Ouvidoria CREDICARD – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Credicard e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Credicard é uma empresa administradora de cartões de crédito com grande volume de operações em toda a América Latina. Foi criada nos anos 70 e, atualmente, sua sede encontra-se em São Paulo. A Credicard pertence ao Itaú Unibanco desde o ano de 2013, contando com mais de 7 milhões de usuários.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Credicard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Credicard.
São diversos os benefícios oferecidos pela Credicard, que é considerada uma das maiores administradoras de cartão de crédito do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Credicard
Ao se tornar cliente Credicard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de administração de cartão de crédito, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
4090 1100 (capitais, regiões metropolitanas e celular). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais).
0800 770 1100 (demais localidades e somente de telefone fixo). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais).
55 11 2155 4828 (chamadas do exterior, a cobrar). Horário de atendimento: 24h, todos os dias.
0800 724 2400 (para pessoas com deficiência auditiva). Horário de atendimento: 24h, todos os dias.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/credicard.
O SAC Credicard oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 0800 720 0031. O horário de atendimento é 24h, todos os dias.
Telefone, Email Ouvidoria Credicard
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Credicard de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
A Credicard possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 570 0011. O horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 18h.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Credicard ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.credicard.com.br.
Reclamação Credicard
Como toda grande empresa, a Credicard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de administração de cartão de crédito.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Credicard estará pronta para rapidamente resolver.
Preciso desbloquear minha senha e não consigo.
Quero pagar minha fatura e minha senha foi bloqueada não consigo contato telefônico.
A minha senha está bloqueada e não consigo expedir minha fatura quero pagar.
Cesar da Conceição
Telefone 9.9100-0996
Vi alguns relatos nessa pagina a respeito do bloqueio do cartão por motivos de segurança que o próprio sistema da Credicard on faz, aconteceu comigo e estou extremamente irritada, aos atendentes com atendimentos bons, não tenho que reclamar, mas o serviço em si, nunca vi isso, bloqueio de segurança, sendo que sou a titular do cartão, ligo para fazer o desbloqueio pq necessito utilizar o cartão por motivos de emergências e a central informa que tenho que esperar eles entrar em contato para que isso seja desbloqueado. Não atendo ligações nenhuma desconhecidas, informei os horários varias vezes nas quais consigo atender e eles insistem em ligar em um horário, totalmente diferente nos quais eu consigo atender. Isso é bem constrangedor ao consumidor. Por fim consegui atender uma ligação e informaram que seria mais 42 horas para o desbloqueio ser realizado, se passou 2 dias e fui novamente tentar utilizar e novamente naquele momento e fizeram o bloqueio pelo mesmo motivo. Absurdo ter que ficar se humilhando para um serviço de atendimento, entendo que são formas de segurança, mas deveria ter outro meios disso ser resolvidos. Pagamento em dia e sempre antecipado na data do vencimento da minha fatura, eles oferecem o cartão SEM ANUIDADE e acontece isso, pq se tivesse pagando o que interessa a eles o serviço iria ser instantâneo.
Fiz um cartão CREDICARD, recebi a confirmação, meu limite de 7.100,00, tentei fazer uma compra no valor de R$ 7.000,00, mas foi recusada.
Liguei no vosso telefone, falei com uma moça, sim o valor foi bloqueado, mas o seu cartão pode ser usado.
Fiquei muito mas muito bravo, cancelei, e NUNCA MAIS EU TEREI UM CARTÃO CREDICARD.
Uma Firma pouco seria que não respeita o seu Cliente.
ALBERTO NASSETTI
É impressionante a péssima qualidade do serviço de atendimento da Credicard, especialmente ao telefone. É incompreensível que uma empresa receba tanto dinheiro, mas TANTO!!!!! (anuidade + 5% de qualquer compra!!!!) e ofereça um serviço tão precário, tão demorado e tão ineficiente. Estou há uma semana tentando negociar a anuidade (cerca de R$700, só para ter o cartão) pelo telefone e as esperas são de mais de uma hora. Quando consigo falar com alguém, me transferem para a negociação de anuidade e, após uma espera de mais cerca de 30 minutos a ligação cai.
E não há outro meio de contato, senão o telefone.
PÉSSIMO SERVIÇO!!!!
Pedi uma segunda via do cartão a mais de 30 dias, ligo e não consigo falar com o atendente,enfim estou sem cartão e preciso pra fa,wr minhas compras. Se não me entregar essa semana vou estar cancelado. Nunca paguei atrasado nem o mínimo. Agora eu preciso do cartão e não consigo obter uma resposta, nem com rastreador não consigo.
Bom dia,
Veio em forma deste email relatar uma enorme insatisfação e buscar um solução para o meu problema, tenho o cartão credcar on do Itaú e desde o dia 21/07/2021 o mesmo encontra-se bloqueado por motivos de segurança, desde o mesmo dia ligo diária mente para o sac e eles só ficam jogando mais 5 dias de espera, para o setor responsável do desbloqueio entrar em contato comigo por ligação e até então ninguém entrou em contato, não vejo sentido em ficar tendo o cartão sendo que mesmo precisando não posso usar não existe suporte, e o bloqueio foi extremamente idiota, meu marido tem o Hipercard e quando acontece bloqueio por segurança na ligação com o 0800 já acontece o desbloqueio só que este credcar on não tem diálogo muito menos solução.
Paguei o acordo firmado no valor de 635,00 total.1x 300,00 e 1x 335,00 finalizando assim todos meus débitos..Mas não foi dado baixa..E no mês seguinte foi gerada novamente uma nova fatura de $194,00, visto que meu cartão não passou mais e não utilizei para compras á partir da data do pagamento final do acordo..Queria que fosse sim dado o acordo como encerrado..
Fiz uma compra no dia 15/09/2020 às 14:15hrs , de vendedores ambulantes, o valor da compra era de R$60,00 porém quando os vendedores foram embora notei que haviam passado várias compras no meu cartão , uma no valor de R$60,00 outra no valor de R$500,00 e outra no valor de r$200,00, e todas foram aprovadas, porém eu só digitei a senha uma vez. Liguei na hora no atendimento credicard, a moça que me atendeu , cancelou as compras de R$200,00 e R$500,00 na hora, eu tenho print do aplicativo com as compras canceladas. Depois disso me tranquilizei, pois estava desesperada, pois não tenho condições de pagar esse valor todo, tenho 3 filhos, e esse valor é quase meu salário inteiro. Porém no sábado fui verificar meu aplicativo e as compras haviam retornado para minha fatura, liguei no credicard e a moça me passou que não poderia cancelar pois eu havia digitado a senha, eu fiz boletim de ocorrência, mas deixei passar 4 dias porque a primera atendente que me atendeu no dia 15/09 , me informou que eu poderia ficar tranquila pois as compras seriam canceladas na hora, eu liguei no mesmo momento que eu passei o cartão e vi que era um golpe. Como assim agora vocês querem me cobrar? eu tenho os prints mostrando que as compras estavam canceladas.. Vou conversar com um advogado, pra ver oque pode ser feito, mas conto com a ajuda de vocês, pois não tenho mesmo condições de pagar esse valor todo. grata desde já.
Não consigo solicitar a 2º via do meu cartão, devido o cadastro do meu telefone esta incorreto, e eu não ter a senha de acesso, sou cliente a 15 anos, minha esposa tinha o adcional mais perdeu e nao consigo solicitar tambem,…quem pode me ajudar ?
Porque meus pontos sumiram com a troca da segunda via do cartao
Solicito para o meu E-mail Fatura em atraso, não uso o cartão CREDICARD a 2 anos:
Mas sei que pago seguro, o bairro que moro o correios não passa, perdi o cartão, numero e senha tudo junto ha um ano.
Aguardo Retorno. ( Para o meu E- mail )
Hélio V. Santos
Quitei minha dívida com a empresa OI mas meu nome continua negativado no Serasa, fazem mais de 12 dias.
O cartão Mastercard do Banco Unibanco é uma merda rapaz minha esposa já ligou diversas vezes nada um péssimo atendimento com uma atendente virtual esse atendimento já foi proibido mais nesse Brasil bagunçado pode tudo não existe lei peço que ninguém faça esse Cartão é uma negação eu mesmo nunca faria eu tenho Nubank é outra qualidade os Cartões Credicard e o Mastercard é vergonhoso
Meu limite era 2100 a uns 10 anos agora sem mais nem menos colocam o limite 630 a menina do atendimento me disse que estão baixando o limite devido o corona vírus. Sem nem um aviso. Me sinto lesada. Mereço uma outra explicação. Aguardo.
Meu nome está no serasa referente a claro net residencial, porém não tenho nenhuma pendência com a tal, entrei em contato com a claro net residencial eles falaram que não existe nenhuma fatura pendente em meu nome. O problema é com o Serasa. Porque isso hein serasa? Não tenho pendência com a claro net residencial e porque meu nome está pendente no serasa???? Gostaria que resolvessem esse problema.
meu cartão foi bloqueado não sei o motivo! tentei desbloquear e quando digito a minha senha aparece uma senha diferente. O que fazer?
quero saber o que significa esse valor de 155 e 45 centavos no meu boleto
Quero que enviem minha fatura deste mês. Pois ainda não chegou e vence segunda-feira dia 06/04
veis uma solicitaçao de cartao estou sem respota
Não chegou meu cartão Credicard
Boa tarde, gostaria que voces retirassem a quantia que estao combrado referente anuidadade desse cartao.Ou vou ser obrigada a entra no procon, pos no momento que estmos passado nao tenho condicoes de pagar. ficarei muito grata se voces retirassem ,gostaria muito de poder pagar mais infelismente nao tenho condicoes.
A Credicard não possui endereço de e-mail para contato?
Por favor , Há mais de 3 meses estou aguardando meu cartão e até hoje não recebi . Aguardo urgente respostas , por favor !! Míryan AM
Eu quero o meu dinheiro retido Já fez 120 dias
Recebi minha fatura com valor indevido, falei com atendente me enviou outra com prorrogação de prazo, e ao receber a mesma e de outra pessoa.
Nenhum dos telefones que estão no cartão estão funcionando, é o 4090 me deixam minutos a fio na espera.
pedi a fatura por email do meu marido que esta cadastrado ja faz tempo e ate agora nao chegou a fatura e do visa internacional e do extra mastercard internacional o email e edemirmoura1@gmail.com meu telefone e 12 997449171 espero que resolva o meu poblema ok.
Já sou cliente Credicard a quase 20anos tenho 2 cartões que se encontram bloqueados já liguei várias vezes para Central de atendimento e ninguém resolve pago anuidade mensalmente e não posso utilizar meus cartões queria saber como quem posso resolver meu problema