Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital e Maternidade Bartira – Telefone, Reclamação

O Hospital e Maternidade Bartira faz parte da Rede D’Or São Luiz, maior operadora de hospitais privados do Brasil, com mais de trinta unidades em São Paulo, rio de Janeiro, Pernambuco e Distrito Federal.

ouvidoria-hospital-e-maternidade-bartira Hospital e Maternidade Bartira Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital e Maternidade Bartira

Desde 1977 a Rede D’Or São Luiz e, por consequência, o Hospital e Maternidade Bartira, mantem firme o foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital e Maternidade Bartira, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital e Maternidade Bartira.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital e Maternidade Bartira, que possui um atendimento médico-hospitalar de alta eficácia, com equipes qualificadas e motivadas, respeitando a ética e o indivíduo em seu contexto social.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital e Maternidade Bartira

Ao se tornar cliente Hospital e Maternidade Bartira, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Agendamento de consultas: (11) 4996 6688.

Endereço: Avenida Alfredo Maluf, nº 430, Santo André, São Paulo-SP, CEP: 09240-410.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Hospital e Maternidade Bartira (https://www.facebook.com/HospitalBartira/).

O SAC Hospital e Maternidade Bartira oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4996-6666.

telefone-reclamacao-hospital-e-maternidade-bartira Hospital e Maternidade Bartira Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Bartira

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital e Maternidade Bartira

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital e Maternidade Bartira e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital e Maternidade Bartira possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser efetuado das seguintes maneiras:

Formulário: basta preencher o formulário com os dados requeridos e que está disponibilizado no link http://www.hospitalbartira.com.br/faleconosco.php.

Telefone: 3003-4330

Atendimento pessoal (endereço do Hospital e Maternidade Bartira já fornecido anteriormente): de segunda a sexta, das 8h às 14h.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital e Maternidade Bartira ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitalbartira.com.br/.

Reclamação Hospital e Maternidade Bartira

reclamar-hospital-maternidade-bartira Hospital e Maternidade Bartira Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hospital e Maternidade Bartira

Como toda grande empresa, o Hospital e Maternidade Bartira também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital e Maternidade Bartira estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
2 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
LUCIANA DE PAULA BOSCOLO SILVEIRA
LUCIANA DE PAULA BOSCOLO SILVEIRA
1 ano atrás

Absurdo o atendimento nesse hospital. Realizei exames e não consigo retirar o laudo. A cada momento uma desculpa diferente.

maria Rita Serrano
maria Rita Serrano
2 anos atrás

Quero registrar o absurdo que foi meu atendimento ontem no Hospital Bartira. Tinha consulta particular agendada com o dr Fabio Bitelli para ás 11.15 h, ligaram na minha casa antes das 10 h, pedido que se fosse possível chegasse mais cedo. Cheguei ás 10.48 h, Fiz a ficha para atendimento ás 11.30 h, muitas pessoas na espera. Me pediram apra subir ao 4º andar, fiquei lá esperando o médico chamar até 13 h, como não havia ninguém no andar para dar informações, desci para o atendimento, questionei a demora, para minha surpresa fui informada que o médico já havia ido embora há tempos. Quer dizer, mandaram eu chegar mais cedo, fizeram minha ficha, me deixaram esperando horas, sem informação nenhuma. Absurdo, nuca tinha visto um atendimento tão precário e desrespeitoso. Nunca mais volto nesse lugar.

2
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex