Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

O Giassi Supermercados é uma rede de supermercados de Santa Catarina, cuja sede está localizada na cidade de Içara.

ouvidoria-giassi Giassi Supermercados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Giassi Supermercados

O Giassi Supermercados está no setor supermercadista desde os anos 60. Hoje, conta com mais de 15 lojas que estão instaladas em mais de 10 cidades do estado de Santa Catarina, gerando mais de seis mil empregos.

A rede supermercadista é considerada uma das melhores do país quando se considera o custo-benefício oferecido ao cliente, visando sempre produtos de alta qualidade.

Sua missão é comercializar produtos com qualidade diferenciada para satisfação dos clientes e expansão dos negócios.

Além disso, a empresa participa de diversos projetos que impulsionam o bem estar das comunidade próximas às lojas, realizando inúmeras ações em todas as cidades em que está presente.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Giassi Supermercados, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Giassi Supermercados.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Giassi Supermercados, que é uma das maiores empresas supermercadistas do Brasil. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.giassi.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Giassi Supermercados

Ao se tornar cliente Giassi Supermercados, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos varejistas de supermercado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: o Giassi Supermercados não possui um canal especializado em dúvidas frequentes, mas navegando pelo site você já pode sanar diversas que possam surgir. Caso ainda alguma persista, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: o Giassi Supermercados também não possui um formulário para preenchimento, mas você pode entrar em contato através de telefones e e-mails de cada loja, cujos contatos podem ser verificados no link https://www.giassi.com.br/contato.

Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas do Giassi Supermercados em um dos endereços constantes no link acima mencionado.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no início da página principal do site oficial (https://www.giassi.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Giassi Supermercados oferece telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (48) 3461 3433

E-mail: contato@giassi.com.br

telefone-reclamacao-giassi Giassi Supermercados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Giassi Supermercados

Telefone, Email, Ouvidoria Giassi Supermercados

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Giassi Supermercados e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Giassi Supermercados possui uma Ouvidoria especializada que pode ser acessada no link https://www.giassi.com.br/ouvidoria. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Giassi Supermercados ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Giassi Supermercados

Como toda grande empresa, o Giassi Supermercados também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos varejista de supermercados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Giassi Supermercados estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
2 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Ibrantina Maestri
Ibrantina Maestri
3 anos atrás

Comprei uma pizza no Giassi hoje dia 31/10 e a pizza estava com validade de 01/11, ao retirar ela da embalagem do Giassi senti a pizza molenga…luz no freezer ao assar dps de 1 hora ela estava estragada.. liguei comuniquei a moça da padaria ela me disse que houve problemas no freezer que armazena as pizzas.. Quero o ressarcimento do valor pois fotografei tudo a pizza está estragada e bem estragada. Me admiro que com o problema do freezer os funcionários não tenham sido instruídos para retirar e verificar os produtos ali armazenado.. solicito minha devolução de valor da pizza de frango Giassi 33,18

joel cesar silveira goudinho
joel cesar silveira goudinho
3 anos atrás

boa tarde sou joel funcionario desde 01/12/2001 mos ali desta epoca somos pouco , mas a coisa ta ruin ali eu fico feliz pelas convocacaõ de un funcionario vesti aquilo como una sabedoria de novos compromisso con a rede giassi isto com seu zefiro que de tolo maõ ten nada mas naõ sabe oque acontece en todo aloja ou quen comanda seu patrimonio naõ e certo e nem correto eu aprendi com o seu martinho este sim era 10 en tudo podia deicha a loja en suas maõ que ele cuidava e muito ben tamben seu henor era 10 seu solivaõ era outro maestro de sabedoria e despois seu jose poulo foi melhor ainda e agora dos que la estaõ apremderan con eles e deles naõ colhen bons fruto de inteligencia sabedoria de cuidar o paatrimonio dos outro un gerente ten de ter sabedoria e inteligencia de saber comandar e naõ se omitir a sua funçaõ un subegerente é a mesma coisa naõ muda nada un para o outro sen contar seu alto salario que ganha e gente que começou la en baicho e hoje so que saber seu ganho eles ten de saber tudo e naõ faser que naõ ve e naõ ve eu quero que todas as loja giassi seja 10 en tudo e ta na hora de começar pricipalmente limpeza cuidados organizaçaõ manutençaõ que naõ ten se o giassi pega seu martinho e seu geromi de volta tera uns grande guerreiro en sabedoria e cuidado bon salario pra quen naõ sabe comanda é util pra quen paga naõ é desculpa os erros ja leguei pro 0800 fui ben atendido naõ fica no anonimato men que seja demitido mas a rede giassi e seu zefiro naõ merece ten que ser correto e justo con ele e aquele que comanda tudo perdaõ dos erros mas fica aqui minha reclamaçaõ naõ pra min pra que vai vesti un onifome do giassi e da valor ao unifome giassi e ao senhor zefiro e familia obrigado sou .joel cesar silveira goudinho matricula 036900 tomara que algo seja feito gerente e sube gerente superfisor de setor naõ pode andar nos escuros seu martinho ate abastecer a loja ele fasia con muito orgulho os de hoje naõ pode se cançar ou se chujar e começou la en baicho e o cargo subiu a cabeça se for atendido meu muito obrigado e quero ve un giassi grande en tudo cuidado,igiene ,limpeza ,organizaçaõ ,e muito amor en cada fuincionaros que ira vesti este oniforme que medeu muita força pra faser isto quero ve un giassi mais gigante doque é hoje ta bom.

2
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex