Ouvidoria Petite Jolie – Telefone, Reclamação
A Petite Jolie é uma marca que acredita que a moda é a melhor forma de expressar sua identidade e defender suas próprias causas. Através das cores é permitido ousar, inventar e traduzir tendências de um jeito que fique com a cara da marca e de suas consumidoras.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Petite Jolie, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Petite Jolie.
São diversos os benefícios oferecidos pela Petite Jolie, que é uma marca excepcional de, principalmente, bolsas e calçados femininos.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Petite Jolie
Ao se tornar cliente Petite Jolie, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de bolsas, calçados e acessórios, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.petitejolie.com.br/duvidas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.petitejolie.com.br/contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Petite Jolie (https://www.petitejolie.com.br/).
O SAC Petite Jolie oferece telefones e e-mail para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
E-mail: petitejolie@petitejolie.com.br:
Telefones: (51) 3597 5900 / (51) 99236 7545 (WhatsApp)
Horário de Atendimento: das 8hs às 11hs e das 13:30hs às 17hs
Telefone, Email, Ouvidoria Petite Jolie
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Petite Jolie e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Petite Jolie não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Petite Jolie ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Petite Jolie
Como toda grande empresa, a Petite Jolie também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda acessórios, calçados e bolsas para o público feminino.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Petite Jolie estará pronta para rapidamente resolver.
Comprei uma sandália Ipanema since 2001 tamanho 43/44 no entanto as tiras são muito comprida ficando muito , muito larga a parte do dedo é muito comprida mesmo para o outro filho que tem pé tamanho superior 45 e bem gordo como a etiqueta foi retirada não posso trocar . Vcs tem uma solução para isso ? Vcs podem trocar , acho que foi defeito na fabricação pois outra são perfeitas
Boa noite , comprei uma bolsa não tem 10 dias, 1 dia de uso , em contato com meu short, que é jeans bolsa manchou toda , gostaria de uma posição da marca . Aguardo!
Sou cliente antiga da peti e comprei duas bolsas menos de 3 meses a bolsa quebrou a alça eu sinceramente não entendi fui até a loja e pediram pra entra em contato com o site aguardo um retorno.
Comprei uma bolsa,e em menos de 3 meses de uso arrebentou a alça. Procurei a loja onde comprei, mas não fizeram nada.
Comprei um tênis que tem em volta dele um acabamento de fita de brilho e essa fita começou a descolar durante uma festa para resolver o problema na hora tive que arrancarctodobesse acabamento . Comprei um chinelo tbm que em pouco uso já quebrou a alça.
Comprei uma bolsa com botao de gerar para fechar a bolsa(De ferro) de pessima qualidade quebrou a parte giratória ou seja fiquei no prejuízo pois a mesma nao fecha.
Bolsas bonitas mas ordinárias pq nao duram…
Comprei uma mochila de material similar a plastico, oque não imaginava é que o quanto é perigoso e cortante na hora de abrir ja me cortei varias vezes, se não cuidar pode cortar serio naquela parte que proteje o ziper
Boa tarde,
Comprei um tênis para participar da promoção, mandei um email inicialmente perguntando qual modelo participava , me passaram o código. Fui até uma loja, que é representante da marca, as vendedoras me informaram que o tênis era lançamento, o comprei, fui cadastrar no site e não deu certo. Passei email, pediram dados, não conseguiram ver, pediram meu whatsapp, passei todos os meus dados, toda a história, cupom de compra , fotos do produto.. me informaram que a loja tinha outro CNPJ, que o produto tinha saído de linha… E até agora naoe responderam!
Aguardo posicionamento da empresa urgente !
Lindas, porém não resistente. Comprei 2 bolsas e as duas quebraram as alças, sem condição para concerto!
Comprei uma mochila na promoção que estava com defeito, fui até a loja p trocar a Gerente me informou que as peças da promoção tem alguns defeitos mesmo…fiquei abismada com tal informação…pois deveriam então informar ao cliente que os produtos da promoção tem defeito…quis trocar por uma sandália ela além que não me dá nenhuma atenção disse que não podia trocar…
Fiquei chocada com a postura da Gerente de uma marca tão conhecida…deixo aqui a minha INDIGNACAO pelo tratamento dos colaboradores que não honraram o nome da empresa e por ser uma troca não me trataram como se fosse uma venda..achei mto ruim a situação é as vendedoras fixaram mw olhando como se a culpada fosse eu!! Tenho 30 anos de experiência comercial e nunca vi alguém falando que os produtos da promoção tem defeitos mesmo com tabta naturalidade…