O Fujioka é uma rede atacadista de produtos eletrônicos que está no mercado desde meados dos anos 60.
O Fujioka é uma marca da família, celebrado por oferecer o que há de melhor e mais moderno através de seu amplo mix de tecnologia. São produtos de Áudio & Vídeo, Cine & Foto, Informática, Telefonia, Cuidados Pessoais e claro, Serviços Fotográficos, que fizeram da empresa pioneira nesse segmento.
O Fujioka conta com uma rede de lojas que se estende por Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais. Juntamente com elas, oferece também seu canal de compras digital, uma plataforma digital que abrange todo o território nacional.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Fujioka, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Fujioka.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Fujioka, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamentos automáticos em operação. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.fujioka.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Fujioka
Ao se tornar cliente Fujioka, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de mix de produtos eletrônicos de qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.fujioka.com.br/institucional/perguntas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: ainda no link https://www.fujioka.com.br/institucional/central-de-atendimento você encontra um formulário para preencher, com opção até mesmo de enviar algum documento para o Fujioka e resolver o seu problema.
Endereço: envie uma correspondência para Av. Anhanguera, 3750, Setor Leste Vila Nova
Cep 74.643-010 Goiânia / GO.
Televendas: 0800 727 0373 / 62 99969 3955 (Whatsapp)
Pós-venda: 62 99800 7610 (Whatsapp)
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.fujioka.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Fujioka oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: atendimentovarejo@fujioka.com.br. Horário de Atendimento: Segunda à Sexta 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00.
Telefone, Email, Ouvidoria Fujioka
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Fujioka e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Fujioka não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Fujioka ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Fujioka
Como toda grande empresa, o Fujioka também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos eletrônicos de qualidade.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Fujioka estará pronto para rapidamente resolver.
Era uma empresa muito respeitada! Infelizmente impossível contatar para resolução de problemas. Fiz uma compra desde dia 18/11, resolvi devolver, retiraram o produto com muita dificuldade, e já se passam quase 60 dias sem estorno. Não respondem e-mail, telefone, whatsapp, a única saída e apelar judicialmente!?
Pior assistência que existeeeeee. Meu produto deu defeito em 13.05.2021 e hoje é 07.10.2021, tentei nao ir pro Procon, mas ai ja é demais ne?!. Procon é pouco. Nem atendem o 0800. Estou totalmente frustrara, experiencia horrível
É normal na política do Fujioka, deixar um cliente esperando por 3 hrs e informar que o responsável pelo atendimento foi almoçar. Almoço de 3 hrs???? E ainda informar que não é possível trocar uma mercadoria de informatica comprada ha 2 dias e que foi incompativel com o produto?
Passei o dia todo tentando compra 2 telefone sem fio só que o gerente Vinícius não me deu atenção somos clientes juridico a mais de 15 anos . Pedi até para passa para um vendedor e ele nada são 16:50 até agora nada liguei no telefone fixo falei com ele . Mais mesmo assim não passou para ninguém me atender 😔.