Ouvidoria Hospital Lifecenter – Telefone, Reclamação
O Hospital Lifecenter está localizado na capital mineira, tendo por missão melhorar a saúde, segurança e bem-estar dos nossos pacientes, com foco em ser reconhecido como a referência em saúde de Minas Gerais
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Lifecenter, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Lifecenter.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Lifecenter, que busca construir relações de confiança, enxergar além dos interesses pessoais, os interesses dos outros e da instituição.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Lifecenter
Ao se tornar cliente Hospital Lifecenter, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde e médico-hospitalar de referência, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.hospitallifecenter.com.br/fale_conosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Telefone geral: (31) 3280 4000
Agendamento de consultas: (31) 3279 2222 | (31) 99890 9916 (Whatsapp) | https://www.hospitallifecenter.com.br/paciente/agendamento_online
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Lifecenter (https://www.hospitallifecenter.com.br/).
O SAC Hospital Lifecenter oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (31) 3280 4030
E-mail: saclc@hospitallifecenter.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Lifecenter
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Lifecenter e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Lifecenter não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Lifecenter ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Lifecenter
Como toda grande empresa, o Hospital Lifecenter também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar, com tecnologia de ponta e busca de melhoria da saúde.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Lifecenter estará pronto para rapidamente resolver.
Demora no procedimento de ultrasson é impossivel. Estamos ha mais de 3 horas aguardando um simples ultrasson terceirizado, este tipo de exame deveria ter dentro da rede e a paciente aguardando um diagnostico na emergencia do hospital.
cobranca do uber como on uber pendente d 19,90 para claudio
Nossa❗ Uma decepção ❗Marquei a consulta e quando marcamos claro que fica o nosso contato. A atendente simplesmente disse que o médico não atendia mais no hospital e remarcou a consulta . Disse a ela que não vou conseguir estar na consulta na data que ela tinha e simplesmente me respondeu que estava me colocando numa data próxima porque era uma remarcação e não tinha meu contato para me comunicar. Está escrito palhaça na minha testa ou na dela❓ Falta de humanidade. A gente sai de outra cidade, prejuízo de tempo e dinheiro e ainda somos tratados desse jeito.
Marlene
No dia 07/11/2023 compareci ao Lifecenter para uma consulta sobre uma inflamação do dedo indicador. Cheguei as 15:20 e fui direcionado ao setor de acolhimento, sendo indicado ao guichê ás 15:46. O tempo de espera no guichê foi aproximadamente 40 minutos. Até nesse momento o tratamento foi humanizado, parabéns pela equipe e limpeza do hospital. Fui direcionado para a cirurgia geral (consultório 9 ). Quando cheguei tinham 4 pacientes reclamando da demora da médica que tinha ido fazer um lanche. Uma senhora pediu um enfermeiro para chamar a médica que tinha vários pacientes aguardando. Depois de uns 40 minutos ela chegou .Entre os pacientes tinha um idoso com mais 80 anos que estava sendo atendido uns três pacientes antes de mim. Esse não teve privilégio nenhum. Depois desse senhor foram chegando pessoas mais jovens que eu e sendo atendido na frente. Perguntei a médica se meu nome constava na lista de atendimento. Arrogantemente ela disse que não ia olhar. Se a indicação era para cirurgia geral no consultório 9, aguardasse! Esqueci de informar minha idade 71 anos. Depois desse desgosto de encontrar uma profissional assim, sai do hospital as 19 hs Perdi 3:40 e desistir de esperar. A estrutura do hospital é ótima, mas,,,,
péssimo atendimento toda vez que vou tomar a medicação tenho que passar pelo acolhimento e depois esperar de uma a duas horas para ser atendido para ele só carimba a receita e depois ficar mais uma hora esperando a medicação, cheguei as 16hs e já são 20:49 , disseram que só serei medica as 23hs passar quase 10hs em um hospital para tomar um medicamento de 40mim… falta de respeito com os paciente, pagamos um plano para tentar ter um atendimento melhor e recebemos isso?
Péssimo atendimento, liguei mais de 1:40 minutos, ninguém atende o telefone, passam de ramal a ramal ate cair a ligação. não indico!
No último dia 31 de Agosto último , realizei uma cirurgia de rinoplastia no hospital LIFE CENTER , e fiquei surpreso com a FALTA DE ORGANIZAÇÃO E DE PROFISSIONALISMO das pessoas que ali trabalham . A MARCAÇÃO DA CONSULTA FOI FEITA PELO SISTEMA DELES , NO HORÁRIO DELES . Nos informaram para chegar as 10:30hs para internação e que o PROCEDIMENTO SERIA AS 12:00. Mas …foram me operar as 16:00hs . Junto ao BLOCO CIRÚRGICO haviam aproximadamente de 18 a a 20 médicos BATENDO PAPO , FUMANDO NUMA ALGAZARRA completamente avessa ao ambiente hospitalar , enquanto na sala de espera haviam dezenas de pessoas aguardando . As pessoas submetidas à cirurgia são encaminhadas aos quartos nos mesmos elevadores que VISITANTES E ACOMPANHANTES , sem nenhum cuidado relativo à contaminação . Quanto à alimentação , somente recebi uma tigela de SOPA QUASE FRIA , às 22;15h , mesmo assim porque reclamei que já estava ha quase 24 hs sem me alimentar . O atendimento é MUITO RUIM . Obs. Outro detalhe estranho é que , de acordo com a enfermeira chefe , a minha cirurgia deveria demorar aproximadamente 485 minutos , e foi feita em MENOS DE DUAS HORAS . Coisas que nós pacientes não entendemos , não obtemos explicações , e ainda TEMOS QUE PAGAR POR TUDO ISSO . PAGAR e não reclamar , COMO SE NÃO TIVÉSSEMOS DIREITO ALGUM . Assinei um termo de responsabilidade e saí do hospital pela manhã , já sabendo que , não HA CRITÉRIO neste hospital .
O Hospital Life center hoje é um dos piores hospitais de Belo Horizonte. Péssimo em atendimento, péssimo em estrutura, péssimo em comunicação com o paciente e também com os familiares, equipe médica despreparada, equipe de enfermagem desqualificada. Meu Pai fez uma cirurgia do Joelho em Agosto/2021, através do médico particular dele de ortopedia. A insatisfação já começou com o pos operatório – equipe de enfermagem totalmente despreparada, cama do quarto com defeito, dificuldade com a troca da roupa de cama, etc…. Infelizmente semana passada dia 03/09 me Pai estava com o quadro de Febre e tivemos que retornar…. Que desespero ….. ele teve que ficar internado novamente ….tentamos até trocar de hospital, mais como ele já tinha operado o médico particular dele nos orientou em ficar no life center, pois, todo o prontuário da cirurgia dele estava aqui. Tivemos problemas maiores do que o da primeira vez…. O médico solicitou uma pinça para limpar o curativo dele… 01 hora a equipe de enfermagem do hospital demorou, foi solicitado a prescrição de 01 infectologista, demora de 02 dias para o médico passar, tivemos que questionar a demora ….falta de medicamento, tivemos que trazer de casa ….. ele toma 02 remédio de pressão de 08 e 08 horas ….certa manhã uma auxiliar de enfermagem levou o medicamento de pressão para ele tomar, após 15 minutos outra auxiliar de enfermagem entro novamente no quarto para dar a medicação… hoje 08/09/2021 a esposa estranhou ao ver que o paciente eatava sendo medicado com 20 mg de remédio para pressão, dosagem o dobro daquela que è administrada usualmente. Ao questionar a médica, a mesma respondeu que a dosagem estava errada e que a quantidade correta deveria ser 10 mg.
Outra denúncia absurda, as 03:00 da manhã uma enfermeira entrou no quarto para coletar sangue e coletou dois vidros.
Quando foi as 08;00 da manhã a esposa do paciente se dirigiu até o laboratório interno do hospital e para indignação dos familiares não havia side entregue até aquele momento nenhum material no laboratório, 6 horas após a coleta.
Toda essa informação inclusive filmagens acompanhando as declarações foram encaminhadas ao diretor do Hopital Live Center, que nada fez diante das alegações.
Aconselho a todos que estão com problemas de saúde que não se dirijam ao Hospital Life Center, pois lá os pacientes estão desacobertados e correndo risco de vida devido ao atendimento desumano e extremamente ineficiente.
Atendimento péssimo, desumano.
Minha mãe encontra-se internada do hospital Lifecenter e desde que ela deu entrada no hospital, só teve problemas.
A começar por funcionários EXTREMAMENTE mal educados e sem a mínima paciência, cada um da uma informação diferente, minha mãe NECESSITA de um acompanhante pois não consegue se quer ir ao banheiro sozinha e eles não permitem que ninguém a acompanhe mesmo havendo essa necessidade e os enfermeiro despreparados, não ajudam o paciente, minha mãe me relatou que aperta o botão pra chamar os enfermeiros diversas vezes e eles não vem, inclusive, devido a isso, ocorreu um episódio dela chegar a fazer xixi na cama por não conseguir se levantar para ir ao banheiro. É muito descaso, é desumano ! Espero que tomem, o mais breve possível, uma atitude para que isso mude e não ocorra mais.
Atendimento do Hospital Lifecenter é péssimo, não se preocupam com os idosos, desorganizado, esquecem o que humanização, minha mãe está toda roxa, está esperando a nutricionista a um dia, cortaram a dieta!!! Quanta falta de profissionalismo!
Cirurgia em 10/12/20 atendimento péssimo , a começar na sala de cirurgia ,o mesmo material ( jelco) tentam puncionar a veia três vezes com o mesmo material te machucando,na sala de recuperação a profissional grita seu nome e dos demais ali inúmeras vezes ,alto e de modo desnecessário. Fui pra cirurgia sozinha,meu marido não foi autorizado a subir devido a pandemia, informando a gente então que meu marido seria comunicado com um SMS ao fim da cirurgia, situação que não ocorreu. Já na enfermaria profissionais despreparados ,não me foi olhado nenhuma pressão,apenas a troca de medicação se precisei ir no banheiro tive que me ” virar” não gostei do atendimento momento algum , péssimo péssimo, experiência horrorosa, profissionais que trabalham no SUS são mil vezes mais humanos e competetentes.