Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Web Continental – Telefone, Reclamação

Fundada em 2007, a WebContinental é o canal de e-commerce do Grupo Infoar. Com 3 Centros de Distribuição espalhados pelo país, a WebContinental foi capaz de expandir suas áreas de atuação com produtos de diferentes segmentos, como eletrodomésticos, eletroportáteis, móveis e decoração, smartphones e acessórios.

ouvidoria-web-continental Web Continental Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Web Continental

Se está tendo algum problema com algum serviço da Web Continental, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Web Continental.

São diversos os benefícios oferecidos pela Web Continental, que é uma das melhores empresas de fabricação de ferramentas de uso profissional e industrial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Web Continental

Ao se tornar cliente Web Continental, você terá todo o suporte no momento de adquirir produtos de vários segmentos como eletroeletrônicos, móveis, decoração e outros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário de atendimento: acesse o endereço https://www.webcontinental.com.br/, role a página até quase o final e na aba “Institucional” clique sobre “Fale conosco” para preencher o formulário e obter atendimento.

Dúvidas frequentes: clique no endereço https://www.webcontinental.com.br/central-de-atendimento#duvidas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Televendas: 0800 741 11 74

Instagram: https://www.instagram.com/webcontinental/

Twitter: https://twitter.com/webcontinental

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Web Continental (https://www.webcontinental.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Web Continental oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: sac@webcontinental.com.br.

telefone-reclamacao-web-continental Web Continental Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Web Continental

Telefone, Email, Ouvidoria Web Continental

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Web Continental e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Web Continental não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Web Continental ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Web Continental

reclamar-da-web-continental Web Continental Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar da Web Continental

Como toda grande empresa, a Web Continental também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em comércio eletrônico que atua em diversos departamentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Web Continental estará pronta para rapidamente resolver.


2 1 voto
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
16 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Fabiano Ayupp Magalhães
Fabiano Ayupp Magalhães
2 anos atrás

Boa tarde. Estou aguardando o reembolso do valor pago há mais de duas semanas e, lamentavelmente não foi realizado.

Uma vergonha!!!!!!!!

DORACY LOPES
DORACY LOPES
3 anos atrás

COMPREI UMA GELADEIRA DA CONTINENTAL ,A GELADEIRA NAO GELA,A ASSISTENCIA JA FOI TRES VEZES NA MINHA CASA ,JA TROCARAM PEÇAS E NADA,JA LIGUEI NO SAC SO ME ENRROLAM ,DEVIDO A FALTA DE INTERESSE DA EMPRESA ESTOU FAZENDO UMA DENUNCIA FORMAL NO PROCON. NAO RECOMENDO COMPRAR DESSE FABRICANTE POIS A FALTA DE RESPEITO E DE INTERESSE EM RESOLVER O PROBLEMA DOS SEUS PRODUTOS É IMENSA.NAO RECOMENDO MESMO.NUNCA MAIS COMPRO NADA DESSA MARCA..

Eliete do carmo dos santos
Eliete do carmo dos santos
3 anos atrás

Comprei uma geladeira continental não está gelando já liguei várias vezes pra fazer a troca ligo estão me enrolado vo colocar no Procon

Carliene
Carliene
3 anos atrás

Comprei um fogão, já passou o prazo da entrega e não tenho nenhuma informação sobre, já vou procurar resolver essa situação com alguém apto a fazer meus direitos de cliente valerem, porque acho falta de respeito com alguém essa responsabilidade de não informar nada.

julio cesar rabello
julio cesar rabello
3 anos atrás

comprei um fogao continental a gas de botijao, liguei para jpa no tel3217-0343 onde estão me dando varios prazos para atendimento marcando dia e hora e nao aparece ninguem, minha esposa ja faltou o trabalho 3 vezes e nao apareceream e nem ligam para dar satisfação é um asurdo uma empresa como a continental ter um prestador de serviços deste nivel “pessimo” nos seus cadastros..empresa JPA sistuada na estrada do pau ferro 94 pechincha rio de janeiro lamentável estou gastando dinheiro a um mes com quentinhas e minha esposa faltando o trabalho..

Gislaine
Gislaine
3 anos atrás

Bom dia comprei uma cama elástica na lojas americanas, para ser entregue pela web continental, tente saber sobre meu pedido nem um telefone resolve, chat muito menos o que devo fazer.

Vanderlei silva dos Santos
Vanderlei silva dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Gislaine

Comprei um ar condicionado
Tem 5 dias que chegou com defeito a web
Nao consigo resolver esse problema
Aconselho a niguem cpmprar dessa empresa pois pra vender ate liga no seu telefone
Quando é pra resolver os problemas maior dificuldade,

Sonia
Sonia
4 anos atrás

Comprei uma fritadeira dia 29/09/20. Veio com defeito, vieram pegar de volta dia 23/10/20. E não me devolveram a fritadeira Até hoje dia 24/11/20.
Muito irritada com a web continental.
.

RAQUEL DO ROCIO SILVA SANTOS

comprei um colchão da web continental através do site americanas.com dia 06/08/2020 e até agora não chegou e nem me dão um parecer, ta complicado ter tanta paciêcia assim.

EDSON
4 anos atrás

Em 23 de maio de 2020, comprei uma Centrifuga Juicer de vocês através das americanas. Uma parceria tambem em função da COVID-19, o que acho uma excelente iniciativa essa parceria num momento tão dificil para sua empresa e para o País. Nessa parceria imagino que a Americanas, permite a parceria com vocês por serem uma empresa respeitada no mercado imagino eu. Porém, ocorre que fiz minha compra em 23/03/20 e até hoje 01.06.20 ainda não tenho o produto em minha mão e mais como paguei parcelado dia 16 próximo vence a ultima parcela. A informação no site é que entregaram em 29/04/20, estou desde o dia 06/05/20 estou fazendo contato e nada…sempre vcs mandam a mensagem dizendo que dentro de 3 a 5 dias respondem e que nosso parceiro irá responder em tantos dias. Pasmém. Bom vou esperar para não dizerem depois que não compreensivo até dia 07/06/20 e ja no dia 08 tomarei providências. Pedido nº 02-736949132…Edson …email: edson959@hotmail.com…01.06.20 as 10:20 horas.

Mônica dos Santos Coutinho
Mônica dos Santos Coutinho
4 anos atrás

Boa noite, tenho uma TV plasma, modelo PH51U20PSGW, como faço para acessar netflix, por favor me ajude, grata

rachel
rachel
4 anos atrás

meu filho comprou uma batedeira, pedido 2113675573, CPF 01043289755, alexandre sami saul.
a batedeira comprada foi a oster obat 651, veio errada.reclamei varias vezes. vcs pediram para tirar fotos de
varias coisas. foi feito e enviado. NAO TENHO RESPOSTA NENHUMA. o extra me informou que vcs iam retirar a batedeira errada e mandar a que foi comprada.
SERA QUE E DEMAIS EU PEDIR O QUE FOI COMPRADO E PAGO.
VCS NAO ATENDEM O TELEFONE E FICAM TRASFERINDO O ATENDIMENTO PARA O SAC 7, E TB NAO ATENDEM.
ESSA FIRMA PARECE PICARETAGEM

DEBORA CRISTINA PEREIRA
4 anos atrás

Liguei 7 vezes na tarde do dia 26/12/2019 para tentar ser atendida e não consegui. Sempre transferem até que caia a ligação.Preciso de uma solução com urgência. Comprei um aparelho de ar condicionado com vocês em junho de 2018, com garantia estendida até 2021. O aparelho não está ligando. Fui tentar acionar a garantia e a Assurant se nega a me atender pois na apólice meu nome está errado. Disseram que eu tenho que conseguir uma nova apólice com vocês. Eu ligo para tentar e me transferem mil vezes até que caia a ligação. Preciso de uma solução com urgência. Está fazendo 40 graus em Porto Alegre. Mandei já mais de 5 e-mails e não me retornam. ficam de conseguir nova nota fiscal e nova apólice mas não retornam. O erro foi da loja, não meu. Estou sem conseguir atendimento.

DivulgaMais Publicidade e Marketing

Que em 2020 sua Empresa prospere com as bençãos e a proteção de DEUS!!!

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.

Salmos 127:1,2

Boas Festas
DivulgaMais

Rose Ferreira do Nascimnto

comprei um aparelho de ar condicionado split na empresa webcontinental com o servico de instalação indicado por eles, o aparelho ja foi entregue no prazo correto,porém a empresa de instalação nem deu sinal de vida.
solicito uma solução perante este descaso com o consumidor que ja pagou pelo serviço,evitando assim transtorno judicial.

Eliana
Eliana
4 anos atrás

Comprei um fogão no submarino entregue pela web continental, seria entregue dia 13/11, porém, não chegou , não consigo rastrear o produto e nem renovaram data de entrega.Gostaria de uma posição.

16
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex