Ouvidoria Loja Melissa – Telefone, Reclamação
A Loja Melissa é um verdadeiro símbolo da democratização do design de calçados. É uma das marcas mais populares e compradas pelo público.
A Loja Melissa fui em 1979. Ela foi inserida no mercado nacional pela Grendene, uma empresa do Rio Grande do Sul fundada em 1971. Os fundadores da Grendene tentaram lançar diferentes produtos, porém sem muito sucesso. Até que finalmente um dia apresenta a Melissa, cujo primeiro modelo foi o Aranha. A inspiração para o design desse calçado está dos pescadores franceses.
Ademais, a Loja Melissa que surgiu com um intuito de apresentar uma alternativa ao senso comum dos calçados. O sucesso foi tanto que centenas de milhares de exemplares foram vendidos em um curto espaço de tempo. O fato de ter o plástico como matéria prima se tornou um diferencial poderoso para a marca.
Caso ocorra alguma eventualidade com um produto da Loja Melissa, procure falar com algum atendente na Loja Melissa Ouvidoria. Desse modo, suas necessidades serão supridas com louvor.
Os produtos desenvolvidos pela Loja Melissa são elaborados com um grau de reflexão e cuidado inigualáveis dentro do mercado. Não é à toa que ela se destaca da concorrência e é uma referência em termos de calçados populares.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Loja Melissa
A Loja Melissa foi uma das primeiras marcas a fazer merchandising na TV brasileira. Isso aconteceu no decorrer da famosa novela dancing days. Designers renomados já atuaram na criação de um calçado para a marca, além de estilistas famosos empregarem as conhecidas sandálias em seus desfiles.
A Loja Melissa fez tanto sucesso que expandiu criando uma linha voltada para o público infantil. Além disso, foi uma das marcas pioneiras a criar coleções colaborativas, com designers do naipe de Jean-Paul Gaultier.
Onde comprar: além de poder comprar em diferentes lojas físicas espalhadas pelo país, você pode ir até a loja virtual da marca: https://lojamelissa.com.br/?utm_source=site-melissa&utm_medium=referral&utm_campaign=menu. Nela você terá acesso a uma boa variedade de dicas e poderá comprar um dos exemplares da Loja Melissa no conforto do seu lar.
O SAC Loja Melissa fornece para os seus consumidores um vasto conjunto de canais de atendimento. Com isso, o cliente tem a seu dispor diferentes recursos para atender as suas demandas, em conformidade com a sua agenda.
Telefone: 0800 326 0818
Telefone 2: (48) 3181-0155
Telefone 3: (11) 2755-1808
E- mail:sac@grendene.com.br
Messenger: https://www.messenger.com/t/MelissaBrOficial
Telefone, Email, Ouvidoria Loja Melissa
O telefone Loja Melissa é de suma relevância no processo de atendimento. Por mais rápido que sejam os outros canais, é por meio dele que se tem um contato direto e mais concreto, permitindo assim estreitar o relacionamento com o cliente.
A Loja Melissa não tem em seu escopo de serviços de atendimento uma ouvidoria direta. Contudo, a vasta e diversificada variedade de canais de atendimento é totalmente capaz de suprir as demandas, quaisquer que elas sejam.
Não perca tempo para se tornar um cliente da Loja Melissa. Entre na loja oficial da marca na internet e navegue por todo o catálogo de produtos, a fim de conhecer tudo aquilo que ela é capaz de oferecer.
Reclamação Loja Melissa
A Loja Melissa é formidável. O fato dela democratizar o design permitiu a união da sofisticação e do fashion com o popular. Calçados de qualidade e acessíveis a população são o marco dessa empresa.
O conjunto de colaboradores da Loja Melissa são incrivelmente qualificados, prontos para fornecer um atendimento atencioso e eficiente, que te deixe feliz e satisfeito. Sua experiência de compra, nesse sentido, será inesquecível.
Preciso trocar pelo valor que paguei
Péssimo atendimento na Loja Melissa na Outlet em Itupeva, funcionarias com cara de brava no atendimento, parece que esta fazendo um favor em atender, me falaram que eu podia trocar em qualquer loja em Jundiaí, já fui em duas e não tive atendimento, voltei na Outlet o valor caiu mostrei a nota do cartão a mesma informa que precisa da física pois não tem obrigação de procurar no sistema(preguiça) né.
Não recomendo a ninguém péssima experiência
obs. esqueci de dizer que comprei dia 10/01/2024,sandália não usada.
Boa tarde!
Meu nome é Jadir Leão Caldas, comprei um SANDÁLIA MELISSA, NO SHOPPING DA TIJUCA .Quando fui usar senti que ela estava estranha, fui olhar a sola e vi que era toda de bolinhas ,não tinha sola coberta fui a loja trocar por outra. A gerente disse que não podia trocar porque estava sem a caixa .gostaria que tivesse uma solução ,a sandália não dá estabilidade para andar além de fazer um barulho.
atenciosamente, Jadir
Comprei um tênis pelo site oficial da loja Melissa há menos de 2 meses, ao higienizar o sapato percebi que as sapatilhas vieram com o mesmo lado, o que me causou machucados durante todo o período que calcei o tênis, porém o atendimento é péssimo e a única opção que me deram seria fazer a devolução para reembolso, pois o envio da reclamação ao setor responsável, além de demorado em 10 dias úteis, muito provavelmente não seria possível de se resolver o problema e as sapatilhas não seriam enviadas. Me ofereceram apenas um cupom de desconto que teria um determinado prazo para expirar para compensar a problemática.
Estou absurdamente desapontada.
Realizei a compra de monitores no site da Magalu, com cadastro CNPJ. A entrega estava prevista para chegar dia 22/dezembro, não chegou até hoje, entrei em contato com eles para saber o que tinha acontecido, me informaram que tinha ocorrido um problema com a transportadora e me deram o prazo de entrega até segunda-feira 10/01/2022, mas não chegou, entrei em contato novamente e o atendente me informou que o produto tinha esgotado e a Magalu já tinha liberado o vale compra no site para eu comprar outro produto, só que o mesmo tem que ser vendido e entregue pela Magalu, e não encontramos um produto similar que seja vendido e entregue por eles, simplesmente me falaram que eu teria duas opções, pedir estorno ou aguardar que o site libere produtos com as características solicitada. Acho um desrespeito com o consumidor, estamos aguardando quase 1 mês para a chegada do produto, para descobrir que não chegou porque não tem mais em estoque. De acordo, com o código do consumidor, nestes casos, o fornecedor deve disponibilizar um produto similar ou superior ao que compramos. Mas infelizmente, não se importaram com a nossa reclamação, somos uma empresa e precisamos dos monitores para o nosso time atuar. É inaceitável a forma, como a Magalu atua com os seus consumidores. 0 credibilidade e respeito!!!! Estamos entrando com uma ação judicial.
Contato: 11942960960
Realizei uma compra no final do ano e não sei porque minha compra simplesmente foi cancelada apos alguns dias mesmo eu tenho pago o boleto da compra. NÃO TIVE REEMBOLSO tentei me comunicar com vários e-mails mas só responderam uma vez dizendo que levava alguns dias para o processamento da compra porém de aguardando aprovação foi para pedido cancelado e NÃO RECEBI MEU DINHEIRO DE VOLTA! Como moro na Califórnia e queria um modelo que só tem no Brasil eu pedi para o endereço de uma amiga PELA SEGUNDA VEZ a mesma sandália e paguei NOVAMENTE, o pedido está como “pedido faturado” o que não sei o que significa já que está assim há DIAS e não recebo nenhum código de rastreio! Já gastei muito dinheiro e não obtive nem reembolso e nem o produto! Isso é um absurdo!!!!! Nunca mais compro nada pelo site da Melissa!!! Desrespeito ao consumidor!!!!
Ganhei uma Melissa q não sei vem o modelo.. Acho q eh elastic dance…linda…usei 2 vezes o solado com barulho estranho na terceira vez batata … estava descendo uma rua o salto soltou inteirinho, relei os dedos do pé, joelho roxo…tirando o mico.. e reclama aonde????😔😡
Boa noite.
Fiz a compra de duas sapatilhas de mesmo modelo e tamanhos diferentes para presentear nora e neta que moram em outro pais. Devido ao fechamento das fronteiras por conta da pandemia , não consegui viajar.
Agora as fronteiras abriram e estou de passagem marcada novamente para viajar, gostaria de fazer a troca e pagar diferença e necessário for , pois minha neta cresceu o numero dela mudou.
Estive na loja de origem da compra, IGAUTEMI -FORTALEZA e a gerente não aceitou fazer nenhum tipo de troca pelo tempo que passou.
Venho pedir ajuda e compreensão.
A troca se deve a fatos inerentes a minha vontade.
grata.
Jucineide
Fazer uma reclamação .
Comprei em novembro do ano passado uma botinha da Melissa edição limitada . Usei duas vezes e o zip quebrou .
Não consigo Contatos com as opções do SAC .
Ola, tenho uma melissa antiga que descolou e gostaria que fosse feito um concerto, pois a mesma está novinha e foi usada poucas vezes,
Descobri a pouco que vocês conseguem fazer o reparo,
Os telefones do Sac diz que não estão funcionando.
Gostaria de uma posição e ajuda por favor.
Desde já agradeço
Adriana Leite
Ola, tenho uma melissa antiga que descolou passei uma vergonha na rua. e gostaria que fosse feito um concerto, pois a mesma está novinha e foi usada poucas vezes,
Descobri a pouco que vocês conseguem fazer o reparo como faço pra ter um retorno?
Fiz uma compra na loja Melissa Park Shopping de 3 calçados, onde o de menor valor saiu “de graça”. Porém tinham 2 modelos com o mesmo valor (menor), e 1 deles foi escolhido aleatoriamente pelo vendedor e foi lançado no sistema como o “Gratuito”.
Necessitei trocar o modelo, justamente esse “gratuito” devido a nao ter adaptado ao meu bebê, chegando na loja fui informado de que não seria possível efetuar troca por outro modelo (apenas tamanho) visto que aquele calçado tinha saído “de graça”. Questionei que como haviam dois calçados no sistema com o mesmo valor, se eles não poderiam trocar essa informação quando fui duramente repreendido. Resumindo, não autorizaram a troca e ainda me trataram de forma muito rispida.
Quero deixar registrado meu descontentamento com o sistema pós venda da Melissa, pois no momento da compra fui super bem atendido e agora, nao tive nenhum apoio e respeito!
Boa tarde!!
Já é a 4° vez que venho comunicar a vocês que desde novembro comprei uma sandália, e até agora não chegou, a sandália já está paga e eu QUERO! Estou no meu direito.
Todas essas mensagens enviadas estão sendo gravadas, para entrar com um processo judicial contra a Melissa, pois toda vez que venho me informar sempre enviam uma mensagem pronta com a mesma justificativa, sem me ajudar no problema, dinheiro não cai do céu e não nasce em árvore e meu dinheiro não é capim, ou vocês me fazem a devolução do dinheiro ou me entregam a sandália.
Grata.
Boa tarde, gente que absurdo, sandalias caras , #020928718 esse é o numero do meu pedido que veio faltando, podiamos todos montar um grande multirão pra mover uma ação conta # Melissa………….. já chamei record, rede globo, Sbt, não vai ficar barato………
Eu comprei um melissa em dezembro e está toda descolando , nem usei direto , estou muito triste com isso e agora não consigo fala com os responsáveis .
Lojas melissa virtual, uma droga, fiz a compra no dia 18/12/2020, ……………………….. entrega dia 12/01/21, faltando uma sandalia, detalhes, não tem como entrar em contato pois os mesmo não responde o endereço eletronico que nos disponibiliza. é sim vou entrar com uma ação fudida em cima dos senhores, falta de respeito.
Boa tarde! comprei uma melissa no dia 27/11/2020, pedido de nº020818672 e ainda não chegou, tentei cancelar, mas não consegui, como também não consigo entrar em contato com o setor responsável, sendo assim, caso a empresa não entre em contato com o cliente, vou ao juizado especial com o objetivo de mover uma ação por danos morais e materiais, como também vou postar no reclame aqui a falta de responsabilidade da empresa com o cliente.
Não consigo entrar em contato via telefone, já abri varios chamados, não estou tendo um retorno plausível apenas varias desculpas que estão com poucos funcionarios e vai fazer 1 mês que não recebi minha compra, eu nunca vi uma marca que se preocupa menos com atendimento ao cliente do que a Melissa, ninguém compra um produto no intuito de pedir o o dinheiro de volta, e a idiguinação maior é falta de consideração pelo cliente. Meu pedido é #020885803.
Reclamação contra a minha assinatura da Revista Veja da Editora Abril. Estou em dia com o pagamento da minha assinatura que foi feito através de débito automático, no meu cartão de crédito, e estão insistentemente me ligando cobrando a regularização de outra assinatura da mesma Revista Veja. Solicito correção e o término desta cobrança indevida. Aguardo solução.
Comprei a melissas dia 27/11 e até agora noa chegou mandei email e noa respondem que roubo em Melissa
Nessa pandemia, não vale a pena comprar na @melissaoficial, pois fiz a compra de 4 sandálias e por não poder experimentar precisei fazer troca de duas, que também não ficou boa meu pé… E quero dizer que estou sendo obrigada a ficar com o produto que também não deu no meu pé, pois a Melissa do @clubemelissashoppingdabahia não faz troca da troca. O que ouvi foi que a troca é cortesia, mas desde quando o cliente não tem a opção de experimentar a troca continua sendo uma cortesia?
Investi o único dinheiro que tinha para comprar uma sandália e estou completamente triste pela forma que a @clubemelissashoppingdabahia procede com os clientes.
Comprei uma sandália Melissa e infelizmente estou arrependida…lindas , só que não tem conforto nenhum! Pelo contrário deixa meu pé cheio de bolha e dolorido! Difícil comprar Melissa novamente…..
Gostaria de fazer uma reclamação, pois realizei uma compra de uma Melissa no shopping Tatuapé em dezembro, estava em um evento em fevereiro a Melissa simplesmente descolou a sola inteira ,não foi mal uso pois ela não foi molhada ,gostaria que tomassem as devidas providências
Comprei uma sandália no shopping itapecerica a 20 dias e arrebentou ….
Nem paguei e já era oq posso fazer sobre essa situação?
Comprei uma Melissa nao serviu mandei devolta para trocar e simplesmente ninguem me da uma satisfacao ja mandei e-mails e nada da minha troca chegar, mais todo mes cobra do meu cartao de credito PESSIMO ATENDIMENTO FUNCIONARIOS INCAPAZES DE RESOLVER UM PROBLEMA SIMPLES.
Prezados, boa tarde!
Na data de ontem comprei duas melissas no shopping praia de belas em Porto Alegre. Mostrei para minha amiga que também quer a mesma, mas não tem na loja. Somente em outra. Solicitei que enviassem para loja onde estava. Mas a informação obtida foi que pela logística somente seria enviada se pagasse. Enfim, esse e um serviço que as lojas sempre oferecem. Comprei duas melissas essa seria a terceira.
Lamentável a falta de diversificação na logística.
Sem mais.
A Melissa mandou no zap uma promoção e depois que fazemos tudo cadê que não dá pra escolher que vergonha meus calçados é melissa mas depois dessa já era perdi a confiança
Ganhei uma sandália Melissa é depois de usar algumas vezes a sola descolou inteira. Fiquei decepcionada pois apostava que os produtos Melissa eram de qualidade. E ainda passei vergonha porque foi na rua.
Boa tarde minha filha comprou uma melissa para me presentear no meu aniversário .e comprou um número maior 36 fui na loja pra trocar por um número menor 35 e não tinha mais o mesmo modelo até aí tudo bem , pedi outro modelo fui super mal atendida pela vendedora . Acabei não trocando isso foi no shopping Osasco Plaza na loja It Malia vendedora Juliana .
Ganhei uma Melissa de presente, ficou grande. Foi em outro loja troca, umas não tem, e a que tem não poder trocar, pq não é o mesmo dono. Que ódio e o vendedor falo que podia trocar em qualquer loja. Só que não.
Eu vou fica no prejuízo?
Comprei um chinelo na melissa do shopping montes claros dia 12/08.Era um presente e não serviu.Voltei para trocar, não consegui, porque segundo a atendente ele está arranhado no solado, o que é impossível , porque ele nem entrou no pé da pessoa, estou indgnada.Até porque o chinelo está perfeito.Aguardando resposta.
RECEBI UMA MENSAGEM VIA WHATSAPP DA LOJA MELISSA DO SHOPPING MOXUARA NA CIDADE DE CARIACICA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, FALANDO QUE EU TERIA 10% DE DESCONTO, FUI ATÉ A LOJA E QUANDO FUI FALAR SOBREO DESCONTO A VENDEDORA FALOU QUE ERA UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA E QUE O SISTEMA ERROU O DIA DE MANDAR. COMO ASSIM O SISTEMA ERROU? EU MOSTREI A MENSAGEM DO CELULAR, PEDIR PARA FALAR COM O RESPONSÁVEL DA LOJA E NÃO FUI ATENDIDA.
A VENDEDORA FALOU QUE OS 10% SÓ VALIA PARA O MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO, O QUE NÃO ESTAVA ESPECIFICANDO NA MENSAGEM QUE EU RECEBI, E MEU FALTAVA UM DIA PARA VIRAR O MÊS PARA O MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO.
COMPREI NA LOJA PORQUE SAIR DE LONGE PARA IR ATÉ O SHOPPING, PARA NÃO PERDER A VIAGEM, MAS SAI SUPER INSATISFEITA.