Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria John John Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A John John Ouvidoria tem 13 anos de experiência no mercado e se consolidou como uma das marcas de jeans mais queridinhas entre os usuários.

ouvidoria-john-john John John Ouvidoria Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria John John

A história da John John Ouvidoria começou com João Foltran, que era completamente apaixonado por cores, cortes e tecidos. Esse amor todo pela moda teve início na época em que ele trabalhou em uma pequenina empresa de confecção no interior paulista. Após a morte do seu pai, quando ele tinha 18 anos, ele foi para São Paulo capital.

Inicialmente, ele desenhava roupas para lojas importantes como a Mappin e a Mesbla. Depois, começou a desenvolver calças jeans para marcas famosas como a Daslu e a Carmin. Em 2006, juntando toda sua experiência no segmento com pesquisas sobre técnicas, cortes e lavagens, ele fundou a John John Ouvidoria.

Teve um problema no ato da compra ou logo após receber um produto da John John Ouvidoria? Não hesite em entrar em contato rapidamente com a  John John Ouvidoria. Com isso, você terá o atendimento que precisa e merece e terá melhores condições de desfrutar do produto comprado..

Os produtos fabricados e vendidos pela John John Ouvidoria são de uma qualidade ímpar, um design original e único, que não pode ser encontrar em mais absolutamente nenhum outro lugar do mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento John John Ouvidoria

O conceito da John John Ouvidoria e seu principal intuito era criar e propiciar ao seu público um jeans totalmente feito à mão, dotado da máxima qualidade, trazendo todos os elementos que as melhores confecções italianas são capazes de proporcionar. Seu principal objetivo é sempre a qualidade.

A John John Ouvidoria, com pouco tempo de existência, ela conquistou a atenção e o coração de pessoas famosas e de stores multimarcas, de diversas regiões do Brasil. Com seu caimento perfeito, seu conforto inigualável, lavagens lindas e uma aparência bem descolada, ela ganhou o gosto dos consumidores.

Onde adquirir: saiba onde adquirir os produtos da marca acessando esse site: https://www.johnjohndenim.com.br/onde-encontrar. Nessa seção saberá onde poderá encontrar as mercadorias fabricadas pela John John Ouvidoria.

O SAC John John Ouvidoria oferta para o seu público consumidor uma boa variedade de canais de atendimento, além das suas redes sociais. Com isso, ela consegue abranger todo o seu público e atender às demandas dos mesmos.

  • Endereço

 Rua Othão 405, Vila Leopoldina – 05313-020 São Paulo, SP.

Telefone: 0300 770 500.

E-mails: https://www.johnjohndenim.com.br/ajuda

Contato pelo Facebook Messenger https://www.johnjohndenim.com.br/ajuda#

telefone-reclamacao-john-john John John Ouvidoria Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação John John

Telefone, Email, Ouvidoria John John Ouvidoria

O telefone John John Ouvidoria é de uma utilidade ímpar. Estreitar a relação com a marca que você consome pode ser uma experiência inesquecível e aumentar ainda mais a satisfação com o produto comprado. O telefone e os demais meios de contato com a marca são um exemplo cabal disso.

A John John Ouvidoria não é detentora de uma ouvidoria direta. Entretanto, os canais de atendimento fornecidos são o bastante para suprir as demandas que os clientes apresentam e para solucionar problemas de qualquer espécie.

Se você ainda não se tornou um cliente da John John, busque entrar na página oficial da marca e passear pelas diferentes seções. Você terá a oportunidade de conhecer todas as linhas de produtos que são oferecidas e terá mais informações antes de efetivamente comprar alguma coisa.

Reclamação John John Ouvidoria

A John John Ouvidoria é fenomenal. Da sua origem ao renome que ela conquistou na sua atualidade, o que sempre a marcou foi o seu comprometimento em oferecer para os clientes o que existe de melhor em uma moda descolada, porém sem perder a qualidade dos produtos.

Os funcionários da John John Ouvidoria são muito bem treinados e preparados para te fornecer um atendimento atencioso e que preza pela exclusividade, sempre levando em conta o seu perfil.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
10 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
André Luiz R. de Oliveira
André Luiz R. de Oliveira
3 anos atrás

Comprei uma calça tamanho 44 e solicitei a troca por uma tamanho 42, no site havia a opção da troca, postei a calça no correio devolvendo a tamanho 44, dias depois chegou um e-mail dizendo que a calça chegou na loja, porém não me informaram nada sobre a que eles teriam que me enviar, liguei no atendimento e fui informado que eles não realizavam troca e que me seria disponibilizado um vale compras.
2 dias depois me chegou um e-mail dizendo que o vale compras estava liberado, pois a 4 dias entro no site para usar meu vale compras e lá consta vale compras 0,00.
Sugiro que invistam em atendimento, assim como investem na qualidade dos produtos, pois a maioria das empresas que investem na qualidade dos produtos investem mais ainda na qualidade do atendimento, pois o consumidor que está disposto a desembolsar mais por uma peça de roupa também faz questão do mínimo de respeito e prestação de serviço. Enquanto escrevi essa reclamação fiquei 10 minutos e 38 segundos no telefone da loja e adivinhem ninguém atendeu. Descaso, desserviço e desrespeito, dessas palavras vou lembrar quando me falarem sobre a marca.

André Luiz R. de Oliveira
André Luiz R. de Oliveira
3 anos atrás

Só retificando a que devolvi nos correios foi tamanho 44

André Luiz R. de Oliveira
André Luiz R. de Oliveira
3 anos atrás

Comprei uma calça tamanho 44 e solicitei a troca por uma tamanho 42, no site havia a opção da troca, postei a calça no correio devolvendo a tamanho 42, dias depois chegou um e-mail dizendo que a calça chegou na loja, porém não me informaram nada sobre a que eles teriam que me enviar, liguei no atendimento e fui informado que eles não realizavam troca e que me seria disponibilizado um vale compras.
2 dias depois me chegou um e-mail dizendo que o vale compras estava liberado, pois a 4 dias entro no site para usar meu vale compras e lá consta vale compras 0,00.
Sugiro que invistam em atendimento, assim como investem na qualidade dos produtos, pois a maioria das empresas que investem na qualidade dos produtos investem mais ainda na qualidade do atendimento, pois o consumidor que está disposto a desembolsar mais por uma peça de roupa também faz questão do mínimo de respeito e prestação de serviço. Enquanto escrevi essa reclamação fiquei 10 minutos e 38 segundos no telefone da loja e adivinhem ninguém atendeu. Descaso, desserviço e desrespeito, dessas palavras vou lembrar quando me falarem sobre a marca.

Julianne da Silva Cruz Pereira

Eu comprei 2 blusas no site que constavam meu tamanho porem depois de 2 semanas que eu comprei teve um cancelamento pq não havia no estoque. Estou indignada e nem querendo comprar mais aí!

maria Edna Inácio da silva
maria Edna Inácio da silva
4 anos atrás

Boa tarde venho por meio desta solicitar a troca de 2 duas caixa de leite que se encontra estragadas.
tenho entrados e contato por telefone 0800-7729700 e não estou tendo resposta.
Tenho 3 crianças que solicita diariamente desse produto.
faba/12/19/val:27/04/20,136333m18:37 ja tive de comprar outras caixas esperando alguma resposta.
espero solução para esse problema

Beatriz
Beatriz
4 anos atrás

Comprei um vestido ontem na liquidação, mas quero troca-li pois ele está com um rasgo pequeno q eu não tinha visto, estou com a notinha, e ele está com a etiqueta, como posso troca-ló?

Márcia
Márcia
4 anos atrás

Estou sendo cobrada com contas que estão inclusas num acordo que já estou pagando. Gostaria que verificassem isso direito. Vou mandar o anexo do acordo que já tenho com vcs, inclusive já paguei até a de fevereiro..
Estar sendo cobrada por acordos que tô pagando, faça-me favor…

PEÇO QUE SEJA VERIFICADO COM URGÊNCIA E NÃO DAK 5 DIAS UTEIS COMO VCS SEMPRE RESPONDEM.

E NÃO CORTEM MHA WIFFI,LINHA TELEFÔNICA OK

Está dizendo no aplicativo que a conta de NOVEMBRO E DEZEMBRO TA ATRASADA? SENDO QUE ESTA INCLUSA NESTE ACORDO??

MUITO ATENÇÃO VOCES
VERIFIQUEM E ESPERO QUE ESSA COBRANÇA SEJA EXCLUIDA.

Tenho anexo do acordo feito e inclusive a de fevereiro já foi paga.. VERIFIQUE COM URGÊNCIA

Paulo Bispo Ferreira
Paulo Bispo Ferreira
4 anos atrás

eu comprei um relógio inteligente mede pressão, gerei o boleto fui fazer o pagamento mais o código de barra estar errado. Já fui 2 vezes no banco e não consigo pagar agora quero saber o que devo fazer pra pagar o relógio. Qual o telefone do mercado livre, e do marcado pago pra entrar em contato num caso deste.

Paulo Roberto
Paulo Roberto
4 anos atrás

Fiz uma compra de 2 camisas online desde do dia 25 e não chegou venho tentando entrar em contato com a loja mais não estou conseguindo

Mirelle Sousa
Mirelle Sousa
4 anos atrás

Não consigo entrar em contato pelo central de atendimento. Eu fiz uma compra pela internet… E quero saber se tem como vim embalada para presente

10
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex