Ouvidoria Sephora – Telefone, Reclamação
A Sephora é considerada a maior rede de produtos de beleza de todo o planeta. Seus produtos são prestigiados em todos os continentes.
A Sephora é considerada a maior rede de produtos de beleza de todo o mundo. Ela foi fundada na França, em pleno ano de 1970, por Dominique Mandonnaud. Ela foi comprada em 1997 por uma companhia chamada LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior conglomerado de luxo existente.
Além disso, a Sephora entrou no Brasil no mês de julho de 2010, no momento em que a LVMH comprou, uma das mais importantes e conceituadas lojas virtuais de produtos de beleza do Brasil e de toda a América Latina.
Se você tiver algum contratempo no processo de compra da Sephora, contate o mais breve possível a Sephora Ouvidoria. Assim sendo, as demandas apresentadas por você serão rapidamente resolvidas.
Os produtos comercializados pela Sephora são da mais renomada e confiável procedência, feitos com qualidade e para gerar resultados plenamente satisfatórios para as suas clientes.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Sephora
A Sephora proporciona ao seu público consumidor uma extensa variedade de produtos de beleza, de diversificadas e conceituadas marcas. São propiciados as melhores coleções, lançamentos, além de produtos exclusivos. Isso inclui produtos para maquiagem, perfumaria, cuidados capilares, tratamento, produtos corporais, acessórios e também banho.
A Sephora atua com diferentes categorias de produtos, desde aqueles famosos clássicos da história do ramo da beleza, até os produtos mais revolucionários, inovadores e modernos do mercado. É diversidade que não acaba mais.
Onde comprar: saiba onde se localizam as lojas físicas para adquirir os produtos da empresa acessando essa página: https://www.sephora.com.br/nossas-lojas/. Nessa seção você vasculhar onde ficam todos os estabelecimentos comerciais que comercializam os produtos da Sephora.
O SAC Sephora proporciona para os seus clientes diferentes canais de atendimento. O Intuito disso não é somente sanar problemas ou acatar sugestões de melhorias, mas estreitar as relações com as suas clientes.
- Endereço
Avenida das Américas, 700 bloco 8 – 317 C – Rio de Janeiro – RJ – CEP 22640-100
Telefone: (21) 3004-7500.
SAC Estado do Rio de Janeiro:0800 722 7500
E-mails: atendimento@sephora.com.br
Formulário de contato: https://www.sephora.com.br/fale-conosco/
Telefone, Email, Ouvidoria Sephora
O telefone Sephora é incrivelmente útil e relevante. É por via desse canal para contato que o público consumidor consegue tirar as suas dúvidas, fazer sugestões, solicitar esclarecimento, deixar reclamações e efetuar determinados pedidos.
A Sephora não conta com uma ouvidoria direta. Os canais de atendimento oferecidos são o suficiente para dar conta de tudo o que os clientes possam eventualmente precisar. É uma forma de se aproximar deles e dar todo o suporte necessário para que a experiência de compra seja inesquecível.
Se você tem vontade de saber quais são os produtos ofertados pela Sephora, basta acessar a página oficial da marca. Além de ter as informações sobre os produtos em si, você desfrutará igualmente de algumas dicas sobre quais produtos usar em diferentes contextos e ocasiões.
Reclamação Sephora
Não existem palavras boas o bastante para falar a respeito das infinitas qualidades da Sephora. Não é à toa que ela é a empresa de produtos de beleza de maior relevância do mundo. Ela é extremamente confiável e idônea em tudo o que faz.
Um dos elementos que fazem dessa empresa um verdadeiro marco no nicho da beleza é justamente o seu compromisso com a satisfação e bem-estar dos seus consumidores. Isso se reflete no atendimento impecável que ela presta para os seus clientes.
O conjunto de colaboradores da Sephora são treinados e devidamente aptos para fornecer a você um atendimento de qualidade do começo ao fim.
Boa tarde
Realizei a compra de um produto “EMBRYOLISSE” – eclat du regard – Stick soin fraicher défatigant express – 4,5g, na Sephora de Porto ALEGRE, no Shopping Iguatemi – com a promessa de o produto ser ótimo para olheiras, em alguns dias o produto ficou com um cheiro horrível de estragado, impossível de usar, sendo que não teve um custo baixo. venho aqui expor minha reclamação e se possível alguém puder resolver, caro e impossível de usar, parece um cheiro de algo apodrecido.
No aguardo
Pior experiencia de compra online que ja tive.
comprei um produto em uma promoção e por erro meu coloquei um dado errado no endereço. Fiz contato com a sephora, fui atendida por duas atendentes inúteis no chat. Liguei no sac e me informaram que eu deveria cancelar o pedido e realizar outro pois eles nao fazem alterações nos dados da entrega.
Faz 4 dias que eu solicitei o CANCELAMENTO do pedido, e agora nesse momento eu recebo um email da transportadora falando que meu pedido foi entregue. Mas entregue para quem??? Pois no meu endereço que não foi, agora vai constar como se eu tivesse recebido o pedido sendo que não recebi. Agora faz meia hora que tento fazer contato com algum atendimento e não consigo.
Inúteis, pior experiencia de compra que ja tive
Boa noite, primeiramente gostaria de deixar registrado minha total insatisfação com o chat online da SEPHORA.
Segundo, veio por meio deste solicitar que seja recolocado o meu BRINDE EARPHONE BRANCO SEPHORA – 1 UNID na minha sacola de compras, conforme estava quando finalizei minha compra. Estou me sentindo lesada e isso é um total desrespeito ao cliente, ainda mais se tratando de uma empresa renomada como a SEPHORA.
Aguardo retorno
quero fazer uma reclamacao sobre o atendimento de uma consulta oftalmologica, que, pela segunda vez foi agendada para ontem, 15/07/2020, as 15:44 hs, tendo eu me apresentado a recepcao da clinica de olhos,,as 14:55 hs,ficando aguardando atendimento ate´, as 17:30hs ! configurando assim um verdadeiro descaso e negligencia para comigo e para outras pessoas, que ali se encontravam na mesma situação ! em função disso fiquei e estou revoltado e solicito que vcs tomem medidas mais efetivas e eficiente para com seus clientes ! detalhe, devido a essa demora no meu atendimneto, solicitei que cancelassem minha consulta e me retirei dessa clinica ! alem do que, nessa hora que eu fui informado que seria aatendido por outro medico e não, pelo medico agendado ! Um absurdo !
Comprei um perfume da calvin klein , o refil está vazando percebi pela caixa úmida!!!
Até agora a loja do shopping Eldorado não se pronunciou..
Entrei em contato para reclamar de um produto que recebi equivocado comprei um primer e Recebi uma base Entrei em contato com o chat para resolver a situação mandei imagens expliquei a situação e o atendente simplesmente desconectou o chat, por isso resolvi entrar na ouvidoria para ver se tem alguma solução aqui pela ouvidoria. Ou entrar no PROCON ou então vou falar no Reclame Aqui, pois essa empresa que não me respeita. Como seu cliente.
Realizei uma compra porém cadastrei o endereço errado, mandei e- mail , não fui respondida, falei com a atendente e ela disse que não poderia fazer nada que meu pedido seria cancelado , não quero o cancelamento quero o produto. Era para presente.
Bom dia, realizei uma compra via boleto para o dia das mães, o endereço estava errado e liguei na mesma hora para atualizar, a atendente informou que não seria possível e que eu precisaria cancelar. Realizei o cancelamento e até agora não recebi meu reembolso. Gostaria da solução.
Boa noite!
Efetuei um pagamento no dia 16 de novembro, referente compra de um endurecedor de unhas com o frete incluso e até agora não recebi a mercadoria. Gostaria de saber qdo será feita a entrega?
Efetuei um pedido de numero 501749275, no dia 11/09/19 e até a presente data não
o recebi. Aguardo uma solução, pois a referida compra seria entregue até o dia 18/09/19.
Grata
Maria Triers
Fiz uma devolução dia 20 de abril e até hj eles não me devolveram o dinheiro, não entraram em contato, abri vários chamados e a resposta era sempre a mesma. Vou ter que acionar o Procon. Péssimo atendimento
Prezados,
Boa tarde.
Sobre a compra que eu fiz de um produto Sephora – pedido n° 501533599 há quase 1 mês atrás, gostaria de um retorno da empresa pois eu paguei pelo frete e não imaginava que iria ter esse transtorno. Venho solicitar que o pedido seja encaminhado novamente pra eu retirar pois na data que fui informada não pude ir por motivos maiores.
No aguardo,
Silvana Campos