Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Directv Go é uma plataforma de streaming em que você encontra diversão em variados filmes, séries, esportes e muito mais. Para isso, basta instalar o aplicativo e aproveitar.

ouvidoria-directv-go Directv Go Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Directv Go

Os clientes poderão receber informações sobre comodidades adicionais, preferencialmente através de mensagem de texto como SMS, mensagem eletrônica via aplicativo, e-mail e/ou whatsapp, tais como o período de validade da oferta, confirmações da assinatura, informações de pagamento, entre outras.

A Directv Go permite um período de 7 dias grátis para o consumidor conhecer e avaliar o serviço. Depois desse período, a mensalidade é cobrada automaticamente, mas você poderá cancelar o serviço a qualquer momento.

Com a plataforma, você poderá assistir aos seus programas favoritos, séries, filmes etc. em qualquer lugar que estiver. Essa praticidade é essencial no dia a dia.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Directv Go, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Directv Go.

São diversos os benefícios oferecidos pela Directv Go, que é uma das melhores plataformas de streaming em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.directvgo.com/br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Directv Go

Ao se tornar cliente Directv Go, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de streaming para assistir tudo que quiser, de onde estiver, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.directvgo.com/br/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link DIRECTVGO você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.directvgo.com/br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Directv Go oferece suporte ao cliente da seguinte maneira:

O serviço de atendimento ao cliente é disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana, à sua disposição apenas no site oficial www.directvgo.com/br/.

Para iniciar uma assistência, selecione o link “Fale Comigo”, localizado na parte inferior direita desta página. Não é necessário ser um usuário registrado ou ter feito login em sua conta para usar este serviço. Você será atendido por um assistente virtual que determinará qual é a sua dúvida e, se necessário, colocará você em contato com um dos atendentes da Directv Go que ajudará a solucionar o seu problema.

telefone-reclamacao-directv-go Directv Go Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Directv Go

Telefone, Email, Ouvidoria Directv Go

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefone Directv Go, oferece outro meio de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Directv Go não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Directv Go ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Directv Go

Como toda grande empresa, a Directv Go também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de streaming.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Directv Go estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
40 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Carlos Henrique
Carlos Henrique
2 anos atrás

eu assinei a directv go a mais ou menos 1 ano e meio, e coloquei na minha smart tv, lg nanocell 2021, e tava tudo certo até que fui assistir o jogo e tinha saido, fui tenta conectar novamente com o código que aparece na tv e não foi de jeito nenhum, ja tentei varias vezes tanto no celular quanto no notebook, desliguei a tv, desistalei o aplicativo, e mesmo assim não foi, só assinei para por na tv e deu problema, é um otimo aplicativo mas não da para ficar com ele sem ser na tv.

Alceu Fernandes Filho
Alceu Fernandes Filho
2 anos atrás

Sugiro a inclusão dos canais Rede Vida, TV Aparecida e TV Canção Nova no plano básico, já que são canais abertos e gratuitos.
Obrigado

Célio Poffo
Célio Poffo
3 anos atrás

Bom dia
1- Liguei para 0800 738 0250 como sendo Directv go, mas atendeu a Claro. É do mesmo grupo?
2- visitei um amigo que contratou Directv go. Ele recebeu 1 Roku e tinha Hbo gratis(prazo?).
3-se eu fizer adesão até 16/11, tenho também estes direitos?
4-vcs tem whatsapp?

Célio Poffo
48 99164 8534

Qual confiança no produto se não há como contatar.
Qual confiança no produto se não há como contatar.
3 anos atrás
Responder para:  Célio Poffo

Produto não passa confiança. Não tem telefone para dúvidas, e o que tem é de outra operadora, Claro. Propaganda estranha.

EDIVALDO SALDANHA SOUSA
EDIVALDO SALDANHA SOUSA
3 anos atrás

ESSA EMPRESA TAMBEM NAO ENTREGA O ROKU QUE PROMETE NA ASSINATURA ANUAL. JA RECLAMEI 03 VEZES E FAZEM POUCO CASO. VERGONHOSO ISSO.

Alícia
Alícia
3 anos atrás

NÃO ASSINEM PACOTE DESSA EMPRESA! ELES OFERECEM 7 DIAS GRÁTIS MENTIROSO, NAO ACEITAM SEU CANCELAMENTO DENTRO DOS 7 DIAS!!! COBRARAM R$699,00!!! EMPRESA GOLPISTA. NAO ASSINEM!!!!

Rafael Marques Cunha
Rafael Marques Cunha
3 anos atrás

Boa noite, por acaso alguém esta com problemas para obter informações, referente a entrega de documentos ?

Gabriel
Gabriel
3 anos atrás

ALGUEM PODE ME AJUDAR?!

Fiz o cancelamento do meu teste gratuito no sexto dia e mesmo assim me cobraram um valor de R$311,30 mesmo depois do cancelamento ,como faço pra pedir estorno do meu cartão.
Por que como vi nos comentários isso é realmente propaganda enganosa, como cobrar algo que foi cancelado?!

Amilton
Amilton
3 anos atrás

Alguém conseguiu o cancelamento? Tá foda , cobraram 600 reais de anuidade sendo q já ti já cancelado no prazo

Rebeca Doria
Rebeca Doria
3 anos atrás

Essa BOSTA precisa ir pra JUSTIÇA. NAO USEI NEM OS 7 DIAS GRATIS QUIS O CANCELAMENTO. E TODO MES VEM 59,90 NA FATURA E EU NAAAAAOOOOOO USOOOOOOO.

DIARTERGNAN LEAL SILVA
DIARTERGNAN LEAL SILVA
3 anos atrás

Eu não consegui cancelar minha assinatura porque á site não possibilita vc á nada aí pra minha supresa já mim enviaram um cobrança da assinatura maus era por sete dias grátis ue como depois eu fui ver no meu cartão de crédito mim vem uma cobrança sacanagem né

RONALD WAGNER COLOMBINI MARTINS
RONALD WAGNER COLOMBINI MARTINS
3 anos atrás
Responder para:  DIARTERGNAN LEAL SILVA

Eles falam em canais abertos do local, moro em São Paulo e a Globo é do interior, sou da Capital.

Pura verdade . Estou a dias tentando cancelar meu plano não consigo. Péssimo atendimento.
Pura verdade . Estou a dias tentando cancelar meu plano não consigo. Péssimo atendimento.
3 anos atrás

Péssimo atendimento. Estou a dias tentando cancelar meu plano não consigo

EDUARDO
EDUARDO
3 anos atrás

Vejam o meu problema, será que alguém pode me ajudar? Eu fiz a tal assinatura da Directv e consegui fazer a instalação sem problemas. Beleza, comprei uma TV BOX, para instalar em outro aparelho. Aí começou a dor de cabeça. Quem diz que eu consigo, ela até instala, mas na hora de abrir, vem a tal mensagem, de que está ativado a minha depuração USB, e ninguém sabe o que significa isso, não consigo ajuda da DIRECTV, o negócio está chato o pior não sei quando que a directv vai arrumar isso.

Charles Mattos
Charles Mattos
3 anos atrás
Responder para:  EDUARDO

TV box não é compativel

Renato
Renato
3 anos atrás
Responder para:  EDUARDO

Para cancelar essa depuração voce precisa entrar na configuração do seu TV BOX e desativar A entrada do seu USB que consta no seu aparelho TV BOX ok espero ter te ajudado.

Dirceu Passos Júnior
Dirceu Passos Júnior
3 anos atrás

Estou com o mesmo problema. Cortaram meus canais HBO os quais me foram cedidos na assinatura em novembro de 2020 por 5 anos

Marcelo Campos
Marcelo Campos
3 anos atrás

Estou sem o sinal dos canais HBO a alguns dias, sou assinante desde o mês de abril/2021 estava assistindo os canais normalmente, agora em junho aparece mensagem HBO não faz parte do seu pacote? prometeram que iam resolver que era um problema tecnico, mas até agora nada foi feito o atendimento do chat é péssimo, e você não consegue falar com a empresa por telefone, muita sacanagem.

Marcelo Campos
Marcelo Campos
3 anos atrás

Fiz a assinatura com a DirecTV em Abril de 2021 promoção Hbo por 2 anos cortaram meu sinal dois agora em junho/21 aparece mensagem HBO não faz parte do seu pacote? o atendimento pelo chat é péssimo, falei com uma funcionaria da Directv ela disse que iriam resolver e que era um problema técnico, continuo sem o sinal e a empresa não atende por telefone, não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar, grato/

José Almir Marques Moreira
José Almir Marques Moreira
3 anos atrás
Responder para:  Marcelo Campos

Quero cancelar este.plano fajuto e mentiroso e não consigo; ninguém atende;.há mais de três meses;.continuam cobrando , sem prestar.o serviço

Marcio Albert Gomes Moreira
Marcio Albert Gomes Moreira
3 anos atrás
Responder para:  Marcelo Campos

Passaram 221,16 em meu cartão, ontem, sem que eu tivesse solicitado nenhuma mudança, nenhum canal extra, nada. Simplesmente não pedi nada. Peço estorno rápido, pra que não seja necessário denunciar vocês aos órgãos de defesa do consumidor.

Luis Fernando
Luis Fernando
3 anos atrás

Paguei minha renovação anual do ig no dia 08/06/21 via boleto, baixado no site do ig, no valor de R$59,90 e meu email ainda não foi liberado. Você não tem com quem falar a respeito. O IG é um site de merda, coleteiros. Podem ficar com o que paguei, não quero mais uma plataforma de merda. Cambada de caloteiros de merda.

sonia ferreira da silva
sonia ferreira da silva
3 anos atrás

pensando o que fazer para vocês me atenderem

Jonathan Santos
Jonathan Santos
3 anos atrás

Uma sacanagem esse serviço da DirecTV Go que me cobrou o valor anual mesmo após cancelamento da conta!

Amilton
Amilton
3 anos atrás
Responder para:  Jonathan Santos

Jonathan, voce conseguiu o cancelamento? Estou nessa memsa luta, cancelei e eles.mi cobraram a anuidade. Mi falaram que iam entrar em contato nós próximos 10 dias e até agora nada

TANIA CRISTINA DOS SANTOS DE PINHO
TANIA CRISTINA DOS SANTOS DE PINHO
3 anos atrás

Quero o estorno do meu cartão que foi descontado ontem dia 04/06/2021 E a TV nem funcionou no meu tb box fica pedindo para ativar dando código que acaba dando erro e tá descontando falei com atendente que me atendeu não conseguiu resolver desligou na minha cara ….se não estornar meu cartão vou entrar com processo😡

Ricardo de Souza de Brito
Ricardo de Souza de Brito
3 anos atrás

OI, fiz o cadastro pará testar os 7 dias grátis e foi descontado na hora o valor de R$59,90. Cancelei na hora, gostaria do estorno do meu cartão. Pois isso é propaganda enganosa. E não existe nenhuma forma de entrar em contato. Por favor, vocês estão cometendo CRIME, isto é PROPAGANDA ENGANOSA!

MARCIA ALVES GARDUCI
MARCIA ALVES GARDUCI
3 anos atrás

O Directv Go, é uma droga, vive parando, já falei com o assistente virtual, no Facebook (cada hora eles te mandam fazer uma coisa diferente, eles não se entem , não registram nossos contatos e vc tem que contar tudo de novo o que está ocorrendo? E nada resolve. Hoje fui acessar e apareceu a mensagem para entrar no site/na minha conta e colocar o codigo que não aparece (tentar novamente e nada aparece). Eu entrei no site e coloquei os dados necessários. Deu falha de auntenticação, falei com o assistente virtual e disseram que minha conta foi cancelada por falta de pagamento o que é um absurdo pois é debito no meu cartão. O assistente disse que minha conta seria reativada com todos os direitos e até agora nada. SABE A ECONOMIA NA BASE DA PORCARIA ISTO É A DIRECTV GO. NÃO ADQUIRAM POIS SÓ NOS DEIXAM ESTRESSADOS. SÃO DESORGANIZADOS, SEM ADMINSTRAÇÃO, INCOMPETENTES. VC TENTA ENTRAR NO SITE DA OUVIDORIA PARA RECLAMAÇÃO E ENTRAR NO “SEM PARAR”, É UMA TV OU PASSAGEM PARA PEDÁGIOS. LAMENTÁVEL VOU CANCELAR SE NÃO HOUVER ACESSO HOJE.

Jorge Raymond
Jorge Raymond
3 anos atrás

Fiz uma assinatura com teste de 7 dias. Fui cancelar no quinto dia e apresentou problema no site e não consegui acessar a opção de cancelamento. Tentei no sexto e setimos dias e nada. Por incrivel que pareça, a plataforma abriu acesso no oitavo dia, apos as 9 da manhã, ou seja, horário comercial. Minha opção de cancelamento foi os constantes travamentos, dificuldade na troca de canais que demoram muito, fechamento involuntário do aplicativo no Chromecast, não consegui acessar o player pelo notebook, alem da linguagem da plataforna não se apresentar totalmente em português, com abas em ingles, portugues e espanhol. O atendimento para cancelamento é péssimo como qualquer utra operadora e a assistente somente informa que os problemas são direcionados para o setor responsável. As reclamações na internet não são respondidas. Começaram mal, mas muito mal.

Sirlei Quadrado
Sirlei Quadrado
3 anos atrás
Responder para:  Jorge Raymond

Vc conseguiu fazer o cancelamento

Antônio Lira
Antônio Lira
3 anos atrás

Fiz a assinatura do Directv go quando acesso o HBO diz que não faz parte do pacote e os dois anos do referido canal e um engodo propaganda enganosa da Directv go e caso pra ANATEL resolver.

iran rabelo
iran rabelo
3 anos atrás

Não consigo acesso ao cadastro na ouvidoria, mesmo havendo apenas 2 campos para preencher e fazê-lo corretamente

Rafael mousinho da Silva
Rafael mousinho da Silva
3 anos atrás

Não consigo acessar minha conta e nem cancelar, está em manutenção há dias!! Preciso resolver urgente antes q venha a cobrança

JOCELANI MARTINS DA SILVA
JOCELANI MARTINS DA SILVA
3 anos atrás
Responder para:  Rafael mousinho da Silva

Boa noite . não estou conseguindo acessar o directv go.preciso de ajuda aguardo contarto

Diego aquino
Diego aquino
3 anos atrás

Não consigo ativar minha tv Samsung. Coloco o código que está na tv e não aceita, diz que está errado.

IGOR DE OLIVEIRA SILVA
IGOR DE OLIVEIRA SILVA
3 anos atrás

Como faço para acessar o conteudo do canal universal e demais que estão dentro dos canais globo? essa semana quis ver um programa da universal, acessei os canais globo, la pede qual operadora sou e nao havia da directv go. como faço para acessar este conteúdo?

Juliana farias dos santos
Responder para:  IGOR DE OLIVEIRA SILVA

Hoje não está funcionando quero saber o por que ?

CICERO
CICERO
3 anos atrás

VCS ESTAO COBRANDO 2,00 VARIAS VEZES N O MEU CARTAO DE CREDITO DIZENDO payu*directvgo,, nas datas 3/4, 3/4, 17/3, 17/3, 17,3, 17/3, depois 17/3 1,85 duas vezes, ou seja 16,00 no meu cartao O QUE EH ISSO????????????????????????????????????????????????????????????????

Vera Lucia Pillon
Vera Lucia Pillon
3 anos atrás

Um ABSURDO. Entrei e estava fazendo meu teste de 7 dias, quis alterar meus dados e não CONSEGUI ALTERA-LOS. Tentei pelo chrome, firefox, celular e nada. TIVE DE CANCELAR MINHA CONTA. e tb não exite OUVIDORIA OU FONE. Tudo por chat, coisa que é impossível

AURISNEL DEL CARMEN MILLAN CARRENO
AURISNEL DEL CARMEN MILLAN CARRENO
3 anos atrás
Responder para:  Vera Lucia Pillon

Boa noite vc consegui cancelar sua conta cm fiz

40
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex