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A Loja NewB é um e-commerce especializado na venda de smartwatches, que são ideais para o monitoramento de exercícios para que você tenha uma vida muito mais saudável.

ouvidoria-lojas-newb Loja NewB Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Loja NewB

A Loja NewB possui um ambiente seguro para suas compras na internet e são intermediados pelos melhores serviços de pagamento. Com isso, o seu dinheiro é protegido até o momento de recebimento da mercadoria e aceite da mesma.

Normalmente a loja trabalha com frete grátis, o que é um grande atrativo para os clientes, e os envios aos consumidores podem variar o prazo entre  1 a 4 semanas para entrega dependendo do endereço do cliente (Cidade/Estado).

O sistema de rastreamento da mercadoria vendida pela Loja NewB é simples. Após confirmação do pagamento, a sua mercadoria será despachada rapidamente e todas atualizações serão recebidas no seu e-mail cadastrado no ato da compra, inclusive seu código de rastreio para poder acompanhar o pedido.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Loja NewB, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Loja NewB.

São diversos os benefícios oferecidos pela Loja NewB, que é uma excelente loja de venda de smartwatches em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.newbstore.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Loja NewB

Ao se tornar cliente Loja NewB, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de smartwatches, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.newbstore.com/, role a tela até o final de verifique os assuntos. Clique sobre aquele que for pertinente à sua dúvida e leia as explicações. Caso a dúvida sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Através do link https://www.newbstore.com/pages/perguntas-frequentes-faq você também tem acesso a outras dúvidas que podem surgir, como taxação de mercadoria.

Email: a Loja NewB faz seus atendimentos através do e-mail contato@lojanewb.com. basta enviar uma mensagem e aguardar a resposta no seu endereço eletrônico.

Whatsapp: caso prefira um atendimento mais célere, excelente opção é o envio de mensagem pelo aplicativo Whatsapp, através do número (49) 99960 1515.

O SAC Loja NewB oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (49) 99960 1515 (Whatsapp)

E-mail: contato@lojanewb.com

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Telefone de Reclamação Loja NewB

Telefone, Email, Ouvidoria Loja NewB

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Loja NewB e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Loja NewB não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Loja NewB ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

reclamar-lojas-newb Loja NewB Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Loja NewB

Reclamação Loja NewB

Como toda grande empresa, a Loja NewB também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em venda de smartwatches para que você tenha uma maior facilidade em monitoramento de suas atividades físicas, para uma vida mais saudável.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Loja NewB estará pronta para rapidamente resolver.


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jonathan
jonathan
3 anos atrás

comprei um relogio e ja paguei na loja newb store no dia 19/12/2020 e estou aguardando meu estorno ate agora e não chega nunca.

Hand Neris
Hand Neris
2 anos atrás
Responder para:  jonathan

Estamos juntos amigo, comprei no dia 22/12/2020, eles até me responderam nos e-mails, porém nadaaaaa, mudaram de site, mudaram de insta, eu até tinha o endereço e os nomes de algumas pessoas, mas não sei onde foi parar…

Jobson Luiz de Souza
Jobson Luiz de Souza
3 anos atrás

Já fazem 6 meses que comprei um smartwatch nessa loja só na polícia pra resolver porque já fiz de tudo falo com ninguém nunca falei mesmo nem atendimento eletrônico t mas isso é uma quadrilha.

valdenio jose dasilva
valdenio jose dasilva
3 anos atrás

comprei um relogio no dia 28/02/21 e ate hoje não recebi, vocês são um quadrinha de ladrão,

MARCELO DOS SANTOS
MARCELO DOS SANTOS
3 anos atrás

Caso de polícia só assim pra resolver

Elton Petronio Xavier
Elton Petronio Xavier
3 anos atrás
Responder para:  MARCELO DOS SANTOS

Vou dizer minha experiência com Shoptime, um site difícil de falar com atendente, só secretaria eletrônica, assistências técnicas fracas, comprei uma geladeira Samsung 460 , lançamento da Samsung, boa geladeira, mais veio com problemas na borracha da geladeira, e alguns acessórios que não vem , como porta latas e ovos, reservatório de água e esquenta muito, pelo valor dela tem geladeiras melhores, acionei a assistência, tive muita burocracia, como enviar vídeo do defeito da geladeira, porque a Samsung falha em não ter assistência técnica em cidades com menos de 200 mil habitantes, na minha cidade não tem assistência, tive que procurar assistência técnica em outra cidade a 300 km , ainda assistência dúvida do problema mesmo vc enviando vídeos, tive que quase implorar para eles pedirem a borracha e ainda vou ter que esperar nem sei quando tempo para arrumar a borracha da geladeira,nas próximas compras vou pesquisar se tem assistência técnica na minha cidade,

Flavio Conceição Faraco
Flavio Conceição Faraco
3 anos atrás

Adquiri produtos do Shoptime, tentei reclamar várias vezes ao fone 4003.0401, que inicia muito bem, contempla a escolha para tratar da segunda via da Nota Fiscal, e logo leva o consumidor de volta ao MENU INICIAL, sem NADA RESOLVER, registro aqui um ALERTA: Se quiserem comprar produtos e queiram receber a Nota Fiscal anexa ao produto, NÃO COMPREM DO SHOPTIME. Fiz aquisições em 01/02/21 e em 04/02/21 e não recebi nenhuma NOTA FISCAL do que adquiri. Cabe ao WHOPTIME analisar e resolver essa GRAVE FALHA. E o SHOPTIME complica muito para tratar desse assunto. Enrola e nada resolve. Cabe portanto, esse importante registro. NOTA FISCAL DEVE SER ENTREGUE ao CONSUMIDOR. Ou remetida ELETRONICAMENTE. SHOPTIME não está contemplando nenhuma dessas alternativas. Note-se que foram aquisições bem próximas. Nunca mais comprarei coisa alguma.

MICHELE DIGLIO PIRES
MICHELE DIGLIO PIRES
3 anos atrás

Essa bosta de loja me roubou.. me mandou relógio errado, devolvi e pra minha surpresa não tem o modelo que comprei, me prometeram estorno e já paguei a quinta parcela, tão me enrolando desde janeiro.. bosta de loja que rouba as pessoas, vcs vão pagar por tudo isso que tão fazendo com os consumidores, isso não se faz..

MARCELO DOS SANTOS
MARCELO DOS SANTOS
3 anos atrás
Responder para:  MICHELE DIGLIO PIRES

Meu amigo vc ainda te recebeu em comprei em dezembro até agora não recebi.nem satisfação TD vagabundo nessa loja

ALEKSANDRA GARCIA
ALEKSANDRA GARCIA
3 anos atrás

FIZ UMA COMPRA DE UM RELOGIO MES 02/2021 ESTAMOS EM 04/2021 E NADA ESTOU MUITO CHATEADA ISSO NÃO SE FAZ NEM POSTAR O OBJETO NOS CORREIOS FOI E MANDARAM UM CÓDIGO DE RASTREIO QUE NÃO EXISTE

Paulo
Paulo
3 anos atrás

O atacadao de guarapuava e péssimo em atendimento, essa semana perdi 3 hrs la dentro tentando comprar no atacado e não consegui. Duas hrs pra comprar 2 produtos e mais uma hr tentando pagar e a empresa não recebe pix, transferência e não emite boleto para compra a vista. O gerente não sabe as formas de pag da empresa, não sabe resolver so sabe pedir desculpa e dizer que e politica da empresa, a loja não tem internet. Um monte de func la dentro mas estão todos sem saber resolver as coisas e parecem umas baratas tontas. Sem liderança. Não tem preço atrativo, a encarregada do televendas só no computador não faz questao de atender ou resolver a situação dos clientes.. Não va comprar por atacado que é so estres.

Murilo Silva
Murilo Silva
3 anos atrás

Eu só tenho uma coisa pra dizer vcs me roubaram comprei um produto é nao chegou até agora devolvam meu dinheiro

Claudimara
Claudimara
3 anos atrás

Comprei um produto ns loja, era para ser entregue até dia 23 de março não chegou. Não consigo falar com ninguém no atendimento sobre o meu produto. O telefone de contato não atende e o watsaap não responde.

ANA MARIA CASTRO SANTOS LIMA
ANA MARIA CASTRO SANTOS LIMA
3 anos atrás

Comprei um aspirador de pó roboPAS09c da philco no dia 27/11/2020 o aspirador veio quebrado sem funcionar.Como era fim de semana esperei pra entrar em contato na semana próxima foi isso q eu fiz.Passaram algumas autorizadas em lutas cidades pq na minha cidade Praia Grande SP,naobtem autorizada.Falaram para mim q como nao tem autorizada em minha cidade eles viriam me atender em casa .MENTIRA DESLAVADA LEVEI TE ATÉ A AUTORIZADA EM SÃO VICENTE por indicações de vcs,A autorizada escolhida por vcsfica na rua Antonio Santos Barbosa número 173.em 08/12/2020.voltou funcionou 10 minutos e parou.Liguei pra vcs e vcs me informaram q nao era pra eu levar mais nessa autorizada e aguardar
q vcs me mandariam outra autorizada .Me enrolaram até q me deram duas autorizadas para escolher aonde levei na autorizadaCATEC ASSISTÊNCIA TÉCNICA AV.AFONSO PENA NÚMERO 294 BOQUEIRAO Santos SP.O APARELHO ESTA NESSA AUTORIzada desde o dia 13/01/2021 até agora 25/03/2021 sem vcs mandarem peças pra ela e eu entrando em contato direto com vcs no telefone (47)3431-04-99.ATÉ HOJE VCS ME DÃO PRAZO PRA RESOLVER MEU PROBLEMA E NADA….E VCS SABEM QUE POR LEI DO CONSUMIDOR ERA PRA VCS TEREM DEVOLVIDO MEU DINHEIRO A VISTA COM CORREÇÃO MONETÁRIA. ISSO É UMA VERGONHA PRA UMA FÁBRICA NO PORTE DE VCS DE ESTAREM ENGANANDO UM CONSUMIDOR A TANTO TEMPO SEM SOLUCIONAR O PROBLEMA .FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO PELO POUCO CASO QUE VCS ESTÃO ME DANDO…. ATO DA COMPRA Q COMO VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA VCS TERIAM Q NO MÍNIMO TROCAR O PRODUTO POR OUTRO.AGORA 4 MESES SE PASSARAM E VCS NAO RESOLVERAM NADA NADA SÓ ME DÃO PRAZO E MAIS PRAZO Q VCS VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA.ISSO NAO VAI FICAR ASSIM VOU ATÉ AS ULTIMAS CONSEGUENCIAS.

Tiago Romão
3 anos atrás

Comprei um smartwatch no dia 14/01, até o momento não recebi o pedido nem meu dinheiro de volta.
Quando solicitei o cancelamento e estorno do pagamento, não responderam mais.
Em resumo, meu pedido 4352 não foi entregue e eu fui lesado pois não recebi o valor pago de volta.
Quase 6 meses depois vou procurar a justiça pois nem informações eles dão mais.

Josemara Rodrigues Pereira
Josemara Rodrigues Pereira
3 anos atrás

Comprei o relógio dia 29/12na loja newb, até agora não recebi o produto.eles não atende minhas mensagens,nem ligações e bem responde a email.e uma fraude

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