Ouvidoria Plimor – Telefone, Reclamação
A trajetória da Plimor iniciou com o desejo do empreendedor Plinio Bortoncello, em 1975, de auxiliar as empresas de Farroupilha/RS na coleta de suas cargas. Com duas kombis, o empresário realizava o transporte de pequenos volumes para os setores malheiro e calçadista. Uma oportunidade de negócios surgia e a empresa proporcionava um serviço personalizado para cada cliente.
Ouvidoria PlimorSe está tendo algum problema com algum serviço da Plimor, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Plimor.
São diversos os benefícios oferecidos pela Plimor, que é referência no segmento. A empresa segue trilhando um trajeto de muito empreendedorismo e negócios. São milhões de quilômetros percorridos pelo Brasil e a certeza de que transporta muito mais do que objetos, sendo responsável por sonhos e desejos.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Plimor
Ao se tornar cliente Plimor, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para que suas entregas sejam feitas de forma rápida e segura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: tem dúvidas? Acesse o link https://www.plimor.com.br/duvidasfrequentes/index e faça sua pesquisa entre as perguntas mais comuns. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa que ela terá o maior prazer em atendê-lo.
Formulário: no link https://www.plimor.com.br/atendimento_1 você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Localização: Rodovia ERS-122, KM 61, s/n, Medianeira, Farroupilha – RS / CEP: 95177-130.
O SAC Plimor oferece diversos telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.
Estes telefones estão divididos por unidades e você pode consultar os dados daquela que necessita falar através do link https://www.plimor.com.br/telefones.
Telefone, Email, Ouvidoria Plimor
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Plimor e outros meios de contato muito eficientes, independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os usuários do serviço, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.
A Plimor possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser efetuado através do link https://www.plimor.com.br/atendimento_1 (clique na aba “Ouvidoria). A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não conhece a empresa, a Plimor ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial https://www.plimor.com.br/.
Reclamação Plimor
Como toda grande empresa, a Plimor também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Plimor estará pronta para rapidamente resolver.
olha.sinceramente ja foi uma empresa otima de trabalhar,mas nos ultimos meses esta uma falta de consideração com os clientes.nunca ninguem consegue resolver nada.um joga pro outro e asim vai sem resposta.
Horrivel! Não recomendoa transportador.Consta como produto entregue e na verdade não recebi produto algum. Ligo na empresa e ninguem atende. Cuidado são golpistas
O que esta acontecendo??
Eles sumiram!!!
Não atendem telefone, não respondem nenhum canal de contato.
Se olhar no ReclameAqui há muitas e muitas reclamações de produtos não entregues.
Também fui lesada por eles.
Fiz uma compra no próprio site da Dell, e mandaram meu notebook por está transportadora. Quando clico no rastreio, consta como entregue dia 21/09/21, porém hoje é dia 23 e nao recebi o produto ainda. Meu produto foi roubado? Entregue para outra pessoa? Ou é somente uma forma da empresa maquiar seus números para no papel parecer que é agil com as entregas? Sem contar que consta no histórico que dia 18/09 tentaram entregar mas o endereço estava incompleto… o que é mentira!!! E aí Plimor? Vão entregar meu produto?
JAMAIS CONTRATAREI OS SERVICOS DA PLIMOR POIS NEM SEU TELEFONE CONVENCIONAL NAO ATENDE!!!!!!!!!!!!!!
bom dia, desde o dia 19 deste mes de novembro, a total express saiu com minha encomenda para entrega e ate hoje dia 26 esta encomenda nao aparece, e um absurdo,uma poca vergonha deste empresa,deixar o cliente esperando sem sair de casa por irresponwsabilidade da mesma. indguinado com essa irresponsabilidade. carlos
Bom dia não recebi a compra esta publicado entregue
Estou tentando entrar em contato com a mesma desde manhã e até então ninguém atende o telefone, só cai na caixa de mensagem, estarei encaminhando uma reclamação ao Mercado Livre.
Você são uns lixos, comprei pelo ML encomenda FULL e vocês ja atrasaram 2 dias e ainda tiveram a audácia de colocar destinatário ausente 23h da noite, conseguiram prestar um desserviço pior que dos Correios meus parabéns, infelizmente não adianta privatizar os Correios, ja percebi que o mal de tudo isso é os brasileiros mesmo, que trabalham com raiva sem ao menos cumprir o mínimo possível o que foi contratado. PÉSSIMA EMPRESA ALÉM DE SE ABSTER TOTALMENTE DO ATENDIMENTO COM UM CHATBOT NO TELEFONE HORRÍVEL.
47739605067B8B
QUERO MINHA ENCOMENDA!!!
Fiz uma compra no mercado livre, e essa transportadora acusa q não tinha ninguém para receber a mercadoria, como, se é endereço comercial, se a empresa fica aberta até as 22h , gostaria de uma solução urgente, visto que preciso urgente desse produto. comprei com entrega full para o prazo de 4 dias e já se passou 6 dias e nada do produto.
Pior empresa de transportes, desgraça de mercado livre utilizar uma porcaria dessa. Não dão respaldo nenhum ao cliente, além de mentir que não havia ninguém em casa pra receber.
Eles não atendem a gente , não respondem e-mails nem nada.
Descaso total
Meu pedido era para ser entregue dia 21/12/2020 NF: 190298-5 entrei em contato com a loja do mecanico a transportadora plimor nao se pocisiona se vao entregar ou nao minha serra so falam que nao acharam meu endereco mais nao ligaram para mim .
Aqui consta que foi entregue dia 21/08 só que não recebi nada…tento falar com vcs e não consigo…vou no atendimento diz que não existe encomenda no meu CPF…por favo que quero a minha encomenda
Comprei uma mercadoria pelo mercado livre e na entrega consta que não encontraram o endereço , sempre compro pelo mercado livre e nunca tive este problema de entrega pois o endereço e comercial e todos encontram fácil , agora estou tentando ligar para transportador que se localiza em içara chama até cair e ninguém atende .
Bom dia
Vc trazer meu producto quando sair pra pegar vc foi embora e agora
Fiz uma compra no mercado livre, e essa transportadora acusa q não tinha ninguém para receber a mercadoria, como, se é endereço comercial, no endereço para entrega está especificado que é trabalho, entendo que comércio tem hora para fechar, desculpa, mas vocês tem que tomar alguma providência com seu funcionários, pagamos para receber nossos produtos, espero resposta.
Boa tarde,
Quero que cancelem o pedido número 55374.
Tentei falar com vocês a tarde inteira pelo telefone, que manda ir pelo site e pelo site eu não consigo fazer nada sem por número de nota fiscal, mas sou pessoa física.
Falei com a atendente de pedidos e ela disse para eu clicar em “sou pessoa física” mas também não consigo nada sem a fatídica nota fiscal……ufa…dificil ein!
Tentei a ouvidoria e também não consigo mandar mensagem pque pede um numero de protocolo que não tenho pque não consegui fazer a primeira reclamação por causa da nota fiscal.
Agora a noite descobri um endereço de e-mail ATENDENTE@PLIMOR.COM.BR, e também não foi o e-mail. poxa!
POR FAVOR! ME AJUDEM!
Avise urgente para não fazer a coleta pque se for e perder a viagem eu não tenho culpa pque não consigo falar com vocês!
Por favor, cancelem a compra no meu cartão ou me restituam o valor do frete.
Att,
Armando Merli Júnior
11-99636-0592
pedido 55374
Fiz uma compra e falaram que em 6 dias estaria na minha mão , já tem mais de 15 dias e não me entregaram. Tentei mudar de transportadora só que eles não me permitem.
Fiz uma compra no mercado livre ,e conta no ratreio que tentaram entregar duas vezes e que não tinha ninguém para atender sendo que eu estava em casa o dia todo e o interfone não tocou. Sempre compro pelo mercado livre e nunca tive problema quando era os correios ou outra transportadora. Para que existe telefone para atendimento ao cliente se não atendem ?!
Fiz várias compras pelo mercado livre e só escrevem q não foi possível fazer entrega. Fico o dia todo em casa, coloquei uma placa enorme na frente de casa avisando que estou lá dentro com a casa fechada. Mas concordo com a opinião da colega acima. Não estão fazendo entrega nenhuma. Pura enrolação pra nos ROUBAR!!! Não compro mais NADA em que a entrega seja feita por esta empresa! Já vou perguntar antes de finalizar a compra. Baita palhaçada!
Fiz 1 compra no mercado livre em 09 de abril.
4 blusinhas soft tamanho 3. Só isso.
Elas foram enviadas no dia 17/04.
Moro em Santa Catarina.
Acontece que simplesmente, depois de muita demora, hoje ja é dia 28, não recebi e consta no rastreio que ontem não acharam a casa. Moro há 22 anos no mesmo local, bem localizada, não saio de casa, pois minha mãe é acamada.
Tentei entrar em contato com o mercado livre, mas não consigo.
Como ficou então minha entrega?
Pensandk estao mos roubando, nossas mercadorias não estão sendo entregues, se não receber minhas 2 caixas no meu endereço até segunda feira, vou abrir um boletim na polícia …por roubo de mercadoria .
Fiz uma compra do mercado livre e o entregador deu ausente sendo que trabalho em casa , ficamos o dia todo aqui. deu como não encontrado 2 vezes, tive maior transtorno pq vc liga p um número que seria dos responsáveis
Pela entrega e eles dizem que não fazem mercado livre e não passar o outro contato, péssimo atendimento. Tive minha mercadoria devolvida
eu fiz um pedido do mercado livre e o entregador deu ausente sendo que trabalho no correio é sempre o portão do fundos fica aberto ele deu como ausente 2 vezes como se os fundos desse correio sempre tá aberto preciso da minha mercadoria
Fiz uma compra da Herbalife e o prazo de entrega era até o dia 17 e até agora não chegou e não consigo contato com a transportadora, pelas reclamações acima são acostumados a fazer isso com os clientes. Desde que fiz o pedido sempre tem alguém em casa para receber, então não é desculpa. Abri reclamação junto a Herbalife e estou aguardando eles entrarem em contato com a transportadora.