O Ebanx é uma fintech brasileira que atua no oferecimento de soluções inovadoras de pagamento, conectando consumidores a diversas empresas globais.
O Ebanx ajudou empresas globais a escalarem seus negócios na América latina e milhões de consumidores latino americanos a terem acesso a produtos e serviços internacionais.
A fintech nasceu na América Latina, fortaleceu suas bases na região, mas não deixou de lado a importância de atuar de maneira multicultural, e por isso foram mais longe.
Pagamentos nacionais: receba com boleto, crédito, débito, parcelamento, PIX em um só lugar.
Pagamentos internacionais: ofereça pagamentos locais na América Latina e receba em qualquer lugar do mundo.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Ebanx, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Ebanx.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Ebanx, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamentos e que conectou os latino-americanos a empresas internacionais, proporcionando melhores experiências de compras internacionais. Conheça mais sobre essa fantástica fintech brasileira no site oficial https://www.ebanx.com/br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Ebanx
Ao se tornar cliente Ebanx, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de pagamento de compras pelo mundo todo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse os endereços https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br e https://ajuda.ebanxpay.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário/chat: no link https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br, para obter um atendimento mais personalizado, clique em “Converse com um agente”. Já no link https://ajuda.ebanxpay.com/hc/pt-br, clique sobre “Fale com a gente” que será aberto um formulário para preencher.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Ebanx, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://carreiras.ebanx.com/#/, verifique as vagas e localidades e candidate-se, caso se encaixe no perfil de uma delas.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.ebanx.com/br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Outras redes sociais também estão disponibilizadas no site.
O SAC Ebanx oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (41) 3044 8500
E-mail: suporte@ebanx.com
Telefone, Email, Ouvidoria Ebanx
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Ebanx e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Ebanx não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Ebanx ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Ebanx
Como toda grande empresa, o Ebanx também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço facilitador de pagamento de compras nacionais e internacionais.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Ebanx estará pronto para rapidamente resolver.
Compramos tv pago a vista porem não recebemos a mercadoria , ja faz 40 dias so nos resta as medidas judiciais cabiveis
Fiz uma compra de uma parafusadeira na BANGGOOD no valor de 343,12, mas eles cancelaram o meu pedido, e não me devolveram o dinheiro, e não consegui contato mais com eles.
RECORRI ao banco que fiz o pagamento, EBANX, ai sim, foi a minha DECEPÇÂO total, não me respondem por meio de nenhum dos contatos que eles colocam a disposição no SITE deles.
O assistente virtual é uma PIADA, é uma ferramenta usada por eles, com o intuito de fazerem as pessoas desistirem de querer o dinheiro de volta.
É MUITO TRISTE termos aqui no BRASIL instituição com esta postura.
A vida vai me recompensar, mas estas pessoas que dirigem estas duas empresas, a BANGGOOD e o EBANX vão no seu devido tempo ter o que merecem, o que e é deles está guardado.
DEUS È FIEL e JUSTO.
Vou perder este dinheiro, mas ainda bem que é pouco.
Mas as pessoas que tem maiores valores do que este.
Que decepção..comprei uma caixa de ferramenta, recebi um chaveiro..Que absurdo.
Tentei ajustar com a empresa que comprei e nada..Como o pagto foi realizado no CNPJ do banco EBANX, estou há mais de 30 dias aguardando resposta e até agora nada.
Estou achando que cai em um Golpe..
eu comprei num ste a o pgto foi feito inter pelo embax paree veio de china comprei um jogo de panela , eu conheco a embalagem da china me parese chegando no brasil violaram a embalagem e eles ficalam com todo jogo de panela e me enviou uma pca bucha de lavar as panela
FIZ COMPRA DE DOIS PRODUTOS SO RECEBI UM, QUERO MEU ESTORNO DO VALOR JÁ ESTA COMPRANDO NA MI.NHA FATURA
Desde agosto que estou enviando mais de uma vez na semana os dados da minha conta para reembolso e este não chega.
Todos os dados certinho e não me enviam nem o que estou fazendo de errado nem o dinheiro.
Muita sujeira comprei um tenis, cancelaram a minha compra.
Dai pedi o reembolso me devolveram mas bloquearam a minha conta p q eu nao pudesse usar.
São uns senvergonhas, golpistas.
comprei uns meses atras conjunto de brocas com 50 brocas no vlr 28,15 e ate o momento não recebi mercadoria e nem reembolso de vlr , comprei novamente o msm conjunto de brocas no vlr de 28.27 queria que resolvesse e me mandasse tal brocas pois tenho este credito ai pago,segundo recebi e-mail dizendo não ter encontrado tal brocas no mercado,
CELULARES NÃO VIERAM. MAIS DE 5 CINCO EMAILS DE PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIOS…..NO VALOR DE R$555,00 REAIS QUE O PRÓPRIO EBANX ME ENVIOU…E NO PRÓPRIO SITE COLOCANDO MEU CPF CONSTA QUE NÃO EXISTE NENHUM REEMBOLSO NESTE VALOR….
NÃO TEM COMO INSERIR PRINT DE FOTO AQUI;???TENHO PROVAS!!!
Qual banco central voce fala???
Eu fiz o pedido de agitador da máquina Colormaq porém veio errada a peça .
Pessoal reclamem deles no banco Central eu fiz e resolveu na hora!!!
quero saber se eu posso ta adquirindo o meu dinheiro de valta
Boa tarde efetuai uma compra pelo Shopee e após alguns dias ao verificar o tempo de entrega, tinha uma descrição que o pedido foi cancelado. Pedido número CÓDIGO DO PEDIDO. 210412U9UHXB55|CANCELADO no valor de R$ 220,81 no meu cartão de credito. Como vou receber a devolução deste valor pago. No Chat sa Shopee venho conversando com uma pessoa que diz que eu tenho que procurar a loja do produto. Porém a mesma nao se encontra mais no sait da Shopee. O QUE EU DEVO FAZER?
Quero meu dinheiro já faz cinco dias e nada de me comunicarem sobre meu reembolso
Quero meu dinheiro de volta comprei no site Proteabuy e pagueiR$ 374,42 pelo ebanx esse site saiu do ar . Fraude e quero que a ebanxDevolva meu dinheiro
Fiz uma compra pela shopee e pedi o reembolso. Fiz todo o processo da ebank mas até agora não recebi o meu reembolso. A shopee não resolve nada, vocês sempre estão com o chat com alta demanda e ninguém nunca consegue falar com vocês. Quero meu dinheiro de volta
Esse Ebanks tem o nome de uma empresa minuscula de logistica LEVELOG Logistica… Que merda é essa????
ontem ao receber um pacote os correios entregou uma embalagem violada na minha residencia dentro da embalagem a
havia um outro produto de um outro vendedor e esse produto que foi violado encontrasse em transito segundo o aplicativo nem saiu da alfandega. esntou tenando contato com ebanx sem sucesso. fiquem atentos a mais esse possivel golpe.
Fiz o pagamento de um boleto dia 27/03/2021, antes do boleto ser compensado cancelei o pedido. A Shopee pediu pra eu entrar em contato com Ebanx para reembolso, só que não consigo contato com eles pelo chat, whatsapp e não me respondem de volta no email. Já faz mais de uma semana! O valor do boleto pago foi descontado. R$119,70
aconteceu a mesma coisa comigo, e não adiantou nada até agora!!
COMPREI 3 PARES DE TENIS NO SHOP BRASIL DO ANO 2020 ATE AGORA NAO RECEBI MEU DINHEIRO VALOR TOTAL 318 REAS VOU PROCURAR PROCON ISSO UMA VERGONHA JA ENVIEI VARIAS VEZES NÚMERO DA MINHA CONTA E NADA SO DEUS
QUERO MEU DINHEIRO 318 REAS
Amiga essa empresa é considerada um unicórnio, e esse animal possui somente um chifre ,mas acredito que que nós, que acreditamos nessa empresa é que somos não unicórnio,e sim somos que usamos chapéu de touro.
Alphonse Voigt, João Del Valle, Wagner Ruiz,olhem bem os nomes dos fundadores. Eita Brasil que não toma juízo!
ESSE SITE ESTÁ DE BRINCADEIRA !! SÓ RECLAMAÇÃO, TAMBÉM ESTOU PRA RECEBER MEU REEMBOLSO FAZ MAIS DE 1 MÊS E NADAAAAA, FALAM QUE MANDARAM E-MAIL E NÃO RECEBI PORCARIA NENHUMA, CANSEI DE ESPERAR, JÁ FALEI COM MEU ADVOGADO E MANDEI TODAS AS PROVAS NECESSÁRIAS, ESSA EBANX TEM QUE SE FUDER MESMO, POIS NÃO TEM COMPROMISSO NENHUM COM O CLIENTE, FICAM COM NOSSO DINHEIRO E LIGAM O FODA-SE, NÃO TEM UM PINGO DE RESPEITO, NÃO TEM NÚMERO DE TELEFONE QUE FUNCIONE, NÃO RESPONDEM E-MAILS, NADA !! E PODEM TER CERTEZA QUE ISSO É CAUSA GANHA NA JUSTIÇA COM TODAS AS PROVAS NECESSÁRIA QUE TENHO, ENTÃO EU QUERO MAIS QUE ELES SE FODAM !!!!!!!!!!!!!! BANDO DE PAU NO CU.
Boa tarde, pessoal fiz uma compra em junho de 2020,e até agora meu pedido não chegou.Dizem que meu produto está retido na receita em Curitiba.Acredito que o pessoal está “sentado”em cima do meu pedido e não liberam.Já pedi reembolso,mas sempre se desculpam e não fazem nada.Se depender de mim nunca mais compro mais nada por essa empresa,recebem nosso dinheiro adiantado e fica por isso mesmo,é pouco mas suei pra conquistar.Na minha terra independente do valor é estelionato.Será que é ou não?
fiz uma compra na shoope ,paguei e depois de 1 semana o pedido além de não ter sido aprovado (mesmo eu já tendo pago o boleto )ele foi cancelado, então entrei em contato com o ebanx pelo instagram e nn me responderam e também eu nn consegui ligar para eles então assim eu queria pelo menos um suporte .
Aconteceu o mesmo comigo! E ainda não tive retorno! Vc conseguiu retorno?
Aconteceu mesma coisa, e não tenho nem notícias, não respondem e shopee diz que não esta com eles o valor !!
Estou com esse mesmo problema a mais de 1 mês.
Tenho todos os comprovantes. Já enviei um e-mail para o suporte. Já não sei o que faço. A SHOPEE diz que é de responsabilidade do EBANX. MAS eles não respondem.
Alguém me ajuda, ou pode me dizer como devo proceder?
Vai no reclame aqui, encham o saco deles que respondem, eu to fazendo isso ha um tempo.
Estou HÁ MAIS DE DOIS MESES tentando conseguir um estorno de uma compra via shopee. Paguei o pedido (ID do pedido 201229030057309) dia 16/12/2020, como veio errado, pedi o reembolso, o vendedor concordou. Enviei a devolução dos produtos que vieram errados pro vendedor dia 08/02 e por e-mail a shopee me disse que o reembolso seria feito em até 7 dias úteis via EBANX. Esses sete dias já passaram há tempos… NOVAMENTE entrei em contato com a shopee que me disse que o reembolso já foi aprovado, que eu deveria ter recebido um e-mail da ebanx (não recebi) e, caso não tivesse recebido, EU deveria entrar em contato com a ebanx! Entrei em contato e a ebanx informou que A SHOPEE AINDA NÃO APROVOU O REEMBOLSO, ficaram de abrir uma comunicação interna e dar retorno por e-mail e até agora NADA (aliás sequer respondem mais os e-mails). Voltei a entrar em contato com a Shopee que informam que o valor já foi liberado pra EBANX, a aprovação já foi feita e o problema é da EBANX. QUANTO TEMPO MAIS PRECISO ESPERAR PRA TER DEVIDAMENTE MEU DINHEIRO DE VOLTA ??? Um empurra pro outro e ninguém resolve, enquanto isso meu dinheiro fica lucrando no bolso deles.
Fiz uma compra de uma câmera de segurança e eles me mandaram chips, já fiz á devolução dos Correios e a EBANIX , continuam me descontando no meu cartão de crédito, por favor me ajudem.
Alguém aqui levou pra justiça (Procon)e conseguiu o dinheiro de volta?