Ouvidoria Galderma Brasil – Telefone, Reclamação
A Galderma Brasil é a empresa de soluções médicas que faz parte da Nestlé Skin Health. A importância da pele é tão grande para o nosso dia a dia que a empresa concentra seus esforços em encontrar soluções científicas para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Galderma Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Galderma Brasil.
São diversos os benefícios oferecidos pela Galderma Brasil e unidades comerciais de medicamentos de prescrição e estética oferecem uma série de soluções médicas inovadoras, além de também disponibilizar algumas das nossas principais marcas voltadas ao consumidor.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Galderma Brasil
Ao se tornar cliente Galderma Brasil, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos para a pele, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.nestleskinhealth.com/contact-us você tem um formulário disponível para preencher e enviar (em inglês). Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Localização: Av. das Nações Unidas, 14261 – 4° Andar Torre A /Ala A – Condomínio WT Morumbi – Vila Gertrudes – São Paulo-SP, 04730-090.
O SAC Galderma Brasil oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0800 015 5552
E-mail: sac@galderma.com
Telefone, Email, Ouvidoria Galderma Brasil
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Galderma Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Galderma Brasil não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Galderma Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.nestleskinhealth.com/brazil.
Reclamação Galderma Brasil
Como toda grande empresa, a Galderma Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos para a pele de alta qualidade e tecnologia.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Galderma Brasil estará pronta para rapidamente resolver.
Gostaria do meu código de rastreio?
Pois até o momento meu produto não chegou.
Não consigo resolver meu problema. Tenho dotz a serem trocados mas dizem que não sou titular da conta ou senha inválida. Realmente, decepcionada…
Estou muito decepcionada com o atendimento da Galderma. Estou desde o dia 14 de agosto tentando falar com vocês. Ninguém entrou em contato comigo. Eu consegui falar com vocês pelo telefone e me disseram que iam entrar em contato por email para mandar quais documentos eu precisaria mandar pra vocês e novamente não entraram em contato. Liguei para var o que tinha acontecido e então me passaram um email pra eu mandar os documentos que me pediram pelo telefone mesmo. Disseram que demorava de 24 a 48h para aprovação. Aguardei as 48h e nada. Liguei novamente e me informaram que haviam mudado o email para o qual eu teria que ter enviado. E eu com toda paciência do mundo, reenviei os documentos. Hoje liguei novamente, e não conseguiram me passar para o setor pois estavam com o ramal ocupado. Pedi para entrarem em contato comigo, pois preciso de toxina pra sexta feira agora, mas novamente ninguém me retornou. Eu que ouvi falar tão bem a toxina de vocês, gostaria muito de experimentar, mas por todos esses fatos ocorridos, provavelmente não será possível. Se quer entraram em contato pra eu saber se meu cadastro foi ou não aprovado para primeira compra. Isso realmente me decepcionou.