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Ouvidoria HAVAN – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Havan e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-havan HAVAN Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Havan Ouvidoria

A Havan é uma loja de departamentos brasileira, que atua no setor varejista. Sua sede está localizada na cidade de Brusque (Santa Catarina). Foi fundada no ano de 1986 e as lojas são conhecidas pelas fachadas que lembram a Casa Branca, além de réplicas da Estátua da Liberdade, presente na maioria das filiais.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Havan, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Havan.

São diversos os benefícios oferecidos pela Havan, que é considerada uma das maiores lojas de departamentos do Sul do país e do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Havan

Ao se tornar cliente Havan, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas e produtos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Telefones das lojas físicas: acesse o link https://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas?utm_source=ecommerce&utm_medium=header e pesquise a loja pelo estado e localidade para obter o telefone.

Perguntas frequentes: https://cliente.havan.com.br/Portal/Atendimento/Sac

E-mail: acesse httsp://cliente.havan.com.br/Portal/Contato/FaleConosco

Chat online: acesse o link https://cliente.havan.com.br/Portal/Atendimento/Sac e, à direita, clique sobre a aba relacionada ao “Chat online” para escolher atendimento referente à loja física, acompanhamento de pedidos ou negociação de dívida do cartão Havan.

Twitter: https://twitter.com/havan

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à esquerda da página da Havan (www.havan.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Havan oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 47 3251 5000.

 

Telefone, Email Ouvidoria Havan

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Havan para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-havan HAVAN Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Havan

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de efetuar algum negócio com a empresa.

A Havan não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Havan ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Havan

Como toda grande empresa, a Havan também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de produtos online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Havan estará pronta para rapidamente resolver.


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Reyla
Reyla
5 meses atrás

Acabei de sair da Havan Juiz de Fora, e além de comprar 500,00 reais tive que pagar para estacionar meu carro. Não entendo como pode fazer isso com os clientes! E o banheiro estava com porta que não tranca e o pendurador de bolsa estava quebrado! Quero continuar sendo cliente da Havan, uma loja que adoro, mas vale a pena ter carinhos com seus clientes

Dayara Pereira Roque
Dayara Pereira Roque
11 meses atrás

Comprei uma roupa infantil bda marca HOT DOG, só foi ver os defeito que ela tinha depois que ele usou, comprei na quinta feira e usei na formatura do meu filho na sexta-feira a noite foi no sábado para a gerente da Havan olhar, o defeito que só vi depois, ela não trocou porque estava usada mas e um feito que não dá para colar para vender de novo a peça tem que voltar para fabricante. Não encontro o telefone do SAC da Havan.

Fernando da Silva Correa Leite
Fernando da Silva Correa Leite
1 ano atrás

Boa Noite, infelizmente fiquei com débito na HAVAN, antes da pandemia e quando entrou a pandemia a situação piorou, estou a 2 anos tentando negociar com eles e não consigo. os juros estão muito altos e a parcela em 24x é muito alta e não consigo propor um valor que eu consiga pagar, ou seja, ou eu pago o valor que eles querem ou nada feito, são irredutiveis na negociação. Eu só quero negociar para pagar a minha divida, alguem pode me ajudar

Meréllen
Meréllen
2 anos atrás

Estou indignada, tenho o cartão a 7 anos, sou cliente assídua da loja e NUNCA consegui aumentar meu limite, tenho um limite baixíssimo e detalhe tenho casa própria quitada, tenho emprego registrado e não consigo limite para compara um notebook, isso é um descaso com o cliente, uma humilhação. Ai você tanta contato no SAC e quem disse que tem um e-mail, um telefone que te atendam. Raiva me define.

Jorge Luiz Krapp de Melo
Jorge Luiz Krapp de Melo
2 anos atrás

Bom dia, Nunca tive problemas com a Havan, mais agora preciso de um numero de telefone de sac onde quero falar com alguma atendente e não encontro. Liguei para central de Brusque e fui muito mal atendido. Gostaria de relatar o fato, já que o Luciano bate no peito e diz que os colaboradores dele são muito bem treinado. Não tenho visto isso nos ultimos tempos.

Joel Pereira
Joel Pereira
3 anos atrás

Boa tarde comprei um celular Samsung A 30 na Havan. Na ocasião fui insistentemente orientado a fazer a garantia extendida, que cobria, segundo o vendedor, qualquer problema com o produto após o fim da garantia da Samsung. Vendem como um verdadeiro milagre, um grande amigo que poderia contar para resolver o problema. Pois bem, o celular logo apresentou defeito, ficando com a tela esverdeada e não liga mais. Já foi 3 VEZES na Samsung no 1 ano por causa do mesmo problema. Agora está no período da garantia extendida, foi encaminhada para São Paulo, a meu descontento, ja que pedem 1 mês para a devolução do aparelho, como se o consumidor não precisasse dele. Nessa novela, encaminhei o aparelho para SP, conforme orientação da Havan. E 8 dias depois ele voltou, com mesmo problema, exatamente igual. Agora querem que eu mande novamente, será a Quinta vez que procuro a loja para dizer que o celular está com um defeito. Dessa vez geraram um código postal para eu enviar que nem o Correio reconhece e aceita. Mais uma vez estou com o meu celular com problema
e sem resolver, sem saber quem procurar, porque na própria loja disseram que eu posso procurar meus direitos legais.

JESCICA Monteiro
JESCICA Monteiro
3 anos atrás
Responder para:  Joel Pereira

Comprei uma batedeira Britânia que tava na promoção de de 349,90, e outras coisas a mais…
Tava quase td na promoção que comprei.meu limite era de 500 reias.. passou 30 reias a mais,o rapaz disse que conseguiria passar aprovaria pra passar esse valor..
Gente pra finalizar uma comprar que deveria sair a 530,00 saiu a 789 e uns trocados.
Fiquei muito chateada e quero saber se posso recorrer a isso.
Qnd chegou em casa fui vê que ele jogou essa tal de Garantia estendida.. gente 250 reais a mais… meu Deus que absurdo gente.
Pfvr se alguém poder me da uma direção pra saber como faço pra reverter isso.

marlene gomes
marlene gomes
3 anos atrás

Boa tarde, comprei um forno elétrico no site da Havan, enfim o forno chegou na data correta mas qd fui ultilizar o forno o vidro estourou com ele ligado e assando, e as lojas não se responsabiliza pelo produto, mandou entrar em contato com o fornecedor, eles não vai trocar o forno e sim concertar o vidro, me diz ai LUCIANO, só no nosso

Katyelen
3 anos atrás

Fiz uma compra no dia 24/04/2021 na loja online da Havan. O pagamento foi aprovado, mas em seguida o pedido foi cancelado. Liguei pra empresa e me informarão que o pedido foi cancelado porque não tinha o item no estoque. Fiz outra compra no dia 26/04/2021 e aconteceu a mesma coisa, o pedido foi cancelado porque não tinha o item no estoque.

Jussara Stramosk
Jussara Stramosk
2 anos atrás
Responder para:  Katyelen

Sempre comprei roupas na Havan nunca tive reclamação, mas ultimamente as calças jeans estão vindo com MUITO ELASTANO, ou seja lá como se fala. A ultima que comprei mostrava número 42, eu uso o 44, mas vi que tinha um pouco de elastano, trouxe a 42. No primeiro uso ficou muito larga, parecia um 46, detestei a calça, mas não posso trocar porque já tirei as etiquetas, ja que detesto aquele monte de papel dentro da roupa. Acredito que nunca mais vou comprar roupas lá, porque parece roupa antiga, tudo cheio de babado nas mangas, parece roupa de vó. Sem falar no jeans que a mesma calça veste do 40 ao 46.

Francieli ismilhanite de Sousa
Francieli ismilhanite de Sousa
3 anos atrás

Comprei um fogão ontem ontem na havan de Itajaí veio sem as champinhas e sem as grades de cima .

Nataly
Nataly
3 anos atrás

Comprei uma lavadora e veio arranhada. Eles disseram que foi pela forma de manuseio da mesma sendo que se eu tivesse estranhado não iria culpar ninguém além de mim mesma… O plástico que veio a máquina está intacto e ela toda arranhada… vou procurar meus direitos caso não seja feita pela forma justa…

Maria Lúcia Fonseca Piloto
Maria Lúcia Fonseca Piloto
3 anos atrás
Responder para:  Nataly

Gostaria de saber qual o motivo de baixa meu limite em 70% já que nunca atrasei, nunca paguei a fatura pela metade e faturas altíssimas como 2 mil e outros valores o limite o qual mim ofereçam não supr minhas necessidades aconselho que verifiquem meu histórico. E revejam esse limite espero que vá pelo menos a 5 mil já que antes era 10 mil ou prefiro desistir desse cartão que ultimamente não coreponde as minhas necessidades. Espero retorno e a atenção que merece um cliente
Meus agradecimentos.

Silva
Silva
3 anos atrás

Maria Lúcia, estou passando pela mesma situação, abaixaram limite compras aleatoriamente de alguns clientes porém conheço cliente que possuem contas em atrasos com limites bons e não sofreram alterações e ai H?

Noemia Silveste
Noemia Silveste
3 anos atrás

Se. Tivesse visto os comentários antes nem teria comprado meu celular Samsung A3 pois 2 semanas comprado o aparelho escureceu e não funciona mas, Também fus essa garantia que não né serviu pra nada duas semana pifou o celular certo a loja da outro mas pra palhaçada de fazer cliente de idiotas manda concertar e ficamos sem aparelho até um celular novinho em duas semanas agora ser um celular mechido consertado nossa palhaçada com nós.

Lucimara Rocha de Oliveira
Lucimara Rocha de Oliveira
3 anos atrás

Hoje estive na loja Havan de Itapetininga. Fiquei muito desapontada. Fui para comprar um eletrodoméstico de presente. Cheguei a loja estava bem fazia. fui ao setor e procurei ajuda de uma vendedora. A mesma me disse estar atendendo uma cliente e que chamaria outra vendedora. Após dez minutos nada aconteceu. Sai a procura de ajuda e encontrei duas que vinham com um carrinho. Tornei a pedir ajudar e as mesmas me disseram que iriam fazer um teste de algum eletro doméstico que estava no carrinho. Ainda perguntei se uma não poderia me ajudar e se o teste deveria ser feito por duas. Me olharam com um sorriso sarcástico e não deram bola. Procurei a gerente para reclamar que foi muito gentil, mas não efetuei de a compra por indignação por ter tanta gente precisando de emprego e ter sido tratada como cliente com tanto descaso. Não fui pedir doação! Fui comprar! Queria que chegasse ao Sr. Luciano Hang para que orientasse seus funcionários a respeitar seus clientes. Apesar de ser cliente da Havan acho difícil voltar a essa loja que não respeita seus clientes. Pena! Descaso total!

Julia
Julia
3 anos atrás

Juros abusivos e ainda são irredutíveis para negociações
Uma divida de 5 mil virou 12 mil paguei 3 mil e agora querem cobrar 13 mil pra parcelar

Ana Maria Martins
Ana Maria Martins
3 anos atrás
Responder para:  Julia

Estou muito descontente com a HAVAN de Limeira ,fui fazer uma compra com o cartão Havan para aproveitar o pula pula que disseram 10 vezes sem juros só que não foi bem assim ou comprava em 5 vezes sem juros ou em 10 com 30#a mais sobre o total da minha compra ,mas como não pensei muito na hora ,acabei fazendo ..mas fiz uma pesquisa em outras lojas havan ,e a resposta foi esta
Você pode parcelar suas compras nas lojas físicas ou site em 5x ou em até 10x sem juros e sem entrada, conforme o parcelamento disponível no setor ,como assim não entendi 😏,E COMO FICAMOS LUCIANO ,É SÓ NO NOSSO 😡

Jose Carlos Silva
Jose Carlos Silva
3 anos atrás

Bom dia, no dia 18/03 fui comprar alguns eletros na Havan de Guarapuava – Pr, me deparei com o vendedor Huan, fui muito mal atendido, inclusive pude perceber uma certo racismo da parte do vendedor, sempre comprei na Havan nunca recebi um tratamento com tamanha falta de respeito, não sei se o rapaz não estava em um dia muito legal, porém acho que empresa deve fazer reuniões diária antes de começar o expediente para que isso não ocorra, por conta desse fato até pretendo ir pra frente pela falta de respeito com o cliente, aguardo uma posição firme da empresa pois como falei eu gosto de comprar na loja mas enquanto permanecer esse funcionário não piso mais lá não, e vou passar para outras pessoas para que não tenham o mesmo desconforto que eu tive!

Jorismar De Lima Xavier
Jorismar De Lima Xavier
3 anos atrás

Realizei uma compra no site da Havan de um Iphone dia 20/02 no mesmo dia foi aprovado pagamento e separação do produto. Hoje dia 02/03, realizei a consulta novamente e após 10 dias o produto ainda continua em separação. Liguei várias vezes na central de compras via site e fui atendido somente na primeira vez, onde o atendente disse que a loja que foi destinada a separação não estava correto. Pedido 004427891

Mayara Fernanda Dolci Bomfim

Fiz uma compra online na Havan dia 22/02
Eu tentava rastrear o pedido e não dava certo, porém ele já estava na fatura.. a compra foi confirmada somente dia 25 sendo que eles dão 24h para confirmação, eu tenho urgência com essa entrega, por
Acho muita falta de organização o serviço pelo telefone eles nem sabiam oq falar pq não tinha sido fatigada ainda sendo que já estava na fatura, ou seja pelo que entendi só vai ser entregue 13 dias após dia 25 não após dia 22 oq seria o correto né! Enfim horrível fazer compra online desse jeito, se fosse na loja talvez fosse mais rápida essa entrega, primeira e última vez que compro online..

Jaira Grando
Jaira Grando
3 anos atrás

Comprei 2lencois na Havan vieram cortados,observei ao tirar da embalagem.parece corte de faça.Presenteei uma amiga de outro estado,não tenho mais NF,e agora?preciso de uma solução.

Ariane Teixeira Zimmermann
Ariane Teixeira Zimmermann
3 anos atrás

Em Dezembro comprei um Tablet para meu filho de 5 anos na Havan de Lages SC. O vendedor me ofereceu um seguro contra quedas, pois como se tratava de uma criança poderia acontecer e a garantia não cobriria, ok pedi que fizesse. Semana passada meu filho derrubou o tablet e quebrou a tela, então fui ate a loja para acionar o seguro e pra nossa surpresa o vendedor NÃO FEZ o seguro e a gerente da loja disse que não poderia fazer nada. Estou pagando um tablet de custou mais de R$600,00 sem usar, porque o vendedor “esqueceu” de fazer o seguro.

Maria Luciane da Silva
3 anos atrás

,dia 14 de novembro fiz uma compra pela internet de 20 poltrona de plástico da Tramontina,o prazo de entrega era de 5 dias, resumindo,um mês depois não me entregaram ainda, no número que consigo falar ninguém consegue resolver o problema,nem recebo o pedido nem me fazem o extorno,descaso total c o cliente. Quero o extorno do valor!

Cleia Carvalho Santos
Cleia Carvalho Santos
3 anos atrás
Responder para:  Maria Luciane da Silva

Indignada com os juros dessa loja, são muito abusivos.

Sonia
Sonia
3 anos atrás

Fui na Loja da Havan na cidade de Caxias do Sul, quando cheguei no caixa, tinha uma senhora na minha frente que comprou várias camisetas todas com etiqueta de promoção por R$ 19,90, só que uma das camisetas passou no caixa no valor de R$49,90. a senhora reclamou disseram que foi um engano e estornaram. Ate aí tudo bem, porém eu peguei uma bermuda que estava com etiqueta de R$39,99, como estava atrasada, não conferi na hora, quando cheguei em casa, na cidade de Bento Gonçalves, fui olhar a nota e pasmem, cobraram R$49.99 da bermuda. liguei na loja e a resposta foi, passa aqui com a nota que vamos estornar….. que bela solução, terei que fazer 60 Km para receber de volta R$10,00. O que é mais interessante nisso tudo. Todos os funcionários da Havan usam uma camiseta com os dizeres. Queremos um Brasil melhor! Que tipo de Brasil é esse? Um Brasil de extorsão????? de enganação???? Estou Indignada!!!!!

James
James
3 anos atrás
Responder para:  Sonia

Sonia não vejo nada errado na situação da Havan com você , se eles erraram estão dando a forma de consertar sendo você retornar até lá para fazer a troca ou devolução do valor ai cabe ao cliente ir fazer mesmo. Infelizmente o erro nesse caso foi seu pois não conferiu na hora e no caixa sua compra e valores . Essas coisas tem que brigar na hora e não somente depois sabe…

José Da Cruz Manoel
José Da Cruz Manoel
3 anos atrás
Responder para:  James

James larga a mão de ser puxa saco.
Olha a quantidade de reclamações desta loja que lesa o consumidor de forma recorrente e tem um péssimo pós venda!

André luiz de Araujo
André luiz de Araujo
3 anos atrás
Responder para:  Sonia

Minha geladeira Brastemp inox frost free 400lt, comprei em 3 dias parou de funcionar, levou 30 dias para aerumar, funcionou 2 meses, agora parou de funcionar de novo, e agora pela segunda vez perdi todos os produtos alimenticios e pior sem geladeira no site da havan nao tem onse reclamar, isso é um absurdo.

Carlos Alfarth
Carlos Alfarth
1 ano atrás
Responder para:  André luiz de Araujo

Entendo a sua insatisfação, mas a loja também não é responsável pelo produto com defeito, falo com propriedade da causa, trabalhei no comércio e vendo celulares, após a compra é responsabilidade do fabricante a garantia do produto, conforme o código de defesa do consumidor.

JOSE RIBAMAR AMARAL QUEIROZ
JOSE RIBAMAR AMARAL QUEIROZ
3 anos atrás

Moro em Ananindeua, estava lendo os vários comentários sobre essa empresa HAVAN. Muitas queixas contra ela. As pessoas não estavam satisfeitas com as compras feitas nessas lojas? Me falaram que os preços não compete com os que essa loja de Ananindeua pratica. Tudo caro conforme pessoas que foram lá fazer compras. Pelo jeito nem vou visitar essa loja que inaugurou semana passada.Parei!!

Atila Amanda dos Santos Cardoso Veras
Atila Amanda dos Santos Cardoso Veras
3 anos atrás

Essa loja está enganando os seus clientes vendendo uma coisa como garantia seguro e quando selecionamos esses benefícios que pagamos eles inventam um monte de mentiras para nos pagar bando de mentiroso loja sem credibilidade fica enganando seus clientes

Lilian
Lilian
3 anos atrás

Fiz uma compra na Havan e consta que o produto foi entregue, quando não recebi. Tentei falar com as atendentes, pedem prazos, falam que vão entrar em contato e não entram. Entrei em contato novamente e falaram que fizeram uma acareação, não sei entre quais partes, mas me pediram mais tempo, mais 15 dias após os 4 + 10inicialmente solicitados, já passados sem um resolução. Infelizmente penso que eles não valorizam o Cliente, pelo menos no meu caso. Comprei um presente, antecipadamente e vou perder o prozo. Ah… eu pedi o cancelamento da compra para ter meu dinheiro de volta para realizar a compra em outra loja e me responderam que não seria possível, eu teria que aguardar e entrega e recusar recebê-lo… Acho que fidelizar um Cliente vem com a resolução dos problemas de forma agíl, rápida, o que não aconteceu nesse caso.

Karina Feriotti
Karina Feriotti
3 anos atrás

Comprei uma maquina de lavar no dia 25/11/2020 e quando fui abaixar o boleto pra adiantar parcelas pra minha surpresa.. estao cobrando 2 maquinas 2 boleto no mesmo valor.. agora ninguem consegue resolver nada nem telefone

William
William
3 anos atrás

Venho reclamar das promoção que estava tendo antes do black e que hoje 27/11/2020 fui ate a loja e nao estava mais na promoção.. quero a tv samsung que estava no valor de 2499 sou de Barra do Garças-MT

Crissigeovani Felipi Dutra
Crissigeovani Felipi Dutra
4 anos atrás

Comprei um depilador elétrico hoje dia 10/11/2020 infelizmente ao chegar em casa com o produto abri a embalagem, e o depilador estáva todo sujo de pelo, a vendedora não teve a capacidade de informar que era de mostruário ou usado né? Como vou saber né, pegou caixa fechada falta de respeito com o consumidor
Se é de amostra tem que informar o cliente?

manoel da costa silva neto
manoel da costa silva neto
4 anos atrás

boa tarde ,então dia 10\09\20 dei entrada em uma troca de titularidade e ate agora não tive resposta. Gostaria de saber se já foi feita, por telefone não consigo sempre a mesma resposta sistema fora do ar, isso não existe, pago minhas notas em dia e o tratamento que tenho é esse?se o sistema esta fora do ar como as conta na deixam de chega? MUITO TRITE|||

João Emilio Gomes
João Emilio Gomes
3 anos atrás

Que vergonha esse juro abusivo da loja Havan. O preço já é o mais caro da cidade vergonha

Fabio Macedo
4 anos atrás

Efetuei um compra com número de pedido 002134831 Agora que fui verificar no site, encontra com situação “CANCELADO” Eu quero a mercadoria no valor anunciado ! Por que foi cancelado?

Flaviane
Flaviane
4 anos atrás
Responder para:  Fabio Macedo

Comigo tbm a aconteceu a mesma coisa.

Tatiane Da Costa Farias no
Tatiane Da Costa Farias no
3 anos atrás
Responder para:  Flaviane

Comprei um tv no black com um cúmulo do absurdo de frete pra chegar num prazo de 23 dias, deu os dias e o rastreamento constava que estava na loja física de Parauapebas fui pra ver se meu produto tinha chegado no lugar errado sendo que paguei pra chegar na minha casa, nada minha tv foi para em Uberlândia daí liguei pra central pra sabe o que tinha acontecido ficaram de me dá uma resposta em dois se poderíamos negociar o frete pois tava saindo a quase 300 reais estou a uma semana aguardando o retorno e nada hoje liguei novamente me deram um prazo de mais um dia, infim a indignação pela falta de consideração ao consumidor, cancelei o produto por raiva de ficar passado de ligação em ligação e ninguém resolver nada. Indignada pq perdi as promoções do Black de outras lojas pra passar raiva na Havan

Luiz Renato Rodrigues Aranha
Luiz Renato Rodrigues Aranha
4 anos atrás

Sou cliente e portador do cartão Havan (ou melhor, era até hoje) quando fui a loja do Shopping Via Vale em Taubaté SP juntamente com minha esposa onde iríamos efetuar compras de roupas de cama de inverno. Pois bem, antes da pandemia efetuei uma compra de uma capa de sofá no valor de 59,99 mas infelizmente não coube no sofá e vim tentar realizar a troca, mesmo sabendo que o prazo expirou, achei que seria ao menos bem tratado e caso não conseguisse o objetivo da troca seguiria com minhas compras normalmente. Pois fui informado que om produto não poderia ser trocado porque a loja estava aberta a dois meses e acharam um defeito na capa de sofá dando a entender que causei o defeito e estava tentando ludibriar com um produto supostamente com defeito. Pois bem, solicitei a presença da gerente da loja de nome JOSIANE que agiu de maneira dissimulada e arrogante. Imediatamente quebrei o cartão da loja, cancelei as compras que faria e jurei que NUNCA mais pisarei em nenhuma loja da Havan. Lamento a loja não ter um 0800 para ouvidoria, email para que pudesse exercer meu direito de reclamar. O problema não é o que se faça, e sim, como se fala. Por direito, não teria direito a troca, porém, por se tratar de um pandemia, poderia ao menos ter um atendimento a altura do nome da loja. 59,99 não mudará minha vida. Perdeu um cliente. agradeçam a gerente JOSIANE.

ROBERTA NÓBREGA
4 anos atrás

Comprei um porta pão desde o dia 24/6 no site e até agora só consta status ”em separação com a filial”. já liguei e não tenho resposta concreta.
Preciso de um posicionamento urgente, quero meu dinheiro de volta!!!!
002097220

Aguardo retorno
82 99677-8026
Roberta

Ana
Ana
4 anos atrás
Responder para:  ROBERTA NÓBREGA

Comprei uma batedeira de promoção, deram o prazo de dês dias para o produto chegar ,a compra foi aprovada no cartão e não tive resposta como vai ficar vão devolver o valor da compra

Jiny Bernardo Da Conceição
Jiny Bernardo Da Conceição
4 anos atrás

Trabalhei p caramba sempre com um resultado bom no meu setor,e ainda ajudava a loja toda,em qualquer setor,nunca fico parada,mas por causa de inovação de liderança fui demitida,sem motivo algum, principalmente pela líder Meire,q é uma pessoa estrema mente amarga,que trata todo mundo mal, é vingativa,grossa e não tem o perfil q pedem o trabalhar na Havan.
O começo da loja era maravilhoso o gerente Diego nunca deixou a liderança ser mais q qualquer um da loja,agora com a nova gerente virou uma corja,todo mundo desanimado, pedindo a conta,com crises de Pânico, devido a pressão psicológica.
Quem abre a boca vai p rua, não querem gente q trabalha mas sim robôs q abaixam a cabeça p pisarem em cima.
Nem amizade pode ter na loja,motivo de advertência se tiver
Igualdade era o que falavam quando entrei na loja.
Grande mentira

Jiny Bernardo Da Conceição
Jiny Bernardo Da Conceição
4 anos atrás

Havan de SFS, quero deixar meu elogio ao ex gerente Diego,o líder Ewerton e Patrick q são pessoas maravilhosas,e meus colegas de serviço tb,.
Minha indignação é apenas com o q está acontecendo agora, desmotivação,fofoca, trabalho com pressão,corja de liderança Meire e Maira q se formou junto com a gerênte Karina.

Jefferson Medeiros
Jefferson Medeiros
4 anos atrás

A loja havan de Biguaçu é ótima para comprar, pena que tem funcionárias que não se esforçam para atender bem o cliente. Ontem peguei um produto que na caixa dizia um tamanho e dentro estava outro tamanho, mas só vi quando cheguei em casa, moro ao lado da loja, não levei mais que 10 minutos em ir para casa e voltar na loja para  pegar o produto certo. Quando cheguei na loja não tinha o tamanho que eu queria, pedi a funcionária Bruna da frente de caixa para cancelar a compra pois eu havia comprado o produto em menos de 10 minutos. Só pelo fato de ter pago com cartão de débito ela falou que não dava pra cancelar, que era muito difícil fazer o cancelamento, que não podia estornar, que não valia a pena cancelar, que se eu cancelase demoaria uns 10 doas para eu ter o reembolso, que sei que não demora tanto assim, enfim faltou interesse dela em me ajudar, um péssimo atendimento.  No final consegui apenas um crédito no valor do produto, pois era mais fácil para ela gerar o crédito, que não era o que eu queria pois não sei quando vai chegar o produto que eu realmente preciso. A havan é  uma excelente loja, adoro a havan de Biguaçu,  pena que tem funcionárias que não tem excelência em seu atendimento nem vê o cliente como prioridade. Agora só Deus sabe quando vai chegar o produto que quero e quando vou usar meu crédito. Espero que esse crédito não tenha prazo de validade.

Patricia
Patricia
4 anos atrás

Quero elogiar o vendedor Pedro da havan do boa vista curitiba pelo seu atendimento,explica tudo da pra ver q entende bem dos produtos,exelente atendimento parabéns Havan funcionário exelente eu indico.

Fernanda Quintanilha
Fernanda Quintanilha
4 anos atrás

No dia 09 de julho de 2020, por necessidade saí da minha cidade exclusivamente pra ir até a loja Havan, no intuito de comprar umas coisinhas para meu bebê que está preste a nascer, dou do grupo de risco pois estou com 7 meses de gestação, mas realmente precisava comprar umas coisinhas que estão faltando, mas quando fui realizar o pagamento o meu cartão Havan não passou de jeito nenhum, tentamos vários valores e não passou, então eu me dirigi até o setor de atendimento ao cliente pra saber o que estava acontecendo, e chegando lá a atendente me informou que simplesmente por causa da pandemia o limite do meu cartão foi zerado, eu perguntei se tinha algum outro motivo, mas ela me disse que era somente por causa da pandemia, eu em nenhum momento fui informada que o meu cartão estava com o limite zerado, fui até a loja a toa, fiz uma viagem de 1:HS pra simplesmente passar essa vergonha, esse constrangimento, estou decepcionada com a loja Havan.

Talita de oliveira Afonso Barbosa
Talita de oliveira Afonso Barbosa
4 anos atrás

Meu nome e Talita de oliveira Afonso Barbosa…e hj dia 25 05 2020 fui fazer um pagamento de uma fatura na loja havan de Uberlândia.
E passei por um constrangimento pois a falta de preparo da funcionária “tais”que despensou um cliente da vila falando que ia fecha o caixa e depois passando o mesmo na nossa frente que ficamos na vila aguardo atendimento foi um tanto como constrangedor….a falta de preparo da mesma e a falta de consideração com quem fico aguardando
na fila deveria ser avaliada. Pois foi muito feia a postura dela.mostra um despreparo e falta de educação com os outros clientes.treinamento e essência para que isso não aconteça pois em momento algum ela quis explica o motivo de chama o rapaz para retornar a vila….fez um descaso com nós clientes que aguardava….nus tratando como ninguém.atitude inaceitável para uma rede que presa muito pelo cliente e o bem estar dos mesmo.

Julio Romoaldo Zermiani
Julio Romoaldo Zermiani
4 anos atrás

Boa noite, pra vocês também. Eu Julio Romoaldo Zermiani não preciso que ninguém venha me dizer o que eu tenho que fazer meus dividendos para com as lojas Havan procuro pagar sempre em dia, portanto senhores e senhoras não aceito que vocês venham impor suas questões querendo, forçando pagamento dos meus dividendos para com a rede de lojas Havan pois sei que assumirei meus compromissos com a mesma. Direitos de vocês terminam a onde o meu começa. Boa noite. Certamente disto num futuro próximo este mesmo CPF 647.055.609-49 Passará a não adquirir mais nenhum produto existente nas lojas Havan. Obrigado, Boa noite a todos.

Pedro
Pedro
4 anos atrás

Minha mae comprou um celular é ela fez garantia ai o celular dela fica entrando em coisas aleatórias sozinho.Ai ela levou na loja da HAVAN em SÃO CARLOS e eles nao trocaram.
Mas o vendedor que vendeu para ela antes de comprar que qualquer problema ela podia levar lá ai ela levou e nao deram outro nao confie nas palavras vendedores de eletrônicos.

RODRIGO SILVA GOMES
RODRIGO SILVA GOMES
4 anos atrás
Responder para:  Pedro

Pior atendimento tanto nas lojas físicas quanto nos canais de atendimento tanto virtual quanto presencial pra solucionar problemas então piorou a única coisa que estava indo bem era o app que por sinal ficou horrível depois da última atualização

Elisangela
Elisangela
4 anos atrás

Decepcionada com o Mop da Havan (fabricação deles)”MOR” que comprei e estou pagando ainda, na loja de Araucária – PR não faz o processo correto de centrifugar, problema no cabo que fica rangendo, parece estar solto por dentro, usei umas 5 vezes, estou perdendo dinheiro, se possível entrar em contato para manutenção ou outro produto por gentileza
Att

Michelle
Michelle
4 anos atrás
Responder para:  Elisangela

Também comprei um, tem pouco tempo de uso, e já apresenta problema no cabo, está mole sei lá, como se tivesse desencaixado mesmo.

John Vitor Da Conceição Silva
John Vitor Da Conceição Silva
4 anos atrás

Havam tem um ceguro zurik e uma porcaria eles falam que vai cubri sua dívida se vc for mandado em bora da empresa paçei 1 ano e dois meses pagando esa porcaria de seguro e ñ servil pra nada ñ paguem por esa porcaria ñ vale apena

paulo cesar mafra
paulo cesar mafra
4 anos atrás

eu recebi uma proposta de renegociação pelo feirao limpa nome proposta 1033,00 mais tive la loja so tem 2700,00 reais não consegui fazer o acordo

luciana maria da silva
luciana maria da silva
4 anos atrás

havan nao respeita o consumidor comprei telefone e veio com defeito retornei na loja eles nao fizeram a troca
estou sem telefone e com adivida para pagar os uma pessima empresa nao compremcelular na havan

natalino
natalino
4 anos atrás

Oi Bom dia fui na havan para renegociar a divida daqui a 10 dias que seria 22/03 porém estava fechada, perdi o cartão físico não lembro a senha do cartão não consigo entrar no site pra gerar o boleto, como faço para pagar essa divida? vai cobrar juros com essa pandemia que aconteceu? qualquer coisa manda no meu e-mail ou entre em contato 61 995772962. não consigo entrar em contato com vocês, aguardando resposta.

Maria Eunice
Maria Eunice
4 anos atrás
Responder para:  natalino

Estou indignada com a havan comprei uma notebook com a garantia estendida com muita insistência do vendedor, garantindo com suas palavras se desse algum problemas trocaria o produto na hora que não precisava correr atrás de assistência a loja que fazia isso além de não me repassar outro aparelho na hora que eu precisei ,a loja falou que eu que tinha que levar na assistência. O vendedor ainda teve a cara de pau de falar que não tinha falado que eu saeria com outra aparelho na hora,que iria pra assistência primeiro dai sim se não tivesse jeito que trocaria ,mas infelizmente não gravei ele falando tudo que ele me disse na hora da compra. Eles engana a gente com conversa mentirosa pra a gente compra essa garantia estendida ,ainda por cima não tinha nem gerente na hora pra mim reclama do fato. Como pode colocar pessoas despreparada para vender e ainda fazer propaganda enganosa. Não compra mais nada nessa loja só decepção.

Leandro
Leandro
4 anos atrás
Responder para:  Maria Eunice

Passei pelo mesmo poblemá na loja promessa dos mentiroso fucionarios da loja

Patricia Regiane de Oliveira Lopes
Patricia Regiane de Oliveira Lopes
4 anos atrás
Responder para:  Leandro

Tem como pagar o valor parcial das faturas?

Lucas
Lucas
4 anos atrás
Responder para:  Leandro

Bom dia gostaria de saber pq minhas compras onlline está constando sempre canceladas se está tudo ok com meu cartão a vários dias estou tentando fazer minhas compras onlline porém sempre canceladas gostaria de saber o pq ?

Glaucia
Glaucia
3 anos atrás
Responder para:  Leandro

Estou muito decepcionada com a havan pois comprei um ferro com defeito e ninguém me resolve o problema pois eles só enrrola nós consumidor e não resolve nada Sr Luciano sua loja esta muito mau treinada p solucionar os problems dos seus consumidores

Valdsandra gomes
Valdsandra gomes
4 anos atrás
Responder para:  Maria Eunice

Já peguei uma parcela atrasada,faz dias e a loja me manda mensagem me cobrando ,por favor verificar ai o meu pagamento.

Ana
Ana
3 anos atrás
Responder para:  Maria Eunice

Comprei uma Tv de 55 garantia estendida, o vendedor fez sua venda me dando toda certeza que a garantia era ótima, qualquer problema eles vão ao seu endereço e trocam na hora! Melhor dizendo ainda tou pagando, liguei para eles da garantia, tenho que pagar eles tirando do meu bolso, novamente para que venham a minha casa buscar Tv na minha residência! Que absurdo isso! Já pago à garantia estendida! A propaganda foi outra ! E mais fui pagar em outubro já o mês de Novembro! A caixa pagou Dezembro e deixou novembro sem pagamento! Tenho a fatura paga! Ai fui comprar na Havan ! Tive deixar minhas bolas de natal e passei vergonha que tou devendo ! Não sabia que a caixa pagou na data Dezembro! Eu ia lá pagar Dezembro e deixar novembro! Por favor e até agora não resolveram ! Tá no sistema por favor eu ia pagar Dezembro e deixar novembro! Tenho comprovante! Somos essas ! Temos dignidade! Nos respeitem! Sempre fui honesta! Não façam propaganda nos enganando ! Passei vergonha sem dever! Também! Obrigada!

mauricio rodrigues
mauricio rodrigues
4 anos atrás

Prezados. Hoje 20.03.2020 precisando pagar a fatura do cartão na havan anapolis-GO ninguém atende o telefone para informar como proceder em quitar a parcela/boleto. Assim vou ser obrigado a atrasar a parcela contra minha vontade. Vcs deveriam colocar pelo menos um servidor de plantão para tirar as dúvidas dos clientes, infelizmente não acontece.

Sergio iakus
Sergio iakus
4 anos atrás
Responder para:  mauricio rodrigues

Comprei u celular nao repasaram informacao nenhuma sobre o seguro estendido quando fui usar ai me falaram q tinha q pagar uma franquia no ato da compra nao falaram nada sibre franquia assim mesmo eu acionei o seguro e ja faz 15 dias e nada de madarem consertar o celular tou no prejuiso pois nao consigo trabalhar mais devido so celular c quiserem me ligar por favor 45999602138

Sergio iakus
Sergio iakus
4 anos atrás
Responder para:  Sergio iakus

Funcionario e gerente da loja de cascavel parana loja 1 sao muiti despreparado para atender os cliente eles nao querem saber so eles tem razao vendem o produto e empura um seguro q nao fuciona tou indguinado pois comprei o celula e nao posso usar pago minha prestacoes em dia e ate antes de vencer ai vc liga na central onde teria q ter um pulso firme com o mesmo ai ele empura o problema pra loja pq tem este site de reclamacao se nao funciona pr favor preciso q alguem resolva ou este mes nao irei pagar as prestacoes q sao ni valor de 800 reais vou mandar arrumar o celular numa loja particular ai descontamos da fatura ou querem q eu entro na justica pois nao resolvem .pq vender todos vendem mais quando vc precisa usar viram as costa para o cliete 45999602138 pesso q me resolva com urgencia ou nao sao patriota

Alini roldao
Alini roldao
4 anos atrás
Responder para:  Sergio iakus

Quero pagar mas não uso cartão de crédito e não se posso pagar na loteria

Patricia
Patricia
4 anos atrás

Gosto muito da loja havan venho aqui fazer uma reclamação da fiscal de caixa Zuleide, loja estado do Paraná Pinhais,muito grossa estúpida preguiçosa,deixei de levar um produto pq ela ficou com preguiça de ir lá em cima trocar.
Gente preguiçosa fica ocupando vaga de quem precisa de um trabalho.
Havan tem que rever isso,cadê o bom atendimento.

Rodrigo Batista
4 anos atrás

Careca da Havan, o admiro seu trabalho por isso como nao encontrei no seu site o “Ar Condicionado Split Smart Control Inverter Electrolux 9.000 BTU/h Quente e Frio XI09R”, quero ver se você consegue pra eu comprar direto pela havan, so achei nas casa Bahia, Magazine, Ponto Frio e Americanas, MAS QUERO DAR PREFERENCIA PARA UM CARA QUE EU ADMIRO. Aguardo contato!

Patricia
Patricia
4 anos atrás
Responder para:  Rodrigo Batista

Gosto muito da loja havan venho aqui fazer uma reclamação da fiscal de caixa Zuleide,muito grossa estúpida preguiçosa,deixei de levar um produto pq ela ficou com preguiça de ir lá em cima trocar.

Aldetania
Aldetania
4 anos atrás
Responder para:  Patricia

Quero cancelar o valor de $9.99 que todo mês a havam está cobrando no boleto já fui na loja reclamar e disseram que quando fizesse uma nova compra iram cobrar esse valor pois então não fiz nenhuma comprar e de novo veio esse acressimo.

Marcelo
Marcelo
4 anos atrás
Responder para:  Rodrigo Batista

Eu não comprei na Havan tô de saco cheio de receber msg de vcs ou será que tenho que processalos por calúnia

Jaime
Jaime
4 anos atrás

Eu comprei um aparelho de barbear sexta passada da Philco, dia 07/02 dali dois dias fui usar, o aparelho liga e dali um minuto, perde a força e não liga mais, fui trocar hoje por uma marca melhor, da Philips, levei nota fiscal tudo, mas não quiseram trocar, pois passou de 72 Horas, mas na hora da compra e na entrega do produto, ninguém fala que você tem esse prazo pra devolver, eu não quero o dinheiro de volta, quero comprar um aparelho melhor, vou gastar mais na loja mas não posso trocar esse produto que eu nem usei, e ainda queriam que eu fosse levar o aparelho que me venderam estragado para a Assistência em outra cidade, complicado essa Loja da Havan de Porto Belo, Falei com a Fernanda que é a Gerente de Vendas, ela disse que a Loja não pode ter prejuízo com o produto, mas o cliente pode?? Sou cliente a anos dessa Loja, mas depois dessa, não volto mais, perdi 150 reais

Anderson Fabiano SCHMITT
Anderson Fabiano SCHMITT
4 anos atrás

Neste sábado 03/01/2020, fui a loja da Havan em Jaraguá do sul, junto com a esposa, para comprarmos um lava jato, a falta de vontade do atendente foi enorme, e por pior, compramos um lava jato WAP, mais caro, por ser mais forte, infelizmente fomos usar apenas o lava jato na terça feira, 07/01/2020, e não funcionou, estava com problemas sem usar, liguei na havan, falei com atendente, e me disse que teria que levar para assistência, comprar um produto estragado, ninguem merece. Sem usar. Poderiam fazer a troca, pois nem da embalagem tiraram pra conferir. Fica aqui minha reclamação. O pior é que a assistência só retorna dia 13/01/2020.

Graziele Adriane de Oliveira
Graziele Adriane de Oliveira
4 anos atrás
Responder para:  Anderson Fabiano SCHMITT

Passei pela mesma situação, fiz uma compra no dia 22/01/2020 de um processador Philips da linha viva na loja de Rio verde – Goiás onde estava de férias, para minha surpresa ao chegar em casa (resido em Goiânia) não estava funcionando. Fiz contato por telefone e o atendente também me passou a mesma informação que era somente pela assistência porque já havia passado o prazo de 48 horas. Um absurdo não fazerem o teste na loja na hora da venda. Não recomendo a loja de forma alguma pois nada paga o transtorno que vou passar de ter compro algo novo e ter que me deslocar até assistência para solucionar esse problema. Revoltada. Nunca mais voltarei a essa loja.

Becsuel de Jesus santos
Becsuel de Jesus santos
3 anos atrás
Responder para:  Anderson Fabiano SCHMITT

Comprei uma fritadeira dia 12/11/2020, não chegou tento contato com o sac não consigo,liguei pra loja mais próxima aí eles falam que eles não resolvem,
Já paguei uma parcela e nada de chegar
E ainda fala que tentaram entrar em contato, aí mandaram um email falando que meu produto está voltando pra SC
Isso é um descaso com o cliente

ANA PAULA
ANA PAULA
4 anos atrás

No sabado a noite fui na loja Havan aqui de Curitiba (Parolin) com minha filhinha de 03 anos, minha mãe e uma amiga, fomos escolher nossa arvore de natal para levar para praia, depois de mais de 2 horas na loja escolhendo e de olho na filha, quem tem criança sabe como é dificil fazer compras com eles, mas enfim depois de tudo escolhido com muito coloca e tira do carrinho fomos para o caixa, chegando lá percebi que não estava com a minha carteira mas não foi problema por que tenho a senha e aparece a foto, então depois que a senhora do caixa conferiu os meus dados, passou todas as compras embalou, colocamos no carrinho e perguntou em quantas parcelas queria fazer, então veio a surpresa que eu NÃO TINHA LIMITE disponivel, sendo que meu limite era de 10.000,00 e pelas minhas contas ainda tinha mais de 6 mil disponivel, aí a senhora do caixa chamou uma supervisora do setor para me explicar que na verdade não explicou nada so pediu que eu fosse até atendimento a cliente para atualizar minha informações e saber o que estava acontecendo, daí veio a surpresa para fechar o meu CONSTRANGIMENTO que a HAVAN tinha reduzido meu limite para 3.000,00 e que já estava com saldo devedor somando as parcelas a vencer, eu entendo que a loja tenha sua politica interna de crediário por que eu sou comerciante e sei bem que alguns clientes são complicados mesmo, eu não estou devendo nada na loja e também não tenho restrições e nem meu score baixo que foi um dos motivos que a atendente me falou que poderia ter sido avaliado pelo computador por que quem faz essa avaliação de credito é uma maquina (palavras da atedende da Havan), mas a minha real indignação foi pelo fato de não terem me avisado, hoje em plemo seculo XXI o que não faltam são meios de comunicação para alertar ou avisar os clientes que seus limites foram reduzidos que daí você nem vai na loja enfrentar uma fila e passar por tanto vexame e humilhação… Só para deixar registrado a HAVAN sempre foi a minha loja do coração com nota acima de 10, mas hoje me sinto traida pelo confiança que sempre tive em vocês e por tantas pessoas que indiquei a loja, perderam uma cliente e também uma grande fã, sei que não precisam de mais clientes mas o caminho não é esse, vocês não precisam tratar as pessoas que não querem mais como clientes dessa forma.

Patricia
Patricia
4 anos atrás
Responder para:  ANA PAULA

ATENDIMENTO RUIM LOJA BOA VISTA CURITIBA PARANA FUNCIONARIA FRENTE DE CAIXA,SIMONE MAU HUMORADA,ARROGANTE,ESTUPIDA.
ESTOU DESCEPCIONADA COM A LOJA.

Silviana
Silviana
4 anos atrás
Responder para:  Patricia

Fui nessa loja havan do boa vista,é também fui mau atendida por essa funcionaria Simone fiscal de caixa,admira eu a loja ficar com uma funcionaria q presta mau atendimento.

Sergio iakus
Sergio iakus
4 anos atrás
Responder para:  Silviana

Sera q alguem ve as reclamao ou e tudo mentira tambem e igual as loja q te vendem o produto com garantia ai quando vai usar nao fuciona tou esperando uma resposta no certo quando vc faz uma rclamacao na loja ou um site a central deveria ligar um dia depois ou no maximo dois dias perguntando para o cliente c o seu pedido foi atendido fico no aguardo 45 999602138

Thais
Thais
4 anos atrás
Responder para:  Sergio iakus

Olá…estou c mesmo problema que o seu e gostaria de saber como vc fez pra resolver, eu tbm comprei um celular e agr não consigo contato com ninguém e o cel quebrou com apenas 5 meses de uso…obrigada desde ja

Marliane
Marliane
3 anos atrás
Responder para:  Patricia

Hoje liguei para a loja havan de videira para resolver uns poblemas a gerente foi muito estupida mal educada me humilhou fui tratada muito mal

Ana Maria de Souza
Ana Maria de Souza
4 anos atrás

Olá, comprei 4 jogos de lençóis na loja da Havan Hortolândia marca da loja Havan, péssima qualidade está rasgando tudo na costura com uma semana de uso, que decepção e prejuízo sou cliente e me senti lesada e engana uma pena pois sempre acreditei nessa empresa, o proprietário da empresa sempre posta frases de justiça e mudança para o Brasil apoiando movimentos a favor do crescimento do Brasil e das classes dos trabalhadores! Fica registrado aqui minha insatisfação e aguardo respostas da empresa. Ana Maria de Souza. Hortolândia.

Felipe
Felipe
4 anos atrás
Responder para:  Ana Maria de Souza

Boa tarde, fui no posto de gasolina da Havan de palhoça no sábado, e me deparei com um moça humilhado uma funcionária, o mais engraçado e que essa moça tbm trabalhava lá e pelo que vi era a gerente do posto onde nome pelo que percebi é Letícia, ela estava falando alto e acusando as funcionárias de ter acusado uma pessoa de não ter pago, porém as funcionárias super educada tentar explicar que não estava acusando ninguém e mesmo assim ela não se contentou e falou para o cliente que ia resolver, porém eu acho um absurdo isso, por mais que a pessoa seja gerente ela deve agir como gerente e não humilhar os funcionários, isso por lei nem pode , acho que os superiores deve verificar mais como estão sendo tratado os funcionários que dão o máximo para o atendimento.

iara rebelo
iara rebelo
4 anos atrás

Venho aqui relatar o constrangimento que passei na loja Havan de Ponta Grossa na data de hoje 01/12/2019.
Sou uma consumidora Havan acidua desde o ano de 2013, o qual adquiri o cartão Havan sempre realizando meus pagamentos em dia ou com leves atrasos com juros devido ao pagamento (salário) nao bater com a data de vencimento do cartão Havan mas sempre cumpri com os neus pagamentos.
Hoje após escolher os meus produtos me dirigir a um caixa Havan para passar minha compra, ao passar o meu cartão fui informada pela atendente do caixa que a minha senha deveria ser refeita sendo que venho comprando desde 2013 com a mesma e não teria o porque da minha senha estar dando errada, fiz o que me pediram me dirigi até uma atendente para refazer a senha, após refazer voltei ao caixa para digitar novamente, a atendente falou que eu nao teria limite para compras achei estranho pois o meu limite na Havan é de R$19.000.000 mil reais, tinha várias pessoas atrás de mim esperando o atendimento, quando me deparei com uma informação em alto e bom tom de que eu não teria mais limites para compra, sendo que a minha conta está em dia e não estou em atraso, questionei a atendente que estavam se olhando uma para outra com caras estranhas que haveria algum engano e ela me relatou que eu precisaria refazer todo o meu cadastro com uma história de que era um cadastro antigo e precisiaria de atualizações. Foi um vechame para mim terque colocar toda a minha compra no carrinho novamente, e me dirigi ao crediário em uma fila imensa para atualizar os tais dados citados para atualizar, todos os meus dados estavam corretos apenas alteração de salário que hoje é maior do que eu recebia em 2013 e após a atualização aconteceu o pior, fui informada que o meu limite de compra teria reduzido para R$1.042.00 reais por situações de atrasos e que para eu ter novamente o meu limite de R$19.000.000 mil reais com a Havan eu precisaria gastar e pagar novamente em em dia as prestações e solicitar a cada três meses aumento de limite, foi um constrangimento enorme cheguei a chorar, nao merecia esse tipo de atendimento e constrangimento perante a todos da fila de espera e da empresa Havan com a minha pessoa, sempre fui cliente acidua com a empresa Havan deixando de comprar dos concorrentes todos esses anos nunca passei por essa situação na empresa Havan, sendo que a minha compra era no valor de R$300,00.
Fico extremamente chateada pois nao merecia esse tipo de constrangimento, a nota que dou hoje para Havan é 0.

luccas santos patto de goes
luccas santos patto de goes
4 anos atrás

Venho por meio deste órgão público manifestar uma reclamação para a empresa HAVAN. Estou sendo cobrado indevidamente sendo meu nome negativado pela empresa supracitada no SPC. Há uma cobrança de 249,97 reais em meu nome por uma loa da HAVAN no estado de Goiás. Meus documentos foram [Editado pelo Reclame Aqui]s e desde então diversas cobranças indevidas estão ocorrendo nesta região do pais da qual eu NUNCA fui. Sou de São Paulo capital, resido há muitos quilometros da região onde ocorreu esta compra [Editado pelo Reclame Aqui]. Esta é a quinta empresa a me negativar gerando diversos transtornos financeiros e psíquicos em minha vida. Ja fui na delegacia e tenho B.O registrado, tenho todas as evidencias desta [Editado pelo Reclame Aqui] que se iiciou no DETRAN de São Paulo por meio de uma transferencia de minha CNH no dia 04.12.2018. Já fui no SERASA e liguei o alerta de [Editado pelo Reclame Aqui] , porem mesmo com tudo isso fui negativado pela empresa HAVAN. Solicito com a devida urgência do caso a resolução do meu problema. aguardo resposta

andrea
andrea
5 anos atrás

Boa tarde, tenho o cartão havan , porem fiz o pagamento com alguns dias alem da data, e estou em processo com a bv, por conta de faturas com valores abusivo, fiz os pagamento do meu cartão havan, e meu limite do cartao foi bloqueado, alegando que por conta de debito com a bv , não tenho como usar o cartão, visto que ja possuía o cartão e não estou em debito com vcs

rodrigo veloso
rodrigo veloso
5 anos atrás

bom dia hoje venho a relatar,reclamar seja oque for,fiz uma compra online recentemente de dois ventiladores,ate ai tudo bem.Paguei 60 reais de frete para chegar em 7 dias,passou o dia da entrega e no dia seguinte me deparo com o correio me dando uma carta dizendo que meu produto estava no correio do centro,pois dizem que passaram aqui e nao tinha ninguem em casa..UMA MENTIRA! trabalho em casa de frete para rua.VOU no centro buscar o produto blz..dai hoje recebo UMA PALHAÇADA DE EMAIL DIZENDO ”QUE MEU PRODUTO FOI ENTREGUE NO DESTINATARIO”..QUE PALHAÇADA É ESTA!! SAIU MAIS CARO QUE SEDEX PARA ESTE LIXO DE SERVIÇO!!NUNCA MAIS!!!

Luciane
Luciane
5 anos atrás
Responder para:  rodrigo veloso

Venho através desta comunicar minha profunda tristeza e vergonha que passei na loja Havan onde fui realizar uma compra e na boca do caixa vi que meu limite ñ seria suficiente ñ podendo realizar a compra total constrangimento na frente de outros clientes e funcionários da loja . Mas como isso seria possível se meu limite estava em 8.000 mil reais. Como seria possível se minhas contas com a havan estão todas em dia . Aí descubro que a loja simplesmente abaixou o limite para 800 reais . O que mais me deixou indignada foi o fato da loja ñ ter feito nenhum comunicado dessa mudança de limite o que mostra um total desrespeito com o cliente . Me sinto muito constrangida com tudo que passei. Lembrando que minhas contas estão em dia algumas sendo pagas até antes do vencimento. Gostaria de comunicar que assim que terminar todas as contas que tenho vou solicitar o cancelamento do cartão Havan. Puro é simplesmente por faltar com o respeito ao consumidor levando ao constrangimento. Entendo que algumas medidas precisam ser tomadas em relação a alguns clientes mas ñ entendo como um cliente que está em dia com a loja possa passar por um constrangimento desses.

Aimee
Aimee
5 anos atrás
Responder para:  Luciane

Eu passei pela mesma situação!!
Como pode baixar o limite do cartão do cliente e não avisar ?

cidiene
cidiene
5 anos atrás

sou de barreiras BA, acho uma absurdo os juros da Havan muito acima do que e permitido, a desculpa deles e que foi assinando no contrato, mais uma empresa que trabalha de forma honesta tem que deixar o valor do juro bem claro para seu clientes, ate porque os publico deles e bem variados muitos nem sabem o que está pagando.
E para piorar eles nem renegocia o valor do juros, eu atrasei oito dias e estou pagando mais de 40,00 reias.
definitivamete não compro mais nesta loja.

EUNICE VANDRESEN
EUNICE VANDRESEN
5 anos atrás

penso no quanto as empresas são prejudicadas em função do mau atendimento. Por acaso passei próximo a loja HAVAN e resolvi fazer o meu cartão e tinha apenas a carteira de motorista. A atendente me disse que bastava, mas minutos depois me pediu comprovante de residencia, RG, CPF. Provideniciei os documentos mas depois me perguntou se tinha uma empresa e disse que sim aí me pediu contrato social, cnpj, enfim os documentos da empresa. Retornei novamente com a documentação exigida e por fim me pediu o meu comprovante do CRC (conselho reginal de contabilidade) aí a paciencia acabou. Peguei a televisão que queria comprar e passei no caixa pagando à vista mas jurando não por os meus pés novamente nesta loja.

Jonas antunes
Jonas antunes
5 anos atrás

E o seguinte sou ex colaborador da empresa Havan ,trabalhei 6 anos da empresa ,empresa maravilhosa ,dentro dos 6 anos fiquei entre os 3 melhores vendedores da rede ,no dia 11/10/2019 , veio supervisor Júlio que fazia pouco tempo que está na empresa , e perguntou para vários funcionário da empresa como que eu era após isso me descriminou falando que não era apenas eu vender ,e também deu três depois me mandarão embora sem justificativa ,meu números na Havan forao ótimos tenho bastante testemunha que eu tinha boa conduta ,sou da Havan de Ponta Grossa, fiquei muito triste , gostaria de que revê-se o que poderia fazer ??? Meu nome é Jonas Antunes gostaria de uma respostas ?

Julio
Julio
5 anos atrás
Responder para:  Jonas antunes

Tu não tem o email do Luciano Hang? Fala direto com quem resolve.

FRANCIMAR CARDOSO DE SOUSA
FRANCIMAR CARDOSO DE SOUSA
3 anos atrás
Responder para:  Julio

Eu já tenho uns dois dias que eu tento ligar para ele e não consigo falar com ninguém loja lixo

Jiny Bernardo
Jiny Bernardo
4 anos atrás
Responder para:  Jonas antunes

Tive o mesmo problema,trabalhei p caramba sempre com um resultado bom no meu setor,e ainda ajudava a loja toda,em qualquer setor,nunca fico parada,mas por causa de inovação de liderança fui demitida,sem motivo algum, principalmente pela líder Meire,q é uma pessoa estrema mente amarga,que trata todo mundo mal, é vingativa,grossa e não tem o perfil q pedem o trabalhar na Havan.
O começo da loja era maravilhoso o gerente Diego nunca deixou a liderança ser mais q qualquer um da loja,agora com a nova gerente virou uma corja,todo mundo desanimado, pedindo a conta,com crises de Pânico, devido a pressão psicológica.
Quem abre a boca vai p rua, não querem gente q trabalha mas sim robôs q abaixam a cabeça p pisarem em cima.
Nem amizade pode ter na loja,motivo de advertência se tiver
Igualdade era o que falavam quando entrei na loja.
Grande mentira!

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