Ouvidoria HDI SEGUROS – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela HDI Seguros e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A HDI Seguros é uma empresa seguradora, fundada no ano de 1903 na Alemanha. No Brasil, chegou no ano de 1980, e sua sede fica localizada na cidade de São Paulo. Seu maior foco são os seguros de veículos automotivos, atuando no mercado brasileiro com mais de sessenta filiais e escritórios.
Se está tendo algum problema com algum serviço da HDI Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria HDI Seguros.
São diversos os benefícios oferecidos pela HDI Seguros, que é considerada uma das maiores seguradoras do território nacional e do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento HDI Seguros
Ao se tornar cliente HDI Seguros, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Assistente virtual: acesse o site da empresa, cujo link é www.hdi.com.br, e no canto superior direito clique sobre a assistente virtual, de nome Sofia.
Assistência 24h: 3003 5390 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 434 4340 (demais regiões)
Assistência 24h (Mercosul): 55 11 4133 6636
Central de Sinistro no exterior (aceita ligação a cobrar): 55 11 4133 6521
Disque denúncia: 0800 770 4717
O SAC HDI Seguros oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 722 7149
0800 772 1825 (para pessoas com deficiência auditiva)
Telefone, Email Ouvidoria HDI Seguros
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones HDI Seguros para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
A HDI Seguros possui uma Ouvidoria que pode ser acessada através dos telefones:
0800 775 40 35
0800 775 40 36 (para pessoas com deficiência auditiva)
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o HDI Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.hdi.com.br.
Reclamação HDI Seguros
Como toda grande empresa, a HDI Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de seguros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a HDI Seguros estará pronta para rapidamente resolver.
Boa Tarde
Estou com problemas no meu sinistro aonde efetuaram a troca da oficina, sem me consultar, ainda para 500km longe de minha residência. Quem será que autorizou essa troca de oficina ?
Me desloquei 150km para o bate pronto de ribeirão preto sp, aonde falei todos os itens abaixo com o atendente, o mesmo vistoriou o carro e quando cheguei na oficina não tinha nada autorizado, ou relatado do reparos.
Alinhamento da porta do Passageiro.
Retrovisor do lado do Passageiro.
Lateral entre a roda e o capu lado do Passageiro.
Capu.
Farol lado do Passageiro.
Seta e lâmpadas. Farol e farol de milha.
TROCA DO PARACHOQUE.
farol de milha.
Lâmpada na cor azul conforme ele já possui.
Sao 3 gradinhas do parachoque.
Alinhamento e balanceamento.
Luz do ABS e controle de estabilidade
Prevalecente com impacto alguma das rodas teve defeito com isso O CARRO ESTA SEM FREIO ABS.
#MEAJUDAHDI.
Quero por meio desta, agradecer o atendimento da empresa Assessoria RIZK & ALMEIDA e todos os funcionários em especial.: Marcia Marsili
Gustavo e Kleber.. pelo ótimo atendimento.
Muito obrigada
a resposta da hdi deposi de 3 dias,
Prezado(a) Sr(a),
Mensagem da HDI Seguros
Referente ao sinistro registrado sob o No. 010573151998563
Segurado CAROLINE DE AQUINO
Temos a informar/solicitar: Prezados, bom dia. Informamos que o veículo foi localizado e apreendido. Favor efetuar a liberação com Urgência na Delegacia, confirmar a baixa da Queixa de Roubo na BIN e caso houver avarias no veículo lhe comunicar para orientações quanto a vistoria apresentando BO, de roubo, localização e auto de entrega.“ Att
estou solicitando um carro reserva depois de informa los que vai demorar uma semana pra liberarem meu carro, ter enviado os docs solicitados… e nada, estão mandando eu fazer oque já havia feito
Gente estou do Banco pan-americano e o banco safra por propaganda enganosa enganando e mentindo para os idosos(as) isso não pode continuar assim peço divulgue essas reclamações pois todos nos pensionistas estamos sofrendo com esses golpistas mentirosos(as) enganadores(as) estamos ficando sem dinheiro ate par comprar os nossos medicamentos pois eles não ver nem se agente pode fazer ou não o empréstimo tem que acabar com esses escritórios que fazem financiamentos para os bancos sobre empréstimos consignados isso é um absurdo e não tem ninguém para ver isso e aposentados(as) os bancos estão pouco ligando pois eles colocam 5.000 na conta de um aposentado ou pensionista e cobra 72 vezes que agente acabam pagando 15.000 a 20.000 mil que isso aonde vamos parar com isso empréstimo só no ultimo causo não esse vandalismo que esses golpistas e mentirosos(as) desses escritórios financeiro dos bancos estão fazendo com agente eles estão pouco ligando pois eu Maria Creuza de Oliveira Santos estou revoltada com esse banco safra e agora também o Banco Pan americano eu culpo esses bancos safra e pan-americano por tudo o que já aconteceu e continua acontecendo comigo comigo, e quantas idosos e idosas que já não caíram e ainda vão caírem nesses golpes em todos os lados tem um escritório que usam os bancos para fazer empréstimos e as pessoas que tem nesses escritórios são golpistas eles e elas fazem uma lavagem cerebral tão cetra que agente acabam caindo isso devem dar cadeia ou processos em cima dos bancos pois eles e que aceitam essas graves situações eu tinha uma divida no banco Santander normal estava sem problemas nenhum faltavam 48 meses para eu pagar muitos bancos já tinha me ligado Bradesco, Itaú Banco do Brasil Caixa econômica mais eles falavam a verdade que iam aumentar mais 24 meses ira para 72 meses eu sempre recusei não aceitava pois o meu interesse era terminar logo mais o meu sossego acabou a partir do no dia 15 de janeiro de 2019 eu recebi uma ligação no meu celular de um tal de Lucas me fez uma proposta tentadora que se eu vendesse a divida para eles do Banco Safra ele me falou que se eu vendesse a minha divida do Santander para ele eu iria terminar de 48 eu iria pagar 36 meses eu pagando atual no valor de 384,40 e mais uma de traz para a frente no valor de 74,00 eu terminaria em 18 meses e eu ainda iria receber um valor de juros que eu já tinha pago para o banco Santander no valor de 3.000 ele me falava com tanta certeza que eu acredite e tive uma confiança certeira nele ele me mandou um contato para que eu assinasse mandava para ele pelo whatsapp por que eles precisava não esse papel e para agente pagar a divida no banco Santander eu ainda perguntei varias vezes para ele e a gerente dele Márcia eles me respondia não dona Maria pode ficar sossegada eu já era uma senhora idade 60 anos e infartada ainda falei para eles eu não posso passar nervoso fica sossegada deixa comigo dona Maria depois de 3 meses eles me colocaram 2.306,00 na minha conta e depois que eu tinha gasto o dinheiro recebi 1 contrato um pagando as 48 parcelas para o Banco Santander e depois de mais 1 mês recebi outro contrato 72 meses eles não cumprirão o que me falaram eu quase enfartei de novo recorri para todos os lados e não consegui resolver mais se eu arrumasse os 2.306,00 e devolvesse eles cancelava os 24 meses a mais que eles fizeram .Lutei em todos os lados que eu pude mais não resolvi nada gora no dia 21 de Janeiro 2020 eu cair em outro golpe Uma Raquel do banco pan americano me ligou me falando ela estava fazendo uma amortização que a minha conta e de 23.000 mil ela tinha conseguido 75% de desconto a divida ira ficar em 6.074,59 e eu ia pagar só as 62 parcelas que estavam faltando ela me mandou tudo por escritos pelo whatsapp e me aumentou para 72 parcelas tanto o Lucas como a Raquel eu tenho tudo escritos pelo whatsapp são tão perigosos que escrevem uma coisa e fazem outra esses escritórios de financiamentos não pessoas confiável para lidar com negócios alguém tem que tomar uma providencia sobrei isso por favor falei para ela a Raquel que eu não podia pagar 2 empréstimo ela me jurou que eu só ia pagar 62 meses no valor de 170,40 pois a divida do banco safra ela já tinha solicitado o boleto para a quitação do valor de 6.074,59 da amortização que eu só ia pagar os 170,40 durante 62 meses ela me deixou com uma divida de 554,80 sendo que sou uma senhora infartada nem todos os medicamentos eu pego no posto tenho que comprar eu fui ao banco safra para saber sobre essa amortização e o desconto todos que eu falei la no banco me falaram que nunca existiu essa amortização e nem foi solicitado nenhum boleto no meu nome era tudo mentira e enganação dela eles fazem uma lavagem cerebral na gente que agente acabam caindo de tão mentirosos e enganadores que eles(as) são e hoje ela nem me atende mais me dar bronca se eu ligo lá para falar com ela ou um deles de la do escritório eu cai de novo também era tudo mentira o banco colocou o dinheiro na minha conta e depois que colocam o dinheiro na conta da gente não conseguimos falar com ninguém do banco e nem com nenhum eles que fazem essas coisas enganações mentiras enrolações e golpistas e elas para devolver o valor eu tentei já um tempo tentando pegar um boleto dos 2.306,00 ligava não conseguia quando atendi me mandava ligar para outros telefones ate os créditos do celular acabava no serviço eu não posso ligar quando eu chego em casa já não atende mais por que esse banco safra e uma desgraça agente cansa para ser atendida e não e atendida foi quando eu entrei para tentar tirar o boleto pois não consegue falar pelo telefone eu encontrei aqui no banco um whatsapp 11 966707632 jamais eu pensei que era golpista pois eu peguei do banco safra foi quando eu adicionei e conversei com um cara e ele me pediu todos os meus dados CPF Email endereço completo eu mandei tudo jamais eu ia desconfiar ele me falou que ira resolver o meu causo e me mandou um boleto pelo e-mail eu fui ao banco e paguei o valor de 2.306,00 ele me falou que só podia dar andamento no outro dia foi quando ele me falou que eu tinha que pagar mais 320 reais para continuasse com o andamento foi quando eu olhei direito o boleto o boleto esta com o tible do banco safra e o cnpj 58160789000128 o e-mail que me mandouatemdimento@amgacredconsultoria.spservicgest.com boleto com tike do banco pagador banco do brasil esta Beneficiário Felipe Teotonio dos Santos CPF 38504712842 tem esse numero que foi depositado o dinheiro 21890010070195891710404799434487881730000230600 pagadoura Maria Creuza de Oliveira Santos valor pago 2.306,00 foi pago no dia 20/02/2020 horas as 11: 35:41 não tinha mais nada a fazer banco para cancelar o pagamento já não e agora eu tenho medo que eles fazem empréstimo no meu nome eu peço para todos os bancos não fazerem empréstimo em meu nome sem a minha presença ele ainda ate hoje dia 24/02/2020 continua me mandando mensagens me apresando eu estou com medo deles fazerem empréstimos no meu nome no meu eu peço para todos os bancos não fazer empréstimo sem a minha presença eu preciso que alguém bloqueia essa conta desse Felipe o Banco Safra tem que arcar com todos os prejuízos pois ele e responsável por essas pessoas enganadores tem que ter uma penalidade sobre essas situações o banco safra e responsável pelos prejuízos os bancos vão ter que acabarem com essas cogias de pilantras de escritórios enganadores pois depois que eles fazem os empréstimos agente não conseguem ter contatos nenhum com os bancos mais nem que eu tenha que mandar essas reclamações para o senado la para Brasilia mais isso vão ter que acabar eu quero o meu dinheiro de volta eu sou uma pensionista ganho pouco e ainda vivo em uma penalidade com esse banco safra eu vou mandar essas reclamações para o senado e para o presidente e tem que acabar com esses escritórios com esses golpistas vinculados ao banco safra e outros estou falando por mim e por todos os idosos(as) que samos vitimas desses golpistas eu vou mandar cartas para o presidente e para o senado e ministério público e ate para o ministro Sergio Moura para acabar urgentemente com esses escritórios de golpistas e enganadores vinculados aos bancos principalmente o banco safra que eu já fui enganada por varias vezes que enganou a mim varias vezes e muitos idosos(as). Estou procurando um advogado gratuito pra que eu poça entrar na justiça sobre essas enganações se estiver um ou uma me fala pelo E-mail mariacreuza.oliveira@hotmail.com
Tive acidente dia 29/02 com veiculo que tem seguro com hdi e desde 04/3 estou aguradando efetuarem o concerto e ainda fizerao eu levar o carro batido a um posto bate e pronto pra agilizar .mas desde entao nao obitive resposta ou concerto do meu carro trabalho com venda de lanche q faço e nao consigo vender desde o acidente e conforme a hdi nao vao cobrir o meus dias parado em casa sem vender isso esta errado nao tive culpa no acidente quero deixar aqui sobre a incopetencia desta empresa hdi seguros
Fiz uma compra pelo site de uma TV Sony 32 polegadas, paguei o produto à vista e a mesma apresentou defeito.Imediatamente abri um protocolo. Prometeram atendimento em 05 dias úteis e hoje está completando 13 dias úteis da abertura e a resposta está sendo sempre a mesma, de que em 03 dias úteis farão contato, o que não aconteceu até este momento e já liguei 03 vezes e o problema não é resolvido
Boa tarde, fiz uma compra no Mes Julho e fiz devolução da mesma que chegou para destinatário no dia 27/07, foi pedido estorno na minha conta e ate agora nada já passaram 20 dias e não devolvem meu dinheiro.
o atendimento por telefone e simplesmente um transtorno minguem sabe de nada só fica abrindo protocolo e passando informações erradas, já fiz uma solicitação Procon de Campinas e aguardo uma resposta do ponto frio.
Descaso total com atendimento ao cliente..
‘Náo entregam meu carro…
Sinistro-010453151600790
Cancelei meu seguro no dia 26/04/19 e no dia 06/05/2019 debitaram o seguro da minha conta, ja liguei na HDI e abri varios protocolos, mas eles apensa informam que esta em analise para saber se é valido minha contestação do devido. Estou precisando do dinheiro, mas eles pedem para aguardar.
Gostaria aqui de falar sobre o descaso que estou tendo da parte desta seguradora , n tenho retorno por conta do lucros sexantes que eles não me posiciona , infelismente eu ligo ligo e não tenho nenhum respaldo um descaso total . Caso EMILIO BATISTA DA SILVA
Bom Dia, já faz 75 dias que HDI SEGUROS NÃO PAGA INDENIZACAO DO SINIOSTRO QUE OCORREU EU LIGO LÁ ELES FICA ME PEDINDO 48 HORAS PARA RESOLVER E DEPOIS LIGA NOVAMENTE PEDE 72 HORAS PARA RESOLVER E NADA DE PROBLEMA SOLUCIONADO DO MEU SINISTRO, QUERO DEIXAR CLARO QUE ANTES DE CONTATAR QUALQUER SEGURADORA VER O SCORE DELA EM RECLAMAÇÃO, POIS SO ASSIM TERA A CONFIANCA E O PRAZER DE RECEBER O SEU BEM TANTO IMOVEL OU MOVEL…..QUERO UMA SOLUCÃO JÁ.
Venho deixar minha insatisfação com a seguradora HDI, nosso veículo sofreu uma pani no qual veio ocorreu um incêndio, meu esposo Rafael Palomo graças à Deus nada sofreu e com ajuda conseguiu apagar o mesmo, acionado o seguro, o carro veio para casa e depois foi levado para a seguradora para avaliação no dia 11/06 no mesmo dia já foi encaminhado para Oficina aonde passou por outra avaliação, achávamos que tudo seria resolvido mas começou nossos problemas.
O perito da seguradora lançou o veículo no sistema somente dia 14/06 Porém não autorizou o concerto, em meios as ligações nada resolvia, meu esposo foi ao Procon só após isso liberado o concerto e o carro reserva por 7 dias, pensamos agora vai, só que não, as peças que seria fornecidas pela seguradora HDI demorou para ser entregue, e conforme o concerto foi acontecendo visto necessário novas peças, então foi solicitado, nisso o tempo foi passando, essas novas peças era pra ser entregue pela HDI para a oficina dia 01/08 Porém nem todas forem entregues.
Meu esposo entrou em contato com a seguradora no qual abriu mais uma reclamação e pediu o prazo de 48h para dar o retorno, e mais uma vez não deram o retorno, a peça faltante foi entregue somente no dia 12/08, ou seja quase 2 meses sem carro, nesse período alugamos veículos por quase 1 mês no qual já foi um dinheiro fora do orçamento, pegamos carro emprestado de familiares, meu esposo solicitou mais uma vez carro reserva no qual foi recusado, o corretor solicitou no dia 13/08 carro reserva no qual a resposta seria em 1 dia útil e mais uma vez não teve retorno, após abertura de mais uma reclamação somente ontem teve o resultado de liberação do carro por 10 dias, meu esposo recebeu do corretor o número do voucher para reserva do carro porém estamos tentando fazer essa reserva e mais uma vez sem sucesso, a empresa Localiza fala que o problema está na HDI, ligamos na ouvidoria e nada pode ser feito, pagamos um seguro completo com mais de um motorista, cobertura total para danos da natureza, sem limites de km, um seguro caro, pagamos para ficarmos mais tranquilos e querendo não usufruir desse serviço mas na hora que precisamos não É suprido nossas necessidades, mais de 2 meses sem carro, com dificuldades para trabalhar pois dependemos do veículo para isso, e pra quem acha que o concerto vai ser de graças pois saiba que não, teremos a franquia de 3 mil para pagar, próximo ano HDI nem pensar, não recomendamos a ninguém.
Se alguém tem alguma dúvida sobre o trabalho da seguradora é só entrar no reclame aqui é ver quantas reclamações possui essa empresa.
BOA TARDE, GOSTARIA DE EXTERNAR MINHA INDIGNAÇÃO COM A HDI, POIS MEUS VEICULO TÁXI PASSOU MAIS DE 100 DIAS NA OFICINA E DEPOIS QUE ME ENTREGARAM, JÁ TENHO MAIS DE 45 DIAS ESPERANDO A ANALISTA ME DAR A RESPOSTA SOBRE O RESSARCIMENTO REMUNERATÓRIO, POIS O VEICULO É TAXI E FIQUEI SEM TRABALHAR POR MAIS DE 100 DIAS E ATÉ AGORA NÃO TIVE MEU PROBLEMA SOLUCIONADO, REITERO QUE POR VÁRIAS VEZES RECLAMEI NO SAC DA EMPRESA E ATÉ O MOMENTO NADA. ANALISTA FAZ POUCO CASO DA MINHA SITUAÇÃO E NÃO RESPONDE AS MINHAS SOLICITAÇÕES. JÁ EXPUS MEUS CASO ATÉ MESMO NAS REDES SOCIAIS. ACREDITO QUE A DIRETORIA DA HDI NÃO TENHA CONHECIMENTO DO MEU CASO, MAS VENHO A ESTE CANAL BUSCAR UMA SOLUÇÃO, TAL ANALISTA NÃO TEM COMPROMETIMENTO COM ESTA EMPRESA,PORQUE SE TIVESSE, NÃO ESTARIA FAZENDO ISSO COM O CLIENTE.
NUMERO: 950.525.350.827.840
Não estou descontente com o minha seguradora que são vcs HDI.
DESCASO TOTAL POR PARTE DA HDI EM RELAÇÃO Á LIBERAÇÃO DO MEU VEÍCULO PARA CONSERTO.
NINGUÉM RESOLVE NADA !!!!!
MEU VEÍCULO ESTÁ DE PLACA FYP 9641 ESTÁ NA CONCESSIONÁRIA COTAC DESDE O DIA 11.01.2019 NO PERÍODO DA MANHÃ, E ATÉ A PRESENTE DATA 14.01.2019 NINGUÉM FOI FAZER A PERICIA PARA LIBERAÇÃO DO CONSERTO .
DESCASO TOTAL !!!
ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM ESTA HDI.
ESPERO QUE ALGUÉM RESOLVA O MEU PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, OU ENTÃO IREMOS DISCUTIR NA ESFERA JUDICIAL.
N. DO SINISTRO 010.663.151.575.134
Boa tarde, gostaria de agradecer e elogiar o funcionario Fabio dos Reis de Almeida analista de sinistro, pela atenção dada a mim terceiro numero 010665350832111.