do Rio de Janeiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ampla

Ao se tornar cliente Ampla, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de energia elétrica. Para entrar em contato, a Ampla disponibiliza aos consumidores alguns meios:

Formulário: acesse o link www.eneldistribuicao.com.br/rj/Atendimento.aspx e clique em “Fale conosco” para preencher o formulário.

Aplicativo: basta baixar no celular e inserir os dados requeridos para acesso. O aplicativo da Ampla está disponível para Android e iOS.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Ampla (hoje, Enel) (www.eneldistribuicao.com.br), após indicar o estado em que se encontra e rolar a página até o final.

O SAC Ampla oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 0800 285 0196 e 0800 280 1887 (para pessoas com deficiência auditiva).

Telefone, Email Ouvidoria Ampla

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Ampla independentemente das localidades onde residem os clientes, além de outros meios de contato, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar os serviços da concessionária.

A Ampla possui uma Ouvidoria, cujo telefone é 0800 00 120 00. O horário de atendimento é das 8h às 18h nos dias úteis.

telefone-reclamacao-ampla AMPLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Ampla

Através de formulário é possível entrar em contato com a Ouvidoria também. Para tanto, basta acessar o endereço www.eneldistribuicao.com.br/rj/Ouvidoria.aspx e preencher os dados requeridos.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Reclamação Ampla

Como toda grande empresa, a Ampla também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de energia elétrica.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ampla estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
18 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Carla Cristiane Fontes Miranda
Carla Cristiane Fontes Miranda
2 anos atrás

Estou a mais de 1 ano tentando solicitar uma ligação de luz e não consigo, não me informam o motivo dos vários cancelamentos, simplesmente cancelam. Acredito que o responsável pela área não esteja indo lá nem procurando o endereço. Moro longe da localização e dos locais onde agendo o serviço. Um descaso muito grande que eles fazem, má vontade, isso tudo porque quero fazer a coisa certa, mas não vai ter jeito terei que entrar na justiça

Wagner José Armindo
Wagner José Armindo
2 anos atrás

Boa tarde!
AMPLA ENERGIA SERV S/A negativou meu nome SPC SÃO PAULO sendo que meu veiculo é com ENEL (Maricá) e se encontra em dia.
Peço providencia com URGENCIA.

MIRIAM SANTOS
MIRIAM SANTOS
3 anos atrás

GOSTARIA DE VCS TIRASSEM MEU NOME DO SPC PQ NAO TENHO CONTRATO COM VCS MORO EM SAO PAULO FIZERAM UMA INSTALAÇÃO NO MEU NOME SENDO QUE NAO FUI EU OU VCS RESOLVEM ISSO OU VOU ACIONAR MEUS ADVOGADOS OK

Maria José Santos Araújo
Maria José Santos Araújo
3 anos atrás

Quero meu nome limpo, pois moro na Bahia e está restrito no Serasa com uma conta de ampla no valor de R$ 47,71 número do contrato é 169 com vencimento em 25/07/2017 se em 24 horas isso estiver acontecendo vou entrar com processo contra vcs pq nunca morei no estado do Rio de Janeiro exijo uma solução urgente.

MARCELO OLIVEIRA DE SOUZA
MARCELO OLIVEIRA DE SOUZA
4 anos atrás

Boa noite, Gostaria de tirar a minha restrição do Serasa pois a empresa Ampla colocou.

Aguardo uma solução pois preciso limpar o meu nome .

Daiansa santos fernande
Daiansa santos fernande
4 anos atrás

Bom dia descobrir q meu nome esta restrito nessa empresa quero saber o que fazer pq foi disponibilizado no serasa 21/07/2019 no estado do Rio De Janeiro sendo q ja tinha 1 ano 4 meses que eu estava no estado da bahia fui na empresa na epoca pra tirar do meu nome a moça do atendimento disse q so com o senhorio entao eles diseram q titaria e pra minha surpresa estou sem poder fazer nada, sendo q nao devo a ninguem o que fazer pq se eu pagar e eles usar denovo e sujar de novo ? Aguardo resposta .

Cláudio Souza de Paula
Cláudio Souza de Paula
4 anos atrás

Moro em Santa Cruz da Serra
Sou cliente novo é já estou insatisfeito
O neutro está com mau contato dentro do relógio
Já solicitei a visita técnica 4 vezes
E ninguém apareceu minha luz vai é volta várias vezes ao dia
Uma falta de respeito com o cliente

Arceli
Arceli
4 anos atrás

Estamos sem Luz a 2 dias em Itaboraí – Vila RIca
Na rua 10 – o atendimento sempre é feito por último
temos produtos perecíveis estragando

att,

Wellington Tertuliano dos Santos
Wellington Tertuliano dos Santos
5 anos atrás

Precisa trocar uma lâmpada aqui do poste na rua Brasilia próximo ao número 418 bairro Jardim Pernambuco nova Iguaçu

Alex Souza
4 anos atrás

Recentemente descobri que meu nome está sujo na EMPRESA conhecida como (AMPLA ENERGIA E SERVIÇOS S/A) a nova ENEL. A data da dívida é de 09/11/2016 N° do contrato: 0000000000000005.
Raíz CNPJ: 033050071.
Valor da dívida: 25,59

Já entrei em contato com Enel mas dizem que não consta nada no sistema, já liguei para ANEEL, mas também não conseguem resolver o problema. Já tentei entrar em contato com todos os órgãos necessários mas sempre dão a mesma informação, e meu nome continua sujo. Eu quero pagar a dívida, Max nunca vi tanta burocracia para efetuar o pagamento.

LINDOMAR DA SILVA NUNES
LINDOMAR DA SILVA NUNES
5 anos atrás

Dê uma 2 via de janeiro de 2016, e estou morando em SP e não estou conseguindo tirar.

Cicero
Cicero
3 anos atrás
Responder para:  LINDOMAR DA SILVA NUNES

Boa tarde eu gostaria de informar vocês da ampla q eu já havia cancelado o contrato com vocês e o senhores ainda estavam registando conta em meu nome

LUIZ LIMA
LUIZ LIMA
5 anos atrás

BOA A APRESENTAÇÃO AMPLA. VAMOS VER SE FUNCIONA.

LUCINEIA SARABUN
LUCINEIA SARABUN
5 anos atrás
Responder para:  LUIZ LIMA

Bom dia
Estou aqui para reclamar da minha conta de energia que veio um absurdo , moro no interior e a pessoa que tira a leitura nem entrou dentro do meu patio para tirar a leitura se não resolverem essa questão vou procurar meus direitos no Procon não vou pagar um absurdo desses faz 2 meses que estou pagando mais de R$ 400,00 e não fica ninguém em casa o dia todo…. quero soluções.

Jorge Narciso
Jorge Narciso
5 anos atrás
Responder para:  LUCINEIA SARABUN

Entendo que o valor da conta a pagar em 08/04/2019 está equivocado, portanto, peço revisão.
Nº do cliente: 1076008-3
Obs: a despeito de ter procurado, não encontre nº de telefone hábil para falar com a empresa.
O tel encontrado não apresenta solução ao meu caso. Por favor, informe um nº útil.

Rosimere Clen
Rosimere Clen
3 anos atrás
Responder para:  Jorge Narciso

Descobri que meu nome está negativado por conta a qual não tenho conhecimento
O número de telefone a qual disponível não consegui falar preciso de resolver essa pendência a qual está me causando transtorno
Número Clinte antigo pois não tenho conta em meu nome desde 2019
Número cliente 3359651-4

Pâmela Cristine de Souza Costa
Pâmela Cristine de Souza Costa
3 anos atrás
Responder para:  Jorge Narciso

Meu nome está negativado na Serasa por conta de vcs… Não tenho conhecimento dos 2 boletos no meu nome… Sou de barra do pirai interior do Rio de Janeiro
É aqui e light não ampla
Preciso que tirem meu nome da Serasa

Cintia Arcanjo Barbosa da Silva
Cintia Arcanjo Barbosa da Silva
3 anos atrás
Responder para:  LUCINEIA SARABUN

Gosteria de fazer um acordo pq a ampla colocou o meu nome no SPC

18
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex