Ouvidoria GVT – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Gvt e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A GVT foi uma empresa operadora de telecomunicações (internet e tv a cabo). Ela surgiu no mercado no ano 2000 e atuou, de forma autônoma, até o ano de 2016, quando se fundiu com a empresa de telefonia Vivo.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Gvt, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Gvt.
São diversos os benefícios oferecidos pela Gvt, que é considerada uma das maiores empresas de comunicação do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Gvt
Ao se tornar cliente Gvt, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comunicação, com diversos telefone, que informaremos abaixo, para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente.
Para denúncia de furto de cabo telefônico ou vandalismo, ligue para 0800 144 444 – opção 2.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone do Facebook que fica no canto quase inferior direito da página da Vivo (com quem a Gvt se fundiu) (https://assine.vivo.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Gvt oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios:
Internet: 103 15
TV HDTV: 106 15
TV Plus: 106 66
TV Fibra: 106 15
Internet Fibra: 106 15
Telefone, Email Ouvidoria Gvt
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Gvt para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de dividir de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
A Gvt possui uma Ouvidoria e você poderá entrar em contato através do número 0800 775 12 12. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Gvt ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Gvt
Como toda grande empresa, a Gvt também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de internet e tv por assinatura.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Gvt estará pronta para rapidamente resolver.
Todos os dias eu recebo cobrança de uma conta de uma empresa que não sou responsável. Ja informei que nõ tenho conhecimento desta empresa. Mais as ligações continuam. Um absurdo que não procuram cobrar que quem de fato é o responsável.
estou há quase uma semana sem internet, telefone e televisão, nao sei o motivo, já liguei mais de 10x para saber, so me informam que estão realizando um reparo pois dizem que houve roubo de cabos, porem há quase uma semana, o reparo só fica mudando de horários, próximo a minha residência não tem nenhuma equipe técnica fazendo reparo nenhum, estou totalmente decepcionada, pois na hora de cobra , todo mês chega certo a fatura , mais quando tem problemas é uma enrolação, ficou de vim um técnico na minha residência, porem cede técnico ? e ainda tem mais, me colocaram no spc com a conta em atraso com 4 dias, mais como pago? se estou sem a internet, tive que ir em casas lotéricas mais próxima para efetuar o pagamento e me adiantou alguma coisa? NAO ESTOU CÀ SEM TV< SEM TELEFONE E SEM INTERNET. DESGOTO !!!! TO ACIONANDO A VIVO NA JUSTIÇA QUERO OS MEUS DIREITOS, É UM ABSURDO FICAR SEM NAFDA QUASE 1 SEMANA E AINDA POR CIMA NAO AVISAR QUE VAI FAZER O REPARO, E MESMO ASSIM Q FOSSE ROUBO DE CABOS , TEM QUE LEVAR 1 SEMANA PARA PASSAR O CABO, POIS QUANDO QUERM COLOCAR NA RESIDENCIA EM UM INSTATE COLOCAM .! TENHO TODOS OS PROTOCOLOS DE LIGACAO, POIS CANSEI DE LIGAREM E NAO ME AJUDAREM EM NADA!!!
TOTAL DESCASO ! Já estou 3 dias sem internet , o técnico veio porém não resolveu nada , e nem me deu uma posição, ligo e é a mesma coisa , não me dao posição alguma, só me enrolando ! Parece que estão se fazendo de cegos !
Gostaria de saber se tenho alguma divida no nome estou com o meu CPF negativado
minha empresa é cliente GVT e faz 2 semanas que não conseguimos enviar ou receber emails. Vocês já enviaram 2 técnicos que fizeram vários testes, trocaram o modem, mas não conseguiram resolver. Os chamados são cancelados por vocês mesmos sem resolver e sem falar com ninguém. Ligo no suporte, fico meia hora para conseguir falar com alguém, depois sou transferido e a ligação cai. Só não cancelo com vocês porque contratei um IP fixo com vocês e não consigo fazer a portabilidade para outra empresa e tenho vários clientes vinculados a este IP.
Sempre estou tendo problema com o wi-fi da GVT, eles prometem entregar o plano tudo direitinho mais não entrega bosta nenhuma, esse empresa tá um lixo, não serve pra porra nenhuma, por isso que essa desgraça tem que falir logo, tô com problemas com essa internet desde o ano passado, e nada de resolverem, tô de saco cheio, vou cancelar essa merda de Wi-fi q eles chamam, EMPRESA LIXO
Quero quitar um debito e não consigo uma comunicação com a empresa.
RECLAMAÇÃO. Foi agendada presença do técnico em minha residência por falta do funcionamento do telefone que está mudo há mais de uma semana. Em resposta a gvt passou protocolo de atendimento para presente data e até o momento nenhum técnico compareceu na localidade até o momento.
Contratei a vivo fibra sem telefone fixo, em 29\05\2019 com a promessa da primeira cobrança em 45 dias. Cortaram hoje dia 10 o meu sinal alegando que estava com a conta atrasada. Recebi a conta. Vence em 21\07\2019. Relatei isto a eles , recebi um protocolo e um mail dizendo que dentro de 10 dias vão responder. Tambem não consigo falar com ninguém. Ou seja , não estou devendo, com sinal cortado e tenho que esperar ate 10 dias para resolver. Parabens VIVO pelo descaso com os seus clientes.
É muito dificil realizar um contato com a GVT, pois não tem um número informado que consiga falar com a operadora. Isso chega a ser engraçado e irritante, ja que estamos falando de uma empresa de telefonia.
Espero contato para esclarecer minhas duvidas, já que fiquei sabendo hoje que estou em debito com a GVT a 5anos.
estou com problemas com a vivo, durante três meses consecutivo a linha e bloqueada para receber e ligar todo final de meses. tenho vários protocolos de atendimento dizendo que e um problema técnico e o telefone fica desligado por um período de mais ou menos 10 dias. solicito resposta da vivo o que esta acontecendo que todo mes a partir do dia 25 cortam a linha.
CANCELEI a gvt internet fibra no sábado e hoje( Terça – Feira) de maio 2019 e de repente apareceu um funcionário para recolher o aparelho e o kit de internet ( fios ) sem aviso prévio, soube por meu pai que por acaso estava em casa, eu por vez, eu estava no trabalho sem saber de nada, me sentido constrangida pela noticia, a qual não fui comunicada.
Para esclarecer o tal constrangimento, resolvi entrar em contato com a empresa GVT VIVO, e estou aqui igual idiota ligando(10315) e (10316), clicando em ouvidoria e sem respostas. e me pergunto Cadê o meu direito como consumidor.
Estou com problemas na linha comercial, todo mes o mesmo probema, nao consigo fazer e nem receber chamadas pois fica um barulho de faz insuportavel,ja foi solicitado a troca do modem e o problema continua, ja foi feito a troca 3 x favor verificar esses procedimentos ,
CANCELEI a gvt e desde a semana passada que estou tentando falar com vcs e nada. quero apenas pagar o boleto referente ao mes de fevereiro. Ligo e fica naquela musica chata e ninguem atende, um verdadeiro absurdo.
Não recebia ainda o boleto. Quero apenas pagar
Boa Noite!
Descobri recentemente que tenho pendências com vocês desde 2006???, por favor verifique e me retornem para resolvermos isso.
Meu CPF 38209799053.
No aguardo.
Obrigada.
estou puto com a gvt vivo porque. vcs nao atendem, estou igual idiota tentantando falar com essa empresa. vcs estao me ameaçando de colocar meu nome no spc. nao devo nada a essa empresa problema de vcs com a gvt que nao passou o meu cancelamento eu tenho ele em minhas maos peço que vcs coloquem meu nome no cadastro de inadiplente façam isso me de esse motivo pra processa-los com muito prazer. nao liguem mais pra mim vou tratar com ignorancia vao se lascar ta. cambada de 171.