Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

O Spani Atacadista é uma rede de supermercados pertencente ao Grupo Zaragoza, vindo a integrar o grupo no ano de 2004.

ouvidoria-spani-atacadista Spani Atacadista Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Spani Atacadista

O Spani Atacadista iniciou suas atividades com lojas nas cidades Guaratinguetá e Mogi das Cruzes, ambas no Estado de São Paulo.

No ano de 2017 o Grupo Zaragoza expandiu mais ainda, vindo a inaugurar mais de 10 lojas Spani Atacadista

A missão da empresa é buscar, por meio de excelência na operação, o melhor resultado para todos os envolvidos, tornando-se a melhor escolha de compra para os clientes, tornando-se referência no seu ramo de atuação.

Por valores possui: Ética, foco no cliente, valorização das pessoas, melhoria contínua, paixão pelo que faz.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Spani Atacadista, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Spani Atacadista.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Spani Atacadista, que é uma das maiores empresas de supermercados atacadista em atuação na região do Estado de São Paulo. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.spani.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Spani Atacadista

Ao se tornar cliente Spani Atacadista, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de supermercado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.spani.com.br/atendimento/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: ainda no link https://www.spani.com.br/atendimento/ você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Spani Atacadista, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.spani.com.br/trabalhe-conosco/ e cadastre seu currículo de forma fácil e rápida. Abrindo uma vaga, se o seu currículo se encaixar no perfil, você receberá contato da empresa para uma entrevista.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte superior esquerda da página principal do site oficial (https://www.spani.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Spani Atacadista oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: faleconosco@spani.com.br.

telefone-reclamacao-spani-atacadista Spani Atacadista Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Telefone de Reclamação Spani Atacadista

Telefone, Email, Ouvidoria Spani Atacadista

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefones Spani Atacadista, possui e-mail de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o e-mail para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Spani Atacadista não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Spani Atacadista ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Spani Atacadista

Como toda grande empresa, o Spani Atacadista também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos de supermercado atacadista.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Spani Atacadista estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
14 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Edilene Cristina da silva
Edilene Cristina da silva
9 meses atrás

Fiquei desempregada e liguei para negociar minha dívida pra pagar a vista pedi para tirar o juros eles disseram que não tem como tirar o juros um absurdo.

Cláudio Souto da Cruz
Cláudio Souto da Cruz
3 anos atrás

Lamentável e espero por Deus que mina esposa não passe mal, pois caso isso aconteça, medidas serão adotadas.

Sem mais.

Mário Saldão
Mário Saldão
3 anos atrás

Fiz uma compra no valor de R$ 431,00 no dia 09/05/2021, no Spani de São José dos Campos – SP e ao questionar a caixa que me atendia se havia algum sorteio (como às vezes ocorre), a mesma me informou que no momento NÃO HAVIA NENHUM EM ANDAMENTO.

Ao chegar em minha casa, vi o comercial do Spani NA TELEVISÃO – UMA GRANDE FESTA CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO, mencionando que havia o sorteio de carros se houvesse compras acima de R$ 300,00.

Tentei entrar em contato algumas vezes para sanar o imbróglio e em nenhuma tentativa obtive êxito.

Alémde me sentir prejudicado, farei uma denúncia aos órgãos competentes ea evitarei ao máximo fazer compras novamente no estabelecimento
.

A

Dia 06/05/2021 fiz compra ,cadastro no site e não mandaram meus números para sorteio ,quero uma resposta
Dia 06/05/2021 fiz compra ,cadastro no site e não mandaram meus números para sorteio ,quero uma resposta
3 anos atrás

Não recebi os números para sorteio,fiz cadastro no site,a caixa registrou o CPF a compra ficou além do exigido,Spani Guaratinguetá

Maria Lourdes Lima
Maria Lourdes Lima
3 anos atrás

Fiz minha compra dia 20/04/2021
Fiz o cadastro no site
não saiu até a data de hj
O numero do cupom

BRÍGIDA DE AQUINO FALLEIROS
BRÍGIDA DE AQUINO FALLEIROS
3 anos atrás
Responder para:  Maria Lourdes Lima

O Spani de Resende-RJ piorou muito. Sou cliente a 10 anos. Antigamente, ligava para o televendas e era muito bem atendida. Hoje, ninguém atende o telefone nem o WhatsApp. Tentei falar com o gerente, mas ninguém atende o telefone também. E quando atendem, na transferência para o gerente, a ligação cai.
É uma pena! Enquanto isso o Atacadão ganha força em nossa cidade com ótimo atendimento e preços!

Sueli Faria
Sueli Faria
3 anos atrás
Responder para:  Maria Lourdes Lima

Tenho uma reclamação a fazer sobre uma mudança que vcs fizeram em relação a trocas de mercadorias , sempre elogiei vcs pra outras pessoas e comércios também sobre a política de trocas da empresa Spani , seus funcionários sempre me recebiam bem e nunca tive reclamações a fazer , minhas compras são feitas ai , fui trocar uma margarina que peguei errado em vez de Delícia peguei Vigor fui trocar e não tinha Delícia e não pude trocar por outra mercadoria , comprei uma cx de Chantily Hulá Hulá mas fui trocar pela Amélia de 200 ml queria 5cx e precisei levar 7 cx pq não podia levar outra coisa e pagar a diferença e ainda perdi 0,69 centavos , sempre qnd troco uma mercadoria sempre levo outras coisas , agora não sei o que fazer pois não gosto da margarina Vigor , e não posso perder também , gostaria que vcs analisassem meu caso e trocassem minha margarina pois sou cliente a

Alessandro de Oliveira Barbosa
Alessandro de Oliveira Barbosa
3 anos atrás

Boa noite! Sou cliente Spani e gostaria que me dei a solução para a Promoção de Aniversário no qual fiz a compra passei meu CPF e ao fazer meu cadastro no site de vocês não ganhei meus cupons. Primeiro: Os caixas não avisam da promoção. Segundo: Ser cliente do Spani e ter um cartão de compras não precisaria nem se cadastrar no site. Afinal o cartão só serve para compras? Terceiro: Como cliente não recebi e-mail nenhum da promoção. Mas quando é para avisar o vencimento da fatura ou avisar que está em débito o email chega. Quarto: Não tem informação nenhuma na loja que devemos fazer cadastro primeiro no site antes de fazer a compra. Se eu não receber meu cupons devido as minhas compras darei entrada com queixa no PROCON exigindo meu direito de consumidor.

Diego Teixeira Veridiano
Diego Teixeira Veridiano
3 anos atrás

fiz minha inscrição no dia 01/05/2021 e esta dizendo que não tenho número da sorte, sendo que eu fiz o cadastro e a compra acima do valor..

! Reginaldo
! Reginaldo
3 anos atrás

Já cansei de reclamar com o incompetente da frente de caixa do horário noturno, sobre as pessoas porcas , que trabalham nos frios , pois fatiam os produtos e ficam puxando as máscaras e ajeitando os cabelos com as luvas nas mãos, mãos essas que pegam os produtos fatiados, bando de porcos, falta fiscalização por parte de vcs, estou indignado com a repetição dessa falta de bom senso! A pessoa responsável por isso, talvez seja um engenheiro de alimentos, tem que ser mandado embora, pois não é qualificado para o cargo! Loja de São José dos Campos

Reinaldo Cesar Dos Santos
Reinaldo Cesar Dos Santos
3 anos atrás

Olá ao atendimento Spani Atacadista, fiz minha compra dia 16/04/2021 e registrei no ato da compra o meu CPF e fiz o cadastro hoje dia 16/04/2021 e até agora não recebi o nº do cupom poderia me dar uma resposta por favor.

Amauri Rodrigues
Amauri Rodrigues
3 anos atrás

Comprei no Spani de quaratingueta a quatro dias. Mais de mil reais.Fiz minha inscrição, até agora não recebi meu número da sorte.

Antonio Carlos Bermejo
Antonio Carlos Bermejo
3 anos atrás

Boa noite!!!
Ontem fiz um contato com fale conosco Spanish.
Não obtive resposta.
Gostaria de saber porque a compra que efetuei na loja spani Jacareí sp não aparece para mim.
Enviei o número da NF cadastrada certinho inclusive aparece na NF meu CPF.
Porque que diz que até o momento não tenho o número da sorte se minha compra foi acima de quinhentos reais.

Antonio Carlos Bermejo
Antonio Carlos Bermejo
3 anos atrás
Responder para:  Antonio Carlos Bermejo

Vcs não tem menor respeito com os clientes.
Sem contar que podem ser processados por propaganda enganosa.
Sem comentários não compro mais nesse super mercado.

14
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex