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Ouvidoria Sono Show – Telefone, Reclamação

A empresa Sono Show Móveis, há 30 anos, vem atuando no mercado de venda de móveis e satisfazendo os desejos de seus clientes. Com 22 lojas pelo Rio de Janeiro e adjacências vem se tornando líder em vendas e se consolidando como marca de prestígio.

ouvidoria-sono-show Sono Show Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da Sono Show

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sono Show, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Sono Show.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sono Show, que é uma excelente opção para quem busca móveis, com produtos que se originam de fornecedores conceituados no mercado, garantindo qualidade e confiabilidade aos clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sono Show

Ao se tornar cliente Sono Show, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat: no link da página principal https://www.sonoshowmoveis.com.br/ você poderá acessar o chat da empresa que fica no canto inferior direito de sua tela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Sono Show (https://www.sonoshowmoveis.com.br/) após rolar a página até quase o final.

No Direct do Instagram da Sono Show (@sono_show_moveis) você também poderá obter atendimento.

O SAC Sono Show oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (21) 3408-9120

E-mail: sac@sonoshow.com.br

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Telefone de Reclamação da Sono Show

Telefone, Email, Ouvidoria Sono Show

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Sono Show e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Sono Show não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sono Show ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Sono Show

Como toda grande empresa, a Sono Show também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis bonitos, práticos e confortáveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sono Show estará pronta para rapidamente resolver.


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Verônica pereira
Verônica pereira
7 meses atrás

comprei um guarda roupa na sono show quando o montador veio montar depois do guarda roupa tá quase montado veio amassada a parte de cima e as base da porta do espelho não veio,estou a 30 dias esperando veio o montador hoje e trouxe as peças errada depois de 30 dias ,estou tão chateado e indignada com a falta de respeito e compromisso da sono show que depois disso não indico sono show pra ninguém

Flávia dias Garcia
Flávia dias Garcia
11 meses atrás

Boa tarde ,marcaram de entregar o sofá que comprei,faltei trabalho e nada ,nem uma ligação,tive que procurar na internet um número pra ligar ,pois na nota fiscal não havia nada. o atendimento me passou que o horário seria até às 19 horas, ninguém apareceu e não houve nenhuma forma de entrar em contato comigo.

Sueli
Sueli
1 ano atrás

Comprei 2 guarda-roupas, 1 poltrona e alguns serviços na Sonoshow. Muito bem atendida pelo vendedor e pelo gerente. Quando recebi os produtos, recebi junto o DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL, sendo que nem pelo QRcode ou pelo site da receita consigo acessar a NF. Desde então venho tentando que eles me enviem a DANFE dos produtos e dos serviços. Até agora só recebi a NF da impermeabilização da poltrona. O próprio gerente e o vendedor tentaram acessar a NF sem sucesso. O gerente disse que o financeiro falou que o que eles tinham para me enviar seria o Documento AUXILIAR da NF, sendo que não consigo pegar a NF. Obrigação da loja entregar a NF de TUDO que eu comprei com eles.
Na hora de vender é ótimo, mas um problema tão banal está me deixando muito chateada.
Queria saber qual a dificuldade em me enviarem a DANFE por email.

Egnalva moreira da silva
Egnalva moreira da silva
3 anos atrás

Vi uma propaganda na tv e liguei no telefone pq fiquei interessada no produto. Foi agendado uma visita com o terapeuta foi e passou os preços do colchões que faz massagem, mas os valores ficou muito acima do meu orçamento. Ele disse que a central ia mim ligar e ver se conseguiu um valor melhor, após 2 meses da visita eu recebi a ligação do Sono Quality oferecendo, como demorou eu comprei outra cama pq estava precisando, mesmo assim a moça ofereceu uma cama com as condições adequada que faz mais de 50 tipos de massagem e eu fiquei interessada e adquiri o produto. após 30 dias chegou o produto, porém nada de massagem um colchão sem massagem, mas comprei um que faz massagem e ligo lá eles falaram que eu comprei aquele mesmo… não resolveram o meu problema não trocar o produto pelo que realmente comprei e estou com esse problema…
Sentido totalmente insatisfeita, tinha familiares aguardando chegar o meu colchão para comprar tbm, não indico para ninguem…

Muito triste e chateada, estava aguardando um produto e veio outro..

Aguardo retorno

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