Ouvidoria CARL ZEISS – Telefone, Reclamação
Desde 1846 a Carl Zeiss começou como uma fábrica para mecânica na cidade de Jena, Alemanha. Hoje, em São Paulo, nossos produtos são desenvolvidos para a área médica e atende ao ramo industrial e acadêmico.
Se está tendo algum problema com algum produto da Carl Zeiss, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Carl Zeiss, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Carl Zeiss
Ao se tornar cliente Carl Zeiss, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço https://www.zeiss.com.br/corporate/contato.html
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.zeiss.com.br/corporate/site/forms/sac.html
O SAC Carl Zeiss oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 770 5556.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Carl Zeiss
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Carl Zeiss e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.
A Carl Zeiss não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Carl Zeiss ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Carl Zeiss
Como toda grande empresa, a Carl Zeiss também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Carl Zeiss estará pronta para rapidamente resolver.
NF 169.650 referente a compra de uma Lupa EyeMag PRO S 3.3 x/ 450 mm – Capacete
Data da compra 14/04/2020 valor R$11.115,00
Tivemos um problema com uma pecinha do capacete da lupa que quebrou, entrei em contato com a empresa, a primeira vez em 12/05/2021 falei com o atendente Gabriel (P.A. 8101702179) sobre o problema e o mesmo orientou a enviar a lupa pelo Correios para avaliarem o conserto pois o produto ainda estava na garantia (isso foi verificado através da NF e confirmado antes do envio). Não tive resposta por dias, entrei em contato várias vezes para ter um posicionamento e nada. Outro dia falei com o Caio, depois falei com o Guilherme, este disse que haviam recebido e que o produto estava na fila de espera para avaliação mas que dariam uma “prioridade” (P.A. FINAL 8101721836).
Após mais um longo período de espera, ontem entrei em contato novamente, conversei com o Guilherme e agora a história é outra… disse que o produto não está mais na garantia – que é de apenas 1 ano – e que venceu um mês antes de enviarmos.
O inadmissível é: por que essas informações não foram passadas ANTES de enviarmos o produto? O defeito não é nada que inutilizasse o uso da lupa, mas algo tão caro e que supostamente tinha garantia, valia a pena mandar.
Se o atendente existe para sanar dúvidas e resolver problemas como podem nos fazer perder tanto tempo e dinheiro?! Péssimo serviço, péssimo atendimento, NÃO INDICO!!! Do que adianta comprar algo tão caro, com uma empresa que se diz séria, mas não ter o devido SUPORTE quando necessário?
Mas a cereja do bolo é: disseram agora que não é possível trocar a peça, teria que comprar um novo capacete. Estou me sentindo lesado.
Já teríamos usado várias vezes durante esse período de perda de tempo. Muito frustrante isso. Não recomendo.
Olá.
Por causa de um erro mínimo na digitação, vão se recusar. A fornecer o crédito?
Conheço as regras da promoção e concordaria caso os dados fossem bastante diferentes, o que não é o caso. Fica claro nesta situação que os dois pedidos tratam-se do mesmo cliente, não sendo possível beneficiar outra pessoa através do mesmo.
Fico impressionado que em uma situação como essa, ao invés da empresa ZEISS, entrar em contato me alertando sobre a diferença (equívoco) mínimo no grau do cliente, preferiu se manter em silêncio apenas com a intenção de gerar a cobrança adicional. É lamentável este tipo de atitude frente a um cliente, que por menor que seja pode se tornar um parceiro em potencial.
Espero que revejam esta postura tomada e que não volte a se repetir, visando apenas a questão financeira para a empresa, não se importando com a parceria mediante seus clientes.
Estarei encaminhando isso a outros órgãos da sua empresa, para ver qual a opinião sobre o assunto.
Espero sinceramente que tenham outra postura e que isso não seja uma regra da empresa.
Roderson Martins Santiago
23.688.262/0001-96
O SENHOR DOS ÓCULOS
Olá, sou vendedora nas Óticas Carol de Cascavel/Pr e recentemente inauguramos uma nova loja na Região Norte da cidade, solicitei troca de endereço para entrega das lentes (pois usamos o mesmo CNPJ de uma loja que havia antigamento e foi fechada, em outro endereço). Essa solicitação já faz em torno de 2 meses e meio, recebi e-mail de confirmação da troca do endereço, porém as lentes continuam chegando no endereço antigo e não no novo. Já reenviei o novo endereço, mas não obtive resposta da troca!!!!!
Aviso que irei entra com advogado junto ao procon ,reclamando acontecido pedi uma portabilidade do banco safra para o banco brasil ,o mesmos bartou a portabilidade e fez um refinaciamento sem minha autorização ,liguei para o banco reclamei pedi cancelamento e o mesmo pede um valor alem do wue foi depositado da minha vonta sendo que tambem teria feito desconto da pacela junto au insd