Ouvidoria DPaschoal – Telefone, Reclamação
Dizer que você pode confiar na DPaschoal é muito mais que um simples argumento: é a expressão de uma realidade que você encontra em cada uma de suas lojas, em cada contato com a empresa.
Em 1949 a DPaschoal entrava no mercado com uma proposta inovadora de atendimento automotivo. Ao longo das décadas a empresa cresceu, ampliou sua atuação, ditou tendências e evoluiu com excelência no segmento.
Para que essa realidade dinâmica mantivesse seu tom de modernidade, vários diferenciais foram adotados e assimilados pela empresa, e que garantiram até hoje um lugar de destaque entre todos os públicos que, direta ou indiretamente, desfrutam dos serviços e atendimentos da DPaschoal.
Se está tendo algum problema com algum serviço da DPaschoal, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria DPaschoal.
São diversos os benefícios oferecidos pela DPaschoal, que é uma das maiores empresas de oferta de produtos e serviços automotivos do Brasil.
Fale Conosco, SAC e Atendimento DPaschoal
Ao se tornar cliente DPaschoal, você terá todo o suporte para um excelente serviço de venda de produtos e serviços automotivos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Chat online: https://www13.directtalk.com.br/chat31/template/init/index.html?site=f9517b89-05fc-49f6-863e-b7d88edd7ea4
Ligamos para você: se quer que a empresa te ligue para obter atendimento, acesse o endereço eletrônico https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/dpaschoal/ligaremos.html e deixe seus dados.
E-mail: faleconosco@dpaschoal.com.br
Twitter: https://twitter.com/CaminhoD
Formulário: para atendimento por e-mail, preencha o formulário constante no link https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/dpaschoal/email.html.
Whatsapp: 19 99749 7229.
Loja próxima de você: acesse o endereço https://www.dpaschoal.com.br/encontre-loja e verifique a loja que fica mais próxima de você.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da DPaschoal (https://www.dpaschoal.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC DPaschoal oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 770 5053.
Telefone, Email, Ouvidoria DPaschoal
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones DPaschoal e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A DPaschoal não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a DPaschoal ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação DPaschoal
Como toda grande empresa, a DPaschoal também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos e serviços automotivos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a DPaschoal estará pronta para rapidamente resolver.
QUERO VER SE VOU TER ALGUMA RESPOSTA RÁPIDA SOBRE ISSO QUE POSTEI.
BOA NOITE COMPREI 24000,00 DE PNEUS GANHEI 1600,00 DE RECAPAGEM 100,00 PARA CADA PNEUS COM A VENDEDORA AMANDA ESTOU A MAIS DE 1 MÊS TENTADO RECAPAR PNEUS QUE COMPREI NA COM VOCÊS MESMO E
NIM SABE FALAR SOBRE O ASSUNTO E NEM MUITO MENOS CONSIGO CONTATO COM A MESMA QUE ME VENDEU OS PNEUS
QUANDO FALO DA RECAPAGEM TODOS QUEREM MANDAR BUSCAR OS PNEUS MAS QUANDO FALO DO DESCONTO OFERECIDO TODOS SE FAZEM DESENTENDIDOS SOBRE O ASSUNTO AI FICO COM CARA DE BOBO NO TELEFONE MANDO LIGAR PRA IGOR DEPOIS PRA MARCOS DEPOIS PRA 0800 E FICO NA MESMA MAIOR FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE
Em 31/01/2019 comprei 4 pneus na rede DPaschoal, loja Santa Cecília, um deles fez uma bolha lateral. Como eu deveria proceder?
Bom dia!
A quem possa interessar,na data de 11/06/21 tive na loja do parque novo mundo S Paulo, pra colocar pneus no caminhão que eu trabalho. Pois bem fui o segundo cliente a estacionar em frente a loja, isso por volta das cinco e meia da manhã,a funcionária da loja colocou o terceiro cliente na minha frente, reclamei e essa funciona me disse que eu seria atendido.O tempo foi passando e nada de iniciar o trabalho. Perdi a paciência e peguei os pneus e fui embora,com aval do meu patrão. Um vendedor de merda ou um gerente incompetente mandaram um áudio pra empresa falando que eu sou grosso e mal educado.
SÓ DEIXAR CLARO PRA VCS,EU VOU LÁ TIRAR SATISFAÇÃO COM ESSE IMBECIL, E MAL EDUCADO É ESSE SUJEITO, QUE FICOU MAGOADO POIS PERDEU DE VENDER SEIS PNEUS NOVOS,#LOJA LIXO.