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Ouvidoria LORENZETTI – Telefone, Reclamação

A Lorenzetti  é uma empresa que está no mercado a mais de 90 anos criando produtos para o dia a dia dos consumidores que variam desde duchas, torneira elétrica, aquecedor, louças, assentos, metais e plásticos sanitários e outros.

ouvidoria-lorenzetti LORENZETTI Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Lorenzetti

Se está tendo algum problema com algum produto da Lorenzetti, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Lorenzetti, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lorenzetti

Ao se tornar cliente Lorenzetti, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico http://www.lorenzetti.com.br/pt/Atendimento_Consumidor.aspx

Para vendas é só acessar o endereço eletrônico http://www.lorenzetti.com.br/pt/Onde_Comprar_pf.aspx

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar http://www.lorenzetti.com.br/pt/Atendimento_Consumidor.aspx?tpFale=2

O SAC Lorenzetti oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 016 0211.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Lorenzetti http://www.lorenzetti.com.br/pt/ após rolar a página até o final.

telefone-reclamacao-lorenzetti LORENZETTI Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Lorenzetti

Telefone, E-mail, Ouvidoria Lorenzetti

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Lorenzetti e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Lorenzetti não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lorenzetti ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Lorenzetti

Como toda grande empresa, a Lorenzetti também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lorenzetti estará pronta para rapidamente resolver.


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Rogério Antônio Trevisan
Rogério Antônio Trevisan
7 meses atrás

Comprei um chuveiro da marca de vcs e é uma merenda só deu problema

Rogério Antônio Trevisan
Rogério Antônio Trevisan
7 meses atrás

Chuveiro de vcs uma porcaria
Comprei um não faz um ano já deu problema é uma merenda

Tamirís Oliveira Sousa
3 anos atrás

Prezados,
Bom dia!

No dia 22/07/2021 comprei um chuveiro da marca Lorenzetti, modelo Ducha Duo Shower
Turbo Eletrônico 5500 w 127 Lorenzetti, no site do Extra, chegou na minha residência dia
23/07/2021, chamamos o técnico eletricista para fazer a instalação do produto no dia
30/07/2021 (quando o mesmo podia prestar o serviço), instalou o mesmo e verificou o mal
funcionamento do chuveiro, ele chegou á esquentar e saindo bastante água, porém ele parava
de funcionar, o técnico falou que o problema estava no botão da temperatura, que precisaria
trocar o produto, entramos em contato com o site em que compramos o produto no dia
31/07/2021 e fazia 1 (hum) dia que havia expirado o prazo para fazer a troca pelo site, então
ele nos orientou a entrar em contato com a assistência técnica da minha cidade, entramos em
contato com a mesma, e no dia 03/08/2021 meu marido levou o produto na assistência
técnica autorizada da Lorenzetti, que tem nome de Hidromar (Campinas), chegando lá, não
testaram na hora o chuveiro, alegando que tinha vários na frente, e que demorava mesmo pra
testar, e que ligavam pra ele para dar uma posição, demorou uma semana para nos dar o
retorno, precisamos ficar cobrando/ligando todo momento para ver se o produto já tinha sido
arrumado ou trocado. No dia 09/08/2021 pela manhã, nos mandaram mensagem dizendo que
o chuveiro tinha sido arrumado, segundo a assistência foi trocado a placa do chuveiro, e no
dia 09/08/2021 na hora do almoço meu esposo retirou o chuveiro da assistência técnica,
avisado que o produto estava arrumado e funcionando (novamente não testaram), estávamos
felizes pois teria resolvido o nosso problema, no mesmo dia (final da tarde do dia
09/08/2021) o técnico eletricista foi fazer a instalação do chuveiro e novamente não
funcionou o chuveiro, ele não esquentou novamente, ficamos frustrados pois um produto
novo sem uso nenhum e nos dando tanta dor de cabeça, tanto problema, o técnico retirou
novamente o chuveiro e meu marido levou na assistência técnica autorizada da Lorenzetti,
Hidromar no dia 10/08/2021 pela manhã, e o próprio técnico testou o chuveiro na frente dele
e falou que o chuveiro era desse jeito mesmo (pessimo), que tem que abrir quase nada a agua
para ficar morno, nem sequer quente ficava, se abre bastante a agua parece água de torneira
de tão gelada que fica, e o próprio técnico autorizado pela Lorenzetti falou que o chuveiro
NÃO PRESTA, que não esquenta, que é assim mesmo.
Como pode a própria autorizada dizer que o chuveiro não presta, sendo que se fosse pra
tomar banho gelado não precisava investir em outro chuveiro, comprei esse pois me falaram
muito bem dele, que saia bastante agua e quente (mesmo sendo apartamento e 110w), nossos
vizinhos todos tem chuveiros lorenzetti e todos esquentam e saem bastante agua, por que só
com o nosso não esta dando certo?
Gostaríamos muito de resolver de forma amigável, mas não estamos tento nenhuma
colaboração de nenhuma parte, nem da loja e nem da assistência técnica, pois o produto não
funciona.
Então gostaríamos que a Lorenzetti resolvesse o nosso problema.
Estamos sem chuveiro a quase 10 dias, tomando banho gelado e com a agua que sai do cano
e o chuveiro novo que não pagamos tão barato sem funcionar.
Vamos ter comprar um chuveiro novo, pois não tem como a gente ficar sem chuveiro, pois
moramos em apartamento e temos apenas um banheiro.
Quero o ressarcimento do valor do chuveiro.
Pois se não conseguirmos resolver da melhor forma amigável vamos procurar nossos direitos,
pois o produto veio com defeito e não foi culpa nossa.

Atenciosamente
Tamirís Oliveira

Maiara Martinho da Silva
Maiara Martinho da Silva
3 anos atrás

COMPREI O CHUVEIRO FEZ UM MÊS DIA 28/05 E HOJE (31/05) PAROU DE PEGAR DO NADA! SEMPRE TIVE LORENZETTI E NUNCA DEU PROBLEMA, RESOLVI TROCAR O MODELO ARREPENDIMENTO TOTAL, ALÉM DE NÃO SER BARATO, É UMA COISA QUE NÃO DURA MAIS COMO ANTIGAMENTE. NECESSITO DE SUPORTE TÉCNICO, NÃO VOU PERDER MEU DINHEIRO NEM FERRANDO!

Claudia Alves Martins d luz
Claudia Alves Martins d luz
3 anos atrás
Responder para:  Maiara Martinho da Silva

Também estou com problemas com chuveiro da Lorenzett faz 4 meses q comprei e já queimou duas resistências uma consegui trocar na garantia a outra tive que comprar o rapaz d autorizada diz q o chuveiro tem problema que é p me darem outro estou tentando mas até agora nada vou entrar no Procon sei dos meus direitos já que não resolvem …

Antonio Paulo
Antonio Paulo
2 anos atrás

Eu comprei um chuveiro acqua duo ultra Black Cromado 127/5500w, um chuveiro muito bonito porém pra ter ele em casa precisa ser rico, a resistência só dura em torno de 45 dias.
Já levamos na assistência técnica na garantia e não resolveu nada, fiz reclamação no reclame aqui, a lorenzetti me mandou 2 resistência uma delas ja queimou coloquei a outra dia 26/11, já estou me preparando para daqui 45 dia comprar outro chuveiro porque compensa muito mais do que comprar as resistência, tem revendedor da marca que a resistência chega custar R$98,00 reais, sem condições.

Naubilene Fernandes
Naubilene Fernandes
3 anos atrás

Comprei um filtro Acqua Bella uma semana depois começou a pingar sem parar meu esposo já tirou colocou e não adianta alguém pode me falar como faço ou vou ficar no prejuízo mesmo .fico no aguardo

Sinésio Simão
Sinésio Simão
3 anos atrás

COMPREI UM CHUVEIRO ACGUA ULTRA MÔDELO A02B JÁ FAZEM UNS 4 ANOS , SÓ QUE AGORA AQUELA PEÇA ONDE SAI A ÁGUA DEU PROBLEMA, O PINGADOR, FUI NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E PEDI A PEÇA JÁ FAZEM MAIS DE 1 MÊS E NÃO CHEGA, LIGUEI NO SAC DA LORENZETTI E A PEÇA NÃO TEM EM ESTOQUE. VOCÊS NÃO VÃO POR A CULPA NA PANDEMIA TAMBÉM, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, VOCÊS LANÇAM NO MERCADO UM CHUVEIRO CARO E DEPOIS NÃO TEM PEÇA DE REPOSIÇÃO. PORQUE VOCÊS TEM SAC, SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR ? SÃO UMAS PESSOAS MAL EDUCADAS QUE NÃO RESOLVEM PORRA NENHUMA PARA O CONSUMIDOR, COLOQUE UM POSTE LÁ É A MESMA COISA…QUERIA SABER QUANDO VÃO PRODUZIR A PEÇA PARA MEU CHUVEIRO, POR FAVOR ME DÊ UM RETORNO.

adriana
adriana
3 anos atrás

Comprei duas veze oa ducha lorenzetti Advance eletronica e esta dando problemas com a temperatura e queimando a resistencia . já paguei 4 resistencias e nada . mandei a autorizada mas sei que vai quebrar de novo. não resolvem o sac. ainda são estúpidos.

Lucicleide Soares da silva
Lucicleide Soares da silva
3 anos atrás

Chuveiro Advanced TURBO, que vaza por trás e veio com rachadura. Já fiz de tudo para resolver o problema e ninguém dá uma resposta. Estou revoltada.

Denilson Lacerda Ribeiro
Denilson Lacerda Ribeiro
3 anos atrás

já reclamei pela segunda vez o mesmo problema que tive com outro chuveiro da mesma marca Acquq Duo Ultra Lorenzetti, comprei 2 iguais, por incrível que pareça os dois me deu o mesmo problema, eles estoura em cima jogando agua no banheiro inteiro, reclamei no reclama aqui da empresa e só me deram a resposta, se passou da garantia não podemos fazer nada, só que o prejuízo fica pra mim porque onde eu comprei o chuveiro e não foi barato, eles não tem nem peça de reposição e a lorenzetti também não esta nem aí oque eles querem é só vender mais nada que se lasca o cliente é desagradável essa situação

Grassielle
Grassielle
4 anos atrás

Muito indignada com a Lorenzetti pois quando comprei essa marca está bem explícito na caixa que a garantia é de 1 ano ,e a autorizada da Artur Bernardes ewg ,nem quis saber ,falta de profissionalismo

Simone kras jacob
Simone kras jacob
3 anos atrás
Responder para:  Grassielle

Faz uns três meses que comprei um chuveiro top jet e ele apresentou problemas. Ate agora ninguém se manifestou para resolver meu problema.

Elaine Cristina Líbano
Elaine Cristina Líbano
4 anos atrás

Comprei o filtro da Lorenzetti Acqua, fui trocar o filtro pela primeira vez e não consigo fazer essa troca, não dá encaixe de rosca, como faço não vou sair no prejuízo

Grassielle
Grassielle
4 anos atrás
Responder para:  Elaine Cristina Líbano

Comprei um chuveiro da Lorenzetti no qual na caixa informa que a garantia é de 1 ano ,qual foi minha surpresa quando me desloquei até a autorizada ,sendo informada que seria mal uso pela falta de água ,sendo que uso poucas vezes ,sendo que aqui em casa tenho 3 banheiros ,achei muito falta de vontade da autorizada localizada na Artur Bernardes em Curitiba ,essa marca nunca mais

Felipe
Felipe
4 anos atrás
Responder para:  Grassielle

Nunca mais compro essa marca é uma porcaria paguei 390,00 reais no chuveiro explodiu duas vezes em um ano agora fui atrás falo que acabo a garantia,eu não sabia que o chuveiro tinha um ano de validade.

valdimero ferreira barreto
valdimero ferreira barreto
4 anos atrás

setor financeiro da lorezeti e ruim demais

luiiz gonzaga da silva o goianinho
luiiz gonzaga da silva o goianinho
4 anos atrás

boa tarde recibi uma duplicata de voces ,no dia 13.03.20 sento que a duplicata vencia no dia 12.03.20 o representante de voces nao tinha como mi ajuidar.ai no dia 17.03.20 mandei meu funcionario ver pelo site do bradesco pediram p o codigo de barra dijitamos e pagamos a duplicta ai fuii tirar o compravante de pagamento sai do banco itau e como vou fazer recebi o aviso de cartorio.

Isabela Cristina de Carvalho
Isabela Cristina de Carvalho
4 anos atrás

Já é o segundo problema que tenho com o mesmo chuveiro que não foi barato por sinal. Quem pode me ajudar?

Edna Ventura Jorge
Edna Ventura Jorge
3 anos atrás

Comprei um chuveiro de 379.00 todo preto cromado quadrado. A primeira troca de resistência o chuveiro não liga. Onde posso fazer uma reclamação

Rafael Ciampone
Rafael Ciampone
4 anos atrás

Hoje dia 13/02/2020 entrei em contato com o SAC para mais uma vez informar que o aparelho que ficou na empresa MOEMA SERVICE ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA por mais de 100 dias em manutenção, continua com problemas….

Após relatar ao SAC da LORENZETTI ficou definido por eles que alguém entrara em contato por telefone para agendar uma visita técnica no local da instalação e que eu preciso aguardar ate 72h.

Tá fácil, fácil, Lorenzetti!

Não é sua família que precisa do aquecedor de agua para tomar banho, é super comum um equipamento novo ficar mais de 100 dias na assistência técnica e continuar quebrado.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, a assistência técnica tem o prazo máximo de 30 (trinta) dias para o conserto efetivo do produto.

Esse prazo conta-se única vez a partir da entrega do produto na assistência técnica autorizada ou da comunicação da ocorrência do vício ao fabricante.

Agrado providencias…

Inês Aparecida dos Santos Faustino
Inês Aparecida dos Santos Faustino
4 anos atrás

Estou precisando de um cheque meu que foi devolvido por duas vezes, já faz um ano que estou precisando deste cheque ou carta de anuência.

Patricia Carpes
Patricia Carpes
4 anos atrás

Bom dia, trabalho com o pagSeguro há quase quatro anos, tenho o cartão pre-pago e transfiro os valores da minha conta pagseguro para este cartão. Hoje ao fazer uma recarga no valor de 81,00( uma de 30,00 e outra de 50,00) meu saldo de recarga veio no valor de 72,82, faltando 8,18. Já havia percebido outras vezes que faltava dinheiro, mas, como agora tinha pouco valor no saldo ficou muito evidente. Já acho as taxas cobradas nas transações de cartão de crédito e débitos muito alta. Numa transação de 200,00 eu recebo 195,00 se a transação for no debito e se for no credito o mesmo valor de 200,00 passa para 190,00. Qual o real valor das taxas de juros cobradas nas transações. Peço com urgência uma auditoria de minha conta e que os valores cobrados indevidamente seja ressarcidos com juros e correção.

RAUL
RAUL
4 anos atrás

TENHO UM CHUVEIRO DE 4 TEMPERATURA E JÁ COMPREI DUAS RESISTENCIAS A 27,00 CADA E ELAS QUEIMAM NA SEGUNDA VEZ QUE SE USA O CHUVEIRO. NA PRIMEIRA VEZ ENCHE O CHUVEIRO COM AGUA FRIA E POE PRA AQUECER. NA SEGUNDA VEZ ELA SE QUEIMA PORQUE O COMPARTIMENTO ONDE FICA A RESISTENCIA FICA SEM AGUA O QUE PROVOCA O DEFEITO.

Maria Pereira Da Silva
Maria Pereira Da Silva
4 anos atrás

Paguei 170 reais nun advence multemperas turbo pressurizado com 35 dias queimou a resistência comprei outra .com 7 meses de uso o chuveiro simplesmente caiu da parede quase vai em cima do meu neto quebrou a rosca levei na autorizada para minha surpresa me informaram que a garantia não cobre me cobraram 58 reais para trocar. Achei absurdo .estou com o chuveiro aqui sem saber o que fazer e indignada.

Jose araujo de medeiros junior
Jose araujo de medeiros junior
5 anos atrás

Um sistema novo de chuveiros eletricos, uma ideia inovadora.

Jamile
Jamile
5 anos atrás

Realizei a compra de uma Ducha Multitemperaturas e no primeiro dia de uso a resistência queimou, sendo que que a instalação foi feita por um profissional.
Liguei para central de atendimento ao consumidor da Lorenzettii e a atendente informou que seria problema com a resistência ou a ducha, algo que ela não saberia informar, aliás ela não sabe informar nada e nem resolver a situação.
E o mais absurdo de tudo é que levando para assistência técnica o prazo de entrega é de 7 dias uteis e durante esse tempo eu fico sem chuveiro e na minha residência tem crianças e idoso.
Não tem 24 horas que realizei a compra e a unica solução da atendente foi levar para assistência e aguardar 7 dias uteis.

Adelir Chiapetti Couto
5 anos atrás

boa tarde. comprei aquecedor para torneira. usei 8 dias e queimou. Levei na assistência técnica e falaram que não tem concerto. Vou ficar no prejuízo ou volto na loja em que comprei

Theodiano Bastos
Theodiano Bastos
5 anos atrás

Venho criticar a péssima qualidade da resistência para o chuveiro 127 W que queima com pouco tempo, porque a extremidade se solta de um dos pinos por desgaste com o cloro da água. Paguei R$ 22,90 por um novo com a garantia de 90 dias e vamos ver quanto tempo vai durar.

Isso é inaceitável e esperamos expliicações.

Atenciosamente,

Theodiano Bastos

rafael
rafael
5 anos atrás

Tenho um aquecedor versátil, o mesmo so fica no morno, não aquece de verdade. O estagio 02 ou a segunda temperatura não altera quando acionando.
Qual a solução do problema?

gelson irineu martini
gelson irineu martini
5 anos atrás

sempre comprei a marca Lorenzetti … agora diga se de passagem que estao a dispor dos clientes em resolve -los … independente das classes sociais… pois bem… confiando na marca á décadas ( desde minha Sra Mãe) este chuveiro queimou … comprei a dez dias … e queimou … bela tecnologia … estou eu não vou mentir .acostumado a trocar a resistencia do aparelho … me surpriendi com tal peca … nao durou nem 0,1 % das dos antigos … nao quero nada…sobrevivi em baixo do chuveiro.

Emerson Brito
Emerson Brito
5 anos atrás

No dia 10/04/2019, fiz a compra de um chuveiro o modelo ducha fashion o mesmo já se encontra queimado.
Com praticamente um mês de uso, péssimo já tentei varios contactos com a empresa e nada. Próximo passo meu fazer uma puta reclamação no reclame aqui e posteriormente procurar meus direitos.
Pois não foi de graça e depois que vocês vendem não dão a mínima para o cliente.
Péssimo atendimento e péssimo produto.

Karina
Karina
5 anos atrás

Comprei um chuveiro da marca de vcs em dezembro/18 e o mesmo queimou com menos de seis meses de uso. Paguei no mesmo quase R$300,00. Podem por favor me ajudar?
Obrigada Karina

Gislaine Nunes Negrão
Gislaine Nunes Negrão
5 anos atrás

Queria ver se vcs podem me ajudar comprei um chuveiro com pressurizado, e percebi que minha conta dobro, parei de usar minha conta voltou ao normal , como paguei muito caro queria trocar ele por um normal, vcs podem me ajudar?

Raquel do carmo Lima Masi
Raquel do carmo Lima Masi
5 anos atrás

Minha decepção e tão grande quanto a sua.
Realmente espero que a empresa entre em contato para solucionar nosso problema, que sim não idêntico muito parecido.
Comprei um aquecedor a gás modelo LZ 2000 manual, fui orientada pelo vendedor a comprar este tanho para poder ter uma vasão de água quente suficiente para apenas dois chuveiros e uma tornei. (hoje sei que é muito grande, totalmente desnecessário)
Solicitei a instalação, e também não solicitei a nota fiscal da instalação, piós a mesma foi feita por uma empresa autorização. ( Se esta é a praxe para podermos manter a garantia, o próprio funcionário deveria fornecer a NF de instalação, o clientes não tem a obrigação de saber desta necessidade.
O problema é que hoje tenho um aquecedor que aquece demais, chegando ao ponto de queimar a minha pele. Não consigo diminuir esta temperatura, ou tomo banho gelado ou corro o risco de sofrer queimaduras.
Solicito que a empres ente em contato para solicionarmos este problema.

ELOISA
ELOISA
5 anos atrás

Prezados Senhores,
Não sei como pude fazer tão péssima compra ao comprar uma aquecedor da Lorenzetti 1600D a gás/digital, e olha que eu pesquisei para ver qual me atenderia no que eu preciso no meu apartamento. Não sabia e nem fui informada em momento algum que teria que pedir a nota fiscal de quem fosse fazer a instalação do aparelho no meu apê. Chamei um técnico para saber por que o meu aquecedor só sai água pelando de queimar o corpo. Aí começou outro problema, o da nota fiscal que não tenho da instalação. Isto é um absurdo, primeiro por que tudo que se compra já deveria vir com a instalação gratuita, pois é lógico que se comprei quero usar e não ficar guardado. E, ademais, pedir nota fiscal de instalação de um aparelho, eu nunca vi isto, nem quando minha mãe solicitava tal serviço nunca pediu. Que tipos de técnicos estão sendo formados pelo Brasil à fora? Todos só pensam numa maneira de arrancar mais dinheiro do cliente, não satisfeitos com o que a Lorenzetti paga pela manutenção. Meu aparelho começa a aquecer no 36ºC, só que neste nível já queima a pele de uma pessoa. Como a Lorenzetti vende um aparelho que não só aquece a água mas queima, machuca quem está usando desta água quente. Que irresponsabilidade colocar um aparelho no mercado e não ter o bom senso de colocar um aviso ou algo parecido identificando o grau de aquecimento da água. Não é possível que os funcionários e donos da empresa não usem aquecedor Lorenzetti. Espero que nunca tenham se queimado com a água quente que sai. Moro no 11º andar e a vazão da água é a normal exigida pela Lorenzetti para os 15l/min mas o aparelho não marca 20ºC, vai do 36 para cima mas não marca para menos. Pergunto : quem projetou esse aparelho estava a fim de matar alguém com queimadura na pele? O técnico que apareceu na minha casa se diz autorizado pelo Lorenzetti para manutenção do aparelho digital. No entanto, só colocou problemas, um da nota fiscal de instalação que eu nunca soube que precisaria e outro por eu não ter colocado o duto (chaminé) para escoamento do gás. A janela que tenho no local mede simplesmente 1,90 por 1m, é bem grande a ventilação, feita em retângulos de cobogó, área aberta. Mas como o técnico deveria estar pensando em levar mais algum troco pelo serviço, colocou empecilhos para cobrar mais. O técnico até me perguntou se eu sabia qual tipo de gás saía dali, eu respondi que sabia e que não há como fechar a área que é muito bem ventilada. Acabou que o técnico não resolveu meu problema, só criou mais problemas. Continuo desde quando comprei o aparelho até hoje pulando do pelando para gelado (tipo 9ºC quando fecho a torneira quente). Já peguei várias gripes por conta desse desatino de quente e frio. Eu que passei anos sem gripe. Comunico à Lorenzetti que não tenho mais confiança na empresa. Gastei quase 2 mil reais no aparelho para queimar minha pele e moro no Rio onde há várias praias e meu prédio conta com piscina. Acho, de me queimar com o aquecedor Lorenzetti GLP 1600D digital de 15l (para 2 chuveiros e 1 torneira abertos). Se alguém souber de algum técnico que não queira me extorquir, por favor coloque-me em contato com ele para eu poder assim resolver o problema de super aquecimento. Agora, vejo que há várias reclamações com esse aparelho e parece que a Lorenzetti não fez nada para resolver o probelma e as lojas continuam vendendo esse aquecedor. Obrigada pela atenção.
Eloisa / 21 991662056

MARIA LUIZA DOS REIS
MARIA LUIZA DOS REIS
4 anos atrás
Responder para:  ELOISA

COMPREI UM FILTRO ACGUA BELLA LORENZETTI A 7 MESES… HOJE 16/01/2020 COMEÇOU SAIR ÁGUA PRETA A VELA DE CARVÃO ATIVADO DEVE TE ESTOURADO.TENHO OUTRA MARCA A TANTO TEMPO NUNCA ACONTECEI ISSO.

joaquim vasconcelos cintra
joaquim vasconcelos cintra
4 anos atrás
Responder para:  MARIA LUIZA DOS REIS

Eu estou pensando ? o carrefour no atendimento ao consumidor é a pior loja que já comprei em minha vida por site,nao te atende a contento e se houver uma troca ou devuluçao aí o bicho pega vao te levando na conversa e já fás mais de 60 dias que estou tentando resolver um problema de uma dev0luçao de um telefone sansung que veio com defeito para começo de conversa a loja não aceitou a devoluçao só pode ser por site aí vce tenta devolver mandam vce esperar que vaõ retirar e depois de 40 dias resolvem que vce tem que devolver pelo correio depois que devolve já faz 60 dias que prometem dar um vale credito e não dao vao empurrando e todo dia prometem a mesma coisa e não resolvem estou entrando com reclamaçao junto ao PROCON para ver se resolvem é um absurdo a maneira que vce é tratado já comprei em outro lugar o telefone porque não me atendem vamos ver por quanto tempo ainda tenho que esperar nenhuma loja que vende pelo site age dessa maneira sou cliente do carrefour há mais de 30 anos e é assim que tratam não aconselho ninguem a fazer compra pelo site do carrefour

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