Ouvidoria SumUp – Telefone, Reclamação
A SumUp é uma fintech que é líder em pagamentos móveis (mPOS) na Europa e está em alto crescimento no mercado brasileiro.
A SumUp é movida por um propósito: os pagamentos devem ser tão simples e intuitivos que as pessoas mal percebem quando uma transação acontece. É mais fácil que usar dinheiro.
Como a única empresa do mercado a oferecer uma solução própria e completa, produzindo as próprias máquinas e aplicativos com tecnologia de ponta, a SumUp expandiu para mais 15 países, incluindo Inglaterra, Estados Unidos, Chile e Brasil.
A missão da SumUp é ajudar o pequeno negócio a crescer oferecendo a ele soluções rápidas, intuitivas e acessíveis para aceitar cartão. A empresa construiu sua própria plataforma de ponta-a-ponta, até mesmo as próprias máquinas, garantindo um serviço inovador por um preço que todos podem pagar.
Se está tendo algum problema com algum serviço da SumUp, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria SumUp.
São diversos os benefícios oferecidos pela SumUp, que é uma das melhores empresas de pagamentos móveis do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento SumUp
Ao se tornar cliente SumUp, você terá todo o suporte no momento de realizar transações por meio móvel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: acesse o endereço https://help.sumup.com/hc/pt-br/ e verifique os artigos informativos que ajudam a solucionar suas dúvidas.
E-mail: suporte@sumup.com.br
Instagram: https://help.sumup.com/hc/pt-br/
Twitter: https://twitter.com/SumUp_BR
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da SumUp (https://sumup.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC SumUp oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
4020 0126 (capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4020 0126 (demais regiões)
Telefone, Email, Ouvidoria SumUp
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones SumUp e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A SumUp não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a SumUp ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação SumUp
Como toda grande empresa, a SumUp também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em pagamentos móveis.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a SumUp estará pronta para rapidamente resolver.
eu tenho uma maquininha dessa empresa e a maquininha foi bloqueada do nada e entrei em contato dizendo o ocorrido do que ouvi e eles disseràm que iria fazer a troca em ate 15 dias corrido pela tranportadora MOBI so que isso nao foi feito e o prazo passou e ate agora nada foi feito.
entao todos aqui estao com problema na maquininha a maioria com o mesmo problema e sem solucao so perdendo dinheiro por causa dessa empresa golpista entao gostaria de ver com todos voces se nao seria o caso de nos entra com uma assaçao conjunta contra a sumup por danos morais e desreispeito ao consumidor o que voces acha dessa ideia.
Primeiramente, eu queria deixar aqui minha total insatisfação com esses irresponsaveis da sumup. fiz uma venda em janeiro e ate hj nao caiu na minha conta e ja FAZ QUASE 60 DIAS, ta como pago no sistema deles. ligo pra la quase tds os dias, eles sempre vem com a mesma conversa de mandar o extrato do banco por email e que retorna depois. mais nunca retornam e meu dinheiro esta parado, talvez 1650,00 pra vcs não e muita coisa nao, mais pra mim que sou MEI é um rombo mensal, pois e minha renda. eu fico admirado como coces são rápidos em cobrar. Sem contar o descaso de todos os atendentes que eu conversei. voou dar um prazo de mais dois dias, se não resolver, vou meter um processo no rabo deles pra ve se eles param de fazer hora com a cara do cliente. quando a esmola e demais o santo desconfia, o ditado mais verdadeiro que existe. NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM,
Faz um tempo que adquirir a maquina da Sumup, porém agora, a empresa veio com essa palhaçada de banco digital, não solicitei nenhuma conta digital e eles AUTOMATICAMENTE migraram todas as minha vendas para esse banco, resultado, estou sendo alvo de estelionato, alguém está realizando transferências pela minha conta se passando por mim.
Banco sem nenhuma segurança e o retorno da equipe de segurança demora cerca de cinco dias, ou seja, se caso aconteça mais vezes, como aconteceu comigo, esse retorno irá se prorrogando e eu ficando de mãos atadas para pagar contas e fornecedores.
Pensem duas vezes em optar agora pela sumup, não caiam na ilusão das taxas, olhem a empresa!
Comigo aconteceu a mesma coisa!
Ocorreram vendas nos meus dados, alteraram meus dados bancários no sistema e agora estou sendo cobrada, por vendas que não fiz, portanto não recebi. Quero um retorno sobre esse caso, pois tem várias vendas , alguns clientes estão percebendo que não realizaram e estão cancelando, e mesmo assim a SUMUP está cobrando como se eu estivesse feito.
Exatamente a mesma coisa que vem acontecendo comigo. E o pior é que isso vem se repetindo frequentemente. Quando a pessoa precisa usar a maldita máquina está bloqueada, então você toma um susto e no fim não pode vender.
Os pagamentos nao estao caindo na conta!!!
Cadê meu dinheiro????
Nao consigo falar no suporte!!!
Assistencia nenhuma!
Recebo emails informando que foi creditado mas nao esta caindo na conta!
Nooossa achei q fosse só cominho.Desde o dia 17/12/20 não recebo meus pagamentos na conta q já recebia a mais de 3 anos.Nunca tive problemas com a sumup mas agora não sei onde estão os pagamentos.Tentei entrar em contato por e-mail o que foi sem sucesso e os telefones não atendem.A partir de hj não faço mais vendas e espero um retorno da sumup o mais rápido possível….Em tempos de pandemia qlquer valor e muito e mais o dinheiro e meu….
Adquiri 2 máquinas SUMUP ON, uma máquina no dia 12/11/2020 e a outra no dia 13/11/2020, mesmo sem os equipamentos em mãos, após 5 dias da compra e com vendas já efetuadas, uma das máquinas foi cancelada pela prórpia empresa SUMUP sem nenhum motivo aparente, ou seja, eu ainda não fui informada o pq do cancelamento. As máquinas chegaram 2 dias após o cancelamento que feito pela empresa SUMUP. Entrei em contato com a SUMUP e realizei os procedimentos de devolução das 2 máquinas no dia 23/11/2020, o prazo passado pelos atendentes para uma empresa de transporte tercerizada por parte da SUMUP vir retirar os equiamentos foram de 10 á 15 dias ( atendentes não sabem informar se seriam dias úteis ou corridos) mesmo assim ambos os prazos se encerraram dia 14/12/2020, liguei novamente na data de hoje 18/12/2020 e ainda a SUMUP não tem uma data prevista para retirada das máquinas. Estamos encerrando as atividades comerciais na data de hoje pelo recesso de fim de ano, só retornaremos no dia 04/01/2021, sendo assim como faço para proceder a entrega das máquinas?
Aguardo retorno da empresa afim de resolver toda a situação e o incomodo que vem me ocasionando
Efetuei uma venda sábado dua 5/12…de 100,no debito…até agora,não caiu na minha conta!!!!
@sumupbr @sumup @maquininha.sumup_ Resumidamente, a SUMUP decidiu bloquear o meu acesso, sem motivo e sem avisar previamente. Eu com a loja cheia, véspera de Natal, em meio a um bazar, meus
clientes indo embora sem comprar, outros esperando o link para enviar por whatsap, desde 5 dias atrás.
Fiz pelo menos 6 ligações (as que foram atendidas) no mais esperei pelo menos 18 minutos nas outras, para cair a ligacao.
Enviei e-mails pedindo solucao. Sem resposta.
Funcionários despreparados para resolverem. Não passam o contato de um gerente ou de alguem que possa resolver.
E pra piorar, a venda feita ainda não foi creditada na minha conta. Estao segurando o meu dinheiro.
Um ABSURDO.
Atendimento desumano.
Arrependimento define. Fiquei na mao deles, sem solução e sem plano B.
Perdendo vendas nas vesperas de Natal.
Se tiver algum advogado disponivel. Tenho gravada as ligações.
Quero processa-los.
Sem mais,
Não solicitei o cartão de vocês,optei por continuar as vendas serem debitadas na conta cadstrada desde que comprei,há 5 anos atrás..mais ou menos…POr favor quero que cancelem,por isso não desbloqueei,e vocês insistem em enviar e-mails pedidno para que eu desbloquei…não quero…fora que para falar com vocês,impossivel!”Na hora de vender,é tudo atendente,o pós vvenda,só greavação com respostdas prontas,falar com um atendente!Jamais consegui…e ainda vocês querem que indiquemos a maquininha,com esse atendimento péssim,deuxando muit oà desejar?:!
Fiz algumas vendas pela SumUp no plano econômico, no dia 08/08. Hoje é dia 11/09 e ainda não vou repassado o pagamento. Já entrei em contato por telefone diversas vezes, enviei os extratos bancários da minha conta corrente cadastrada na SumUp, comprovando que ainda não recebi e continuo sem resposta. Eu já comprei a máquina e pago por um servido para não vender fiado, agora eu tenho que ficar cobrando a empresa SumUp para me pagar. Acho que vou preferir vender fiado mesmo, assim pelo menos eu tenho acesso à pessoa que me deve e tento receber. Que papelão da SumUp.
atendimento , estou 4 dias sem vender e esse sac nao atende
ninguem para ser bem sincera eu nunca consegui falar com ele só no dia da venda
é uma merda
Bom dia,
Todas as compras que tento fazer na maquina de vocês em diversos estabelecimentos dão negadas, mesmo eu com limite no cartão ou débito, se o estabelecimento tem a maquina de vocês eu não consigo comprar.
Eu já tive uma maquina de vocês, porém foi cancelada
Preciso que isso seja corrigido.
No aguardo,
Preciso trocar meu CNPJ e eles nenhum resultado,na hora de vender ofereço o mundo e ofundo e namora de resolver as coisas prós clientes.nada.
Empresa não tem respeito com os cliente.
Comprei a máquineta, foi entregue até que rápido por uma transportadora sem nota fiscal e com a embalagem do produto violada…
Entrei em contado por telefone com o suporte… solciitaram para enviar um email descrevendo o problema… assim o fiz e ainda por telefone me informaram que em 3 dias teria uma resposta…. passando o tempo… entrei em contado via whatsapp.. mais rápido, seria se a atendente conseguisse localizar o chamado do suporte (ps… ela fala que achou ).. mas não sabe o que falar…. depois de duas horas conversando consegui o cancelamento do meu pedido… agora quero ver (de acordo com os ralatos acima) o tempo que vai ser para fazer o estorno do pagamento.
Sem mais
Claudeir
to tentando falar com acessocard e não tem como os telefones não atendem ,o site não entra vou vender e ficar sem receber , vou acionar Celso Rusoumano pra resolver
Problemas SumUp – Cuidado quem esta começando!!
Estou tendo problemas com a SumUp.
Ja tem um ano q tenho a maquininha.
Agora pediram documentos, eu ja mandei tudo que pediram e continuam solicitando documentos que eu nao tenho. Não tenho CNPJ, nao emito nota, eu uso a maquininha informalmente. Tenho trabalho fixo, uso como complemento da minha renda.
Não pedem nada na hora de comprar a maquininha, agora querem cancelar o serviço e o que eu peguei??
#insatisfacao
Élida
esta maquina aqui na minha casa sem usar ai mandar um cartao para min ate agora nada gente nao compra esta maquina so propagana inganosa esta maquina e uma bosta nao compra
Solicitei uma simples troca de titularidade e bloquearam minha maquina sem me dar explicações hoje sábado 28/09 estou na ocorrência de vários transtornos com meus clientes. sera que vão me ressarcir as vendas perdidas? um verdadeiro descaso com menos de um mês de uso.
Acabou a relação de confiança e de satisfação que existia com a sumup. Minha maquina está apresentando problemas e me disseram que vão trocá-la, mas para isso eu preciso enviar minha máquina para eles primeiro e aguardar até 15 dias para receber outra! Como vou ficar 15 dias sem máquina??? E as vendas, faço o que?
Lógico que esta opção é inviável!
O melhor a fazer é ir para outra empresa!
E você que lê isso e está se decidindo sobre ter ou não esta máquina: pense numa empresa que não te ajuda. É esta.
Prezados comprei a máquina em maio/2019 e até hoje 11.07.2019 não recebi nada queto meu dinheiro de volta,
Boa tarde. Equipe sumup. Fiz uma compra de uma maquina novalor de 58,80 e ainda não chegou
E não deram satisfação já tá pago o primeiro boleto
Que vocês me enviaram
Preciso de um retorno tbm pois eu tbm fiz o pedido na máquininha o pagamento já foi realizado e enviaram minha máquininha pro correio da Paraíba senso que sou de São Paulo e eu preciso dela pra poder tocar meus negócios…
Veja também: todas não respondidas respondidas finalizadas
INDIQUE UM AMIGO E DEMORA EM RESPONDER OS E-MAIL.
SumUp
Ponta Grossa – PR ID: 92205479 06/06/19 às 19h13
denunciar
Não encontrei meu problema
Status: Replica Réplica
Prezado
A Sumup tem um incentivo de indique um amigo e ganhe 50 reais. Pois bem, eu acabei além de indicar e fazer todo processo do cliente na presença do mesmo, foi gerado o boleto tudo certinho e não vinculou as duas vendas do cliente a minha indicação. E a resposta que tenho da Sumup é que o cliente entrou sim na primeira vez para fazer a compra e na segunda para realizar o pagamento ele não entrou com o meu link. Mas foram dois clientes, sendo um deles apenas gerado um somente Boleto e efetuado o pagamento e o outro realizou pelo cartão de crédito.
Sinceramente já entrei em contato com a Sumup mas nada resolve e não indico a ninguém até que seja resolvido essa situação.
Todas as pessoas que indico, a sumup diz que não foi correta a indicação porém sou eu que faço o acompanhamento da compre.
Se não quer pagar pela indicação, não coloque a promoção.
Não indico mais e quem já comprou por minha indicação vou pedir pra trocar de maquineta como eu vou fazer.
Quero meu dinheiro que passei na maquina é até hoje não receber quero devolver a maquina passei o cartao dia 16 hoje ja e dia 22 e ate hoje eu não sei aonde foi para meu dinheiro preciso que alguém entra em contato comigo por favor
tenho uma maquina que deu erro no software e deverá ser trocada. não posso aguardar 15 dias para a entrega de uma nova máqui na. realizo vendas todos os dias. Qual a solução??????
Oiii boa tarde ! Fiz várias vendas em janeiro um valor de 650, ate agora não recibo nada , e não consigo fala com ninguém abisurdo . Vou espera até o mês que vem se não cair, nada na minha conta vou até o procom abrir uma reclamação contra vcs . Telefone só fica no eletrônico não ,resolve nada..!
Estou a 3 meses tentando receber o dinheiro das minhas vendas que a Sumup depositou no Cartão Acesso. Cartão este criado pela Sumup para que eu pudesse receber os meus valores.
No decorrer da tentativa de solucionar isso, ocorreu fralde, a Sumup reconheceu, bloqueou o cartão e como ultima tentativa de solução informou que iria transferir o valor que ainda estava no cartão para a minha conta corrente.
Isso não ocorreu e agora o saldo esta zerado.