Ouvidoria HAPVIDA – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Hapvida e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Hapvida é uma empresa brasileira fundada no ano de 1993 por Cândido Pinheiro de Lima, médico que idealizou e realizou seu sonho desde 1979 com a criação do Hospital Antônio Prudente. Após a realização deste sonho é que surgiu a Hapvida que, com mais de 20 anos no mercado, atende a milhares de clientes em todo o Brasil.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Hapvida, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Hapvida.
São diversos os benefícios oferecidos pela Hapvida, que é considerada uma das melhores empresas de plano de saúde que atende, principalmente, a região norte e nordeste brasileira.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hapvida
Ao se tornar cliente Hapvida, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de plano de saúde, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Call Center 24h (capitais): 4002 3633 / 4020 3633
Call Center 24h (Pernambuco): 4002 2870
Call Center 24h (interior e capitais): 0300 313 3633
Chat online (marcação de consultas): https://apa5.xgen.com.br/hapvida/form_chat_marcacao.html
Chat online (para pessoas com deficiência auditiva): https://apa5.xgen.com.br/hapvida/form_chat_savi.html
Perguntas frequentes: www.hapvida.com.br/site/perguntas-frequentes
E-mail: www.hapvida.com.br/pls/webhap/pk_contato.contato
Telefone da matriz: 85 4002 3633
Horário de atendimento para marcação de consultas e exames: das 6h às 22h
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/hapvida.saude.
O SAC Hapvida oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 280 9130 (todas as localidades)
Telefone, Email Ouvidoria Hapvida
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Hapvida para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
A Hapvida possui uma Ouvidoria cujo telefone é 4020 9091. O horário de atendimento é das 8h às 18h. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Hapvida ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.hapvida.com.br.
Reclamação Hapvida
Como toda grande empresa, a Hapvida também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de plano de saúde.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hapvida estará pronta para rapidamente resolver.
Eu sou Eliane S. Sousa, 65 anos de idade.Hoje, 29.02.2024, gostaria de apresentar minha esperiencia, vivida ontem 28.02.2024, de 11.12 horas até 19:30 horas dentro do Hospital Ilha do Leite em Recife, Pernambuco. Exame de Ressonancia Magnética,sao marcados para um volume de pacientes sem nenhum controle e capacidade sem respeitar os criterios do exame.( Chegamos la em Jejum e ficamos 8 horas esperando para ter a chance de efetuar o Exame )Além de tudo, atendem junto a esse caos, pacientes de urgencias que chegam dos outros hospitais da Rede hospitar da Hapvida Regiao.O Hospital só dispoe de 2 máquinas e nós pagamos um plano que nao é barato, e quando precisamos somos tratados assim.A gerencia nao se disponibilisou a vir conversar com os pacientes, que alguns com idade acima de 80 anos.A minha questao na verdade, é com a Empresa e nao com o funcionário.Esse fato está acontecendo lá já há algum tempo.
Gostaria reclamação grave Rosita Jovelina Damasceno senhora 89 anos fui ao hapivida marcar infiltrações no joelho dela desde dia 28/11/2023 até hoje ninguém ligou para dar autorização consulta feita por dr. Tiago Dantas ele deu autorização mandou fosse a recepção o rapaz falou que eu aguardasse que ele ligaria minha tia estar sem andar devido demora do procedimento, vou processar o hapivida caso não resolva isso em 24hs, na clinica Stiepe Salvador
Serviço de Emergência muito ruim, demorado o atendimento do banco de sangue. Meu irmão com a hemoglobina muito baixa levou quatro horas para receber a primeira bolsa e a segunda mais de 2 horas, não foi monitorizado a funcionária do banco de sangue sozinha pra atender o hospital todo. Péssimo uma urgência levou a noite inteira pra ser atendido. Serviço do banco de sangue demoradissimo. O médico não cobrou eu q fiquei cobrando senão nem sei quantas horas levaria. Hotrivel
MARQUEI UMA TELECONSULTA E FIQUEI AGUARDANDO A SALA PARA LIBERAÇÃO DA TELECONSULTA E DEPOIS SIMPLESMENTE MANDARAM REMARCAR SEM SEQUER ME ATENDER, DIGO DEPOIS DE 40M DE ESPERA, E MUITO ABSURSO O DESCASO COM O CLIENTE HAPVIDA.
Boa tarde !
Tudo bem com todos, espero que estejam ótimos.
Gostaria de saber quando iram liberar minha cirurgia, quando pagamos por algo acredito que devemos receber um feedback positivo ao assunto, e ser atendidos dentro do programado pelas instruções de seus colaboradores e o 0800 que somos instruídos a ligar, acredito que ninguém gostaria de estar em cama de hospital, mais quando precisamos deve ser imediato, pois com saúde andamos juntos e cumprimos com nossas responsabilidades financeiras. Estou sendo encaminhado para o INSS e ainda não realizei a cirurgia. Fico no aguardo de um retorno positivo da empresa, já que apresentação da empresa demonstra muita credibilidade aos futuros clientes.
É um absurdo vc ter que fazer um tratamento e o Hapvida simplesmente informar que não tem consultas para tal finalidade sendo liberada uma consulta por mês, como que a pessoa se recupera de algo que precisa ser tratado continuamente? Inacreditável.
Minha filha precisa tratar um nódulo e eles ,as clínicas estão suspensas, mas o desconto no meu salário é pontualmente descontado!!!
TENHO O PLANO DA HAPVIDA, A MAIS DE UM ANO E HOJE QUE ESTOU GESTANTE E PRECISO PASSAR COM O OBSTETRA E FAZER EXAMES PERIODICAMENTE,
FUI FAZER O AGENDAMENTO DE UM EXAME E O ATENDENTE INFORMOU QUE O MEU PLANO FOI CANCELADO
POR CAUSA DE UM BOLETO VENCIDO DESTE DE SETEMBRO DE 2021, SENDO QUE TENHO O COMPROVANTE DE TODOS OS PAGAMENTOS ATE JANEIRO DE 2022
ACHEI UM ABSURDO, CANCELAR SEM NEHMUM AVISO PREVIO, SEM NENHUMA LIGAÇÃO DE COBRANÇA, SIMPLISMENTE CANCELOU
ESTOU DESTE O DIA 02/02/2022, TENTANDO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO, SEM SUCESSO ALGUM
NINGUÉM ME DAR UMA SOLÇÃO
NÃO POSSO FICAR SEM ESSE PLANO, COMO DISSE NO INICIO ESTOU GRAVIDA E PRECISO PASSAR EM CONSULTAS, SEM FALAR DA CARENCIA QUE JÁ NAÃO TENHO MAIS .
AGURDO RETORNO
ATT.
TATIANA DE FREITAS FARIAS
CARTERINHA -3010J.202804/01-4
Estou querendo marcar revisão ortopédica e traumatológica e ligo para o número 71 3204-6998, que é o número do ambulatório de revisão e não atendem. Liguei para os números 71 4002-3633 e 71 4020-3633 e não atendem. Estou tentando a quase um hora e meia marcar pelo chat e não sou atendida pela agente. Necessito marcar Revisão de FRATURA UMERAL DIREITO PROXIMAL.
Pergunto aos senhores(as) para quem devo dirigir a minha demanda se não estou conseguindo ser atendido?
CÓDIGO DA CARTEIRA: 05MG2000007005.
Atenciosamente,
Lourdes Nogueira da Cruz.
Ontem dia 07/04/21 , me deparei com um absurdo, uma falta de respeito e negligencia por parte do hospital Antônio Prudente da Av Aguanambi, cheguei por volta de 19:15 com suspeita de pedras no rins , ate que depois de alguns exames , foi constatado ureter alargado e uma pedra , mas na ultra som não dava p/ ver o tamanho real da pedra, e fui encaminhado p/ fazer um TC , e daí a desgraça por parte de uma representante, chefe do setor de tomografia, chamada Gabriela, que me informou que tinha 11 pessoas na frente …isso já 22:31 minutos, pois bem fiquei com dores aguardando ser chamado e percebi que ela ia botando gente na frente , olhem só de 22:31 até as 01:30 eu não tinha sido atendido, procurei ela e ele com desdém , ignorância , super cheio de sacarmos pra cima de mim disse q se eu não quisesse esperar podia ir embora , aí depois de muita luta , aí ela disse que faltava 6 pessoas , olhem só de 22:31 até as 01:30 ela atendeu só 5 pessoas ? já q tinham 11 quando iniciei lá , e fiquei aguardando, quando foi as 2:30min, fui falar com ela novamente p/ me atender ela veio novamente com grosseria e ignorância e disse q se eu tivesse com pressa podia ir embora , e toda vez que eu perguntava a moça do vida e imagem que por sinal tbm , super grossa, dizia q eu era o 1º, mas nunca que eu era atendido, até q eu desci p/ me medicar e pra minha surpresa olha só ..quando eu perguntei se o próximo era eu a atendente junto com a chefe do setor de tomografia afirmou que por eu ter saído , fui p/ o final da fila e que aguardasse, (que sacanagem por parte dessa vagabunda chefe desse setor) e hoje estou com dores ainda sem saber o meu diagnostico pois consultei o medico e ele disse que não podia fazer nada ! gente!!! onde é que estamos? Eu pago em dias essa porcaria de plano em uma empresa que se diga de passagem, nunca tive problema , mas como pode empregar tal pessoa sem compromisso. e o pior foi eu saindo as 2:50 da manha sem ser atendido , e ela negligenciou com o seu cliente! negligenciando atendimento, essa vagabunda dessa chefe de setor, num hospital que cheguei as 19:15 e sai mais de 3hs da manha sem ser atendido. vou processar essa empresa na ANS , reclame aqui, e em todos os canais de comunicação
Venho aqui fazer uma reclamação do plano de saúde hapvida,o hospital guaras tem um péssimo atendimento,principalmente na recepção as meninas são super ignorantes,vou processar o hospital.
Gostaria de notificar que o atendimento nas emergências do Hapvida está sendo péssimo pelo fato que a pessoa que precisa do socorro não pode está acompanhada, o que muita vezes é necessário. Acredito que está regra está sendo aplicada por causa da pandemia, mas a pessoa que está precisando de um socorro deveria está com pelo menos um acompanhante FAMILIAR que pudesse ajudar de tal forma independente da sua faixa etária. Espero que vocês possam corrigir este inconveniente.
Quero expressar a minha indignação por esse plano chamado de Hapvida…não consegui fazer meu exame de Covid pq o sistema não funciona de jeito nenhum…Estou aqui sentindo os sintomas e não consigo fazer meu exame que inclusive foi marcado para HOJE. Se não está mais prestando pode fechar as portas ao invés de tirar as pessoas de tempo com enrolação. Tomara que eu não esteja contaminado , vcs vão pagar caro pelo que vc faz com as pessoas que paga para ter um bom atendimento.
Minha mae foi atendida por um cirurgiao oncologico no hospital capibaribe em Recife – PE.. Nome dele – Adriano Carneiro. O mesmo estava atendendo os pacientes sem mascara e circulando pelo hospital da mesma forma. Me pergunto…que tipo de profissional eh este…Solicito uma providencia urgente da Hap Vida.
Simone, minha mãe fez a cirurgia com ele bem sucedida, porém no pós cirurgia não foi la uma vez. E no retorno disse que estava avançando e não tinha mais o que fazer e mandou para casa. Briguei, busquei outras alternativas e um ano lutando com Dr. Jaime Gouveia excelente médico. Hoje sofrendo novamente no Hospital ilha do Leite atendimento péssimo, pelo visto esse deve ser o requisito de todas unidades da rede. Deixando minha mãe morrer a míngua com tratamentos paliativos. Estou buscando apoio das autoridades para expor o que não se trata de algo pontual e sim rotina!
Estou há 2h esperando ser atendida para realizar exames de citologia e coposcopia na unidade da mulher/ ilha do leite ( sinceramente um ambiente lotado, aglomeração total, desorganização)
Não indico nenhuma mulher a vim fazer exames está unidade….Um verdadeiro inferno!!!😠😠 A sensação que vc tem é que vc não faz mais nada na vida ,só esperar e fazer o exame….
Estou com mais de 30 mim no telefone tentando falar com alguém do havida e não consigo. se isso acontecesse comigo no meu trabalho eu ja teria sido demitida.
Atendimento péssimo hapvida garibald, você nunca é atendido no horário marcado sempre com 1 hora de atrasos, sem contar com local que atende criança com ar condicionado quebrado, sem água e etc. Descaso total, já fico imaginando quando necessito de uma especialidade que só atende lá.
Senhores, eu acredito que o atendimento inicial na recepção é primordial para o fluxo fluir no restante do processo. Infelizmente na maioria das Hapclinicas, bem como nas Hapvida de um modo geral os recepcionistas estão sempre mal humorados, destreinados, ranzinzas, infelizmente somos submetidos por necessitar do conhecimento dos mesmos, tenho o plano Hapvida a pouco mais de 12 anos e essa situação perdura.
Hoje por volta das 10:30 hrs da manhã, funcionários dormindo no balcão de atendimento da Hapclinica Parque 10 Manaus , fui solicitar o resultado de meus exames e mais uma vez colocaram dificuldades para a impressão. Seria interessante cursos de boas maneiras.
Atendimento horrível da unidade hapvida BELEM Antônio baena… sempre que vamos lá na urgência/emergência demoramos muito tempo para ser atendidos pelos médicos praticamente 3 horas de espera.
Quanto descaso e falta de respeito, sem contar que o nome comeu marido aí da nem constava no atendimento para direcionar um médico.
Por favor melhorem!!!
Como no meio de uma pandemia exigem que tiremos a máscara para reconhecimento facial sendo que faz o biométrico. É uma absurdo e de uma irresponsabilidade muito grande
Fui ontem ao cardiologista Dr. Josely, se poder cancelar está consulta eu agradeço. O cujo parece que recebe por consulta $$ ou recebe ordem para não demorar nas consulta. A consulta não demorou 5 minutos, não explicou o que eu tinha, parecia que eu estava pedido um favor, meu plano é mix, ele não examina, aonde já se viu um cardiologista não verificar a pressão do paciente, não faz uma perguntas…enfim não houve consulta. Aa! ainda tem uma auxiliar pra digitar a medicação no qual passou errada pois o remédio é associando com outro e ele não prescreveu corretamente. nenhuma farmácia me vendeu ele só. Se todos fizesse isso denunciasse os mau profissional melhoraria o plano.
Hapclinica Pituba II em Salvador, ninguém consegue ligar! O telefone dá sempre sinal de ocupado! Acho que os funcionários tiram do gancho pra não terem o trabalho de atender
Misericórdia ninguém atende uns 20 minutos
Atendimento horrível. Péssimo. Vai fazer um mês que fui emergência. Só tiraram rx pulmão. o fui médico particular.fiz todos exames particular. Estou com esteniose hepatica. No hap nem . Viram meu abdome. Muita febre não fizeram nada. Espero que da próxima vez se Deus não permitir que preciso. Seja melhor o atendimento.pecimo horrível.
Venho Aqui reclamar do atendimento, até para fazer pagamento a gente não consegue pq não mandam no e.mail e não conseguimos boleto pelo site vou ter q cancelar pq não consigo nem pagar
Venho aqui reclamar do HAPVIDA sobre uma remoção que durou exatos cinco horas e vinte minutos – 5:20. Saímos do Hospital Luís França – Centro de Fortaleza para a clínica INCOR, no bairro Parque Manibura no dia 23/11/2020 às 9h e acreditem retornamos as 14:30. Vale lembrar que meu filho estava internado, passou esse tempo todo com fome, sem medicação e exposto. Segundo a moça da ambulância não havia nenhum registro de pedido de retorno. De acordo com a enfermeira responsável havia sido solicitado.
Essa atitude foi no mínimo desumana. Fica aqui meu protesto e gostaria de uma retratação.
Estou extremamente estressada com esse plano. Você não é bem atendido, quando vai marcar consulta as agendas estão em atualização, quando consegue os médicos mal olham pra você .Na verdade só serve para urgência. Pessoal, procurem melhorar, estão lhe dando com gente.
Venho através deste reclamar das varias situações de descaso que acontece em todas unidades de saúde da Hapvida. Em especial hoje, dia 23/10/2020 onde meu pai teve uma consulta marcada para o dia de hoje as 07:00 da manha, e mesmo chegando as 6:30 da manha o mesmo foi atendido as 7:45. Além de que, pessoas que chegam bem depois do horário, são atendidas primeiro das que já se encontravam no local. Portanto, peço encarecidamente que a rede de saúde Hapvida reveja essa situação o quanto antes.
Venho por meio desta relatar o que ocorreu comigo no dia 22/08/2020 no hospital Teresa de Lisieux – Salvador.
Dei entrada no hapvida às 20:21
Informei a Doutora que não aguentava nem sentar de tanta dor.
Pois, estava com infecção urinária e não estava conseguindo segurar a urina.
A mesma solicitou exame de sangue e um de urida que só entrega com 3 pra 5 dias.
Pedir por gentileza que a Doutora disponibilizasse uma fralda ou um absorvente hospitalar, pois as 2 fraldas que eu tinha levado. Havia acabado e eu não estava conseguindo controlar. A urina estava saindo sozinha.
A mesma pediu para que eu pedisse na enfermaria.
Ao chegar la fui informada que nao havida fralda nem absorvente hospitalar.
Como assim? Um HOSPITAL NÃO TEM ABSORVENTE HOSPITALAR NEM FRALDA?
Fui em vários setores fazer o mesmo pedido e obtive a mesma resposta.
Eu pedir gentilmente ao segurança que me levessa para falar com o setor responsável pelo hospital.
Chegando la, obtive a mesma resposta e eu perguntei se eu iria ficar toda melada no hospital? A mesma falou que não tinha.
Ao sair da sala, passei por vários constrangimentos, pois a fralda que eu estava usando ja tinha passado e eu estava toda molhada de urina e os olhares das pessoas foram inevitáveis.
Até trabalhadores do hapvida olhavam e davam risada.
Foi uma humilhação, um constrangimento total.
Minha dor só fez piorar e eu fiquei desesperada querendo ir logo embora.
Fiquei do lado de fora do hospital esperando 2 horas meu exame ficar pronto.
Andando pra cika e pra baixo sozinha pq minha esposa não pode me acompanhar para me dá um conforto. Fiz uma gravação em áudio a responsável falando que nao tinha fralda nem absorventes e o segurança também. Tirei foto logo quando passou a primeira urida e de uma menina olhando para mim.
Esse Plano é um lixo, o atendimento na Odontotil da Santo Amaro com o Doutor Luiz Hueb também é um lixo no ultimo dia 13/08 passei com esse Doutor primeiro que me atendeu em atraso, segundo mal olhou para minha boca, não utilizou luvas, me deu um encaminhamento para tratar de um canal, sai da clinica tão enfurecida que não vi que o encaminhamento está sem carinho, hoje ao retornar a clinica para falar para colocarem o carimbo foi me dito que o que foi me dado não era encaminhamento uma falta de respeito com o paciente, preciso tratar do dente e esses medicos e a clienica incopetentes não ajuda e nem tem um pingo de humanidade e amor ao proximo, eu pago o convenio não fui pedir favor e sim meu direito e agora por contra partida ao tentar achar uma nova clinica para passar o convenio me diz que meu CPF não consta cadastrado e sendo assim não podendo usufluir de algo no qual eu estou pagando
Gostaria de um retorno pois cancelei o plano da minha mãe,sou a responsável financeira pelo plano ,efetuei todos os pagamentos em dia e no dia do cancelamento me informaram que eu iria ter a restituição do dinheiro que havia pago com antecipação da última mensalidade.Em dez dias iriam me enviar por e-mail esse cancelamento,fazem 30 dias e não recebi nem a restituição do dinheiro e nem o e-mail.Tenho tudo documentado ,gostaria que me dessem um retorno da falta de cumprimento com as obrigações da hpvida.
ESTOU TENTANDO MARCAR 02 EXAMES, HA 41 MINUTOS OUVINDO ESSA MUSICA CHATA !
SOU IDOSA, PAGO O PLANO EM DIAS, USO POUCO, NAO POSSO ACEITAR ESSE DESCASO ! QUE VERGONHA COLOCAR UMA PROPAGANDO DE CUIDA BEM DE MIM .
QUERO UMA COPOSCOLPIA E EXAME CITOPATOLOGICO.
AGUARDO RESPOSTA URGENTE .
Analisando meu boleto do mês de julho para pagamento notei que no rodapé consta um aviso de que estou em debito com a HAPVIDA desde o dia da emissão do boleto (06/06/2020). Venho desmentir a nota no rodapé uma vez que pago meus boleto antecipados. Liguei para o numero 4020-9091 Ouvidoria – Protocolo nº 3682532020070258 de 02 de julho de 2020 às 14:01 fiz a reclamação e fui informada de que tal informação NÃO PROCEDE, uma vez que não estou devendo nada, nem eu e nem minha mãe Luzia. Quero que nos próximos BOLETOS seja retirado essa nota que NÃO PROCEDE!!!
Elogiar um médico que trabalha no hospital Celina Guimarães Mossoró.
Dr José Mateus Silveira CRM/RN 9759
Um médico muito bom, excelente profissional, fui bem recebida no setor de urgência desse hospital, gentileza e um tratamento humanizado que nos dias atuais pela correria cotidiano, não nos deparamos com frequência. Um profissional cordial, atencioso e nos faz sentir tanto confiança no seu atendimento quanto conforto com sua forma amigável de transmitir as informações pra nos pacientes. Feliz em conhecer esse profissional e parabenizar pela contratação desse médico no hospital pelo excelente profissional, muito satisfeita com seu atendimento.
Gostaria de fazer um elogia, formal, a uma atendente da hapvida da Epitácio Pessoa, a senhora Izabela. Sempre vou a consultas naquela clínica e sou muito bem atendida por ela. Parabéns por essa funcionária.
Gostaria de Elogiar a consulta que tive hoje com o Dr Eduardo Robson Araújo de Meneses Brito CRM 28215, isso sim foi uma consulta de emergência, essa foi a segunda vez que fui a emergência e da outra o médico se quer afetou minha pressão, por sorte esse doutor Eduardo me atendeu, não só aferiu minha pressão que estava alta, como solicitou exames se sangue, raio x e um eletro pra mim, graças a eles detectou a infecção no pulmao logo cedo, esses procedimentos deveriam ser pradão em.toso atendimento, até pq a pessoa quando vai na urgência é por que está bem mal já, agradeço pelo atendimento deste médico e que muitos possam se espelhar nele !!!
REGISTRO DE DENÚNCIA A MÉDICA ELIZA MAIA – 23499
ATENDIMENTO REALIZADO NA UNIDADE HAPVIDA DA ILHA DO LEITE – RECIFE/PE
A MÉDICA SE MOSTROU COMPLETAMENTE AGRESSIVA, RÍSPIDA E IMPACIENTE DESDE O
INÍCIO DO ATENDIMENTO, (DEMONSTRANDO ISSO LEVANTANDO O OLHO, “BUFANDO”,
DANDO FORAS, AUMENTANDO O TOM DE VOZ, ETC.). A CADA QUESTIONAMENTO DO
PACIENTE SOBRE SEU PROGNÓSTICO, ELA REAGIA COM ATAQUES, EXPRESSANDO SUA
TOTAL INCAPACIDADE PARA O EXERCÍCIO MÉDICO QUE DEVERIA SER DE CUIDADO! UM
COMPORTAMENTO COMPLETAMENTE ANTI-ÉTICO E IRRESPONSÁVEL COM O OUTRO.
Boa noite, fiz uma reclamação e até agora, não recebi nenhuma resposta de vocês. O meu problema está na entrega do boleto, para pagamento do meu seguro saúde. Não dá para entender, se o meu vencimento é dia 10 de cada mês, quando vocês entregam é sempre após a data do vencimento. Este mês, chegou dia 12, isto porque foi entregue, mas tem mês que eu não recebo o boleto. Agora, sou idosa, tenho 73 anos, portadora de Asma Brônquica, estou por ordem médica, sem poder sair, então o meu filho que mora em outro município, eu moro em Salvador e ele em Lauro de Freitas, tem de se virar para imprimir a segunda via do boleto para efetuar o pagamento. Por favor, vejam se podem melhorar esta questão. Certa de que serei atendida, desde já muito obrigada. Celeste Aida Costa Coelho.
eu sou cliente da hapvida desde do 08 do 11 2018 venho pagando meus boleto , mas agora eu achei que veio um aumento abusivo de 525,79 passou para 810,56 aonde acharam esse aumento absurdo. deixo aqui minha reclamacão. por favor verifique,
IREMOS PROCESSARA EMPRESA HAPVIDA POR SER DE PIOR QUALIDADE POSSIVEL E MINHA MAE NAO HÁ DE MORRER POR CAUSA DE UM “PLANO DE SAUDE” DE MERDA DESSES
O boleto do hapvida não cabe em uma única via. Quando imprimo tem que ser em duas vias. Então, pergunto: Existe a possibilidade de os senhores, facilitarem a formatação do boleto para que caiba em uma via somente?
Ora, recebo boletos de outras empresas e vem em uma única via. Somente o boleto do Hapvida é impresso em duas vias.
Fazendo essa correção, eu economizaria R$ 2,00 (dois reais), que é o preço que pago aqui na cidade por impressão de cada via.
Agradeço a compreensão e a efetiva formatação do boleto, para caber somente em uma via.
Obrigado.
É um absurdo o atendimento dado pelas enfermeiras e recepcionistas do Happvida do Teresa de Lisieux em Salvador. Não tem um pingo de respeito e educação no atendimento das pessoas, pois ninguém vai a um hospital só para visita. Não vejo muito diferente do SUS para o Happvida.
Boa tarde. É notório o despreparo da maioria dos médicos do Hapivida quando marco uma consulta. Hoje fui atendido pelo Dr Alysson Sales Melo ( Urologista) na clínica rodrigues Alves 1280. Falei pra ele que tinha um problema a 10 anos e já fiz tudo quanto há de tratamento e não tenho êxito. Ao me examinar ( de longe) ele disse que não era esse meu problema. Que eu não tinha este problema. Ele mal olhou meus exames e ainda me passou os mesmos exames que eu apresentei a ele.mostrei o exame de VDRL quantitativo e deu reagente na titulação 1/2. Só que ele não viu a titulação e passou o mesmo exame de VDRL quantitativo. Eu não percebi no momento que tinha a titulação de 1/2 que significa apenas uma cicatriz imunológica. Resumindo , voltei pra casa destinado a fazer o mesmo exame e no meio do caminho ao olhar o exame percebi que era desnecessário fazer o exame que ele me passou sendo que eu já tinha o resultado em mãos . Voltei ao Consultório e mostrei o exame a ele e expliquei que aquele já era o resultado do exame que ele me passou. São despreparados, não olham o exames , mal examinam os pacientes e a gente percebe que quando senta na cadeira do consultório o intuito deles é fazer com que a gente levante o mais rápido possível para vir o próximo. Ficam interrompendo quando a gente tenta explicar o problema. Sempre foi assim a uns 4 anos que tenho plano hapivida.
Os medicos da Hapvida nao tem a minima gentileza com seus pacientes, nos tratam como se estivessem na rede pública (que tambem nao justifica o mau tratamento). Nao examinam, nem ouvem direito o que falamos, dão diagnóstico sugestivo sem um exame clínico, tão pouco, muito raro passam exames. Acredito eu que a culpabilidade desse atendimento precário é o próprio sistema Hapvida que reforça esse tipo de comportamente por parte de seus profissionais. Conheço medicos dali que atendem em clinicas de nome aqui na minha cidade SSA, e eu tenho certeza que eles nao tratam seus pacientes dessas clínicas com tamanho desprezo e descaso porque nelas,
eles são chamados a atenção de imediato. Nós pagamos, é um serviço prestado, nao é gratuito e somos tao mau tratados, por isso que as reclamacões não param. Sei que nada é 100%perfeito mas essa Hapvida bate o record das reclamações. Aonde estão a direroria, gerência, presidencia ou algo parecido do alto escalão dessa empresa que não consegue reverter essa situacao? Nao tenho nenhuma credibilidade nessa assistência médica e tenho muito medo de pagar com a minha vida mediante atanto descaso.
Tive um péssimo atendimento pelo endocrinologista Ociran Jose Pereira de Magalhaes Júnior, como o médico que tinha passado os exames para mim não estava com agenda, então marquei a volta com os resultados para esse Ociran, o qual nunca tinha visto. Ele já me deu o diagnóstico do meu problema como se não fosse nada, simplesmente me passou uma medicação a qual terei que tomar para sempre sem me dar nenhuma explicação, mal olhou no meu rosto, quando eu tentei perguntar algo ou tirar minhas dúvidas, ele foi totalmente rude e estupido, já chamando outra pessoa para atender antes mesmo que eu terminasse de falar ou levantar da cadeira. Deu para notar seu total despreparo técnico e conduta profissional.
Hapvida, já fui atendido por bons profissionais na rede de vocês como por exemplo, o meu ginecologista e sei reconhecer. Mas nesse caso, não sei como vocês contratam um “profissional” deste nível, basta fazer uma pequena busca na internet para ver o quanto é despreparado. Sei os meus direitos como consumidora, não atraso um dia se quer do meu plano e meus dependentes e por isso exijo uma postura de vocês pois precisarei marcar uma volta e não irei para ele.
Boa tarde! Hoje aconteceu o mesmo comigo! Com esse Ociran inscrito no CRM-PE 27991 não passei 2min na consulta, não
olhou pra mim, só fez solicitar exames de sangue sem nem perguntar o que se passava comigo, quando mesmo assim tentei explicar o que tava sentindo ele me interrompeu dizendo que era caso pra outra especialidade e que ele não podia fazer nada, sem me explicar direito NADA, foi minha primeira consulta pelo plano e a experiência foi péssima, já penso em efetuar o cancelamento
Bom dia!
Mais uma vez estou indignada com o atendimento do Hapvida de liberação de senhas para procedimentos, o médico ortopedista receitou para eu fazer 10 sessões de Acupuntura com Eletroestimulação fui eu liguei para a clinica que cobria o procedimento pelo plano e liguei para o Hapvida para pegar a autorização. Protocolo 36825320191220362529,
a atendente parecia que estava me dano uma esmola muito grossa e não sabia resolver meu problema que era só as senhas para Acupuntura e outra para Eletroestimulação( Agora para que duas senhas para um procedimento em conjunto, é só para atrapalhar a vida do ser humano) mais vamos lá liguei hoje para resolver ai outra atendente manda eu enviar um e-mail com o relatório do médico, eu vou e enviou e ligo em seguida mais um Protocolo: 36825320191221549905 dai o atendente diz que não chegou e que não pode fazer nada, faço todo procedimento novamente de reenviar os documentos por e-mail e ligo para saber o resultado mais um Protocolo: 36825320191221555981 e mais uma vez sem sucesso. Moral da historia desse jeito o paciente morrer e ninguém resolve o problema de uma sempre senha para liberar um procedimento então vamos atualizar as informações com os funcionários de vocês e tentar amenizar o sofrimento de quem está pagando o plano que não é barato para não ter a devida atenção que merecemos. Estou bastante chateada com o atendimentos de vocês.
Olá! Ultimamente estou percebendo uma mudança significante no sistema de atendimento de vocês, dia 10 de dezembro na unidade da Hapvida Vasco da Gama localizada na cidade de Salvador-BA tinha uma consulta marcada para as 15:15 e só fui atendido as 16:30, porém chegando com antecedência (14:30). Percebi que algumas pessoas que chegaram depois estavam também sendo atendidas na minha frente, assim como percebi em outras ocasiões a chegada de médicos em horários atrasados, sendo assim um desrespeito aos clientes que necessitam do atendimento. Na Hapdvida II unidade Pituba, os ar condicionados constantemente informando que está em manutenção, deixando os clientes em uma situação desconfortável e constrangedora, além de não existir também TV’s. Somos atendidos também de uma forma tão rápida, malmente os médicos solicitam um exame ou tem um diagnóstico mais preciso. Acredito que se pagamos por um serviço, que ele possa ser o mais bem prestado possível e sem justificativas paliativas ou com somente respostas de desculpas sem o devido melhoramento da mesma.
Hapvida Mario Domingues ( RECIFE/PE ), o porteiro não tem trato com os usuários do hapvida, folgado e mal educado. A clínica é responsável nos seus horários , os médicos alguns chegam cedo , outros não tem responsabilidade, mas o caso aqui é o porteiro , que vai acabar com empresa sem saber tratar ngm
Estou precisando de consulta com pneumologista só tem vaga se eu pagar do meu bolso. Fui mal atendida não quero consulta por Video conferência
Hapvida deixa muito a desejar com o sistema savi eu tenho que utilizá-lo para autorizar consultas, nunca funciona o leitor de biometria e com ISSO temos que ligar para o suporte técnico esperar na linha telefônica meia hora e receber um atendimento lixo, desculpa a palavra. É que os funcionários devem estar bem estressados escutando tantas reclamações. Isso só mostra o quanto o sistema savi está ultrapassado e precisando que as informações sejam ATUALIZADAS, e um sistema funcional algo que funcione.
Nó dia, 10/05/2020, primeiro sintomas dor de cabeça, garganta, corpo mole, é vista com dor, um pouco falta de ar com agonia nó peito é dor na costa, febre baixa é torcer, todos mal estar no corpo,no dia, 12/05/2020, fui a emergência da costa azul, o Dr. Vitor Araújo de o. Nunes cremeb 28821, ele só passou dipirona, cetoprofeno para garganta é um atestado com cinco dias eu perguntei sim não iria fazer o teste do covid-19 ele disse que não então eu pudesse tirar um raio-x ou tomografia ele disse que não, que era norma do Hapvida, hoje completa 8 dia é tô com sintomas dor na costa, pigarro dor de cabeça não toda hora não é um pouco corpo mole ei continuar tomando dipirona Condor sinto dor de cabeça é corpo mole, sai da emergência cem remente saber que tenho até hoje, estou um carto izoramento não saio dó carto não vejo minhas filhas é falhando com minha esposa 2 MT tá difícil ficar em casa cem saber o que têm é aí não tô indo trabalhar a riscado perder um em prego um coisa simples já que não pôde fazer o teste já que ele nem chegou perto de mim e ó que tava com máscar ele mandava fazer o raio-x ou tomografia tenho todas as provas, desse jeito eu PGdos mês certo é nem uso tanto na hora que eu mais preciso tá certo Hapvida.
Não quero mas essa rede e nem minha família e amigos vou passa pra eles o que vivi hoje no hapvida na verdade era pra ser hapereio de vida estou indignada
Na hapvida só tem médicos inresponsável e imprudentes
Te juro que eu não queria reclamar
Mas to com vontade de chorar!!
Sou gestante, à espera do atendimento com a médica obstetra é o maior desconforto na minha gestação.
Uuuuuuuuummmmm absurdo você paga seu plano vem pra uma consulta a médica demora em média de 16 a 20 mim com um paciente, cheguei na hora, estou esperando faz mais de hora. E ainda tem três pacientes na minha frente, agora pergunto para que adianta marca hora se tenho que espera 2h depois pra ser atendida depois da hora marcada.
Gente é 12h eu to passando mal de fome minha consulta era 11h!
Minha filha fez uma cirurgia , dia 8 de novembro de 2016 , fomos pra Fortaleza, a hapvida de aracaju, disse que lá seria melhor, assim fizemos , de lá pra cá minha filha vive constante na urgência, e mudando de médicos mas nem um resolveu o problema , por último agora fez um bloqueio , que também não valeu de nada , o médico que fez o bloqueio, já não existe agenda pra ele, foi em outro indicado pela própria hapvida , que fez um relatório mandando minha filha pra outro , nem resolve, não sabe ao certo o que minha filha tem, hoje ela vive, chorando com dor , e me perguntando se um dia isso haverá fim, peço ao responsável, que entre em contato com nosco e me diga o que fazer, o médico que fez a cirurgia foi de Fortaleza, só o vi no dia da cirurgia , até hoje os médicos daqui não sabe como foi feita essa cirurgia, esse é um desabafo de uma mãe aflita.
Estou no atendimento de urgencia com meu filho com uma crise de garganta e muita febre. Fui atendida pelo medico que solicitou a compra por nossa parte de benzetacil para ser aplicada em meu filho. Um absurdo, uma vez que pagamos caro para ter o atendimento e ainda temos que comprar a medicação a ser aplicada. É o SUS. Tá do mesmo modelo. Comprei pois preciso que meu filho seja medicado,mas não escondi a revolta por esse absurdo.
Boa tarde!
No que estou pensando??? No quanto a Hapvida é desonesta em suas propagandas.
Estou tentando marcar algumas especialidades já a alguns dia e não consigo, simplesmente porque o processo não passa do ESTADO…AS OUTRAS OPÇÕES SIMPLESMENTE NÃO APARECEM. Isso é um absurdo, vocês deveriam se envergonhar com o péssimo tratamento dado aos seus credenciados. Pagamos um horror e não temos o devido respeito e atenção. Quero ver quando vou conseguir realizar essas marcações. Se não dão conta da quantidade de credenciados, assumam que não têm competência pra continuar e desistam. é melhor do que lesar milhares de pessoas, que diga-se de passagem fazem grande sacrifício pra pagar.
pago a anos a hapvida..o tratamento é pessimo…começando pela recepçao.a quantidade de gente na espera…medicos que tratam mal..passam remedios absurdos..é terrivel.tem que haver mudanças geral.amaioria dos medicos sao novinhos eaimda olham nos livros.muitas veses nao deram certos os remedios passados..ecaros de mais.muitos deram ate alergia no meu filho que ficou pior…pago direitinho o meu plano individual e do meu filho individual a anos..com muitas dificuldades.pois estou desempregada a anos…..pelo menos um tratamento melhor poderiamos ter todos clientes da hapvida…
gostaria que alguem da administraçao da hapvida me ligace…pois gostaria que.me esplicasem.do.porque.de tantos reajustes.em.um ANO.vai chegar.o momento EM que MUITOS VAO.SAIR DA HAPVIDA…PAGO UMA FORTUNA JUNTANDO O.MEU COM O DO MEU FILHO..HAPVIDA..MUDANÇAS GERAL NAS HAPVIDAS POR FAVOR….MEDICOS COM MAS IDADES…esses novinhos so vivem na zoeira um com os outros.e sao enguinorantes nem ai.pro.paciente…vamos ter respeitos
Boa tarde estou com a autorização para fazer uma cirurgia e não tem médico,preciso resolver ,qual o procedimento mesmo,no plano só tem uma médica que está gestante e a agenda super cheia.E aí vou esperar ela voltar depois que parir? preciso resolver vivo tensa querendo resolver porque não vou guardar o que está me prejudicando. Espero que vcs resolvam,no aguardo.Boa tarde.
Fui no havida e meu filho foi atendido na avenida Padre Eutíquio na pediatria e peguei a receita e fui na farmácia eram só remédios caros. Depois fomos até uma panificadora lá perto e estavam alguns propagandistas de laboratório conversando e foi quando ouvi o nome da médica que atendeu ele. Ela não estudou depois da faculdade , não fez residencia nem especialização em pediatria apenas se formou e começou a trabalhar como pediatra e só passa receita de remédios de laboratórios que distribuem prêmios em SP.o nome dela é dra Dione Vieira de Almeida.
Minha reclamação é rápida: tem relógio de ponto nos postos de atendimento? o Dr. Marcus Vinícius,angiologista chegou no posto da Hapvida Vasco Da Gama,Salvador,Ba. , com 45 minutos de atraso ,resultado não pudemos ser atendido,ele até chegou as 13:45, quando estávamos saindo, eu e minha esposa , mas, terrível azar(azar ou queda na qualidade da estrutura da Hapvida na Bahia?) o sistema saiu do ar ,misericórdia, assim também já é demais.
É com muita muita indignação que venho relatar os fatos a seguir, dei entrada só semana passada 02( duas) vezes na urgência segundo os médicos q me atenderam após procedimento rápido, q procura-se um otorrino pois meu caso era de suspeita de labirintite. Procurando marcar um otorrino pela telefone conforme protocolo passado q só teria um otorrino para o dia 22 de outubro depois 17 de outubro, não tem como uma pessoa passar quase 15 dias para ser atendido pois conforme os médicos e diante do meu quadro marcasse logo um otorrino. Solicitei q fosse feito em rede credenciadas particular e q até agora nada me foi informado.
Venho através deste , comunicar o meu descontentamento ao atendimento.
Estou tentando marcar Psicólogo para o meu filho e só existe uma unidade com esta especialidade que fica em Boa Viagem Recife, eu moro em Olinda/ Pe, e fica bem distante. Mesmo assim , quando chegamos na unidade demora muito o atendimento , perdemos toda a manhã ,aguardando e ainda não fui atendida, pois desisti, por conta da demora.
Acho que vocês deveraim revê, e colocar esta especialidade em um local mais centralizado, pois fica em um bairro específico e quem mora em outras localidades fica bastante complicado o acesso. Tenho a plena convicção que não sou a primeira em está insastifeita.
Fica aqui a minha insastifação.
Espero que essa reclamação seja avaliada.
Desde já agradeço.
Ana Lúcia.