Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Unimed Sorocaba – Telefone, Reclamação

A Unimed Sorocaba surgiu no seio da Sociedade Médica de Sorocaba, em 1971. Atualmente a Unimed conta com mais de 1.000 médicos cooperados, um hospital próprio com recursos da mais alta tecnologia, uma sede administrativa que realiza as rotinas necessárias para o funcionamento do sistema Unimed e uma farmácia de uso exclusivo para seus usuários.

ouvidoria-unimed-sorocaba Unimed Sorocaba Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Sorocaba

As cinco unidades do Unimed Sorocaba possuem equipes multidisciplinares que prestam atendimento humanizado, reunindo profissionais altamente qualificados em diversas especialidades. Além disso, contam com apoio de instalações modernas e de um avançado e completo aparato tecnológico.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Sorocaba, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Sorocaba.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Sorocaba, considerada uma das maiores cooperativas voltadas para a saúde, prestando serviços com zelo e qualidade a seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Sorocaba

Ao se tornar cliente Unimed Sorocaba, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde, médico e hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Unimed Sorocaba. Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo. (https://www.unimedsorocaba.coop.br/website/Home/PerguntasFrequentes.ashx)

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://autorizador.unimedsorocaba.coop.br/mvsaudeweb/#/central-de-atendimento/perfil você poderá entrar em contato com a Unimed Sorocaba de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar. Basta selecionar o tipo de perfil e seguir as instruções na sua tela.

Agendamento de exames de laboratório: (15)  3332 9088

Agendamento de exames de imagem: (15) 3332 9088

Pronto atendimento em consultório: (15) 3332 9088

Vendas: (15) 3141 2200

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Sorocaba (https://www.unimedsorocaba.coop.br).

O SAC Unimed Sorocaba oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 77 10 500.

telefone-reclamacao-unimed-sorocaba Unimed Sorocaba Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unimed Sorocaba

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Sorocaba

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Unimed Sorocaba e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Unimed Sorocaba possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser efetuado das seguintes maneiras:

Formulário: http://ouvidoria.unimedsorocaba.coop.br/ouvidoria/externo/cadastro.do

Telefone: (15) 3332 9029 de segunda a quinta-feira das 08h00min às 18h00min e na sexta-feira das 08h00min às 17h00min.

Presencial: Rua Riachuelo, 480 – Centro – CEP 18035-330 – Sorocaba-SP

Para maiores informações sobre a Ouvidoria, acesse o endereço https://www.unimedsorocaba.coop.br/website/paginainicial/Ouvidoria.ashx.

A Unimed Sorocaba possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Sorocaba ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Sorocaba

Como toda grande empresa, a Unimed Sorocaba também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Sorocaba estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
4 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Noelha de Novaes Frota
Noelha de Novaes Frota
3 anos atrás

Estou a 10 dias tentando com a binha unimed baixar um app tele consultas e eles dizem q não tem acesso isso pq ficam m empurrando com a barriga jogam p um número d telefone e jogam p outro e ninguém tem a competência disse q desconhece . Se não existe pq o médico mandou por esse caminho gostaria d um solução p esse caso tento liga na ouvidoria tbm ninguém atende

Rubens Reis Gonçalves Jr
Rubens Reis Gonçalves Jr
3 anos atrás

BOM DIA — ACABEI DE EFETUAR UMA AGENDAMENTO PROTOCOLO 50502907 ON LINE E COMO TIVE DIFICULDADES , GOSTARIA DE SOLICITAR DESTA COOPERATIVA , MEDIANTE MINHAS POSSÍVEIS SUGESTÕES , O SEGUINTE : ESTOU NECESSITANDO DE UM EXAME (SOLICITADO PELO MÉDICO ORTOPEDISTA RM ) DEVIDO A UM TOMBO E DORES DE CONSEQUÊNCIA DA QUEDA E POSSÍVEL INFLAMAÇÃO E CONSEGUI MARCAR SOMENTE PARA 11/12/20 (ACHEI MUITO LONGE) E DURANTE O CONTATO COM A ATENDENTE FOI SUGERIDO UM HORÁRIO DE 23:40HS O QUE FICA MUITO DIFÍCIL , POIS MORO FORA (DEVERIA TER UMA POSSIBILIDADE PARA ASSOCIADOS DE FORA DE SOROCABA) , COMO NÃO ACEITEI DEVIDO AO HORÁRIO FOI SUGERIDO DOIS OUTROA PARA 14/12/20 E DURANTE AS CONVERSAÇÕES , NÃO PUDEMOS CONFIRMAR , POIS OUTRA JÁ OCUPOU A VAGA , ACHO ISSO ERRADO , POIS DE A ATENDENTE SUGERE UMA DATA , QUE O ASSOCIADO NÃO SABE DIA E HORA (MESMO SENDO DEMORADO) ESTA SUGESTÃO TEM QUE FICAR PRESA A ESTE ATENDIMENTO PELO MENOS POR ALGUNS MINUTOS PARA QUE POSSA SER OU NÃO CONFIRMADO … OCORRERAM 3 X ESTA SITUAÇÃO . COMUNIQUEI A ATENDENTE GISELE QUE IRIA FAZER ESTE COMENTÁRIO NA OUVIDORIA … AGUARDO RESPOSTA ATENCIOSAMENTE RUBENS

Isaías lima
Isaías lima
4 anos atrás

Estou desde as 16:14 hoje dia 08/12/2019 A espera para ser atendido (postagem sendo feita as 21 horas) a previsão de atendimento era de 2 horas depois aumentou para 4 horas e agora não tem mais previsão… aparecer na revista como um dos melhores lugares para se trabalhar é fácil, mas prestar um serviço de excelência está dificil

Andréia
Andréia
4 anos atrás

Meu esposo foi na emergência da Unimed daqui de sorocaba hoje dia 22/08/2019 chegou era 12:00 É está lá até agora as17:00 hrs para fazer u.a inalação q está com muita tosse secreção e ñ foi atendido ainda está vindo embora sem a inalação pq está sem almoço isso é um descaso é uma falta de respeito com o ser humano absurdo!!! A gente paga 1.800,00 de plano p ser atendido dessa forma vou procurar meus direitos!!!

4
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex