Ouvidoria Farm Rio – Telefone, Reclamação
Não é de hoje que o rio serve de inspiração pra arte. A natureza, a temperatura, as cores… tudo parece que já foi criado em forma de poesia e a Farm Rio sempre quis transformar esse clima em moda, mas como? Da forma mais natural, contemporânea e autêntica possível.
A Farm Rio nasceu num pequeno estande numa feira de moda. Esse estande virou uma loja e depois uma rede de lojas que conquistou uma cidade, e mais outra cidade, estados e até outros países. Aquele cantinho se tornou a marca da garota carioca e deu origem a um estilo de vida inspirador.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Farm Rio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Farm Rio.
São diversos os benefícios oferecidos pela Farm Rio, que é uma excelente empresa online de venda de vestuário do Brasil.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Farm Rio
Ao se tornar cliente Farm Rio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de vestuário, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.farmrio.com.br/institucional/fale-conosco e na coluna da esquerda verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.farmrio.com.br/institucional/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Chat online: no mesmo endereço acima indicado, na coluna da esquerda, você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. Basta clicar em “chat” e iniciar seu atendimento. O horário de funcionamento desse canal é da segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Farm Rio (https://www.farmrio.com.br) após rolar a página até o final.
O SAC Farm Rio oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail atendimento@farmrio.com.br.
Telefone, Email, Ouvidoria Farm Rio
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os meios para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Farm Rio não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Farm Rio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Farm Rio
Como toda grande empresa, a Farm Rio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de vestuário.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Farm Rio estará pronta para rapidamente resolver.
Fiz a compra de uma garrafa FARM que não é barata, porem a mesma esta com a tampa totalmente descascada, pelo preço do produto a qualidade tem que ser melhor. esta perecendo garrafa velha de séculos atrás.
Fiz a compra de um produto no dia 23/11, (Vestido Midi Manga Saudade tamanho M) para a minha mãe, pelo site no valor de 373,68.
Entretanto ficou um pouco apertado e então resolvi fazer a troca. No site diz que pode fazer devolução e pegar o estorno do dinheiro, devolver o produto e ganhar ficar com um crédito na loja ou trocar o produto em loja física.
Desde que o produto chegou, estou tentando falar com todos da loja, do site, para saber se houve reposição. Pois não quero devolver o produto e nem escolher outro. Quero do mesmo, porém no tamanho G. Não estou tendo retorno das lojas que mando mensagens pelo instagram. Como faço a troca de um produto se ele só chega reposição pelo site e não na loja? Vou acabar perdendo o prazo. Não quero fazer a devolução, pois o valor do vestido não é mais o mesmo que paguei. Ficaria muito grata se pudessem me ajudar a fazer somente a troca. Ela só experimentou. Está na caixa, na tag e não usou uma vez sequer.
Mandei um e-mail para vocês no dia 08/12. Recebi um e-mail falando que vocês responderiam em até 24hs e até hoje não responderam. Mandei mensagem no whatsapp várias vezes e toda vez uma pessoa diferente me respondia e do nada parava, não dava retorno. Tenho mandado mensagem desde quando o produto chegou e foi experimentado. Mandei mensagem no dia 13/12, disseram que iriam ver a possibilidade de troca online, pararam de me responder novamente. Mandei ontem dia 14/12 e nada. Hoje, dia 15/12 mandei mensagem novamente e nem sequer me deram uma posição.
Espero uma posição de vocês, senão vou ter que ir atrás dos meus direitos. Pois o que eu quero é muito simples e acho que poderia haver outras formas de trocas, sem a cliente perder o produto. Porque você compra um produto na promoção, se não cabe, o site só dá duas opções (um crédito e a devolução/estorno). Mas aí se eu pego o estorno de volta, corro o risco de não ter mais a peça no site e muito menos pelo valor que paguei. Enfim, o prazo para a troca irá acabar e vou ficar no prejuízo?
Nunca fui tão ignorada assim, principalmente por uma loja (no whatsapp) reconhecida.
Aguardo retorno. Obrigada!
como faço para saber as medidas que o pp veste?
Fiz uma compra dia 12/06/2020 e agora 12 dias depois a empresa cancelou a compra, sem nem uma explicação e total descaso com o consumidor.
Fiz uma compra no site da Farm o meu pedido era pra ser entregue no dia 01/06/2020, até hoje não chegou e no rastreamento consta que o endereço não foi localizado porém ninguém entrou em contato comigo por ligação podendo assim tirar dúvida do local para ser entregue. O chat do site nunca chega a minha vez de ser atendida, toda hora fica caindo e o e-mail que mandei até hoje ninguém me mandou resposta! Estou indignada com essa falta de comunicação da loja com o cliente.
Fiz uma compra com a Farm e a entrega estava prevista até 01/06/20. Não chegou nada. Entrei noite da transportadora e no rastreio constou que a mercadoria está voltando pra loja. Eles nem tentaram entregar pq eu estou de quarentena, o tempo todo em casa e eles não vieram aqui. Tanto é que não aparece no rastreio a minha cidade.
A transportadora diz que tenho que falar com a Farm, mas não consigo falar, não tem telefone nenhum de contato. Um absurdo. Gostaria que vcs mostrassem mais respeito por seus clientes, pelo visto não fui a única desrespeitada.
Aguardo um retorno.
Nao consigo obter informações com a transportadora referente a onde meu pedido esta.
Já mencionei essa questão a Farm, que me encaminhou ao setor responsável. No entanto até o presente momento não obtive nenhum retorno.
De acordo com informações recebidas pelo email meu pedido foi enviado a transportadora no dia 30/04. Até agora nada! Nem da transportadora. Nem da Farm.
Pelo visto não sou a única a passar por isso.
Total desrespeito ao consumidor.
Estou aguardando a resolução por meio administrativo da empresa.
Eu estou tentando respostas a respeito da minha compra e saber a situação da minha encomenda e não obtenho resposta nenhuma!
Vou cancelar a minha compra que fiz.
Pelo visto não é só comigo, um pacote meu chegou mas o outro não aparece mais se foi enviado ou aonde está, já passei email e ninguém me responde! estou muito decepcionada com a farm
Efetuei uma compra em 16/05 e o prazo máximo de entrega era até 26/05…. até agora nada
Já deixei vários questionamentos no chat e nada de resposta e posicionamento sobre o meu pedido
Sou cliente da Farm há muitos anos..Total desrespeito uma pena a marca chegar a esse nível…. não custa posicionar e dar uma satisfação
Olá! Aconteceu a mesma situação comigo! Previsão de entrega até 08/06/2020 e até hoje dia 10/06/2020 minha compra não chegou. Tento manter contato com eles através de e-mail e chat e não tenho nenhum retorno.
Sua compra já chegou?
Efetuei uma compra dia 06/05 e até o momento não recebi e não tenho posição alguma do meu pedido.. total falta de respeito com a gente, a marca é linda mas o serviço e atendimento ao cliente é péssimo!
Comprei roupas da farm e até agora não recebi…. faz uma semana que está em processo de entrega…. quero respostas…. obrigada
Boa tarde, fiz uma compra dia 26/04 e não recebi, liguei na yellow que é a transportadora que iria fazer a entrega e a mesma falou que entregaria na sexta, porém sem sucesso, ligo p eles e só dá ocupado. Att, Helga
Olá! Fiz uma compra com vocês e a empresa total express ficou responsável pela entrega. Hoje a noite, recebi notificação que a encomenda foi entregue, no entanto não apareceu nenhum entregador por aqui (fiquei o dia todo em casa). Fui procurar contato do total express e no site deles informa que qualquer tipo de problema na entrega precisa ser pasaado para vocês! Eles testam diretamente com o contratante. Já mandei email, mensagem no direct e já tentei falar pelo chat que está no site de vocês (não está funcionando) e não tive retorno. Aguardo posicionamento.
Sempre gostei das roupas da farm, porém, se a peça for preta e branca, qdo lava mancha toda a roupa!!! Não importa qual sabão usar!!!! Já perdi várias peças!!! O que acontece!!?!?!??
Nao consigo obter informações com a transportadora referente a onde meu pedido esta.
Já mencionei essa questão a Farm, que me encaminhou ao setor responsável. No entanto até o presente momento não obtive nenhum retorno.
De acordo com informações recebidas pelo email meu pedido foi enviado a transportadora no dia 30/04. Até agora nada! Nem da transportadora. Nem da Farm.
Pelo visto não sou a única a passar por isso.
Total desrespeito ao consumidor.
Estou aguardando a resolução por meio administrativo da empresa.
Também comprei uma saia , ela saiu tanta tinta que a própria tinta dela a manchou reclamei e não tive resposta. Você teve resposta?
Comprei um sandália e ainda não recebi.
Comprei um vestido da farm e após a lavagem ele encolheu
Comprei 2 T Shirts dia 21/05, paguei através de débito em conta, o dinheiro foi debitado de imediato da minha conta, porém não recebi até hj qualquer confirmação de pagamento e entrega. O que ocorreu?
Nome : Tais Lemos Luna