Ouvidoria Terabyte – Telefone, Reclamação
A Terabyte nasceu no ano de 2006 com um foco e diferencial: Respeito, produtos de primeira linha, agilidade de atendimento, velocidade de entrega, além de muito amor e dedicação.
O site e a plataforma e-commerce da Terabyte foi pensada e desenvolvida especialmente para oferecer aos clientes e parceiros um sistema próprio, confiável, com produtos de ponta, que se adequam ao que buscam os clientes e parceiros que querem expor seus produtos.
A empresa sempre busca oferecer excelência em seus serviços e qualidade em produtos. Firmam com os mais variados gostos e tem, ano a ano, batido recordes de vendas, recebendo as mais diversas premiações e certificações do setor. Isso classifica a Terabyte como uma dos maiores do país.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Terabyte, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Terabyte.
São diversos os benefícios oferecidos pela Terabyte, que é uma das melhores empresas de produtos eletrônicos em plataforma e-commerce do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Terabyte
Ao se tornar cliente Terabyte, você terá todo o suporte no momento de adquirir produtos de eletrônica, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: clique no endereço https://www.terabyteshop.com.br/FaleConosco.obj e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.terabyteshop.com.br/FaleConosco.obj e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Google Plus: https://plus.google.com/+terabyteshop
Instagram: https://www.instagram.com/terabyteshop/
Twitter: https://twitter.com/terabyteshop
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Terabyte (https://www.terabyteshop.com.br/).
O SAC Terabyte oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
41 3086 2957
41 3209 5797
Telefone, Email, Ouvidoria Terabyte
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Terabyte e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Terabyte não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Terabyte ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Terabyte
Como toda grande empresa, a Terabyte também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos de eletrônica.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Terabyte estará pronta para rapidamente resolver.
aviso simples, nao querem se encomodar de graça, nao comprem. simples assim.
Comprei uma fonte, que veio com um cabo avariado,e nao querem executar a devolução com direito de arrependimento (os 7 dias). Me mandaram ir tratar com o fabricante.
Apos um erro de estorno de voces, que acabou estornando o pedido inteiro ao inves de apenas um item do pedido, nao consigo entrar em contato para conseguir devolver o valor estornado a mais. Caso queiram receber, preciso de um link para fazer o pagametno da mesma forma do pedido que foi estornado. grato e ultima vez que tento entrar em contato com vcs.
Comprei um PC Gamer através do site, recebi dentro do prazo mas não funciona. Comuniquei o problema, preenchi a tal RMA e estou há 10 dias esperando que me enviem uma nota fiscal de coleta para agendar a retirada do PC. Aparentemente, por cobrar diariamente devido a lentidão do processo, pararam de me responder (seja pelo site, email, rede social, telefone). O equipamento foi pago à vista. A recomendação que tenho é fiquem longe dessa loja. Tem bons preços mas se precisar de atendimento para algum produto com defeito, esqueçam, eles não dão a mínima.
Não aconselho nenhum consumidor efetuar compras nesse site.
Estou a 12 dias esperando meu produto , ligo para eles e sempre falam a mesma coisa ,sendo que tambem liguei para a transportadora e o problema e pelo terabyte , ou seja estou igual bola de ping pong ou ate mesmo pior .
Recebi meu pedido dia 09/07/2020, porém, tive uma grande surpresa quando retiro o processador da embalagem e verifico que tem pinos tortos e amassados.
Fiquei muito irritado e triste pois considero a Terabyte umas da lojas de referencia em informática, e me senti enganado, como se tivesse recebido algo com defeito de propósito.
Entrei em contato via telefone na central de atendimento e fui atendido pelo Jeferson, onde me atendeu muito bem e informou que os produtos são realmente novos e que isso tinha sido um problema pontual, pediu desculpas pelo ocorrido e me informou o procedimento para pedido de troca é feito via site, abertura chamado(ticket)
Solicitei a troca, enviei fotos dos produto e conforme me ´pediram também enviei fotos de todos os lados da caixa.
Ultimo contato deles foi no dia 10/07/2020 falando que iriam analisar as fotos.
Pedi informações sobre o prazo e qual seria o processo para a troca do processador mas até agora não tive retorno.
Por favor, me deem um posicionamento, fico no aguardo para poder devolver o processador, receber um novo produto ou estorno, obrigado.
Meu ip foi banido por acessar algumas vezes por dia só para ve se o headset minos redragon entrou em estoque
Comprei um computador e um monitor, após um logo período de espera para receber o pedido, tive a infeliz surpresa de receber somente o computador sem o monitor, já faz mais de 15 dias que ficaram de entregar o monitor via sedex, só que não me deram numero de rastreio e não consigo nenhum contato, como pode?
Ja faz 5 dias que meu produto esta parado em uma terminal em três lagoas, e a terabyte nao atualiza sistema de rota do meu produto, a transportadora disse q ja esta de saída, mas não saiu por que a terabyte não atualiza o sistema de rota, terabyte ajude ai né…!
Tento entrar em contato de todas as formas, email, no próprio site, telefone que nunca atendem, que tipo de atendimento é esse terabyte?
Eu realizei uma compra na Terabyte no dia 14/10/2019 e no site fala que a previsão de entrega seria no dia 21/10/2019, no mesmo dia a empresa “entregou” o produto na residencia afirmando que o responsável estava ausente, sendo que o responsável pelo recebimento estava presente, falaram que eu deveria aguardar até o dia 25/10/2019, eu aguardei até o dia e o produto não chegou, sendo que tinha registros de “entrega” no dia 23/10/2019 no site da transportadora, entraram em contato por e-mail falando que eles não tinham conseguido despejar o produto por ausência do responsável, quero saber se vou receber o produto no dia 28/10/2019
Obs.: Eu estava presente no dia 23/10/2019 também!
Olá, a loja terabyteshop descumpre com alguns direitos do consumidor, a loja disponibiliza um telefone no site, alias 2 números, e em nenhum eles atendem as ligações, o atendimento por ticket e pelo chat online é extremamente demorado para quem não tem disponibilidade de ficar aguardando por horas.
Efetuei uma compra, de um PC Gamer, no dia 29/6/19 na Terabyte; somente no dia 05/07/2019 enviaram um e-amil dizendo que o gabinete que comprei era a última peça, e estava danificada, perguntando se poderiam estornar parcialmente (acredito o valor do gabinete), e enviar-me o produto desmontado. Primeiramente, uma eventualidade dessas é de estrema urgência, logo, teriam que ter entrado em contato o quanto antes, e não apenas 6 dias depois; segundo, teriam que ter entrado em conato por telefone, para se resolver o mais rapidamente possível, e não por -e-mail, pois só vi a msg no dia 8/7; e nao atendem os telefones que liguei
Comprei um PC na Terabyte e estou com ele parado a 5 dias, abri ticket, tentei ligar inúmeras vezes e até agora nada, a compra se tornou uma enorme dor de cabeça
estou com mesmo problema.
eu quero realizar uma compra no site mas não consigo contato com ninguém do suporte já abri o procedimento por “Tickets” qual é aconselhado a ser realizado mesmo assim não consigo resposta, nem por telefone… já tentei ligar inumeras vezes e não consigo ter contato.