Ouvidoria INGRESSO RÁPIDO – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Ingresso Rápido e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
O Ingresso Rápido é uma empresa que atua na área de gerenciamento, venda e distribuição de ingressos, além de divulgar diversos eventos relacionados a cultura, esporte e entretenimento em geral. Sua sede está localizada na cidade de São Paulo e a empresa atua em todo o território brasileiro. A Ingresso Rápido comercializa ingressos vendidos pela internet que o consumidor poderá imprimir em casa ou retirar na bilheteria do evento.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Ingresso Rápido, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ingresso Rápido.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Ingresso Rápido, que é considerada uma das maiores empresas de vendas de ingressos online do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Ingresso Rápido
Ao se tornar cliente Ingresso Rápido, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de ingresso online, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Whatsapp: 19 99126 4730
Dúvidas frequentes: https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br
Pontos de vendas: acesse o link www.ingressorapido.com.br/sales-point e localize o ponto de venda mais próximo de você.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), após rolar a página até o final.
O SAC Ingresso Rápido oferece um chat para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
https://voxage.ingressorapido.com.br/voswebchatserver/pages/init.jsp?flagid=SAC
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 11h às 19h.
Telefone, Email Ouvidoria Ingresso Rápido
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Ingresso Rápido e outros meios de comunicação para um melhor atendimento dos consumidores, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um ingresso online
O Ingresso Rápido não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Ingresso Rápido ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Ingresso Rápido
Como toda grande empresa, o Ingresso Rápido também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de ingresso online.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Ingresso Rápido estará pronto para rapidamente resolver.
to tentando usar creditos que tenho por causa de cancelamento do show mas nao tem opção de usar creditos.
não atende nenhum dos telefones e nem responde e-mail
eu gostaria de saber se terá novos ingressos pro show do harry styles,ele foi adiado mas gostaria de saber se haverá novos ingressos?
Adquiri ingressos do show dos Backstreet Boys e infelizmente não poderei ir. Há alguma possibilidade de revenda dos ingressos, uma vez que o prazo para cancelamento da compra expirou? Meus ingressos são no celular, por isso não sei como proceder a revenda.
Camila rocha, eu quero comprar um ingresso pro show dos Bacstreet Boys de alguém que não vai poder ir e não sei como fazer isso de forma segura
Boa tarde ! Preciso cancelar uma compra no ingresso rápido e não consigo, e.nao consigo nenhum meio de contato com a empresa ,creio eu que uma empresa grande como esta deveria ter mais canais de atendimento diponiveis para seus clientes .. obrigado
Preciso receber por email os ingressos que comprei para o show dos Backstreet Boys. No aguardo.
Comprei um ingresso jogo de vôlei hoje e preciso cancelar o mesmo e não consigo
Eu também não recebi e não consigo contato com ninguém!!
Não consigo comunicação com ingresso rápido. Telefone você liga e eles mandam para o whatsapp. Então você se identifica e faz a pergunta e após 2 dias informam que estão cancelando por falta.de comunicação. Sem explicação, sem ligação e sem nada. Tentei por duas vezes. Como se comunicar decentemente com vocês?
Tenho uma conta no mercado livre onde eu entrava automaticamente já estava tudo criptografado no computador, mais depois que formatei não consigo entrar em minha conta ,pois esqueci a senha pois não me pediam por 3 anos comprando no mesmo.Tento entrar ele me pede o Email eu coloco ,depois me pedem senha, eu coloco esqueci minha senha, depois manda eu preencher os números restante do celular, eu digo não tenho mais este número, eles me da outra opção validar conta, eles tornam a me pedir para completar um número do celular que não tenho mais, mesmo tendo colocado a opção não tenho mais esse número. telefone eles não tem, não sei mais o que fazer para recuperar minha conta que já está como proficional.
Preciso receber por email meus ingressos que comprei pel internet no ingresso rápido., dia 07/07/19, para o show The Pholhas, teatro ISBA, Salvador.
Espero retorno
iracemasandes@gmail.com
omprei dois ingressos para o show Boteco do Gusttavo Lima que ocorrerá hoje (20/10) na sexta feira, ficou aguardando análise até o sábado quando foi cancelado sem motivo indentificado. Entrei em contato através do WhatsApp – que só tem resposta automática – e solicitei falar com um atendente, fiquei aguardando as 18:10 aluguem me responde no whats e solicita que eu encaminhe cópia de alguns documentos para confirmação de dados e informa que o prazo é 24 horas para análise, questionei o mesmo se valeria a pela eu enviar já que o show aconteceria em menos de 12hrs ele me incentivou a enviar informando que as análises estaria saindo rapidamente. Assim fiz, encaminhei o e-mail as 18:25 do dia 19/10 e até o momento não obtive resposta, se deu certo ou se não deu, e o valor já está descontado do meu cartão. Uma total falta de respeito com o cliente, todo um transtorno pois não conseguirei e ao show, não tenho resposta alguma. Descaso total!