Ouvidoria Usaflex – Telefone, Reclamação
A Usaflex foi fundada no ano de 1988 sendo pioneira na fabricação de calçados de conforto e moda para homens e mulheres de todas as idades e, por isso, é reconhecida como uma das marcas mais sólidas na busca do bem-estar e qualidade em seus produtos.
Com base em sólidos valores a Usaflex segue trabalhando para assegurar o cumprimento da sua missão a partir das ações do dia a dia. Suas estruturas de governança e gestão estão sempre atentas às exigências do mercado e às necessidades dos Stakeholders, buscando a consolidação de sua visão empresarial.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Usaflex, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Usaflex.
São diversos os benefícios oferecidos pela Usaflex, que é uma das melhores empresas de fabricação de calçados do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Usaflex
Ao se tornar cliente Usaflex, você terá todo o suporte no momento de adquirir calçados de altíssima qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário de atendimento: acesse o endereço http://usaflex.com.br/fale-conosco/ e preencha os campos com seus dados e mensagem para obter antendimento.
Instagram: https://www.instagram.com/usaflexcalcados/?hl=pt-br
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Usaflex (http://usaflex.com.br/), após rolar a página até quase o final.
O SAC Usaflex oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (51) 3549 8100.
Telefone, Email, Ouvidoria Usaflex
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Usaflex e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Usaflex possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através de preenchimento de formulário no endereço eletrônico http://usaflex.com.br/fale-conosco/#content-form-ouvidoria.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Usaflex ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Usaflex
Como toda grande empresa, a Usaflex também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor no ramo de calçados.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Usaflex estará pronta para rapidamente resolver.
ontem dia 01/fevereiro de 2024 na loja do Litoral Plaza Sul em Praia Grande comprei um sapato com salto anabela numero 39,esperimentei na loja estava bem, hoje coloquei para sair e o pé direito do sapato esta muito largo e sai do meu pé.Voltei a loja para tentar resolver e a gerente da loja disse que o problema era eu, porque esperimentei o sapato na loja e estava tudo bem, espliqueinque ao andar normalmente na rua o sapato sai do meu pé e voa longe. Dai começou uma série de sugestones de palmilhas que não resolveram o problema. Resolvi trocar por outro sapato muito mais caro. esperimentei na loja comprei o sapato e a recomendação da gerente é de que não ha troca, acontece que o sapato esta machucando os meus dedos e minha perna esta doendo por causa do salto. hoje dia 02/de fevereiro no mesmo dia da segunda compra. Nao posso e não quero ficar no prejuizo nem prejudicar a Usaflex. O que eu faço? Segundo a gerente a troca é inegociavel.
Comprei uma sandália, e em poucos meses de uso descascou em ambos os pés na parte da frente. Levei até a loja que comprei, a vendedora tirou fotos e ficou de me retornar mas não aconteceu. Fiz a reclamação pelo site, recebi o email solicitando os dados da compra(15/05), enviei, reenviei até hoje não tive retorno.
bom dia compro sapatos usaflex a anos e em minha compra em junho de 2021 comprei 2 tênis e uma sandália na loja do shopping Santa Cruz São Paulo capital. Um dos tênis com pouquíssimo uso esgarsou. Gostaria de saber o que preciso fazer para que o produto seja trocado .Obrigada e aguardo retorno.
Depois de muitos anos com dores nos pés, achei que tinha encontrado a solução, comprei um sapado da USAFLEX no valor de R$ 270,00, achei que nunca mais sentiria dores, tenho joanetes, e os problemas continuam, não consigo andar, um sapato com material duro que machuca os meus pés….propaganda enganosa?? qual a solução nesses casos, ainda vou pagar a segunda parcela…quero o meu dinheiro de volta e entrego o calçado.
Usei o sapato somente 2 vezes, já está encostado.
Comprei um sapato da Usaflex paguei mais de 300,00 na primeira vez que uso a resina do salto sai de um dos pares . E pior fica em tom vermelho que aparece! Se fosse preto ninguém ia ver!😡😡😡😡
Meu sapato descolou as solas, tenho eles há dois anos, uso pouco. Gostaria de saber se vocês tem um serviço para trocar o solado que esfarelou.
Eu pagaria o serviço da troca.
Fiquei muito assustada com tantas reclamações, pois são calçados caros. Obrigada
Comprei uma bota pela
Privalia mas o produto é usaflex, descolou o solado na terceira vez ! Ando de carro e não peguei chuva . Muito ruim a quantidade do produto , primeira e única vez que compro entreunem
Contato com. A
Usaflex péssimo o retorno , ficarei com
O prejuízo com
Certeza!
.
Como posso ter meu um produto novo
Usaflex sempre foi a primeira marca que escolho ao buscar um sapato ..mas ultimamente estou a repensar…tenho uma sapatilha que soltou totalmente o solado…não se trata de uma coleção recente ..mas a expectativa que temos com esse produto nos faz ficar desacreditadas quando acontece algo desse tipo. A sola esfarelou totalmente. Assim segue minha reclamação e expectativa que voltem a me fazer confiar em sua marca. Revejam a qualidade de seu produto. Em tempo…não foi o primeiro produto que apresentou esse vício…mas foi o primeiro que resolvi formular a reclamação.
Boa bom dia
Venho pedir a troca dos sapatos que comprei na loja da usaflex. Pois uso para trabalhar
Comprei no início de Janeiro desde ano
2 sapatos, 1 para mim e outro para minha colega.
O da colega abriu na frente e o dedão do pé está caindo para fora. O meu além de ser desconfortável o solado atrás está soltando.
Trabalho na enfermagem
Sempre usamos usaflex
Só que agora a qualidade do sapato para enfermagem está baixa. Agora que fechou 3 meses de uso.
Eu e minha colega queremos a troca de nossos sapatos.
Vocês estão deixando a qualidade diminuir muito.
A mais de 20 anos uso usaflex
Agora tá difícil.
Gostaria de uma resposta de vocês.
Obrigada
Bom dia, venho aqui deixar minha reclamação e indignação com a marca Usaflex.
Comprei fiz a compra de 2 calçados da marcar no mesmo dia para trabalhar pois precisava de um sapato fechado confortável pois ficaria muitas horas em pé. Mas infelizmente me dei muito mal, os dois calçados no Primeiro dia de utilização simplesmente se desintegraram.
Um deles se desintegrou, o solado rachou ao ponto de cair os pedaços, e a parte interna juntante com a palmilha esfarelou e rasgou, estou falando de algo que aconteceu no primeiro dia de utilização.
O outro sapato rasgou todo o tecido interno superior das bordas e desintegrou esfarelou toda a palmilha.
Falei com a franquia que me vendeu para fazer a troca mas até agora não tive retorno.
Quero que esse problema seja resolvido, pois paguei os calçados à vista, e diga-se de passagem não são baratos, então o mínimo que esperamos é qualidade e durabilidade.
Quero que os calçados sejam trocados por outros em estado perfeito.
Estou muito insatisfeita e indignada com a marca.
BOM DIA , comprei um sapato para trabalhar ,e o mesmo por duas vezes apresentou problema
de descolar o salto ,levei a loja e aceitaram a troca ,blz quando fui esccolher outro ,na frente do vendedor a sola do mesmo estava descolando e o sapato estava estalando de resecado.
por fim fiquei tao indiguinada com o produto que sair da loja sem levar nada.
fico muito triste ,em ta passando essa informaçao para vcs.
Preciso de um retornou pra resolver meu problema pois sapato de má qualidade ainda vou pagar a terceira parcela se eu não tiver um retornou vou procurar meu direito de consumidor
Meu nome é Joana sempre comprei o sapato da usaflex de diabetes .não machucava meus pés muito confortável…mês passado comprei um sapato está machucando meu pé e ainda por cima quando ando ele fica rangindo e paguei cara dele..sempre compro 2 por ano pra trabalhar..por favor quero uma resposta …obrigado..
Comprei um tamanco, tipo chinelo, modelo AA 3303- USA Rebu e quero registrar a minha insatisfação ao usá-lo. Confiando na credibilidade da marca Usaflex,que tantos produtos tem em lançamento ,comprei o calçado e só me trouxe problemas. De princípio quero informar de que eu,como conhecedora de maneiras corretas p/ uso de calçados, principalmente dos tipo chinelo,assim o fiz. De maneira alguma deixo os calcanhares p/ fora do mesmo. Os pés ficam devidamente encaixados.
Para o meu espanto,adquirí uma dor insuportável nos calcanhares,pelo motivo da parte dos calcanhares do referido chinelo serem duros demais! Ao ponto de ter que usar calcanheiras e me submeter a um tratamento p/ aliviar a dor. Isso tudo sem contar com o peso do calçado.E,diga-se de passagem que os produtos Usaflex não são baratos,mas por confiar na marca,comprei e me dei mal. Gostaria de um retorno a essa minha reclamação,que,diga-se de passagem,no meu entender,torna,-se Construtiva.
Desde já agradeço
Bom Dia!! Venho deixar minha insatisfação com a sandália que comprei da USAFLEX, utilizei poucas vezes e e no meio da sola rachou. Isso porque ficou a maior parte do tempo na caixa. Sempre tive boas referencias dos produtos da USAFLEX, até porque não é barato. Agora perdi a sandalia nova.. muito frustante.
Teria algo pra falar a respeito?
no aguardo
Grata
Pela quinta vez, já pedi para recadastrar mas A atendente deve ser analfabeta funcional. Desde o Covid 19, empresa de matketing-irmao siamês do charlatanismo-te importunado com ofertas desse calçado. Como diz o meme da Dilma”o mundo não gira, capota”. Comprei 3 calçados dessa marca de uma só vez. Todos soltaram a sola em menos de 3 meses. Fui reclamar e ninguém atendia, inclusive no reclame aqui. Quem vai cair no mesmo conto do marketing com Estrela da Globo(na qual Fátima Bernardes te vendeu galinha com papelão e poidre)? Não vou comprar e nem dado quero esse calçado. Favor recadastrar meu e-mail. Deveriam ter valorizado e respeitado o Cd do consumidor qdo o país ia bem. Agora é passada da hora. A marca já se queimou.
Ganhei um sapato USAFLEX de presente de aniversário, sendo que o salto e por dentro do sapato, estão se desfazendo (DIREITO). Tirei fotos mas não sei se consigo colocar aqui.
Preciso saber o que fazer.
Comprei um tamanco tenoi a certeza que seria entregue por transportadora, pois foi a informação no site, sendo que acompanhando a compra, vejo no final a entrega no correio de Arraial do Cabo, que se encontra muito cheio.
Tenho 61 anos por isso fiz compra pelo site devido pandemia, já fui 2 vezes no correio e está sempre cheio.
02 sandálias novinhas que na segunda vez de usada o solado se desfizeram, sempre usei Usaflex é recomendei para amigas, mas agora está ficando muito difícil..
Olá comprei um tênis usafles ótimo pois tenho esporão , porém comprei outro tênis modelo diferente mas não obtive sucesso !pois machuca doi muito já fiz de tudo e não consigo usar direto e pra ajudar e sou pagando a terceira parcela esse mês e ele está descolando do lado do amortecedor do tênis está aberto.sempre compro usafles para minha mãe sandália nunca tive problemas .porém meu tênis não consigo usar por não proporcionar conforto.obrigada espero retorno.
sendo estas mensagens o problema é recorrente. Comprei uma sandalia que não durou um mês. Abriu a frente toda. E ja reclamei não respondem. Vamos colocar a boca no mundo. Enviei pra ouvidoria vamos ver se tem resposta satisfatoria
Comprei uma sandália na loja Usaflex do shopping da Bahia em Salvador troquei por tamanho só que não reparei e quando fui usar os dois pés estão rachados quando eu calcei ficou beliscando meu pé e eu só uso essa marca de vcs nesse dia eu comprei 4 pares e alguns meses atrás comprei 3 pares a vendedora falou que eu não podia mais fazer troca não entendi as sandálias e sapatos de vcs são caros eu só compro de 3 a 4;pares de uma só vez e recebo essa resposta estou decepcionada com a empresa Usaflex e com os atendimentos dos vendedores pq toda vez que eu faço uma troca eu sempre trago outra e a que eu fui trocar espero que a empresa resolva esse problema da sandália
Preciso saber qd meu pedido chegará ou fui entrada?
Comprei uma bota em junho de 2018, exclusivamente, para trabalhar. Possuo carro e onde trabalho tem garagem privativa; portanto, não preciso me descolar por calçamentos ou qualquer terreno que venha a danificar o calçado. O acrílico que segue todo o pé partiu em 4!!!!! Uma bota cara e de péssima qualidade. Estou muito insatisfeita. Já comprei uma da Bottero que me serviu por longos 5 anos e essa era sofrida….vaquejada, trabalho, viagens…tudo era com ela….essa sim!!!!!
Estou com um problema serio. Comprei um sapato e ele descolou todinho. O sapato e muito confortavel, mas alem de caro a qualidade esta pessima. Ai vc liga pro sac e eles pedem fotos, nota ok, e ai voce manda e recebe um email pedindo 30 dias para analise apos a chegada do produto. nao aconselho mais a usaflex. Ela ja foi boa. A qualidade se acabou. Ganhou nome mas nao conseguiram manter a qualidade. Vou acionar a justica e printar essa serie de reclamacoes. Desapontada.
Esse sapato e muito confortavel. Mas e caro. Comprei 3 . Nao tem 3 meses e ja rachou a sola de fora a fora. A ouvidoria deles nao funciona. O 5135498100 nao tem ninguém para atender. Se quiser ver o estado da sola rachada tenho a nora fiscal e a foto. Nao aconselho a comprar. Qualidade 0. Muita preocupacao com a farsa do marketing
Comprei um scarpam da USAFLEX tem pouco tempo. Usei acredito que pela 3x nesse final de semana. Mas, quando deu um tempo de uso, a sola do calçado todo descolou, abriu na frente e fiquei de dedo pra fora. Não acreditei, pois o sapato é novo para acontecer isso.
Responsáveis USAFLEX…
Não sei com quem eu solicito isso, mas minha mãe tem a mania de comprar as coisas guardar e nos dar quando viemos visitar ela. Foi isso que fez com um tennis da USAFLEX. Usei 5x e ele soltou o tecido vermelho de cima do tennis , ou seja, a costura. Preciso que resolvam meu problema ou devolvam o dinheiro dela. Att
Comprei uma sapatilha da Usaflex há três dias e a usei por APENAS 3 horas. Hoje, quando fui pegar para usá-la em uma confraternização do meu trabalho, descubro que a fivela da sapatilha não estava mais lá… Além do fato de ter laceado demais e nem estou conseguindo andar com ela apropriadamente. Quero a devolução do meu dinheiro ou outra sapatilha.
Passei um vexame inesquecível com um sapato da Usaflex. Viajei para Europa e queria levar um calçado confortável. Estava em um restaurante fino jantando com amigos quando percebi que meu sapato tinha descolado toda a parte da frente e estava com os dedos completamente de fora. E ai? O que fazer numa hora dessas sem chamar atenção das pessoas na hora de sair do restaurante? Estragou o meu jantar, não consegui comer e fiquei muito aflita pensando o que fazer para não passar vergonha! Fui a última a sair da mesa, arrastando os pés apoiada no meu marido, pegamos um taxi de volta para o hotel e estragou a nossa noite sem contar no nervosismo que passei. Quero uma indenização por danos morais e meu dinheiro de volta! Usaflex NUNCA MAIS!!
Péssima qualidade.
Vocês têm dois preços.
A primeira sandália baixa foi boa,mas foi ficando trouxa.
Dei para igreja.
Comprei uma sandália
comprei uma sapatilha primeiro dia de uso ela esmaga nas pontas dos dedos onde vai palmilha da propaganda Usaflex machuca e Total desconforto ela não é flexível não é confortável é dura e barulhenta quando ando por gentileza quero resolver o meu problema pois comprei para usar não para guardar espera atenção de vocês ou troca ou devolução do dinheiro
Lástima que a qualidade está piorando.
Vocês dão preços melhores mas o material e de péssima qualidade.
Comprei uma sandália baixa e foi ficando trouxa.
Calçava bem.
Comprei uma sandália
Gostaria de regramamos de um tênis que comprei na loja da Tijuca usafrex loja física paguei caro é o tênis escorrega muito levei um tombo com ele
Eu comprei 2 tênis um 36 e 38 porém agora o da m8nha irma nao dar estabilidade agente anda e o trem escorrega se chover e queda na hora minha irma esta com problema no menisco devido queda, e agora essa marca que oferece conforto e segurança ops seguranca nenhuma..
compre várias sandálias da usaflex e todas elas com pouco uso ,comprovada pela sola pouco usada, fica com a palmilha esfarelando, se desfazendo, ficando impraticável de ser usada!!!!!!!!!!!!!!!
Comprei um Tênis Usaflex, na loja da Av. Rio Branco no RJ, não lembro bem a data da compra, mas tem uns 18 meses.
Esse tênis quebrou o solado com pouco tempo de uso.
Os calçados da Usaflex não são baratos e deveriam ter mais qualidade. Não sei se volto a adquirir produtos de vocês.
Ganhei um tênis de presente da usaflex e o mesmo que nem uso muito descolou o solado atrás e a loja não faz a troca por ter passado 3 meses. Calçado caríssimo e de má qualidade.
Sempre gostei dos calçados Usaflex.Uso.os já fez tempo mas estou decepcionada .Sou uma pessoa que ando normalmente de carro e o meu sapato simplesmente rachou o solado na parte do salto..Agora perdi a confiança
É o terceiro que compro que a sola parece que é de Cêra usei pela terceira vez uma sanália cujo solado se desfez fuik andando e colava no chão e no lugar onde colocamos o pé sai toda a película e fica aparecendo aquele material tipo algodão um sapato caro sem qualidade.
tenho sandálias da Azaléa ,Ramarim e outras da linha Confort que permanecem intactas a anos.A outra sandália gastei $25,00 reais pra colocar uma sola é inadmissível um sapato caro e ainda gastar pra consertar.Aguardo resposta
Ganhei de presente da minha filha em dezembro um sapato que começou a descolar solado parte da frente.
Tentei trocar 2 meses depois o calçado em uma loja Usaflex perto do meu trabalho e não foi possível, pois a gerente informou que troca só na loja da compra.
Pois bem, devido falta de tempo de ir até a loja onde o produro foi comprado, pois fica distante de onde moro e do meu trabalho, só consegui ir até a referida loja essa semana (16/04/2019). Chegando lá, mais uma vez não consegui a troca, fui informada pela gerente que devido ter ultrapassado o prazo de 3 meses, a troca só seria possível diretamente site Usaflex (SAC).
Mais uma vez fiz o procedimento solicitado , enviei e-mail saco relatando todo ocorrido com fotos do sapato, nota fiscal e para minha frustração , até a presente nada , nenhum retorno tive!
Venho pela presente, ver atendido meu pedido e aguardo um retorno .
Atenciosamente,
Andreia Alcoforado
comprei uma sandália da Usaflex em novembro de 2018 o modelo era anabela com um solado bonito de tres cores distintas branca beije e preta Com muito pouco tempo de uso as cores claras começaram a desbotar e manchando de preto pensei que fosse sujeira mas naõ saiu de modo algum Esta ficando com uma aparência muito feia Gostaria que alguma providencia fosse tomada pois pelo preço que foi pago não foi nada barata e que não justifica a má qualidade do produto
Estou pensando em recla
mar da ma qualidade do tênis que comprei ,(está descolando a sola e não tem 6 meses)
Comprei uma sandalia usaflex e simplismente na primeira vez que uso ,a mesma soltou a pedraria e ficou totalmente com uma das tiras bem laceadas>gostaria de saber o que fazer ? tenho que arcar com o prejuizo? pois nao custam baratos os produtos usaflex ?
Reclamação; comprei sapato usaflex pensando que não teria problema p andar em Orlando pois foi decepcionante , machucou o meu pé. Vai ficar encostado. Deixou até cicatriz no meu pé.
Comprei dois tenis dessa marca pois tenho problemas nos dois pes e eles escorregam igual quiabo isso e uma vergonha pra vcs que vendem um tenis caro sem qualidade especialmente para idosos vergonha
Comprei um sapato não faz nem 90 dias o solado se descolou
Comprei um tamanco de dedo usei várias vezes depois deixei guardado depois de uns 3 meses fui pegar para usar novamente ,ele tinha descolado todo e esfarelou todo também a mesmo aconteceu com um sapato social que gosto muito o que fazer?
Comprei um sapato vai fazer 90 dias o sapato se descolou o solado