Ouvidoria BOOKING – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Booking e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Booking é uma empresa de e-commerce holandesa de viagens. Foi fundada no ano de 1996 e iniciou suas atividades como uma startup. Seu objetivo é proporcionar as melhores viagens aos seus clientes, juntando em um só lugar os melhores hotéis, restaurantes etc., para uma precisa pesquisa de preços e comparações. Atualmente opera em mais de 60 países, contando com mais de 190 escritórios espalhados pelo mundo.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Booking, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Booking.
São diversos os benefícios oferecidos pela Booking, que é considerada uma das maiores empresas de viagens que atuam no território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Booking
Ao se tornar cliente Booking, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Atendimento de dentro do sistema após login: https://secure.booking.com/myreservations.pt-br.html?aid=356980;label=gog235jc-content-xb-about-XX-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS10-B%3Afirefox-N%3AXX-S%3Abo-U%3Ac-H%3As;sid=5c0ccf95de34605609be37109649d3b8;tmpl=profile/myreservations
Perguntas frequentes: https://secure.booking.com/faq.pt-br.html?aid=356980;label=gog235jc-content-xb-about-XX-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS10-B%3Afirefox-N%3AXX-S%3Abo-U%3Ac-H%3As;sid=5c0ccf95de34605609be37109649d3b8
O SAC Booking oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. São eles:
11 4700 3708 (atendimento em português)
+351 308 805 832 (internacional, com atendimento em português)
Telefone, Email Ouvidoria Booking
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos contatos e telefones Booking para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.
A Booking não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Booking ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.booking.com.
Reclamação Booking
Como toda grande empresa, a Booking também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de viagens.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Booking estará pronta para rapidamente resolver.
Boa noite!! estou com problemas de reembolso na Booking… estou decepcionado não com o atendimento pois os atendentes ate que são atenciosos mas com a metodologia dos processos.. Eles simplesmente não fazem o que é combinado e o cliente que corra atras..Um absurdo!!!
fiz uma reserva pelo booking para o período de 25/01/2024 a 01/02/2024, e a reserva foi confirmada. No dia seguinte, a pousada entrou em contato comigo dizendo que o valor divulgado no site estava errado, e querem cobrar 8 vezes mais. quais meus direitos? como a booking vai resolver isso? Eles estão me importunando no whats app, dizendo que não vão me receber, pq o valor estava errado e que a culpa era do Bookink.com. Não posso ser prejudicado, como resolveremos?
Telefone de vcs só dá ocupado, estou com problemas em uma reserva onde o anfitrião quer me cobrar mais caro por fora, absurdo.
Meu número 16 98198 6006 , vou fazer uma reclamação no PROCON
reciso da fatura por e-mail, pois não consigo imprimir através da plataforma da reserva da error 500, estou tendo desde o dia 06 de dez 2022 já mandei inúmeras mensagens e ninguém me liga de volta ou manda email com boleto, um descaso total da plataforma.
Ontem recebi uma ligação, porém até o momento nada de boleto e o mesmo venceu desde o dia 18/12/2022, vamos percorrer junto ao nosso setor jurídico para entrar com as providencias cabiveis sobre o caso, pois é um absurdo querer pagar e não poder .
Fiz uma reserva em Janeiro através do booking para um hotel em Roma – Fontana di Trevi Home – Bastianelli Home para Junho e a 8 dias da minha viagem recebo uma mensagem de cancelamento do hotel sem qualquer justificação.
Entrei em contacto com o Hotel através do booking sem qualquer sucesso, reclamei junto do booking e não dão resposta…. azar do cliente, a alternativa que tenho é fazer nova reserva neste momento com uma taxa de ocupação de 97% e os valores 5x acima daquilo que paguei em Janeiro.
O Hotel, vendeu a minha reserva a outro cliente por um valor muito superior porque o turismo disparou…
E o booking não me dá nenhum apoio nem solução.
Se tivesse feito uma reserva sem possibilidade de cancelamento e não pudesse viajar, azar o meu, mas tinha que pagar na mesma.
Nesta situação, o hotel cancelou… azar o meu, tenho que pagar 5 vezes mais num outro hotel se quiser viajar!!
Uma situação destas nunca aconteceria se tivesse reservado através do airbnb. O Airbnb tem uma responsabilidade diferente perante o Cliente. Neste caso, alojaria o cliente num outro local e o hotel que cancelou assumiria os custos.
Por isso, não aconselho ninguém a reservar através od booking… vejam sempre a possibilidade de reservar directamente no Hotel porque se correr mal podem reclamar no Hotel… ou através do Airbnb.
fiz uma reserva pelo booking no hotel em porto alegre pelo site para ganhar pontos livelo e até agora não entrou na minha conta. foi no hotel deville. entrei pelo site parceiro, gostaria da ajuda de vcs, para resolver esse problema. obrigada
Meu nome é Claudia, cancelei uma reserva em dezembro e nao recebi meu reembolso ate hoje. Tentei ligar mas nao completa a ligacao, no apoio ao cliente deixei varias mensagens sem retorno. Dizem que tem chat mas nao encontro em pagina alguma. por favor devolvam meu dinheiro.
Tenho um apartamento na localidade de Guarajuba, na cidade de Camaçari – Ba., que disponibilizei para aluguel com a BOOKINK. De fato, ocorreu a reserva apenas uma vez. Sendo que correram todos os tramites legais, a pessoa interessada fez a reserva e a bookig me avisou por e-mail referida situação e eu concordei.
Passado algum tempo, por questões de economia, resolvi trocar o meu e-mail que era da UOL, pelo qual despendia a quantia de aproximadamente R$ 50,00 pelo gmail que é gratuito.
Diante disto entrei em contado coma AIR BNB e não tive problemas em trocar o meu e-mail que serve de logim para ter acesso a minha conta.
Contudo, no que toca a BOOKINK, passei mais de um mes tentando. Na verdade não cponsido qualquer contato, conclui que só se faz contato via intranet da qual não tenho senha. o Telefone está sempre ocupado.
O pior! As pessoas estão fazendo reserva e a booking aceitando e não me avisam. Hoje ocorreu o terceiro caso sendo a cliente a Sr EVA, que ficou desesperada pois o apartamento já está reservado pela AIR BNB.
Como pode a booking fazeer a RESERVA SEM CONSULTAR O PROPRIETÁRIO?
LUIS BACELAR 71 – 99609-4554
ola sou anfitria estou tentando entrar em contato com a booking desde sexta feira eu ligo a ligacao ou cai ou da ocupado. preciso falar com o site . favor me ligar 12 997047829 obrigada Cristiane
Como faco pra encerrar uma conta booking
Fizemos uma reserva na Pousada Recanto da Mariah em Paraty através do Booking, no site a pousada mostra fotos que não fazem parte da realidade, a piscina é infantil e estava suja, os quartos cheiram a mofo, com traças na parede e um buraco que aparece o encanamento, o frigobar estava ate verde de mofo fora o local do cafe da manhã que nem nos foi mostrado e pelo que vimos não tinha mesmo. Decidimos não ficar pois o local não oferecia o minimo de conforto, como nunca tive problemas em reservas através do Booking confiei e paguei adiantado 50% do pagamento mesmo estranhando receber uma mensagem de whatsapp relatando não aceitarem o cartão de credito que eu já havia colocado os dados para a reserva, como verifiquei e realmente não caiu o valor fiz o deposito confiando que o Booking verifica a autenticidade dos dados e fotos informados no site. Peço que o Booking entre em contato com a pousada Recanto da Mariah para que devolvam o valor de 1440,00 pago e que façam uma visita para que mais pessoas não sejam enganadas.
Fiz uma reserva para Caldas Novas no Lacqua Di Roma no site do booking está escrito que devemos pagar o valor de 30 porcento e o restante na reserva.Recebi um e-mail do estabelecimento me cobrando o valor total e quando fui ligar para o site booking central de atendimento levei em torno de 2 horas para o atendimento.
E quando atende fala em inglês e desliga .
Eu estava com uma reserva confirmada do dia 23 a 27/02/2020 na acomodação Rio 222. Cancelaram a minha reserva sem a minha solicitação e aviso prévio. Estou me sentindo lesada, pois liguei para a acomodação e a pessoa que me atendeu disse que o booking era quem havia solicitado o cancelamento e ela me sugeriu que eu fizesse uma nova reserva pelo site do hostel, porém, o valor triplicou. O que era 520,00 ia passar a ser 1.800. Quando eu questionei o valor e o cancelamento a pessoa disse então que o hostel não havia atualizado os valores no site da booking, o que ficou claro para mim o motivo do cancelamento, eu disse que o cliente não tem culpa e não tem como adivinhar que isso poderia acontecer. Agora eu estou com a minha viagem de férias comprometida por irresponsabilidade ou do hostel ou do booking, pois como é período de carnaval quase tudo está cheio ou então com valores exorbitantes. O que nos resta pensar é que o cancelamento foi feito para nos induzir a fazer uma nova reserva com os valores altíssimos. Fiz a reserva com antecedência justamente para tentar pegar um valor melhor. Agora vamos ter que procurar algo em cima da data e bem mais caro.
Solicito alguma solução para este problema que não foi causado por mim.
Já tentei alguns contatos com a própria booking, porém os atendentes não resolvem o meu problema.
Fiz uma reserva na pousada Chalé de Jacarandá em Jobocatubas através do booking, chegando no local as fotos no site não condizem com a realidade, o local é um puxadinho no fundo da um lote com condições insalubres.
Só que pelo booking tive que pagar 50% antes, e quando cheguei no local informei ao proprietário que não iria ficar , e o mesmo nem se espantou. Quero o meu 50% devolvido, e o booking deveria filtrar melhor as hospedagem que ele oferece, e lamentável isto. Uma falta de respeito e absurdo
amazul-345/amazul/Mar
16/09/2019 16:31
Para
pousadaparaisotropicalsc@hotmail.com
cc
Do not reply
17/09/2019 16:07
Assunto
Ressarcimento de Diária
Prezados da pousada paraíso tropical boa tarde;
Consta uma fatura em meu cartão de crédito no valor de R$ 216,00 ao qual menciona o pagamento à Tropical Ilhas Pousada Beach onde não estive presente nesta data ao qual vou enviar em anexo mais detalhes;
Eu havia realizado cancelamento por email no dia 26/06/19 às 16h16 protocolo 2897082073;
Enviei o cancelamento enviado pela pousada, para o reclame aqui e para o Booking que me pediu um Pin ao qual não possuo, e até agora, não tive retorno de ninguém.
Solicito ressarcimento do valor cobrado.
Estou tentando contato em diversos telefones e ninguém atende, pra cancela uma reserva mas esta dificil ..
A booking está me cobrando uma taxa de uma estadia que não aconteceu, foi cancelado pela própria booking. Estou tentando contato em diversos telefones e ninguém atende, valor totalmente indevida e está me gerando muitos transtornos.
Fiz uma reserva para 12 a 15 de setembro pelo BOOKING na Hospedagem Canto da Árvore em Arraial do cabo.
A reserva 3748.485.789 foi PAGA e CONFIRMADA pelo BOOKING. Dias depois recebi um email da Hospedagem avisando que ia cancelar a reserva pois o valor estava incorreto. O BOOKING fez pressão para que eu cancelasse a reserva, o que não fiz. Para minha surpresa o BOOKING cancelou arbitrariamente e por decisão unilateral a reserva e ainda enviou-me uma mensagem dizendo que eu havia pedido o cancelamento da reserva. Que absurdo esse procedimento. Parece-me que o Cliente é a razão de ser da empresa e tratando seus clientes dessa forma irá, certamente, perder mercado. Não me resta outra alternativa a não ser procurar meus direitos nos Órgãos de Defesa ao consumidor, pois está claro que para o Booking seus clientes não possuem direito algum.
Recebi a cobrança no valor de R$ 145,60 referente a uma comissão da reserva 1607577, ocorre que a reserva foi cancelado pelo hospede, assim a cobrança é indevida, não consigo falar com a booking , solicito o cancelamento da cobrança. Aguardo uma resposta.
COMIGO OCORREU O MESMO. E NÃO HÁ MEIO DE ENTRAR EM CONTATO. QUE PILANTRAGEM!
Fiz uma reserva para canela-rs pela booking onde informava o valor X, entrei em contato com a pousada para confirmar minha reserva e tive uma surpresa, o valor que a booking informou no site está errado e nem para entrar em contato para informa que o valor estava divergente. Pois a gente se planeja organiza toda a viagem para uma surpresa dessa, minha sorte foi que não cheguei na pousada para ter essa surpresa verifiquei antes, acho uma sacanagem informar um valor que não esta certo e mais sacanagem ainda nem se quer entrar em contato com o cliente para informar. E agora terei que pagar por um valor bem mais alto, ate porque deixei de reserva em outros lugares acabei perdendo oportunidade por um erro da BOOKING.
Estou descontente, pois cancelaram a minha reserva sem autorização, pois o dono da pousada se arrependeu do preço e como cancelaram não querem me realocar, cada vez que ligo para a booking os atendentes falam coisas diferentes, Pois cancelaram a minha reserva após a confirmação da mesma, os atendentes não me falam número de protocolo e nem me mandam a Gravação das mesmas.
Péssimo o atendimento e apoio dado pela booking ao meu caso. Fiz uma reserva no Hotel Myricae, pois minha escala me faria passar a noite no aeroporto de Roma. Minha bagagem foi extraviada e tive que ficar um pouco a mais para preencher os formulário. Falta de transparência do serviço vendido eu soube no dia. Lá vende transfer aeroporto, desta forma, e no dia soube que era somente do hotel para o aeroporto. Também fala que o hotel esta a 5 km do aeroporto e quando peguei o taxi para ir até lá, a taxa de 15,00 euros se transformou em 25,00, porque esta a 8 Km do aeroporto e como é outra provincia é mais caro. Enfim, extraviei minha bagagem, paguei 25,00 de taxi, cheguei lá 20 minutos após o término do check in e não fui recebida. Mandei um e-mail explicando mas disseram não poder fazer nada. Propaganda enganosa quanto aos benefícios contratados, comunicação lamentável e falta de suporte. Vou correr atrás dos meus direitos para reaver o dinheiro da reserva e do transporte. Passei a noite inteira em claro no aeroporto, sendo que tinha aula ao chegar ao Brasil. Tive que faltar por não ter condições físicas. Perdi prova. Lamentável.
tentei fazer um cancelamento dia 14.01 de uma pousada, sem sucesso pois ninguém me atendeu. Hoje liguei pro cartão e pedi o estorno. Sera aberta uma sindicância e se não for cancelado abrirei um processo pois me falaram para ligar quando fosse cancelar, ligues varias vezes e ninguém me atendeu, não tinha ninguém para me ajudar!
Estou profundamente indignado com a propaganda falsa que o Booking divulga referente ao Hotel Passatiempo na praia de Tamarindo na Costa Rica. Reservei estadia de 09/01/2019 a 12/01/2019. O Hotel é de 5ª categoria – solicito conferir na avaliação que enviei. Propaganda enganosa, fotos modificadas na propaganda – enviei várias fotos na avaliação. tive que abandonar o hotel com minha família pela sujeira, cheiro de esgotos. Tenho tudo documentado. Saí do Hotel e mesmo mostrando os problemas me descontaram. Podem verificar que no mesmo período me hospedei no Margaritaville na praia do Flamingo reservado na hora via Booking. Causou muito estres, custos elevados, perda de tempo,… Viajei com minha esposa e filho de 11 anos, o local é insalubre. Façam uma vistoria no local. Solicito que vejam algumas das fotos que tirei na avaliação desse local. Tenho mais fotos. Exijo ressarcimento. Sou cliente de vocês em outras viagens. Exijo ressarcimento. Solicito retorno. Acredito ainda na credibilidade do Booking.
Fiz uma reserva para dia 14 e 15 de setembro no hotel Carlton em limeira. Reservei dois quartos para 2 casais, porém qd chego no hotel só tinha um quarto reservado
Mostrei meu e-mail de reserva dos dois quartos e mesmo assim não adiantou , falaram q se eu quisesse poderia ficar todos no mesmo quarto , sendo isso um absurdo. Quero uma posição referente a esse descaso.
Estou pensando que vcs me cobraram indevidamente, mesmo eu tendo cancelado em tempo hábil…vou revindicar meus direitos, pois tenho como provar que não estive neste hotel na data que cancelei, pois estava em outro hotel.
Fizemos uma reserva de um apartehotel no Guarujá, no site da booking, para os dias 03 e 04/2020, com serviços de quarto, recepção etc, como estava descrito no anuncio do site, mas chegando ao local era um apartamento “isso se chama propagando enganosa” mesmo assim resolvemos ficar porque não tínhamos muitas opções pela data e o transito que estava para voltar para SP, umas 4 a 5 horas, eu com duas crianças e meu irmão com a famílias que pegou um quarto no mesmo “apartehotel” optamos em ficar.
Os problemas começaram na hora checkin; estava marcado para as 14:00hrs, mas no horário os quartos não estavam prontos, fomos almoçar e voltamos as 16:00hrs, ainda não estavam pronto, fomos conhecer as praias, voltamos as 19:30 “nos colocaram no quinto andar”, mas o elevador estava quebrado, subimos de escada e quando chegamos as portas estavam fechadas e sem as chaves nas portas conforme foi nos passado, depois de algumas ligações foi pedido que nós pegasse as chaves em um quarto na recepção, chegando nos quartos as camas estavam sem lençóis os travesseiros sem fronhas e sem nenhuma toalha nos banheiros, tivemos que descer para recepção novamente para pegar fronhas, lençóis e toalhas.
Tomamos banho e saímos para comer uma pizza, voltamos umas 23:00hrs, debaixo de muita chuva, quando fui toma outro banho porque esta todo molhado, outra supressa, não tinha água, descemos para recepção e não tinha ninguém para nos passar uma informação, reparamos que portão da garagem estava aberto, tentamos fechar e não conseguimos o portão ficou aberto a noite inteira. “água voltou uma 00:30hs”. Nisso já ficamos preocupado para dormir ou tentar dormir.
Com todos os problema citados resolvemos deixa o local logo nas primeira horas da manhã “ 8:00hrs” da manhã. Falamos com uma pessoa que se passava como gerente do local e falamos com mais uma pessoa por telefone e foi nos passado que eles não conseguiria fazer os estornos dos valores porque foi feito via booking, mas se propôs e falar com booking para fazer os estorno do cartão de uma diária, mesmo entrando as 19:30 e saindo as 8:00 e mesmo não tendo nada que estava no anuncio da Booking.
1º o meu contato foi com site booking, agencia responsável pela reserva, então espero que booking faça o meio de campo para devolução dos valores pagos que foram altos para um AP e não para apartehotel conforme a contratação.
2º estamos tentando falar com a booking nos telefones que estão no site, desde sexta feira, sem sucesso, ninguém atende, só fica na secretária eletrônica.
3º estamos sem respaldo da agencia que fez a locação ou a reserva.
Ficamos no aguardo de uma posição da agência Booking.
Eu fiz uma reserva para o reveillon de 2021 ,entrei em contato com o telefone do anfitrião e o mesmo disse já ter vendido à casa ha mais de 6 meses,retirou a anúncio na época da venda e que não sabia o porque seu telefone ainda consta na publicação, me disse para entrar em contato como booking pois teria problema pra retirar as chaves no local ,so que de todas as formas imagináveis eu estou tentando contato,reclamação, informação e o site não responde.Sem contar que todos os valores repassados estão desatualizados e já tive que cancelar várias reservas ,pois os anfitriões alegam não ser o preço real.
Fica então minha indignação com esse site enganador e vergonhoso.