Ouvidoria Sleep House – Telefone, Reclamação
A Sleep House é o maior revendedor de colchões multi-marcas da América Latina, está no mercado desde 2000 e conta com um forte diferencial: atender bem seus clientes através de consultores de vendas competentes, treinados e homologados pelos maiores e melhores fabricantes nacionais e internacionais.
A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Sleep House, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Sleep House.
São diversos os benefícios oferecidos pela Sleep House, que é uma das maiores empresas fabricantes de colchões do Brasil, muito bem conceituada no mercado.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Sleep House
Ao se tornar cliente Sleep House, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link http://www.sleephouse.com.br/atendimento/duvidas/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.
Formulário: no link http://www.sleephouse.com.br/atendimento/email/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Sleep House (http://www.sleephouse.com.br/) após rolar a página até quase o final.
O SAC Sleep House oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (11) 4118 3010
E-mail: sac@sleephouse.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Sleep House
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Sleep House e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Sleep House não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Sleep House ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Sleep House
Como toda grande empresa, a Sleep House também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões, tornando suas noites mais agradáveis e o sono de mais qualidade.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sleep House estará pronta para rapidamente resolver.
Sac de merda a mulher Adriana do Whatsapp é um lixo
Faço a minha reclamação do colchão errado e ela só fica me passando telefone que não existe.
Comprei 5 colchões com box na loja da Avenida Ibirapuera e os TODOS APRESENTARAM defeitos e péssima qualidade, estou desde janeiro de 2020 tentando resolver e nada, a cada 15 dias eles mandaram e-mail solicitando fotos e mais fotos dos produtos e etiquetas e cansamos de mandar tudo e nada se resolve !! Uma merda a loja e o atendimento ! Não comprem nada lá, pois eles mentem dizendo que dão suporte, mas não dão 😡😡😡 loja PÉSSIMA
Fui juntamente com meu amigo fazer uma compra de uma cama box queem com colchão para presentear minha filha fizemos essa compra na SLLEP HOUSE, Da Avenida Dos Autonomistas,3130 Centro De Osasco.
Para minha triste surpresa fiz a compra da cama e do colchão que o vendedor na hora da compra falou que o colchão suportava ate 130 quilos de cada lado me mostrou o colchão que de imediato gostei do produto e realizei a compra, porém na hora do recebimento verifiquei que enviaram um colchão de péssima qualidade paguei um produto e recebi outro um CRIME contra o Consumidor , minha filha foi até a loja e foi induzida a comprar outro mais caro , fiquei profundamente decpicionada e constrangida afinal foi presente. Liguei na loja E FUI DESTRATADA E IRONIZADA PELO GERENTE. Vou denunciar no reclame aqui para que todos saibam o absurdo e descaso que a loja trata seus consumidores . Cuidado deixo aqui o Alerta.
Boa noite prezados! Hoje dia 24/08/2019 Fui até a loja da avenida Ibirapuera adquirir camas é colchões da loja sleephouse, quando cheguei até o local. Estacionei meu carro é fui até estação eucalipto encontrar com minha irmã para ela me ajudar nas compras. Quando fui atravessar o farol um vendedor começou a gritar alta falando pra eu tirar o carro, sendo que eu ia voltar para fazer as compras, e nem esperei a minha irmã é já logo voltei insatisfeita com aquela situação. Eu aceitei pra dos demais vendedores e falei muito obrigada vou comprar em outro lugar saiu um cara mal destruído me xingando é falando um monte de coisas. Quero retratação ou vou entrar com processo por danos morais, pois na loja tem câmeras e da pra vê o ocorrido,grata aldenora