Ouvidoria PremierPet – Telefone, Reclamação
Em 1995 um grupo de pessoas apaixonadas por animais de estimação começou a transformar um sonho em realidade. Após 2 anos de intensas pesquisas e com a dedicação de dezenas de pessoas, nasce a primeira marca de alimentos Super Premium produzida no Brasil: a marca PremierPet.
A PremierPet reafirma constantemente sua posição de empresa especialista em nutrição para animais de estimação, com produtos de altíssima qualidade e inovações constantes. A qualidade dos produtos e serviços da PremierPet é inquestionável e contribuiu para formar uma imagem de marca diferenciada. Hoje é reconhecida no mercado pela seriedade e ética com que trata cada um dos aspectos envolvidos na fabricação e comercialização de seus produtos.
Se está tendo algum problema com algum serviço da PremierPet, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria PremierPet.
São diversos os benefícios oferecidos pela PremierPet, que é uma das melhores empresas produtoras de alimentos para animais de estimação.
Fale Conosco, SAC e Atendimento PremierPet
Ao se tornar cliente PremierPet, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de alimentos para animais domésticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: clique no endereço https://www.premierpet.com.br/fale-conosco/ e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.PremierPet.com.br/central-de-atendimento/ e digite sua dúvida no campo exclusivo.
Instagram: https://www.instagram.com/premierpet/
Twitter: https://twitter.com/premier_pet/
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/premierpet.
O SAC PremierPet oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0800 55 66 66
E-mail: sac@premierpet.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria PremierPet
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone PremierPet e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A PremierPet não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a PremierPet ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação PremierPet
Como toda grande empresa, a PremierPet também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em alimentação de animais de estimação.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a PremierPet estará pronta para rapidamente resolver.
eu comprei uma ração no site da cobasi e la esta falando que é pra todas as raças, mas quando abri a ração ela é enorme e meu cachorro nao consegue comer nada, meu cachorro é um yorkshire a ração nem cabe na boca dela. Quero devolver a ração e pegar outra que realmente de pro meu cachorro comer.
Lembrando que o erro foi do site por colocar que a ração serve para todas as raças de cachorro.
estou enviando anexado a foto do site com essa informação errada
como faço para trocar? pois entrei em contato com a loja e eles falaram que voces (Produtor) que tem que liberar um protocolo de troca.
obrigado
Comprei raçao Premier Dermacare 2.5kg minha cachorra vomitou nao aceitou mais. Estou tentando devoluçao mas o nr 0800 556666 nao existe e via email nao me retornaram. Acho um desrespeito c consumidores e animais. Nunca mais compro um grao dessa raçao!!!!
Realmente uma péssima empresa, não tem um telefone disponível para reclamações, não retornam com nenhuma satisfação e pelo jeito o cliente não tem a mínima importância, pois se quer ligam ou te mandam um e mail com alguma explicação ou satisfação!!!! Simplesmente tratam o cliente como um lixo…. Assim que estou me sentindo.
Boa tarde,
Estou tentando contato 0800, impossível, já enviei em e mail relatando o ocorrido e não obtive retorno. Comprei um saco de ração 15Kg Carne & Arroz (cães de pequeno porte adultos) e está cheio de “LARVAS “.
Aguardo retorno o mais breve possível.
Comprei raçao Premier de 12 kg, meu cachorro não adaptou e vomitou não aceitou mais. Estou tentando devolução mas o nr 0800 556666 não consigo ligar porque a operadora não autoriza e via email não me retornaram. Acho uma falta de respeito
Também não estou conseguindo falar pelo 0800…e-mail também não obtive retorno. Comprei a linha Premier Nattu, minha cachorra vomitou horrores…
COMPREI UM SACO DE RAÇAO DE 15KG PARA O MEU CAO E ELA DEU BICHINHOS, E SEM CONDIÇOES DE SER O MEU ARMAZENAMENTO. MANDEI UM EMAIL PARA VOCES RESOLVEREM ESTE IMPASSE. ESTOU NO AGUARDO DE UM BREVE RETORNO.
Quem tiver dificuldades no 0800, liguem no (16) 33459700.
Oi comprei para minhas gatas o lançamento da premier para gato castrado mas, uma das gata não esta aceitando e a a outro comeu e andou vomitando, apresentei misturado com a comida que comiam antes, gato adulto frango korin. Preciso trocar essa do lançamento mas o número do Sac nem existe mais. E o pet shop diz que pode ser somente através do sac
Estou com um saco de 10kg de ração de gatos filhotes que está vencido. Quero saber se é possível trocar ou se fazem o recolhimento. Pois tenho medo de por no lixo e darem para outros animais mesmo vencida e fazer mal.
Estou há 20 dias tentando entrar em contato pelo SAC e diz que o número não existe.
Comprei um pacote de ração de 12 kg meu cachorro não se adaptou não consigo falar no sac.
o número do telefone de sac, não consigo falar, enviei uma msg pela internet ontem e não visualizaram. Meu cachorro comeu a premier, deu diarreia, levsmos para o.medico, foi encaminhado ao hospital e o cachorro veio a óbito, com intoxicação. O cachorro era jovem, 6 anos e saudável. Tenho.medo de jogar o saco que comprei no lixom
Sempre comprei Golden filhotes, porem acabei de abrir uma das embalagens e a ração dentro é a de adulto !
Oque eu faço?
Compro sempre o patê premier gourmet atum & arroz integral.. e de um mês pra cá .
Os meus gatos vem apresentando diarréia.. estou notando que está diferente.
A coloração do patê.. falei com a veterinária.. ela mandou se suspendece a razão.. vocês podem me informar.. o que está acontecendo com a ração por favor.. ele gostam tanto.. dessa razão.. obrigada..
Gostaria de agradecer a Premier, especialmente a Daiane e sua gerente, toda orientação e atenção dispensada, solucionando questões de forma prática e eficiente. É um prazer que minhas gatinhas sejam clientes da Premier!! Obrigada!!