Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

O Savegnago é um supermercado paulista e é uma marca consolidada no interior do estado. A empresa surgiu no ano de 1976, na cidade de Sertãozinho/SP e, atualmente, está presente em mais de 15 cidades do estado de São Paulo.

ouvidoria-savegnago Savegnago Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Savegnago

Segundo os dados apurados, as constantes expansões e investimentos da rede a colocam em 1º lugar no interior paulista, em 6º no estado de São Paulo e na 11ª colocação no Brasil no quesito faturamento, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Sempre inovando, o Savegnago Supermercados permite aos seus clientes experiências como o sistema Self Check-Out, em que o consumidor tem a oportunidade de passar e pagar suas compras, administrando o seu tempo de acordo com suas necessidades.

Outra possibilidade é o E-Commerce, ferramenta implementada pela rede para que os clientes façam suas compras por meio da internet, sendo beneficiado pela comodidade e a segurança de receber os produtos em suas casas ou podendo optar pelo agendamento do horário de retirada dos produtos em uma loja do Savegnago (Compra e Retire).

Se está tendo algum problema com algum serviço do Savegnago, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Savegnago.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Savegnago, que é uma das maiores empresas supermercadistas de São Paulo. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.savegnago.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Savegnago

Ao se tornar cliente Savegnago, você terá todo o suporte para um ótimo serviço supermercadista, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://savegnago.zendesk.com/hc/pt-br e pesquise as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: o Savegnago não possui um formulário para preenchimento e envio, mas você poderá tirar todas as suas dúvidas através de outros meios de comunicação.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Savegnago, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://savegnago.zendesk.com/hc/pt-br/categories/360003326952-Trabalhe-Conosco e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para Avenida Nossa Senhora Aparecida, 2021 – Sertãozinho – São Paulo – SP – 14170-150.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.savegnago.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Savegnago oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– 0800 016 6680 (ligações recebidas de telefone fixo)

– 0300 016 6680 (ligações recebidas de celular)

– 016 98130 2000 (WhatsApp)

telefone-reclamacao-savegnago Savegnago Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Savegnago

Telefone, Email, Ouvidoria Savegnago

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Savegnago e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Savegnago não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Savegnago ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Savegnago

Como toda grande empresa, o Savegnago também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço supermercadista no estado de São Paulo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Savegnago estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
20 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Clodoaldo Santana
Clodoaldo Santana
10 meses atrás

Comprei um Kiko de músculo para panela
E quando eu coloquei na panela
Subiu um cheiro muito forte de carniça
Carne estragada ….fiquei muito triste pq era a única mistura para meus filhos .
Isso pq era quase 22:00 quando fiz a mistura .

Ricardo Rossini Júnior
Ricardo Rossini Júnior
11 meses atrás

Impossível verificar o exame pelo login e senha informado na ocasião do exame 09/11/2023 e data da entrega em 16/11/2023 A atendente informou que não imprime o resultado que deveremos imprimir em casa E o sistema do EV não reconhece o login e senha

Mário takechi kuzuhara
Mário takechi kuzuhara
11 meses atrás

Boa noite..na data de hj novamente comprei carne da loja amoreiras,j.lago.campinas,e a referida encontrava-se estragada,sendo que já foi a quinta vez que esse fato ocorre com esse consumidor.por conhecidencia na hora da devolução,avia outro cliente devolvendo carnê com o mesmo problema.fico absmado que uma empresa nesse porte possa errar tanto nesse requisito.

lucaspolifran21@gmail.com
lucaspolifran21@gmail.com
1 ano atrás

Estou indignado com o geito que os encarregados trata seus subordinados!! Sou aqui de franca fasso compra na loja 50 tem uma lider de frente de caixa Shirley que nem bicho hj pô ser tratado a sim!!! Muito mal educada com funcionário cara feia para os clientes.
Fui fazer compra a moça duplicou o produto e ela pediu o cancelamento a pessoa véio com uma tal violência com a moça que ela ficou com uma vergonha que nós vimos e fiquei indignado!!! Sou advogado passei meu contato para ela se por ventura ela sair por se sentir humilhada por ela fazemos questão de assonar ela na justiça!! Isso não pode acontecer, se acontece perto dos clientes imagina fora da visão!! Coitados dos funcionários trabalhando sobre pressão psicológica e humilhação

Miri
Miri
1 ano atrás

Impossível comprar OVOS no SAVEGNAGO DA CAPITÃO SALOMÃO em Ribeirão Preto! SEMPRE compro vem alguns ovos podres….Já aconteceu inúmeras vezes! NÃO COMPRAREI MAIS! Inclusive um dia passando pela gôndola dos ovos, tinha uma caixa aberta, com alguns ovos podres, um cheiro horrível….Avisei um funcionário para tirar de lá e NÃO FOI TIRADO!!!! Gosto de fazer compras nesse mercado mas, OVOS JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!

Adilson
Adilson
1 ano atrás

Gosto muito de comprar nessa rede, preços bons e lojas novas e fáceis de comprar e continuo cliente da rede independente do que vou relatar e isso já se tornou vício comercial! Na loja Nr 38 de Piracicaba/ Av. Comendador Luciano Guidotti, especialmente no setor de frios você é atendido de um jeito muito peculiar, contaminado e desagradável. Atendentes falando em gírias, piadas de mal gosto, gracinhas sem limites, funcionários que aparentam estar em momento de lazer. Incrível mas parece que na loja não há gerente. Só na frente de caixa a pessoa se sente mais aliviada em estar saindo e os profissionais daquele setor são educados, simpáticos e prestativos. Espero que isto não seja encarado como uma simples implicância. Não é. É má gestão de pessoal, gente falado alto e bobagens ainda por cima é um negócio muito chato. Obrigado pela atenção.

Gabriel Marchiori
1 ano atrás

Sempre fui cliente do antigo supermercado Lavapés, e nunca tive problemas com o atendimento, pelo contrário, sempre fui muito bem atendido por todos os funcionários. Porém semana passada fui ao supermercado Savegnago da loja 45 onde tive o desprazer de conhecer um rapaz chamado Edvaldo, que se diz o “responsável pela loja”.
Eu estava solicitando a ajuda de um funcionário para obter informações de um produto, quando este “gerente” se aproximou totalmente grosseiro e com cara de bosta e perguntou o que estava acontecendo ali, falei que já estava sendo resolvido, e só estava tirando as dúvidas sobre aquele produto. E mesmo assim ele disse “SE TIVER ALGUMA DÚVIDA FALA COMIGO, EU SOU O GERENTE RESPONSÁVEL PELA LOJA” de uma forma totalmente arrogante e hostil, o funcionário que estava me ajudando então, saiu todo constrangido.
Não foi a primeira vez que presenciei uma atitude dessas vindo desta pessoa, já presenciei o mesmo sendo grosso com seus funcionários também.. E sempre que vou ao supermercado, ele está de cara fechada na frente da loja com os braços cruzados.. Afinal, ele é gerente ou segurança???

karina
karina
2 anos atrás

HJ 14/06/2022 NA HORA DO MEU ALMOÇO DO TRABALHO, FUI AO SAVEGNAGO DO SHOPPING IGUATEMI E PEDI SALADA COM FRANGO, A ATENDENTE PEDIU PARA ESPERAR PQ TINHA 3 LANCHES NA FRENTE EU DISSE QUE TUDO BEM QUE ESPERARIA MEU PRATO….OK… DEPOIS DE 30 MINUTOS ESPERANDO AS FUNCIONÁRIAS ME PERGUNTARAM SE PODIA SER CARNE, ELAS DEVIAM TER AVISADO QUE NÃOO TINHA O PRODUTO. AS ATENDENTES SEMPRE DE CARA FECHADA PARECE QUE ESTÁ FAZENDO UM FAVOR E AINDA POR CIMA DESPREPARADAS! PQ NINGUÉM VAI AO MERCADO PARA PASSEAR. EU CONSUMIDORA FUI PQ PRECISAVA COMER,NO MEU CASO ALMOÇAR NO MEU HORÁRIO DE TRABALHO. FUNCIONÁRIOS DESPREPARADOS, PENA QUE SÓ TEM ESSE MERCADO POR AQUI. DESRESPEITO COM OS CLIENTES.

Roberto
Roberto
2 anos atrás

Porfavor abram um Savegnago na minha cidade🙏🏻🙏🏻

Antonio Alves
Antonio Alves
2 anos atrás

Savegnagen Maurilio Biaggi vendendo comida estragada….sou moradoe do bairro e proximo episofio vou chamar a vigilância sanitária e a policia……essa undida Maurílio Biaggi ta uma porcaria ja faz tempo…..to avisando

Roseli Arlete Aguirre da Costa
Roseli Arlete Aguirre da Costa
3 anos atrás

Sou funcionária do Savegnago, ontem tomei uma advertência por estourar o horário de almoço. Mas o relógio de ponto não está imprimindo direito os recibos das digitais. Sendo assim, não temos como saber o horário exato em que passamos a digital. Por isso somos obrigados a anotar o horário em que saímos e o que teríamos que voltar, confundi o horário e anotei errado. Dia 19 de novembro, quando entramos, o relógio não leu as digitais, todos tivemos que assinar uma justificativa que foi por falta de papel. Das outras vezes em que estavam sem papel, a digital passou……

José Viana dos Santos Zezinho
José Viana dos Santos Zezinho
3 anos atrás

Chalim Boa tarde sou o José Vidyana cliente há muitos anos na rede savenago no Jardim Paulista meu motivo é de pedir a vcs para fazer um mercado para nos aqui no parque dos servidores porque aí está muito difícil para nos ir fazer despensa nos amam a rede savenago ainda de eu amar e seus produtos são de primeira qualidade sei e a provo e conto com sua ajuda chalim para colocar um supermercado aqui para nos já temos seus cartão só falta vcs aqui perto de nós conto com vcs e suas ajuda aqui para nos meu muito obrigado que Jesus abençoe sempre vcs família trazendo alimentos bons para nis abração? Jkse Viana

Leide Isabel da Silva marques
Leide Isabel da Silva marques
3 anos atrás

Corrigindo a redaçao: ” com um ser humano”
Será que consigo o retorno o de alguém?

Leide Isabel da Silva marques
Leide Isabel da Silva marques
3 anos atrás

Gostaria muito de negociar minha divida com u. Ser hano e não com um sistema! Minha dívida inicial de compra no supermercado era de 1600,00, fiz um acordo de 12 parcelas no final de 2019, paguei duas, aí entrou a pandemia, perdi o emprego e não consegui saldar a divida. Agora está em 3600,00 a vista, sem nenhuma possibilidade de acordo. O juro está dentro da Lei, porém o ano que passamos foi atípico, e muitas empresas tiveram o bom senso de facilitar a divida dos clientes.mas infelizmente não aconteceu com o savegnago

Geisa gomes
Geisa gomes
3 anos atrás

Loja 6
Pessoal muito sem noção. Passei pelo caixa com uma nota de r$ 50 esses dias a moça queria tirar 10 centavos
Como não bastasse minha mãe pediu para minha filha comprar umas coisas para ela minha mãe tem 75 anos não tá podendo sair de casa
Minha filha ao chegar no caixa disse que a nota era falsa chamaram a gerente ela estava com cartão Então passou o cartão pois ela trabalha tenho dinheiro dela e ela ouviu a gerente falando que pessoas como ela deveria ser presa onde já se viu isso minha filha é uma menina maravilhosa nunca fez nada de errado. e dinheiro falso nao sabemos distinguir onde já se viu uma pessoa ridícula dessa fazer isso não e posição de gerente tem que ser para pessoas que tenha respeito e quando elas estão no caixa elas tratam a gente bem passou a ser gerente se acha estou me sentindo muito humilhada a minha filha chorou muito pessoal ridículo

Ronaldo Fenerich
Ronaldo Fenerich
3 anos atrás

A carne de vcs é podre já tive problema duas vezes domingo a carne tava fedendo como sou cliente não quero resarsir e nem média mais a carne de vcs na Cidade de Monte Alto é uma bosta .

Marco Aiélo
Marco Aiélo
3 anos atrás

Gostaria de saber porque não tem higienização das cestinhas ,só tem dos carinhos. Uma grande parte de clientes usam as cestinhas . Acho que deveria ter pelo ao menos alcool deveria estar emalgum local para o próprio cliente fazer uso.

Erik
Erik
3 anos atrás

Bom dia ,
Há 3 dias foi feita a compra :
v2435119svsp-01

Até o momento não foi entregue !!!!
Estou tentando várias formas de comunicação ( telefones , whats app, redes sociais ) mas até agora não consegui resolver problema .

Marcela Ferraresi
Marcela Ferraresi
3 anos atrás

Boa tarde !
Estou tentando imprimir minha fatura mas sem sucesso pois o aplicativo de vcs é horrível o atendimento péssimo.
Já estive por varias vezes na loja do Savegnago para pegar a fatura QUE NUNCA VEM NA DATA PARA PAGARMOS.
DEVE SER PQ VCS TEM UMA POLÍTICA DA PESSOA NÃO RECEBER PARA PAGARMOS JUROS , QUE POR SINAL É ALTÍSSIMO.

Rogerio
2 anos atrás
Responder para:  Marcela Ferraresi

Vi uma oferta de Óleo de soja Soya no savegnago, dia 05/01/22 fui até a loja de Sertãozinho próximo à rodoviária.
Chegando lá o preço que estava na prateleira era outro não era o mesmo do site! Falei com o Gerente que me enrolou, entrou numa sala e alterou o valor do site!
Muito malandro ele! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

20
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex