Ouvidoria Hospital Santa Rita – Telefone, Reclamação
O Hospital Santa Rita tem, ao longo de sua história, o compromisso de oferecer atendimento humanizado, completo, investindo em uma equipe interdisciplinar extremamente especializada e competente e uma estrutura física baseada nas mais modernas tecnologias.
A organização oferece segurança assistencial e qualidade de atendimento, seguindo os padrões mais modernos da Medicina e, ao mesmo tempo, preservando a tradição de uma das instituições mais renomadas da cidade de São Paulo.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Santa Rita, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Santa Rita.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Santa Rita, que tem a missão de prestar atendimento médico humanizado, se valendo sempre das tecnologias mais modernas disponíveis.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Santa Rita
Ao se tornar cliente Hospital Santa Rita, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.hospitalsantarita.com.br/br/contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Endereço: Rua Cubatão, 1190, Vila Mariana. São Paulo-SP, CEP: 04013-004.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Santa Rita (https://www.hospitalsantarita.com.br).
O SAC Hospital Santa Rita oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 5908 6000.
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Santa Rita
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Santa Rita e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Santa Rita não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Santa Rita ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Santa Rita
Como toda grande empresa, o Hospital Santa Rita também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de alta qualidade e tecnologia.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Santa Rita estará pronto para rapidamente resolver.
Venho através deste , expor meu completo descontentamento para com este Hospital.
Fiz a 11 dias uma cirurgia de Intestino através do meu plano de saúde , com um exelente médico , muito competente.
Porém nos dias que se seguiram na recuperação , passei por verdadeiro clima de Pânico com o despreparo no at
endimento da equipe de enfermaria e auxiliares, com descaso, grosserias da enfermeira chefe.
Depois de 4 dias torturantes , tive de ser transferido , pois viram que não tinha mais condições de manter .
Não recomendo a ninguém .
Bom dia venho fazer reclamação quanto ao atendimento da noite onde teria antibiótico a meio noite e não fui medicado a enfermeira apareceu as 5 da amanhã sem falar bom dia e sem dar satisfação de não ter vindo a meio noite para a medição fiquei até 1 da manhã acordado esperando a medição
Gostaria de reclamar do péssimo atendimento desse hospital. Faz duas hrs que estou aqui com minha mãe. A médica atendeu, disse que ia dar soro e fazer exame, e até agora nada. Minha mãe está com dor. O valor do plano de saúde é alto, mas o atendimento péssimo demais, esses.plantinistas são morosos. Médica disse que ia pedir exame e não pediu. Precisa colocar médicos com mais experiência para atender os pacientes, principalmente idosos.
Bom dia hoje quero deixar uma reclamação ate grave ontem dia 27/05/20 fui atendido pelo medico de plantão
Estevão Saulo Hoffmann começo do atendimento foi normal assim que questionei sobre procedimento me tratou com total descaso fui ver uma inflamação no ouvido ele me falou que era so cera passou umas gotas para liberar a cera
eu não ficando contente com isso fui no postinho parto da minha casa uma medica muito bem disposta me atendeu
e viu que o problema era uma inflamação que estava com pus me passou antibioticos e sai de la com os remédios e sem pagar nada e muito bem atendio ai eu falo oque adianta pagar um plano do santa rita para ser mal atendido .
Fui atendida hoje no hospital Santa Rita , tomei medicação no pronto Socorro. Fui atendida por uma técnica enfermagem com um mal humor impressionante, não lavou as mãos em momento nenhum, preparou medicação e atendeu todos sem higiene das mãos. Sou da área da saúde e observei a falta de técnica. Isso só aumenta o índice de infecções
Eu, Marcelo Rodrigues Cortez, acompanhante do senhor Manoel Rodrigues Cortez, diálitico da clinica CDR, venho pedir providências quanto a demora na devolução de uma bolsa esquecida no carrro de placa PHA 5268, GOL VERMELHO, motorista Brenda, no valor de R$ 12,40 e pego na clínica às 23:34 na avenida ayrão centro, que fez o pedido foi o funcionário da clinica ARLENS JOSÉ RODRIGUES COELHO, telefone 991550315, CPF 629832702-97 que entrou em contato com a motorista; em seguida ele me passou o número de telefone da mesma e eu a contactei e ela me disse que a bolsa estava realmente no banco de trás e que não havia mexido em nada e que iria deixar lá em casa ontem a noite; o problema é que ate o certo momento nada foi me entregue; estou no aguardo, pois preciso do celular que estava na bolsa para solicitar os pedidos de corrida para levar o meu pai na clínica para dialisar; a motorista precisa ter bom senso e me entregar logo o que foi esquecido em seu carro; pois se trata de uma pessoa doente em em risco de morte; já fiz um bo
INADMISSÍVEL, ESTOU À 02:35 MINUTOS ESPERANDO UM ATENDIMENTO, QUANDO CHEGUEI AINDA PERGUNTEI O TEMPO MEDIO DE ESPERA, A ENFERMEIRA DISSE QUE ESTAVA RÁPIDO.
O SUS ESTA MAIS RÁPIDO.
NOTA 0
Tenho convenio Premium Saude categoria OURO, olhei pelo site do Hospital e lá está escrito que aceitam a PREMIUM SAÚDE, como a minha categoria é OURO imaginei que aceitassem (Pois é aceito em todos os lugares que dizem aceitar Premium), Saí da minha casa com crise de enxaqueca a ponto de vomitar e fui para receber atendimento, e ao chegar lá simplesmente me disseram que não aceitavam meu convenio. Fiquei muito nervosa, pois isso é um DESCASO com os pacientes que saem de casa passando mal, e ser barrado assim, no site deveria ter mais clareza em relação aos convênios que são aceitos e as categorias pois, ninguém sai de casa saudável para ir a um hospital para visitar e ver condições de atendimento, quando se chega ao ponto de sair de casa para uma consulta é porque o estado é critico. Estou profundamente chateada com o hospital, que não se preocupa com o bem estar dos pacientes, porque assim como eu, acredito que várias pessoas já chegaram a mesma situação. Procurei no mesmo instante a ouvidoria que não quis atender porque faltava 15 minutos para o inicio do expediente. Ninguém pensou no porque eu estava ali, e não só eu, mas todos que já passaram pela mesma situação.
A única coisa que peço é que por respeito as pessoas, vocês tenham o minimo de sensatez e usem o site para alguma coisa útil como informações completas para que não aconteça mais situações constrangedoras como a que passei no dia 27-05-2019. Por favor, tenham o mínimo de consideração e sejam específicos nas informações divulgadas, pois isso pode ser caracterizado como propaganda enganosa.
O atendimento esta pior que no SUS demoraram 58 minutos só para fazerem minha ficha.
Boa noite No dia 19 de março, estive internada ai no Sta Rita para fazer uma colonoscopia com biopsia, Acontece que não me deram as imagens do exame, só o laudo, Diga- se de passagem que foi com muito sacrifício que consegui o laudo Já tentei de várias formas para achar uma pessoa responsável de algum departamento para conseguir essas imagens, que obrigatoriamente devem vir com o resultado do exame O médico está solicitando, para saber em que luar está localizado o Pólipo que deu no exame, se ele foi retirado, Me disseram que eu tenho que entrar em contato com o médico que fez o procedimento, que ele deve estar com as imagens. Ate tentei, mas não obtive êxito
A obrigação não é minha, e sim do hospital, uma vez que o procedimento foi feito aí, e o médico é de responsabilidade do hospital tmb, vcs que devem verificar o que está acontecendo. Preciso disso com urgência para saber qual será o meu tratamento. Fico no aguardo com urgência Obrigada
Boa tarde
No ano de 2004 realizei uma cirurgia de retirada da próstata no Hospital Santa Rita.
Qual foi o laboratório que na época, realizava o anatomopatológico.
Desde já agradeço
Jose Oliveira