A Lotissa é uma loja online de venda de produtos de cozinha, buscando facilitar o dia a dia dos apaixonados por culinária, e produtos de banho.
A empresa busca atender os clientes com agilidade, presteza e rapidez, de modo que todo consumidor tenha uma experiência única na compra de produtos online na Lotissa.
Os valores éticos são apreciados, assim como a segurança das compras realizadas pelo site, buscando a transparência das transações desde a compra até a entrega do produto em sua casa.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Lotissa, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Lotissa.
São diversos os benefícios oferecidos pela Lotissa, que é uma excelente opção de loja para compra de produtos de cozinha e banho em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.lotissa.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Lotissa
Ao se tornar cliente Lotissa, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de banho e cozinha, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.lotissa.com.br/, role a tela até o final e na coluna da esquerda (“Menu Informativo”) verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Endereço: envie uma correspondência para Rua Doutor Alexandre Gutierrez 826, Edifício New Zealand – Escritório de Importação Sala 8032, Curitiba – PR CEP:80240-130.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.lotissa.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Lotissa oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (41) 99155 5959 (Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 9:00h às 17:00h
E-mail: sac@lotissa.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Lotissa
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Lotissa e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Lotissa não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Lotissa ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Lotissa
Como toda grande empresa, a Lotissa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos de cozinha e banho para sua casa.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lotissa estará pronta para rapidamente resolver.
Comprei um carrinho multiuso com três andares em 26.01.21. Não me enviaram o código de rastreamento como prometido nem responderam aos e-mails que enviei.
Comprei um carrinho multiuso com três andares em 27.01.21. Não né enviaram o código de rastreamento como anunciado e não respondem os inúmeros emails que enviei.
Boa tarde Comprei um aparelho celular sansung conforme VF 47392 A 20S – telefone desde que comprou primeiro deu problema no carregamento da bateria , ligava ele não abria , foi duas vezes para Assistência da Sansung e voltou com problemas o aparelho foi comprado dia 29?05/2005 tem um ano de garantia da loja a segunda vez que foi eles cobraram 380,00 e o aparelho não reconhece o chip , levei na vivo para ver se era o chip , mas não era , e sim o aparelho , ele não fazia ligações e nem receia e agora nem carrega mais com o carregador original , cadê a lei do consumidor .quero um aparelho novo , porque esse custou R$ 1000,00 e esse valor não é brincadeira , se vcs não resolver isso vou colocar em todas redes sociais porque isso virou um abuso ., por motivo da pandemia a loja está fechada.
Quero uma solução já
levei um golpe, comprei estante em janeiro e agora eh abril e não chegou nada
Eu também, o que podemos fazer?? Eles não respondem o e-mails
Vcs não dão notícias de onde estão os produtos comprados. Tô indignada.