Ouvidoria ELEKTRO – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Elektro e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Elektro é uma empresa de geração e distribuição de energia elétrica. Atua principalmente no interior de São Paulo. É considerada uma das maiores distribuidoras de energia do Canadá.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Elektro, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Elektro.
São diversos os benefícios oferecidos pela Elektro, que é considerada uma das melhores empresas de distribuição de energia de São Paulo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Elektro
Ao se tornar cliente Elektro, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
- Aplicativo Elektro Fácil
Disponível para Android e iOS.
Baixa tensão: atendimento@elektro.com.br
Média e alta tensão: atendimento.personalizado@elektro.com.br
Poder público: poder.publico@elektro.com.br
Envio de projeto particular: projeto.particular@elektro.com.br
Dúvidas de projeto particular: analise.projetos@elektro.com.br
Horário de atendimento: todos os dias, 24h
- Chat online
https://agv.elektro.com.br/CSChat/login.xhtml
- SMS
Envie uma mensagem de texto com o “nome do serviço”, protocolo ou o número do seu código de cliente – disponível na sua conta de luz – para o número 26530.
- Atendimento presencial
Acesse o endereço www.elektro.com.br/fale-com-a-gente/canais-de-atendimento e na aba “Atendimento Presencial” verifique o ponto de atendimento mais próximo de você.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte superior da página da Elektro (www.elektro.com.br).
O SAC Elektro oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Baixa tensão (127V/220V): 0800 701 01 02
Média e alta tensão (tensão igual ou superior a 2,3kV, com carga instalada superior a 75.000W e transformador particular): 0800 701 01 03
Pessoas com deficiência auditiva e/ou fala: 0800 701 01 55
Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Telefone, Email Ouvidoria Elektro
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Elektro para cada tipo de serviço ofertado, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
A Elektro possui uma Ouvidoria que pode ser acessada das seguintes maneiras:
Telefone: 0800 012 40 50
Correspondência: Rua Ary Antenor de Souza, 321, Jardim Nova América – Campinas – São Paulo, CEP 13.053-024. Aos cuidados da Ouvidoria.
Para maiores informações sobre a Ouvidoria, acesse o endereço www.elektro.com.br/fale-com-a-gente/sobre-a-ouvidoria
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Elektro ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Elektro
Como toda grande empresa, a Elektro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de distribuição de energia elétrica.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Elektro estará pronta para rapidamente resolver.
Pedimos melhoras no serviço de fornecimento de energia no bairro da lagoa em redenção da serra, pois a energia está sempre em falta causando perca de alimentos e outros .
Estou vivendo em estado de inferno desde 2018 com essa empresa lixo, esse ano está ainda muito pior, pela terceira vez me acontece a mesma coisa, moro sozinha e recebi minhas ultimas duas (07/08/2021) contas no valor acima de $200’00, a primeira conta errada, resolveram, vieram ao local constatar o erro deles, mas, desta vez não, querem me obrigar a pagar o que não fiz uso, aqui na região somente duas pessoas a pé, fazem a leitura daqui e da cidade vizinha, e não juntos cada um em um lugar, sendo assim não dão conta, e usam o sistema pra ajustar sua conta do mês atual do ano atual, puxando uma conta do mesmo mês do ano anterior, e estão negando a solução indeferindo meu pedido. Agora além de tudo sou louca mentirosa. Estou indignada, alguma autoridade terá que tomar providências. Eu estou em um estados estresses enorme por conta disso. Não estou aguentando mais ser roubada e ignorada. Após pedir ajuda pra solucionar o problema a um vereador (amigo), ele no mesmo momento por coincidência estava em reunião videoconferência e relatou meu caso, ontem mesmo (que não é a data da minha leitura) veio um funcionário e fez a leitura na minha rua, antes somente na beira mar que estavam fazendo. Alguém está infringindo a lei e confirmando leitura que nunca foi realizado. Agora eu tiro foto pra garantir o número da leitura, mas ainda sem resolver as duas contas anteriores e vencidas já , pois me negoI a pagar ate o fim. Não sou palhaça. DETALHES OBS. Não está em funcionamento: o e-mail da empresa, o 0800 da ouvidoria (tem que viajar 20km pra registrar reclamações), mesmo assim só por videofone, WhatsApp é um lixo de maquina atendendo. ENFIM… Fica impossível um leigo qualquer como eu, tentar solucionar esse problema sozinha.
Empresa vagabunda, que faz o cliente de palhaço…Quando atendem é uma mentira atrás da outra. Uma completa insatisfação para o cliente, peço a todos que se tiverem chance processem a empresa, pois só assim para eles serem obrigados a atender. Uma verdadeira vergonha, infelizmente o Brasil é deficiente em leis, se fosso um país sério, esse lixo de concessionária teria ido a falência. Deixo aqui registrado minha completa insatisfação e torço para que os responsáveis pela empresa irem para o inferno, local esse que eles nunca deveriam ter saído.
Pedi para analisar uma conta que de uma casa minha a moradora (1 mulher e 2 crianças que gastam em torno de $85,00 veio uma conta de $623 e até agora não solucionarem. DISSERAM NAOCTEE ACESSO O ACESSO E TOTALMENTE LIBERADO.E AGORA?
Bom dia Elizange, estou vivendo pela terceira vez a mesma coisa, moro sozinha e recebo contas no valor acima de $200’00, a primeira conta errada, resolveram, vieram ao local constatar, desta vez não, querem me obrigar a pagar o que não fiz uso, aqui na região somente duas pessoas a pé, fazem a leitura daqui e da cidade vizinha, e não juntos cada um em um lugar, sendo assim não dão conta, e usam o sistema pra ajustar sua conta do mês atual do ano atual, puxando uma conta do mesmo mês do ano anterior, e estão negando a solução indeferindo meu pedido. Agora além de tudo sou louca mentirosa. Estou indignada, alguma autoridade terá que tomar providências. Eu estou em um estados estresses enorme por conta disso. Não estou aguentando mais, ser roubada e ignorada. Após pedir ajuda pra solucionar o problema a um vereador (amigo), ele no mesmo momento por coincidência estava em reunião videoconferência e relatou meu caso, ontem mesmo (que não é a data da minha leitura) veio um funcionário e fez a leitura na minha rua, antes somente na beira mar que estavam fazendo. Alguém está infringindo a lei e confirmando leitura que nunca foi realizado. Agora eu tiro foto pra garantir o número da leitura, mas ainda sem resolver as duas contas anteriores e vencidas já , poise me negate I a pagar ate o film. Não sou palhaca. Espero que tenha solucionado Sei problema ai.
Eu perdi pra ligar a energia .pq moro de aluguel e a dona perdiu a casa e aí aluguel outra só que lá ainda não tem luz.e aí liguei pra eletro e .e falou que não tem prazo pra ligar gente por favor ser põe no lugar da outra pessoa .pq alguns fica as vezes com o caminhão parando até umas horas .sem fazer nada e em vez de ligar a luz da pessoa humilde que depende da luz pra mora .isso e um descaso.
Estou sem energia a mais de 48 horas um posto que Deus um problema na energia somente da minha residência. Ligo para Elektro e eles falam que a equipe está a caminho. Mais ninguém aparece,tenho uma pessoa que necessita de inalador, e não sei mais o que fazer,estou pedindo que por favor tomem uma providência o mais urgente. A equipe coloca no sistema algo ao contrário que não estão fazendo, coloca que houve temporal e não conseguiram ter acesso ao local,e nem sequer choveu, que tentou entrar em contato comigo e não aconteceu. Por favor Elektro tomem providência cabíveis a está equipe.
Desde ontem as 17 00 hs estou sem fase 220wt. Tenho peixes caros raros que depende de oxigênio. Se houver danos vou processar a companhia pela compra da manutenção, absurdo essa demora.
Fio que vem do poste derretei com ficando sem energia antes de comunica com Elektro chamei eletricista para verifica se era na parte eterna casa aí ele verificou viu que os fio que sai do relógio estava queimado liguei pedindo que viesse com emergência o atendente falou que até às 23 horsas eles vir ,até este momento 8.39hs do dia6/05 ninguém apareceu falta de responsabilidade responsabilidade.
Gostaria de saber qual é a Lei em que vocês se baseiam para impedir a filha do paciente a ter as infprmações que constam do prontuário. O hospital está p-restando um desserviço quando se nega a dar inormações precisas.
Sou funcionária de uma operadora de telefonia responsável pela energia da mesma, estou a horas tentando estabelecer contato o setor de grandes cliente, para saber se houve a normalização de um circuito ou previsão e após mais de quatro horas insistindo fico na espera sem ser atendido e nem sentir um retorno causando assim custo com aluguel geradores, é de longe o pior antendimento das concessionárias de energia do território nacional.
em artur nogueira a agencia ta fechada ;tem um telfone na porta 21221696 mas neguem atende ;eu preciso de uma religação meu codigo 11518987 e não tem indicação de como o fazer
Sobre um fiscal q veio n minha casa ,mal educado me dando prazo p quebrar um muro p fazer a troca d relógio, eu falei n não entendia ele foi grosso falando q eu tinha q pagar um pedreiro e um eletriscista passei p uns momentos difíceis c câncer, falei q não tira dinheiro p fazer isso agora ,apenas respondeu q se eu n fizer vai levar o relógio embora, o outro foi mais educado, e falpu q n precisava quebrar td ,sendo q pago td em dia ,,até ai td bem vou fazer o que outro falou q só quebrar um.pouco p a troca d outro ,apenas estou comunicando a falta d educação d um deles ,obrigada
É uma vergonha que uma concessionária de energia contrate uma empresa que não funciona o site.
Espero que o e-mail tenha um retorno.
Vou reescrever o que o PROCON informou: ” A prática é abusiva por que a concessionária não enviou aviso a população e o fornecimento de energia é essencial. “É uma prestação de serviço e não uma concessão de crédito. Em contra partida se não é uma concessão, ela não pode ser punida e enviada a cartório de protesto.”
Como sempre a elektro está deixando a desejar ,desde ontem sem luz já faz mais 15 horas todos ligaram e vcs dizem que ninguém ligou me poupe vcs estão de brincadeira né afff e um descanso com o povo…na hora de comprar vcs são não agora na hora de agir não tão Nei aí.
Boa noite, estou sem energia, desde aproximadamente as 11:00horas da manhã de hoje, e até agora sem previsão de retorno de energia, já liguei reclamei na central por três vezes, me deram um horário limite pra voltar a energia, vence o horário e a energia não chega, agora o último horário que me informaram é as 4:12 horas da manhã.
Um absurdo, um verdadeiro descaso com o cliente, estou indignada!
Boa tarde tudo bem. Imagina uma empresa grande que ostenta muito. E não serve para nada…eessa ELECTRO. Que empresinha. E um jogi de empurra empurra. E ni guem resolve nada.tem si procedimentos eninguem resolve nada. E so mentiras. Tinham 5 dias uteis para religar. Olhem religar um bosta de padrão. Era o procedimento agora e em ate 30 dias….essa empresa nao trabalho n de faxineiro. T2m que cortar a energia doa diretores do dono dessa bosta….para alguem fazer as coisad direto
Olha não tenho palavras para o descaso que nos no bairro do Morrinhos estamos vivendo, desde as 16 horas do dia 28/04 estamos sem luz sem condições, sem nem se quer uma resposta de quando vão nos atender, já se passaram 24 horas de tamanho desrespeito e descaso e se quer uma resposta, não poder prever fenômeno da natureza tudo bem, agora não dá o mínimo sequer de retorno, engraçado que se atrasa uma conta rapidinho tem alguém já sua porta… O que se faz com a comida na geladeira com as crianças e as pessoas de idade, com os horários e as condições mínimas de habitabilidade
Boa tarde,
Estou profundamente decepcionado com toda tratativa e serviço da elektro.como cliente eu considero vocês umas das “PIORES” empresas que prestam serviço).
Estamos sem luz daz 03 dias OUVIDORIAAA me passou que pode chegar até dia 01/02/2019 uma vergonha isso ficar sem luz por 05 dias e vcs ainda achar que isso e normal.
se eu ficar sem pagar vcs, ai eu quero ver oque acontece.
UMA VERGONHAAAAAA NEM OUVIDORA TE ACHA UMA SOLUÇÃO.
É uma vergonha fiz o pedido de uma nova ligação de energia, já faz um mês, só me enrolando, já fiz tudo que me passaram , e o pior ainda recebo mensagem que vai ser ligado a energia, só engana a gente, a Elektro já foi boa, uma vergonha, não segue procedimento…. Lamentável ter que depender dessa empresa…..
Olá.. Venho reclamar pois, fiz um pedido nova de ligação de energia e o fiscal reprovou alegando que precisa de um licenciamento ambiental por conta de ser área rural, mas #meu lote fica em área urbana inclusive pago IPTU#..
Acho um absurdo, pois já tem energia ligada neste mesmo loteamento inclusivo na mesma quadra! Acho um verdadeiro descaso isso!!!
Boa tarde,
Estou profundamente decepcionado com toda tratativa e serviço da elektro.
(Vocês foram premiados diversas vezes como a melhor empresa para se trabalhar… como cliente eu considero vocês umas das “PIORES” empresas que prestam serviço).
Pedi a instalação de energia em minha nova residencia, me passaram que seriam 3 dias úteis para vistoria e depois mais 2 dias para ligação.
No dia que fiz a solicitação a Elektro estava sem sistema, ou seja eu perdi um dia útil… (Ou seja “eu” vou pagar o pato… vocês estavam sem sistema e eu que sou prejudicado…) Até o momento estou a 4 dias sem energia e não tenho a menor garantia de quando vão ligar… lamentável… Isso é falta de concorrência…
Será que se no dia do pagamento, se eu atrasar por não ter sistema na minha casa, vocês vão me perdoar ou vão cobrar multa???
Reclamações: Lentidão na prestação do serviço prestado, descaso na tratativa do problema e inexistência de uma cadeia de ajuda, eu ligo lá e ninguém pode me ajudar…
Vai Brasil!!!
Boa noite meu código 2771981 preciso urgente que vc podem a arvore em frente a minha residencia pois ela esta crescendo muito e colocando em risco toda a rede eletrica da rua.