A Ri Happy é uma rede varejista que comercializa brinquedos e que foi fundada no ano de 1988. Hoje, possui mais de 100 lojas espalhadas por todo o país levando alegria às crianças.
A Ri Happy acredita que brincar faz bem e nos torna mais feliz, por isso possui como propósito proporcionar diversão e desenvolvimento através do brincar.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Ri Happy, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Ri Happy.
São diversos os benefícios oferecidos pela Ri Happy, que é uma das maiores redes varejistas de brinquedos em atuação no mercado brasileiro, espalhada por diversos estados da federação. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.rihappy.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Ri Happy
Ao se tornar cliente Ri Happy, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de brinquedos ao consumidor final ou para aqueles que querem se tornar um franqueado e abrir uma loja, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://rihappy.custhelp.com/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: no link https://rihappy.custhelp.com/app/ask você pode verificar e preencher o formulário disponibilizado para contato com a Ri Happy. Depois, é só aguardar a resposta em seu e-mail.
Chat: clique no link https://rihappy.custhelp.com/app/chat/chat_launch e inicie seu atendimento via chat.
Whatsapp: por este canal você também consegue atendimento rápido e fácil, bastando adicionar o número 11 99119 4104 no seu celular e abrindo o atendimento pelo aplicativo.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Ri Happy, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://jobs.kenoby.com/gruporihappy e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.
Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas da Ri Happy. Os endereços podem ser verificados no link https://www.rihappy.com.br/lojas-whatsapp.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.rihappy.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Ri Happy oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
– 3004 2779 (Capitais)
– 0800 0042779 (Demais Localidades)
Telefone, Email, Ouvidoria Ri Happy
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Ri Happy e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Ri Happy não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Ri Happy ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Ri Happy
Como toda grande empresa, a Ri Happy também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de brinquedos ou abertura de uma franquia da loja.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ri Happy estará pronta para rapidamente resolver.
Comprei um presente para o meu filho no dia 05/10/23, o prazo de entrega era para 09/10/2023, estava contando com isso para o dia das crianças, mas até o momento nada de receber o meu produto, estou frustrada.
Fiz uma compra online ,com data de entrega dia 2 /12 e até hoje não recebi o produto.Viajo em 2 dias e não consigo resolver nem saber aonde anda meu produto
A loja física da Ri-happy do Shopping Praia de Belas em Porto Alegre, não agiu corretamente com os valores de produtos que estavam expostos em promoção.
No domingo fui até a loja e fui adquirir um quebra cabeça de encaixe da Disney que estava no expositor por 29,90, quando me dirigi ao caixa o mesmo produto estava 60,00. Questionei o valor, fomos todos até o local aonde o brinquedo estava, o valor lá indicado era sim de R$ 29,90, a responsável pela loja alegou que não era aquele produto que não faria o valor indicado para que eu comprasse e que estava no estoque o quebra cabeça com o valor certo.
Avisei que não poderiam agir dessa maneira, pois foram eles que indicaram o valor no produto. Não em deram ouvidos e sequer pediram desculpas pelo ocorrido.
Foi a maior falta de respeito que já presenciei em uma loja.