Ouvidoria Eudora – Telefone, Reclamação
A Eudora é uma empresa de cosméticos que quer ajudar as mulheres a fazerem a sua vida acontecer. Por isso, oferece um amplo portfólio de produtos. Com mais de 600 itens e atendendo as mais variadas categorias de beleza como perfumaria, maquiagem, esmaltes, cabelos, corpo, banho e acessórios.
A Eudora é uma das unidades de negócio do Grupo Boticário que chega à consumidora com uma estratégia multicanal, que inclui venda direta, e-commerce, além de lojas próprias e quiosques para experimentação e compra de produtos. A marca apoia o empreendedorismo e estimula a carreira de milhares de mulheres, por isso, tem na venda direta o principal canal de comercialização, com Representantes cadastradas em diversas regiões do Brasil. As Representantes Eudora são a fortaleza da marca.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Eudora, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Eudora.
São diversos os benefícios oferecidos pela Eudora, que é uma das melhores empresas de cosméticos do país.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Eudora
Ao se tornar cliente Eudora, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de cosméticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Seja uma representante Eudora: acesse o endereço https://cadastro.eudora.com.br/ e faça seu cadastro para ser uma representante da marca.
Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://eudoraconsumidor.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Atendimento pelo Whatsapp: (11) 96464 0464. Este canal é uma central de ajuda e não possui atendimento humano.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Eudora (https://www.eudora.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Eudora oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 727 4535
Telefone, Email, Ouvidoria Eudora
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Eudora e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.
A Eudora não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Eudora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Eudora
Como toda grande empresa, a Eudora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos de beleza.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Eudora estará pronta para rapidamente resolver.
Fiz uma compra no app representante eudora no valor de 365,30 parcelei de 5x, mais quando chegou na minha fatura o valor veio a vista. Queria que eles resolvessem o problema e parcelassem a minha compra.
Essa porcaria de empresa que faz a gente de besta eu fiz o pedido e nada de me enviarem dizem que não fiz o pagamento enviei o comprovante do pagamento via Pix para Joana Carolina Damasceno de Souza revendedora autorizada sequer tem um tel para vc poder localizar essa criatura que diz ser uma revendedora como pode a eldora fazer seus clientes de besta
Comprei um kit da eudora pela Internet pois o shampoo veio ralo e sem espuma
Eudora esta usando o meus dados indevidamente, isso é FRAUDE, eu não sou revendedora dessa marca e estão me protestando usando o meu NOME!
Eu preciso cancelar meu cadastro e não consigo. Pelo amor de Deus
Fiz o cadastro Eudora fiz pedidos
Paguei o boleto e simplesmente me mandaram que cancelaram meu cadastro, e meu dinheiro ?
Estou tentando ligar pro telef. Da central de análise da eudora e nao consigo ja paguei meu boletos.estou precisanda vender tive covid tou de atestado preciso ganhar um dinheiro pra ajudar vces pode me ajudar amos os produtos eudora tnho pedido pode me chamar no 55 996269385 por favor meu muito obrigado
Cobrança indevida, fiz o cadastro não entregaram meus pedidos pedi para dar baixa nós boletos mais até agora nada.ja liguei para lá várias vezes
Tive um relacionamento com uma pessoa que foi representante Eudora. Boa separamos é passado um tempo ela faleceu faz mais de três anos que vcs não param de me ligar embora eu por outras mesmas vezes dizer que ela faleceu e não tenho nada a ver com essa situação. Por favor entrem em contato comigo pelo email acima para retirarem o meu número do cadastro para evitar situações mais desagradáveis. Grato
Eudora cancelou meu pedido e desde o dia 4de dezembro e até hoje não devolveram meu dinheiro ,cada vez q ligo é a mesma história vão entrar em contato, vão botar urgência e nada do meu dinheiro acham q vai ficar por isso estão enganados ,uma empresa tão grande fazendo isso ,vou entrar na
justiçaa agora até mudaram o número pra gente ligar pra reclamar 0800 não aceita celular . 3 de fevereiro 2021.
Tou tentando entrar em contato com a Eudora e não consigo pois perdoe meu número de telefone e não consigo ver o códico então queria saber como faço pra falar com vocês.
Não consigo acessa o site da representante de jeito nem pra passa pedido
Estou com esse mesmo problema à quase 1 ano e nada deles resolverem.
Fiz meu primeiro pedido e a caixa chegou, na data certa. Passei a revista para muitas pessoas na qual fizeram seus pedidos. Até aqui, ok. O problema é que não sei quem é o (a) gv, pois não entraram em contato comigo, somente a regional, na qual, segundo ela, só consegue passar o 1º pedido. Enfim, as pessoas me pediram seus produtos e quando tento entrar, aparece como senha incorreta ou então dados cadastrados incorretos. Tentei resetar a senha e mesmo assim, não consigo acessar. Tentei ligar diversas vezes e, além de ficar um “tempão” na ura, quando vão passar a ligação para algum atendente, a ligação cai. O pior foi mandar mensagem para todas as pessoas que haviam solicitado os produtos que não iriam chegar por um erro sistemico.
Boa tarde! Já é a terceira vez que faço pedido e que os produtos que eu peço não chegam, sem nenhuma satisfação! É uma falta de respeito conosco revendedoras, pois pedimos os produtos paras as clientes (ainda mais em promoção) e não chegam, a cliente conta com o produto e no final ficamos até com vergonha de dizer que simplesmente não chegou. Estou desapontada com Eudora, ainda mais ciente de que não é a primeira vez que acontece isso.
Fiz meu primeiro pedido e nao consigo rastrear e fica falando que eu não fiz pedindo nenhum, os clientes esperando, ninguém da uma posição.
Olá, tenho dois produtos que uma cliente me pediu e eles não em estoque! Não sei o que falar para ela pois se tem o produto na revista ele deveria ter em estoque, falta compromisso.
Quero meu dinheiro de volta
Oi, estou muito chateada com a Eudora,pois era consultora perdi meu cadastro, estou a dias tentando voltar a ser consultora,esse procedimento da Eudora é uma falta de respeito,pois além de ser consultora sou tbm consumidora,e a Eudora não vai está me dando nada,pelo contrário eu que estou pagando pra revender os produtos deles,acho que eles deveriam rever esse protocolo.
A Eudora nao tem o minimo respeito por suas representantes.O atendimento e pessimo!!!!
Faz várias vezes que vem no catálogo da Eudora a esponja Niina, e minha consultora não consegue pedir, dá como esgotado, então pergunto porque vem no catálogo, isso é trapaça oferecer produto que não tem no estoque.
A eudora não tem o menor respeito por suas representantes.Estou revoltada com a Eudora.
Primeiro caso:Uma bolsa que veio danificada ,nao reebolsaram o valor,nem me enviou um outro produto,tãodisponibilizou crédito.
Em dezembro do ano passando recebi minha caixa faltando shampo e condicionador.
Ate hoje,eles não resolveram.
Eu como fico?
Fiquei no prejuízo.
Dês de quando comecei a revender os produtos da Eudora, eu não consigo rastrear os produtos …. Estou muito chateada! Eu ligo ligo mais ninguém consegue me ajudar .
comprei ainda em 21 de agosto, ate hoje nao recebi, meu pag foi feito as 23;28 do dia 21 de agosto, n. 44985993, , tentei umas cem vezes, um contato, simplesmente nao consigo. no primeiro rastreamento aparecaa previsao e entrega em 04 de setmbro. simplesmente nao consigo cotato com ningem. meuCPF e 03854744072. Acho que e porque nos ainda vivemos em um pais corrupto, como sempre e vivemos pra indio e caboclo, como querem esses sujos de nossos governantes. Enquanto tivermos ladroes, e eseleonatarios como na KAUI, o Brasil, vai ser isso ai. tel 54 991152293 Valter
A Eudora equivocadamente bloqueou para fazer pedidos sem justificativa e sem motivação. Tentei reclamar por diversas vezes através da empresa e não consegui. Enviei a documentação exigida e ainda assim não houve ativação. Quando entrei pelo site Reclame aqui foi que obtive algum retorno. Fiz o que me pediram, forneci novamente as informações solicitadas tanto por e-mail como por meio de ligação e até agora nada. Quero saber o que ainda está faltando!
Oi sou representante Eudora efetuei meu cadastro, estou com os boletos corretos , mas quando vou entrar com o email e senha corretos , sempre da inválidos, meu supervisor como sempre não resolveu nada , outra coisa a mais de 30 dias estou aguardando uma posição do meu supervisor sobre um protetor solar que veio com problema, o produto não sai da embalagem , como sempre nada resolveu , o produto estava no catálogo por 50,00 eu entreguei a cliente e ela me devolveu por defeito, estou a 60 dias sem.resolver o problema , sobre o cadastro ele simplesmente respondeu pode mandar no meu wats , aí não.tenho acesso a saldo, pagamentos, se tem o produto, se deu o valor , e nem.como rastrear a entrega, infelizmente os produtos são ótimos mas meu auxílio foi dos piores .
Desde o1 de julho paguei fatura do acordo que fiz paguei A segunda mas a 3 fatura do acordo nagô estou conseguindo gerar o boleto naõ estou conseg entrar encontrei co ninguém poderia resolver meu caso
A minha consultora ingnorou minhas perguntas e dúvidas que fiz pelo zap,Foi meus primeiros pedidos antecipei o pagamento dos boletos,passei 3 dias falando com ela pq nunca tinha feito pedido, enfim meu limite não aumentou, fiquei sem mercadoria pq não tinha mais no estoque quando fiz o pedido.resumindo ela não me ajudou em nada.
Meu nome e Saulo Botelho, Estou totalmente insatisfeito com uma compra feita de um refrigerador inverter Eletrolux NF 374242. Esse produto desde o inicio tinha problema de esfriar a parte de baixo depois de um tempo abrir um chamado e assistência técnica foi em casa e trocou as peças ficou uma semana funcionando e o problema voltou, acionei o técnico novamente e ele foi em minha casa e falou que não sabe qual e o problema. Estou aqui a mais de 4 horas tentando falar com alguém da eletrolux através do 0800 e não consigo. Gostaria de deixar aqui minha insatisfação. E queria saber qual a solução neste caso.
Sou de Limeira, alguns dias atrás uma moça me ligou dizendo ser da Eudora,diz que manifestei interesse em ser representante pelo site,sim,mas em nenhum momento confirmei que queria ser revendedora iria pensar,porém naquele mesmo dia começou a vir no.meu email uma nota fiscal de pedido em meu nome é o endereço na mesma cidade porém eu desconheço o endereço citado pra entrega, já tentei responder email e da erro,enfim nao consigo contato com a empresa.
Cancele essa compra cancele p meu nome, isso aí está estranho demais…
Eu visitei o site e não fiz solicitação de produtos e a Eudora por aí só enviou pro meu endereço produtos que eu não solicitei, fiz uma reclamação na hora que a mercadoria chegou e devolvi toda a mercadoria imediatamente. E agora eles estão enviando cobrança, estou há meses tentando entrar em contato com eles e quando consigo falar com alguém eles dizem que esse problema é com outro setor e assim até hoje meu problema não foi resolvido.
Estou com problemas de ativação de cadastro na Eudora liguei varias vezes,mando a documentação fala que já esta com o setor responsável e nada de retorno isso foram várias vezes tentando mandando a documentação.Para mim é um descaso para com as representantes.Vou publicar no Twiter estou indignada com o tratamento das representantes e com os clientes.Descaso total
Recebi o link de uma amiga, ela me enviou falando que era pra trabalho e eu entrei o no link e preenchi todos os dados que pediram e depois de tudo chegou no email falando que meu cadastro na Eudora foi aprovado, peço pra vcs cancelem.
Isso aconteceu comigo. Não sei o que fazer. Eles nem falam que é um cadastro para ser revendedora da Eudora. Pensei que fosse trabalho e fui enganada
Sou representante Eudora. Mas fiz um pedido que veio faltando produtos que eu já tinha até pago. Entrei em contato com a Eudora, que prometeu estornar meu dinheiro em 15 dias úteis (já que não podiam enviar o produto – COMÉDIA NÉ), e não estornaram. Não vendi o produto (sem lucro) e ainda perdi meu dinheiro.
Além disso, pra quem for representante, vai ver que tem produtos em falta constantemente… O que prejudica algumas vendas.
Pedi uns produtos no dia 07/06/2020 e a entrega era dia 19/06/2020. Entrei em contato fizeram um chamado e até hoje não tive nenhuma posição. Já enviaram email de conheça e eu nem peguei os produtos em mãos. Já tem 1 mês e nada de notícias.
Atendimento péssimo
Eu me cadastrei e fiz pedido os produtos chegaram antes da data tudo bema te aí mas depois fui tentar entrar no aplicativo tá dando inválido aí quando coloco para me cadastrar de novo fala que eu já tenho um cadastro e não tem nenhuma executiva para tá mantendo-se em contato para tira a dúvida ou a menos pedido o código
uma porcaria esse atendimento, não tem telefone, no wats não respondem preciso de um cód de postagem que funcione pois sempre dar invalido vou perder o prazo de troca devido a vocÊs mais vou entrar na justiça
Beatriz uma pessima atendente ou melhor nao atendente ne, se eu der continuidade nao quero ela como supervisora ou gestora… seja o que for… ela naooooooo
Como assim não tem uma OUVIDORIA especializada?
Ate para reclamar estou sendo barrada.?pqp
QUERO CANCELAR UMA CONTA. PRODUTOS MAIS DE 60 DIAS E NÃO CHEGARAM
Por favor mandem meu kit…!ou eu dinheiro de volta
Beatriz uma pessima atendente ou melhor nao atendente ne, se eu der continuidade nao quero ela como supervisora ou gestora… seja o que for… ela naooooooo
Não mandarão meu boleto na caixa
É fui bloqueada pq achava quer já tinha paga tudo mais ainda faltava um boleto que não chegou nas minhas mãos e deu merda peço para parcelar e meu supervisor não parcelar e ninguém me um retorno horrível isso viu agora fico bloqueada por merda quer eles fizerao.
Quero saber se eu pagar só kit de iniciante porém não quero meche com vendas
Estou preocupada em dar continuidade .
Voces Eudora teem uma pessima equipe.
Uma pena, mais se nao me enviarem o kit quero meu dinheiro de volta!
028.9.9902.4192 quem sabe voces resolvem me ligar ne .
Boa tarde venho aqui pra falar referente a um produto que na revista informava que a duração seria de 18 h porém infelizmente não cumpre com o que promete
Boa Noite , Gostaria de um WhatsApp que possa resolver questões relacionadas a pedido que faltou produto, pois 0800 não dá certo para celular e minha supervisora não me atende…Aguardo uma resposta.
Eu também estou com problemas , a supervisora ao invés de ajudar , nso faz é nada. Tenho uma lojinha de pronta entrega e estou com dificuldades de pra comprar e receber amostras dos produtos . Como vc divulga num momento de pandemia desses ? Sem condições isso , Eudora vai perder cliente por conta desse povo que trabalha mal
Eu também estou com problemas , a supervisora ao invés de ajudar , não faz é nada. Tenho uma lojinha de pronta entrega e estou com dificuldades de pra comprar e receber amostras dos produtos . Como vc divulga num momento de pandemia desses ? Sem condições isso , Eudora vai perder cliente por conta desse povo que trabalha mal
Sou representante e fiz uma compra no dia 23 de junho e parcelei em 3x, porém o sistema cobrou em duplicidade, não consigo falar na Eudora e não ressarcem meu dinheiro. Disseram que em 7 dias e já vou pagar a última parcela e não entram em contato. Estou pensando seriamente em ir com a fatura do cartão, o protocolo da solicitação no Fórum e abrir um processo contra eles. Falta de responsabilidade e respeito com o representante. Não estamos pedindo de graça, estamos trabalhando com dignidade. Se a gente deixa de pagar algum boleto, viram o capeta cobrando.
Atendimento péssimo,comprei um perfume com uma revendedora,em fevereiro no final do mês,quando fui usar em março,me deu alergia,quando fui olha estava vencido,falei com a revendedora falei pra ela informar a Supervisora e até agora nada,estão me enrolando,e a supervisora ainda falou como se eu estivesse mentindo,que a Eudora não era,que o perfume não estava vencido não
Gostaria de saber qual é a resposta da tratativa com protocolo aberto em 26/06/20, vista que já está fazendo prestes a fazer um mês e até agora nada. Pelos outros canais de atendimento ao cliente , não obtive êxito em nenhum.
Protocolo 00121290
Aguardo retorno
Bom dia.
A minha reclamação é que no ciclo 1 2 e 3 de 2020 as representantes tinham direito de prêmios. No meu seria Uma colônia Chic. fiz pedido em 2 ciclo.
Eu não recebi a minha colônia chique.
Eu quero deixar bem claro que a Eudora tem que me repassar essa colônia e eu não tenho que ficar implorando a Eudora me dar pois é direito meu.
E gostaria de saber porque que as consultoras não podem resolver nada pela gente porque nem as mensagens que a gente manda elas não respondem.
Vcs sujaram meu nome com uma dívida que ñ fiz, foi usado meus dados e vcs ñ tomaram nenhum cuidado de saber se realmente era o titular. Ñ consigo entra em contato vc vcs diretamente pelo telefone, e meu score baixou devido esse débito que desconheço. Vou procurá meus direitos a respeito disso. Vcs vão provar que foi eu que comprei 300,00 de compras. Meu N° está aí 79 99806 4733
Eu recebi o kit porém não quero mecher com vendas de revista Eudora eu pago o kit é nesesario pagar mas não quero mecher com vendas
Genteee preciso falar com eudora nao consigo.. e essa porcaria de supervisora beatriz nao responde .. nao sei o que fazer.. ja enviei email ligacoes e ninguem responde ou mesmo atende… so quero saber porque meu kit inicial nao chegou ainda ja paguei e nada de vim… o que esta acontecendo????
Estou preocupada em dar continuidade .
Voces Eudora teem uma pessima equipe.
Uma pena, mais se nao me enviarem o kit quero meu dinheiro de volta!
028.9.9902.4192 quem sabe voces resolvem me ligar ne .
Comprei uma base Skin perfection, sabendo que contém só 14g porém fiquei indignada quando vi uma esponja no fundo da base. Isso perco mais da metade do produto. revejam prq não paguei nada barato para ver meu dinheiro jogado fora.
Oii recebeu algum retorno? Já não sei mais o que fazer, gastei R$ 250,00 em produtos me deu uma alergia horrível tive que gastar mais dinheiro com pomada e medicamento e eles estão a mais de 30 dias me enrolando para fazer devolução do meu dinheiro.
Péssima empresa!!!
Essa Eudora é uma bagunça, quis trocar um batom que não gostei e pelo Direito do consumidor tenho direito de arrependimento de até 7 dias, mas uma atendente chamada Camilla super arrogante disse que não poderia trocar. Oi? Acho que esses atendentes deveriam ser treinados porque por lei tenho direito sim. Dá pra ver que tipo de empresa é a Eudora só pelo número de reclamações!! Um absurdo!!
Não consigo falar com a eudora, eles não dão importância para resolver nosso problemas, não se importam com as representantes
Preciso q vcs alterei meu outro Emil pra esse quero poder fazer meus pedidos pelo amor de Deus
Bom dia, não sou consumidora e muito menos revendedora da marca EUDORA, e estou recebendo mensagens de texto do nº. 27900, solicitando que eu ” REVENDEDORA” entre em contato com a empresa para regularizar minha situação. Verifiquem essa situação e não me importunem novamente com mensagens indevidas.
Boa tarde comprei um produto com defeito como faça para trocar se a loja onde comprei não troca vou ficar no prejuízo veja como podem me ajudar
Quero saber o porquê que a Eudora cancelou meus pedidos sem avisar e o valor que paguei pelo cartão de crédito fica como agora? 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠
Estou com problemas com a Eudora,faço meus pedidos e eles são cancelados sem explicação e sem aviso,pelo menos um email. Preciso de ajuda já perdi datas de pedidos e dinheiro por isso.
bom dia eudora minha indignacao nao estou conseguindo fazer meus pedido
Boa tarde! Estou tentando pagar um boleto a mais de 10 dias, e não consigo. Entrei no site Regulariza Eudora, gerei 4 boletos por lá, em dias diferentes e o banco não aceitou o pagamento dos mesmos. Liguei para os números: 0800 727 4533 e 0800 727 4540, o primeiro só da sinal de ocupado e o 2º é só para a campanha “Chega lá”. Liguei também para o Telefone (11) 2873-5466, este nos orienta a acessar novamente o site “Regulariza Eudora”. Enquanto isso os juros estão sendo acumulados o que não acho justo, pois a culpa deste atraso não é minha. Caso eu não tenha respostas, irei entrar em contato com o PROCON amanhã.
Fiz uma devolução recusando a caixa no ato da entrega por volta do dia 17/10/19 devido meu pedido estar divergente. a transportadora já me informou que a entrega foi feita para a EUDORA no dia 28/10/19 tenho o canhoto assinado com os dados da moço que recebeu, mas até a data de hoje não resolveram meu problema, não deram baixa no boleto, estou recebendo ligações, e-mail de cobrança. já liguei varias vezes e sempre me falam a mesma coisa que é pra aguardar o protocolo atualizar e não me dão uma solução, nem pedido consigo fazer. isso já vai para dois meses. e sem contar que já recebi notificação que meu nome vai para o serasa.
Eu quero ser condutora de campo, com quem eu falo?
Prezados, A Eudora se equívocou e eu estou impedida de comprar, sob alegação de que constava um boleto pendente. Acontece que sempre pago a vista ou no cartão, nunca em boleto. Fui absolutamente constrangida no caixa, ao passar meus produtos, após enfrentar uma exaustiva fila. Fui conversar com a gerente e ela foi super grossa e me constrangeu mais ainda, alegando que ali era uma área restrita. Um absurdo! Ela deveria resolver imediatamente o problema causado por sua propria administração cheia de erros que prejudicam às representantes e os clientes. Ainda tentei argumentar com ela, que acabou chamando outra pessoa para resolver. Ficaram de resolver e me dariam uma posição ainda no mesmo dia e até hoje sem resposta. Preciso que resolvam imediatamente! Enfim, perdi minha tarde toda ali, perdi meus compromissos e acabei trazendo parte dos produtos a vista, comprando no CPF de uma colega, que também disse já ter Passado pelo mesmo constrangimento. Isso é inadmissível! Por favor, vejam se já foi sanado o grave erro e me dêem uma posição urgente. Att. Maria do Socorro Fernandes Bezerra
Bom dia! Houve um grande erro por parte da Eudora, no Espaco da Representante de Brasília. Por um equívoco, erro ou sei la o que… fui constrangida e impedida de realizar minha comprar, apos enfrentar uma exaustiva fila, fui surprendida com a informacao de wue nao seria possível levar os produtos, sob alegação de que constava um boleto pendente. Acontece que sempre pago a vista ou no cartão, nunca em boleto. Senti-me absolutamente constrangida!!! Fui conversar com a gerente e ela foi super grossa e me constrangeu mais ainda, alegando que ali era um espaco restrito, que mao podia me atender. Um absurdo, ainda tentei argumentar com ela… Por fim, ficaram de resolver e me dariam uma posição ainda no mesmo dia e até hoje nenhuma posição. Acabei trazendo parte dos produtos a vista, mas comprando no CPF de uma colega, que também disse já ter Passado pelo mesmo constrangimento. Isso é inadmissível! Por favor! Vejam se já foi sanado o arquivo.
Já faz um ano que revendo Eudora e veja o que está acontecendo comigo. Também fiz um pedido no valor de mais ou menos R$ 600,00. Aí a transportadora entregou em um endereço errado, a uma mulher qualquer que disse ser minha tia. Agora a Eudora disse que o pedido foi entregue e está mim cobrando uma coisa que não recebi. Liguei, mandei e-mail, falei pelo chat online e eles ficam dizendo que vai encaminhar para o setor responsável, que vai mim mandar e-mail é só mim enrolam, e a cobrança vem. Nisso já vai fazer dois meses nessa enrolação. Estou indignada.
Minha irmã fez uma compra uma compra pra mim dia 01/09/2019 E ainda não chegou ,aí pensando que era uma empresa exemplar fiz o cadastro comecei a vender ,fiquei com medo da entrega não chegar fui na loja representante, não tinha produto ,ela ligou na Central deu entrega prevista dia 18/092019 difícil vender assim
Fiz uma compra em 06/08 e infelizmente digitei errado o nr de entrega, imediatamente informei o erro, mas houveram varias tentativas de entrega no errado, enquanto isso eu tentava contato, porem não existe a possibilidade de falar com alguém, o 0800 não oferece esta opção, apenas direciona ao chat, com quem falei diversas vezes e a cada atendimento uma informação diferente. Daqui 3 dias completa 1 mês do pedido que não cancelei por querer meus produtos e por querer evitar a burocracia quanto a estorno, porém estou totalmente decepcionada pela falta de respaldo ao cliente, ficamos a merce da empresa que não disponibiliza nenhuma forma de resolver. NÃO INDICO! Decepcionada!!
Eu realizei uma compra, paguei o boleto e meu pedido foi cancelado. Ou seja, paguei e não recebi os produtos. Entrei em contato questionando o ocorrido e até agora, mais de uma semana depois nada de resolver. Nem uma explicação, uma resposta, uma palavra. Me sinto muito desvalorizada e até prejudicada com tudo isso…
Olá, recebo e mails de cobranças diariamente, não sou a devedora e já pedi encarecidamente que meus dados sejam retirados dos contatos de cobrança, nunca revendi Eudora e nunca usei os produtos, preciso de ajuda.
Ola bom dia eu sou uma estudande e me chamo amanda eu estudo em sao gonçalo no colegio walter orlandine vim reclamar pq meu rio card nao chegou ate agr e eu ja paguei o boteto qie e segunda via e eles me mandaram uma mensagem dizendo que nao registraram o pegamento do boleto quero saber como vou resolver isso eu preciso do meu riocard ja faz templ qie fiz ate agr nao chegou
A Eudora mim mandou o kit que não foi o que a moça tinha mim dito e eu liguei e falei que não iria ficar com esse kit pois não compensa o valor que eles estão cobrando e até hoje não tive resposta gostaria de uma resposta urgente pois não vou pagar por esse kit sendo que não vei nada que compeça o valor e eu não vou tira do meu bolso até porque não foi isso que ela tinha mim dito
estou com medo do mesmo acontecer comigo, ja estou com pedido atrasado e o boleto ja mandaram, data de pagamento, e nao chega os produtos.
Vocês não atende em lugar nenhum mu é uma meda cadê o perfume da revista círculo 7 nunca tem
ja fiz uma reclamação na Eudora e até agora nada de resposta eu não sei o que acontece com com essa empresa que deveria responder os seus clientes de maneira rápida e eficaz mais não o cliente fica esperando a resposta ai quando bem entender que eles dão a resposta faz o cliente de bobo
gente preciso que me respondam to com pedido atrasado a um mês e nada de ser resolvido o atendimento e muito devagar
Tem quase dois meses que estou tentando alterar meu endereço pq mudei de residencia e não consigo, cada hora e uma coisa. Perdi clientes por conta dessa burocracia e demora.
Fiz um parcelamento com Eudora Dia 26/06/2019 paguei a entrada na mesma data. porem ate hoje dia 30/07/2019 meu debito continua o mesmo, o sistema não reconheceu o pagamento mesmo eu enviando o comprovante . Não consigo pagar a segunda parcela por que o sistema totaliza todo o debito ( como se eu não tivesse parcelado) detalhe esta cobrando juros . Já entrei em contato por varias vezes eles manda aguardar 10 dias e nada resolvido. Tô sem poder comprar porque meu acesso fica bloqueado. Os produtos são ótimos , mas o atendimento deixa muito a desejar.
O meu tá dando o mesmo. Não tá reconhecendo o pagamento. E outra em no chat e WhatsApp eles só ficam visualizando e não respondem. Eles esquecem que o WhatsApp da pra salvar a conversa.
A Eudoraoficial não parcelou minha fatura.
Tive que parcelar em 3 vezes e pagar 100 de juros do meu bolso
Não respondem meus emails e mensagens
E para comprar é rápido mandam mensagens
Não consigo entrar em contato com a central de negociações de débito
Entao!
Eu fiz o cadrasto eudora mas nunca fiz nenhum pedido devido eu ter que mudar de estado , ai me mandam e-mail de cobrança de caixa entregue em meu nome.
Só que eu não peguei caixa e nem pedi no caso entregaram em minas gerais e eu moro no Goiás aa dois anos.
Pelo amor amor de Deus resolvem esse problema pq eu n peguei nem uma caixa.
E quando eu ligo na central enrrolam até meus créditos acabam e n resolvem nada.
Espero que resolvem logo, não resolvendo isso irei procurar meus direitos.
Eu fiz um acordo com a Eudora pelo telefone 30035047 e falei com atendente Agatha porém o acordo que eu fiz foi de 665,47 que eu já paguei ontem na loteria de Nerópolis GO que ao todo deu esse valor acima porém hj no dia 11/04 às 09:23:35 me chega mais outros 2 boletos de 83,87 e o outro de 86,12 totalizando 832,46 sendo que meu acordo foi de 665,47 com mais 3 parcelas de 460,00 que irá vim no próximo mês então quero uma solução
Comprei 2.batons lip tint.
Estou decepcionada com a compra q por sinal ainda vou pagar. Muito ruim ele craquela e na parte de dentro dos lábios sai todo e s boca fica horrível. Não recomendo a ninguém.