O Spani Atacadista é uma rede de supermercados pertencente ao Grupo Zaragoza, vindo a integrar o grupo no ano de 2004.
O Spani Atacadista iniciou suas atividades com lojas nas cidades Guaratinguetá e Mogi das Cruzes, ambas no Estado de São Paulo.
No ano de 2017 o Grupo Zaragoza expandiu mais ainda, vindo a inaugurar mais de 10 lojas Spani Atacadista
A missão da empresa é buscar, por meio de excelência na operação, o melhor resultado para todos os envolvidos, tornando-se a melhor escolha de compra para os clientes, tornando-se referência no seu ramo de atuação.
Por valores possui: Ética, foco no cliente, valorização das pessoas, melhoria contínua, paixão pelo que faz.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Spani Atacadista, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Spani Atacadista.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Spani Atacadista, que é uma das maiores empresas de supermercados atacadista em atuação na região do Estado de São Paulo. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.spani.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Spani Atacadista
Ao se tornar cliente Spani Atacadista, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de supermercado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.spani.com.br/atendimento/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: ainda no link https://www.spani.com.br/atendimento/ você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Spani Atacadista, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.spani.com.br/trabalhe-conosco/ e cadastre seu currículo de forma fácil e rápida. Abrindo uma vaga, se o seu currículo se encaixar no perfil, você receberá contato da empresa para uma entrevista.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte superior esquerda da página principal do site oficial (https://www.spani.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Spani Atacadista oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: faleconosco@spani.com.br.
Telefone, Email, Ouvidoria Spani Atacadista
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefones Spani Atacadista, possui e-mail de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o e-mail para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Spani Atacadista não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Spani Atacadista ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Spani Atacadista
Como toda grande empresa, o Spani Atacadista também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos de supermercado atacadista.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Spani Atacadista estará pronto para rapidamente resolver.
Fiquei desempregada e liguei para negociar minha dívida pra pagar a vista pedi para tirar o juros eles disseram que não tem como tirar o juros um absurdo.
Lamentável e espero por Deus que mina esposa não passe mal, pois caso isso aconteça, medidas serão adotadas.
Sem mais.
Fiz uma compra no valor de R$ 431,00 no dia 09/05/2021, no Spani de São José dos Campos – SP e ao questionar a caixa que me atendia se havia algum sorteio (como às vezes ocorre), a mesma me informou que no momento NÃO HAVIA NENHUM EM ANDAMENTO.
Ao chegar em minha casa, vi o comercial do Spani NA TELEVISÃO – UMA GRANDE FESTA CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO, mencionando que havia o sorteio de carros se houvesse compras acima de R$ 300,00.
Tentei entrar em contato algumas vezes para sanar o imbróglio e em nenhuma tentativa obtive êxito.
Alémde me sentir prejudicado, farei uma denúncia aos órgãos competentes ea evitarei ao máximo fazer compras novamente no estabelecimento
.
A
Não recebi os números para sorteio,fiz cadastro no site,a caixa registrou o CPF a compra ficou além do exigido,Spani Guaratinguetá
Fiz minha compra dia 20/04/2021
Fiz o cadastro no site
não saiu até a data de hj
O numero do cupom
O Spani de Resende-RJ piorou muito. Sou cliente a 10 anos. Antigamente, ligava para o televendas e era muito bem atendida. Hoje, ninguém atende o telefone nem o WhatsApp. Tentei falar com o gerente, mas ninguém atende o telefone também. E quando atendem, na transferência para o gerente, a ligação cai.
É uma pena! Enquanto isso o Atacadão ganha força em nossa cidade com ótimo atendimento e preços!
Tenho uma reclamação a fazer sobre uma mudança que vcs fizeram em relação a trocas de mercadorias , sempre elogiei vcs pra outras pessoas e comércios também sobre a política de trocas da empresa Spani , seus funcionários sempre me recebiam bem e nunca tive reclamações a fazer , minhas compras são feitas ai , fui trocar uma margarina que peguei errado em vez de Delícia peguei Vigor fui trocar e não tinha Delícia e não pude trocar por outra mercadoria , comprei uma cx de Chantily Hulá Hulá mas fui trocar pela Amélia de 200 ml queria 5cx e precisei levar 7 cx pq não podia levar outra coisa e pagar a diferença e ainda perdi 0,69 centavos , sempre qnd troco uma mercadoria sempre levo outras coisas , agora não sei o que fazer pois não gosto da margarina Vigor , e não posso perder também , gostaria que vcs analisassem meu caso e trocassem minha margarina pois sou cliente a
Boa noite! Sou cliente Spani e gostaria que me dei a solução para a Promoção de Aniversário no qual fiz a compra passei meu CPF e ao fazer meu cadastro no site de vocês não ganhei meus cupons. Primeiro: Os caixas não avisam da promoção. Segundo: Ser cliente do Spani e ter um cartão de compras não precisaria nem se cadastrar no site. Afinal o cartão só serve para compras? Terceiro: Como cliente não recebi e-mail nenhum da promoção. Mas quando é para avisar o vencimento da fatura ou avisar que está em débito o email chega. Quarto: Não tem informação nenhuma na loja que devemos fazer cadastro primeiro no site antes de fazer a compra. Se eu não receber meu cupons devido as minhas compras darei entrada com queixa no PROCON exigindo meu direito de consumidor.
fiz minha inscrição no dia 01/05/2021 e esta dizendo que não tenho número da sorte, sendo que eu fiz o cadastro e a compra acima do valor..
Já cansei de reclamar com o incompetente da frente de caixa do horário noturno, sobre as pessoas porcas , que trabalham nos frios , pois fatiam os produtos e ficam puxando as máscaras e ajeitando os cabelos com as luvas nas mãos, mãos essas que pegam os produtos fatiados, bando de porcos, falta fiscalização por parte de vcs, estou indignado com a repetição dessa falta de bom senso! A pessoa responsável por isso, talvez seja um engenheiro de alimentos, tem que ser mandado embora, pois não é qualificado para o cargo! Loja de São José dos Campos
Olá ao atendimento Spani Atacadista, fiz minha compra dia 16/04/2021 e registrei no ato da compra o meu CPF e fiz o cadastro hoje dia 16/04/2021 e até agora não recebi o nº do cupom poderia me dar uma resposta por favor.
Comprei no Spani de quaratingueta a quatro dias. Mais de mil reais.Fiz minha inscrição, até agora não recebi meu número da sorte.
Boa noite!!!
Ontem fiz um contato com fale conosco Spanish.
Não obtive resposta.
Gostaria de saber porque a compra que efetuei na loja spani Jacareí sp não aparece para mim.
Enviei o número da NF cadastrada certinho inclusive aparece na NF meu CPF.
Porque que diz que até o momento não tenho o número da sorte se minha compra foi acima de quinhentos reais.
Vcs não tem menor respeito com os clientes.
Sem contar que podem ser processados por propaganda enganosa.
Sem comentários não compro mais nesse super mercado.