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Ouvidoria Hospital Sancta Maggiore – Telefone, Reclamação

No Hospital Sancta Maggiore equipes multiprofissionais atuam de forma integrada para a melhor recuperação do paciente, as equipes de enfermagem são especializadas por procedimentos e o setor de diagnóstico avançado conta com equipamentos de alta complexidade.

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Ouvidoria Hospital Sancta Maggiore

Desde 1997, qualidade, segurança, alta tecnologia, conforto e acolhimento, da internação à alta hospitalar, são prioridades na rede hospitalar Sancta Maggiore.

Agentes de internação auxiliam pacientes e acompanhantes, desde a recepção até a alta hospitalar, e os concierges têm a missão de proporcionar uma experiência agradável e individualizada para pacientes, familiares e visitantes.

Visitas são permitidas 24 horas, pois a instituição acredita que laços de afeto contribuem para o bem-estar do paciente e melhores resultados no tratamento. Familiares podem aproveitar a visita estendida para requisitar esclarecimentos médicos a qualquer hora.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Sancta Maggiore, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Sancta Maggiore.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Sancta Maggiore, consolidado como referência em hemodinâmica inovadora em diversos procedimentos que visam preservar a vida e o bem-estar do paciente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Sancta Maggiore

Ao se tornar cliente Hospital Sancta Maggiore, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de agendamento de exames:  (11) 3549 2900 – São Paulo |  (13) 3797 9101 – Santos.

Central de vendas: comercial.vendas@preventsenior.com.br | (11) 5070 0900

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na página do Hospital Sancta Maggiore (https://www.facebook.com/preventsenioroficial/).

O SAC Hospital Sancta Maggiore oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

SAC:  0800 77 00 789 | (11) 5070 0800

SAC para Deficiente Auditivo: 0800 77 00 110

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Telefone de Reclamação Hospital Sancta Maggiore

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Sancta Maggiore

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Sancta Maggiore e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Sancta Maggiore possui uma Ouvidoria cujo formulário pode ser preenchido no endereço http://www.preventsenior.com.br/formouvidoria.php.

Para obter maiores informações de como entrar em contato com a Ouvidoria, leia atentamente as instruções no link http://www.preventsenior.com.br/ouvidoria.php.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Sancta Maggiore ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://sanctamaggiore.com.br/.

Reclamação Hospital Sancta Maggiore

reclamar-hospital-sancta-maggiore Hospital Sancta Maggiore Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hospital Sancta Maggiore

Como toda grande empresa, o Hospital Sancta Maggiore também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Sancta Maggiore estará pronto para rapidamente resolver.


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Thabata Bonaceli Gonçalves
Thabata Bonaceli Gonçalves
3 meses atrás

Bom dia
Minha avó de 91 anos está no pronto atendimento da radial, com pneumonia e com os rins comprometidos e simplesmente mandaram cuidar dela em casa com home care, até aí ok
Só que agora avisaram que terei que colocar a minha avó no carro e trazer para casa? Ela não vai vir de ambulância? Que falta de respeito é esse com uma idosa de 91 anos ? Pois ela não vai sair do hospital de carro, só se o médico der alta para ela.

Neuza Penha Rodrigues
Neuza Penha Rodrigues
4 anos atrás

Estou descontente com a Prevent Sênior,pois não estou conseguindo ter consulta presencial,! As pessoas não estão morrendo só de corona vírus, morrem de outras doenças também! Tento marcar consulta presencial e minhas primas também e não estamos conseguindo! Pagamos o plano totalmente e em dia! Esse atendimento pelo fone não é o suficiente! Queremos consulta presencial! O problema é único e exclusivamente nosso, quanto à covid 19…. Não estamos conseguindo nem pelo telemedicina! Estamos decepcionadas com o plano! As pessoas idosas não têm facilidades com esse tipo de tecnologias! Por favor, dêem uma solução quanto a esses problemas acima citados! Aguardo resposta! Atenciosamente! Grata!

Antônio Ricardo Dantas da Costa
Antônio Ricardo Dantas da Costa
4 anos atrás

Estou reclamando que fui 3 vezes à PREVENT Senior de Santos e não fui atendido na minha solicitação. Tenho que tomar a injeção ZEEL, recomendada por meu médico homeopata e as enfermeiras não se acham capacitaras para isso é o plano nada faz para resolver meu problema. O fato é que ele deve ser tomada por via subcutânea, no pé, perna e costa. É inacreditável que enfermeira que se dizem qualificadas não conseguem atender esse procedimento. Vou a uma Farmácia que aplica e passarei o valor para a PREVENT. São 20 Injecões, duas vezes por semana em 3 aplicações. São 60 aplicações e vou cobrar do plano e se não for atendido procurarei o Procon.

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