Ipanema Lojas Ouvidoria – Telefone, Reclamação
A Lojas Ipanema pertence à Grendene, que é detentora da marca. Foi fundada no ano de 1971 e atua no setor calçadista. A marca Ipanema fabrica chinelos estilizados, de alta qualidade e conforto.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Lojas Ipanema, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Lojas Ipanema.
São diversos os benefícios oferecidos pela Lojas Ipanema, que é uma excelente empresa fabricante de chinelos de qualidade, estilo e conforto tanto masculinos, quanto femininos e infantis.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Lojas Ipanema
Ao se tornar cliente Lojas Ipanema, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de chinelos estilizados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://ipanema.lojagrendene.com.br/ e, ao final da página, na coluna da esquerda, verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Chat online: no mesmo endereço acima indicado, ao final da página, você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. Basta clicar em “chat online” e iniciar seu atendimento.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Lojas Ipanema (https://ipanema.lojagrendene.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Lojas Ipanema oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefones: 0800 326 0828 | (48) 3181 0156 | (11) 2755 1818
E-mail: sac@lojagrendene.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Lojas Ipanema
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Lojas Ipanema e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Lojas Ipanema não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Lojas Ipanema ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Lojas Ipanema
Como toda grande empresa, a Lojas Ipanema também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de calçados infantis, femininos e masculinos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lojas Ipanema estará pronta para rapidamente resolver.
Bom dia! Minha filha ganhou da avó um chinelo Ipanema no Natal. Ela usou poucas vezes e o pé direito do chinelo no calcanhar ficou oco(sem enchimento). Aguardo retorno de vocês. Obrigada!
Boa noite,,então já comprei 3 pares de sandália para o meu filho de 4 anos,mas já percebi que a sandália Ipanema,primeiro foi do Lucas neto que tem a cara dele,a outra de novo só que o nome do Lucas e a última foi o homem de ferro,sempre racha de lado sendo sempre do mesmo lado.queria ver porque acontece isso.
Comprei chinelo Ipanema..ele simplesmente esta descascando todo..sempre usei e nunca tive problemas..está par que comprei usei já vez só e está descascando..Gostaria de uma resposta aplausivel.
Mesmo pq custou caro para mim..
Aguardo uma resposta imediatamente..Obrigada.
Não atende no 0800. Comprei um chinelo e rebentou.
Comprei 3 produtos pelo site e apos pagamento pelo cartao fui a loja indicada, Av. Contorno Lourdes, Belo Horizonte, A farmaceutica se negou a vender o medicamento Revange dizendo que a receita prescrevia generico. Incrivel ‘a que sempre comprei assim, uso continuo, e imediatamente comprei na Droga Raia, sem problemas Pacheco nunca mais e vou fazer propaganda negativa de voces.
Comprei 2 sandálias do mesmo modelo, uma para mim e outra para minha filha, as duas apresentaram o mesmo defeito no solado externo, fomos à loja e trocamos, tempos apresentaram mesmo problema. Muito Insatisfeita com o produto do modelo Barcelona.
comprei um chinelo da marca Ipanema em torno de uns 40 dias. Com passar do tempo e fazendo uso continuo nota-se que o chinelo do pé esquerdo tem um desgaste bem maior que o do direito.
olhando mais de perto percebe-se que o chinelo com maior desgaste é feito com uma borracha mais mole e de qualidade inferior por isso tem um desgaste excessivo.
Sempre utilizei os produtos da marca e isso nunca havia ocorrido, não achei que seria enganado dessa forma.
Comprei 1 chinelo no dia 02 de novembro, três dias após quebrouachei que fosse defrito, sei lá.
Ontem comprei outro chinelo, do mesmo, hoje quebrou. Absurdo isso. Telefones não funcionam, e-mail não existe.
O jeito é entrar no Procon.
Estou com os dois chinelos quebrados e a nota fiscal
Primeiramente já reclamo pelo email citado a cima que não existe.
Estou super decepcionada em relação ao novo chinelo Ipanema. Comprei para minha filha faz um mês. e o chinelo rasgou . Não tem como usar. E quem vai poder me atender?? Ipanema ? Não consigo enviar email pois diz não existir. Complicado!
Comprei uma sandália Ipanema, nas lojas Marisa e me dei mal, a primeira vez que usei, teopecei e fui tropeçando e não cai no chão, porquê me apoiei com as mãos, segunda vez teopecei mas não caí, terceira vez cai no chão, não consegui me apoiar, a ponta da sandália virou para baixo, que não pude evitar, cai de rosto na calçada, feri gravemente o pé esquerdo, feri gravemente o joelho direito, com exposição óssea, depois começou a sangrar constantemente, não consegui mais andar, fui socorrida pela pessoa que estava comigo, depois por um homem, que jogou água gelada de seu tanquinho de água com gelo, pois a dor era insuportável, fiquei mais de 1 hora sentada em um banco para me recuperar, pois estava em estado de pânico. Estou sem andar uns 6 dias e peço a Grendene, que me indenize, pelos prejuízos materiais e danos morais, pois me encontro acamada e psicologicamente abalada e com medo de andar, pois o sentimento de queda e o trauma foi marcante, quero que vocês entrem em contato comigo imediatamente, no meu celular 91 99822-7326, isso cabe uma indenização, , essa não foi a primeira vez, pois houveram outras quedas com outras sandálias da mesma marca, as sandálias da Grendene chamada Ipanema, curva a ponta para baixo quando andamos com elas, a parte do bico da frente não oferece quaisquer considerações e segurança para o usuário. Eu comecei a denomina-las “Sandálias Assassinas”
Comprei uma sandália infantil do Mickey Mouse, e está soltando o tempo todo. Meu neto já levou um tombo grande, por que estava brincando e ela soltou.
Comprei uma ipanema e está soltando toda pintura chinelo está horrivel
tenho certeza que vocês recebe bastante elogio pelo seus produtos.eu já não posso falar o mesmo.o produto fala por si só
Comprei uma sandália Ipanema do Lucas Neto e quando a criança usou tava chovendo molhou saiu todo desenho da sandália que absurdo pessima qualidade odiei 24.90 em uma sandália pra usar só um dia
Recebo ligações todo dia com cobranças da Ipanema eles perguntam por um Tal de Lucas, não sei como Fazer pra Falar com eles, e o pior eles coloca uma Voz eletrônica para dificultar mais ainda
Boa noite, comprei uma Ipanema tiras vermelhas com lacinho e solado em poá preto e branco, no dia 15/12/2019 num mercado aqui na minha cidade, mas o pé esquerdo não tem condições em usar, já que o que prende o laço, um plástico duro está machucando o peito do meu pé, como posso fazer para solucionar esse problema? Aguardo retorno, obrigada!
Comprei um chinelo Ipanema esse modelo novo que parece uma papete, estou arrependida pois o chinelo machuca o dedo😢😢
Bom dia
Tive uma compra cancelada no dia 02/10/2019, e até hoje não recebi meu dinheiro de volta.
Dei uma sandalia ipanema p minha irma de aniversariio há 2 dias atras e a mesma está soltando toda pintura. Tenho varias sandalia ipanema e nunca aconteceu isso. Como faço p trocar??
Oi, eu adoro o modelo Ipanema charme, mas eu não consigo achar mas as chinelas Ipanema.
Boa tarde!
Estou entrando em contato com vocês devido uma compra que fiz.
Comprei um chinelo da marca Ipanema, no sábado dia 07/12 as 13h43 minha filha usou a mesma durante 2horas e criou bolhas no pé dela.
Estou aguardando uma solução, não tem condições de utiliza-lo
Boa tarde comprei uma chinela Ipanema infantil do personagem homem-aranha tem menos de um mês a chinela célula tinta toda qu,e é da cor vermelha e tá toda gastada na frente tá horrorosa em menos de um mês que eu comprei ridículo paguei caro por uma coisa não dura nem 1 mês e vou ter que comprar outro porque a chinela t horrível eu gostaria de um aparecer de vocês porque uma coisa cara de personagem e se acaba menos de um mês
Comprei um chinelo com menos de 7 dias de uso já estava fundo no calcanhar. Ele não gastou nada no solado. Oque devo fazer ?? Como posso trocar???
Boa tarde
Comprei um chinelo ipanema
Faz uma semana de uso e meu pé tava machucando fui olha no chinelo encontrei um ferrinho por dentro dele
Aguardo uma resposta de vcs