Ouvidoria EMBRATEL – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Embratel e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Embratel é uma empresa de telecomunicações (Empresa Brasileira de Telecomunicações) com ações negociadas na Bovespa. foi criada no ano de 1965 pelo presidente militar Castelo Branco. Suas redes são de micro-ondas e fibra óptica, possuindo, ainda, satélites de comunicação.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Embratel, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Embratel.
São diversos os benefícios oferecidos pela Embratel, que é considerada uma das maiores empresas de telecomunicações do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Embratel
Ao se tornar cliente Embratel, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de telecomunicações, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Atendimento grandes empresas: 0800 721 1021 / 0800 721 2021
Atendimento médias empresas: 0800 721 21 09
Embratel Cloud: 0800 772 56 83
Mobilidade Claro: *860 / 0800 701 7120
Cliente Embratel: www.embratel.com.br/espaco-cliente
Atendimento CIC (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala): https://chat.claro.com.br/csp-magent-client/login.jsp?aplicacaoOrigem=EBTGECIC
Atendimento chat (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala): https://chat.claro.com.br/csp-magent-client/login.jsp?aplicacaoOrigem=EBTGECHAT&isOnlineEx=yes
Atendimento via chamada de vídeo (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala): https://chat.claro.com.br/csp-magent-client/login.jsp?aplicacaoOrigem=EBTGEVIDEO&isOnlineEx=yes
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Embratel (www.embratel.com.br), após rolar a página até o final.
O SAC Embratel oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 103 21.
Telefone, Email Ouvidoria Embratel
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Embratel para cada tipo de serviço ofertado, além das necessidades dos clientes, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
A Embratel não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Embratel ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Embratel
Como toda grande empresa, a Embratel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da Embratel trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telecomunicações.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Embratel estará pronta para rapidamente resolver.
Hoje a oi móvel desconto na minha conta na caixa econômica um valor de 99.reais e 71 centavos cem eu nunca ter feito esse plano .que vai devolver o meu dinheiro quero saber
sou titular da linha 21 2254-2552 á uns 06 anos tenho um contrato com o 21 para ligações DDI porem acontece que á uns 03 meses 0 21 bloqueou a minha linha para ligações DDI para Portugal onde tenho familiares já reclamei por diversas vezes sem resultado por outras operadores consigo o contacto pelo 21 não completa vou cancelar o contrato porque estou pagando por um serviço que me é recusado.
código da conta 7433786…
NÃO É UM BOM DIA.
Sou cliente muito antigo da EMBRATEL e nunca tinha tido problemas com a Empresa.
Estou me cansando de ser cobrado, por ineficiência da Empresa, pelo que já paguei.
Já liguei diretamente reclamando de cobrança indevida e disseram-me não haver debito e que o problema era de falta de atualização no sistema.
Recebi novamente a “tal” ligação automatizada e confirmei já ter pago a Fatura nº 00260288490743, de JULHO 19, no valor de 36,98.
Hoje, 22 ago, recebo correspondência confirmando a cobrança do que já paguei em 08 jul 19, como sempre no BB.
Vou ligar novamente para reafirmar o pagamento e solicitar UM EMAIL PARA ENVIO DO RECEIBO a quem possa resolver este problema de ineficiência.
Recibo – Documento BB : 070803 23 AGO 19
Comprovante BB: “AUTENTICACAO SISBB : D.DCC.AD8.B42.101.445
Próximo passo, incluindo a carta de cobrança, junto com demais documentos, será a justiça.
Espero que o desencontro interno seja solucionado.
SEMPRE PAGUEI MINHAS CONTAS VIA EMBRATEL EM DIA MAS NÃO ESTOU RECEBENDO BOLETOS, TENTO TIRAR VIA INTERNET SEGUNDA VIA MAS NÃO CONSIGO E FICAM ME TELEFONANDO EXIGINDO PAGAMENTO SOBRE AMEAÇA DE NEGATIVAR MEU CPF. COMO POSSO EFETUAR PAGAMENTO SE NÃO CONSIGO E NEM RECEBO FATURAS? COM
A FACILIDADE DA INFORMATICA E JÁ QUE VOCES TEM O MEU SITE NÃO SERIA MAIS COMODO ENVIAR VIA EMAIL? ESPERO QUE TENHAM BOM CENSO DE NÃO ME NEGATIVAR POIS NÃO POSSO PAGAR ALGO QUE NÃO TENHO EM MÃOS DOCUMENTO PARA O PAGAMENTO. CASO O FAÇAM VOU BUSCAR POR MEIOS JURIDICOS OS MEU DIREITOS