Ouvidoria Mylan – Telefone, Reclamação
A Mylan é uma indústria farmacêutica que está comprometida em estabelecer novos padrões de cuidados à saúde, trabalhando juntos ao redor do mundo para fornecer a 7 bilhões de pessoas acesso a medicamentos de alta qualidade.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Mylan, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Mylan.
São diversos os benefícios oferecidos pela Mylan, que tornou a confiabilidade e excelência em serviços um hábito.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Mylan
Ao se tornar cliente Mylan, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Localização: Av. Luís Carlos Prestes, 230, salas 301, 302 e 304, Barra Trade Prime Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, CEP 22775-055.
Telefone: (21) 3385 2500
Fax: (21) 3385 2538
Relato de evento adverso – evento adverso é qualquer ocorrência desagradável observada em um determinado paciente durante o tratamento com um medicamento ou dispositivo médico. Caso ocorra, entre em contato com a empresa através de um dos seguintes meios:
– SAC: 0800 020 0817
– Médico ou profissional da saúde: preencha o formulário no endereço https://www.mylan.com.br/-/media/mylancombr/documents/formul%C3%A1rio_profissional_farmacovigilancia_site_doctor_form.pdf?la=pt-br
– Demais pessoas: preencha o formulário no endereço https://www.mylan.com.br/-/media/mylancombr/documents/formulario_paciente_farmacovigilancia_site_patientform.pdf?la=pt-br
– E-mail: farmacovigilancia@mylan.com
O SAC Mylan oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0800 020 0817
E-mail: sac@mylan.com
Telefone, Email, Ouvidoria Mylan
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Mylan e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Mylan não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Mylan ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.mylan.com.br/.
Reclamação Mylan
Como toda grande empresa, a Mylan também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos de alta qualidade que visam a manter sua boa saúde e de sua família.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mylan estará pronta para rapidamente resolver.
Comprei o fogão Brastemp. Muito alto não consigo enxergar que está dentro da panela.
Solicitei troca desde dezembro de 2020. Até hoje não deram me satisfação. Será que é por ter comprado a vista?
Estou desesperada procurando Legalon 180, faz uns 3 meses com muita dificuldade em achá-lo.
Por favor , onde posso achá-lo?
Eu moro no Bairro do Ipiranga/Sp.
Qualquer endereço de preferência nas imediações.
Muito Obrigada